Anúncios de putas, tem cada um...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Anúncios de putas, tem cada um...

#1 Mensagem por RodiziodeCarne » 02 Jul 2016, 19:44

:D

"Gosto de tomar no cú, fico de 4 pra você bombar com força e cavalgar em cima de mim, gosto de homens de atitude e espertos, daqueles que já chegam e vão logo metendo com força no cú, prometo me comportar igual a uma atriz pôrno, aqui você mete fundo até seu pau cuspir porra, de camisinha tá amores!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#2 Mensagem por venga » 02 Jul 2016, 20:56

Olha a puta ok:

"Presta bem atenção ok.cachê *** por 1h oral e vaginal so ok não abaixo o valor do cache ok ou *** por 1h e meia completo se não for dotado ok atendimento somente em motel e hotel ********* no motel ******* ************ motel coqueiros ok chamar se for realmente agendar fotos so as do site ok obg."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#3 Mensagem por PRS » 02 Jul 2016, 21:02

DUDUKXORRAO escreveu:Ah se tivesse código do consumidor na putaria elas estariam fudidas
Os clientes também. Então não dá idéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#4 Mensagem por ppk » 03 Jul 2016, 01:39

DUDUKXORRAO escreveu:Ah se tivesse código do consumidor na putaria elas estariam fudidas
Florestal Feelings:

"A prostituição só não é legalizada por pressão do lobby religioso, principalmente por parte da Igreja Católica, que tenta impor sua pauta conservadora a toda a sociedade e quer denegrir a imagem das prostitutas.

Esse tipo de anúncio com contéudo chulo e mal formulado é estimulado para dar a entender que o baixo meretrício representa toda a prostituição em si, criando uma imagem negativa dessas maravilhosas e formosas profissionais do sexo pago (que suportam de tudo por amor a profissão!! oohhh, que horror!!!!)

É preciso desconstruir esse discurso sacro religioso, legalizando a prostituição e tornando-a uma profissão regulamentada com todos os direitos como INSS, férias e décimo terceiro. É absurdo pensar que em pleno século XXI uma prostituta que leve uma gozada na cara fique uma semana sem trabalhar com o olho lacrimejando e não receba um auxílio doença ou nenhum abono salarial.


(....) (Mais 4938838282 linhas de texto metendo a lenha nos religiosos que criaram essa situação degradante para as putinhas)."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#5 Mensagem por PRS » 03 Jul 2016, 12:15

DUDUKXORRAO escreveu:
PRS escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Ah se tivesse código do consumidor na putaria elas estariam fudidas
Os clientes também. Então não dá idéia.
mas se vc pagar o preco combinado nao, mas deixa pra lá!
Não é tão simples. Mas dexia para lá; SE um dia acontecer , o que espero que demore, a pancada será mais no lado do cliente do que no das GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#6 Mensagem por PRS » 03 Jul 2016, 16:33

DUDUKXORRAO escreveu:
PRS escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
PRS escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Ah se tivesse código do consumidor na putaria elas estariam fudidas
Os clientes também. Então não dá idéia.
mas se vc pagar o preco combinado nao, mas deixa pra lá!
Não é tão simples. Mas dexia para lá; SE um dia acontecer , o que espero que demore, a pancada será mais no lado do cliente do que no das GPs.
Pq na verdade se tem interesse que a coisa permaneca assim, mesmo pq no meu sentir ser puta é algo de passagem, que a pessoa entra pra levantar um grana e depois vazar, fazer disso uma profissao é minoria que quer.
Sim, o cliente é que não quer a prostituição formalize-se..até porque,como você mencinou, prsotitiuta é transitório mas cliente não .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#7 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Jul 2016, 17:21

DUDUKXORRAO escreveu:Pq na verdade se tem interesse que a coisa permaneca assim, mesmo pq no meu sentir ser puta é algo de passagem, que a pessoa entra pra levantar um grana e depois vazar, fazer disso uma profissao é minoria que quer.
O problema é que a puta entra pensando em ser uma fase transitória, mas vai ficando, ficando, ficando.... 5 anos, 10 anos.... e 15 anos, começa cheia de restrições e vai liberando mais, caindo dos tops para os trashs .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#8 Mensagem por MALEVO » 03 Jul 2016, 17:38

Comediantes, gostaria de saber como vocês iriam requerer seus direitos junto à um órgão como o PROCON, sem comprometer algo que é muito mais importante do que fazer valer o que a puta se comprometeu a executar, que é a privacidade. Todo mundo usufrui da putaria numa boa. Como em todo o negócio, às vezes se ganha, outras se perde. Não sei pra que complicar.

E outra: se você for um gordinho mala, pode levar o Código do Consumidor para a puta ler, que a foda vai ser uma merda. Puta não é como uma geladeira, que tem que funcionar sempre do mesmo jeito com qualquer dono. Se você não aceita isso, acho melhor parar de comer puta.

Este negócio de legalização só é vantajoso para o cafetão. Tirando meia dúzia de gatas pingadas, aquelas de sempre, cujas entrevistas e matérias o florestal vive postando (geralmente as fim de carreira, que não enxergam mais perspectiva de fazer outra coisa na vida), nenhuma mulher vai querer ter registro de puta na CT. Isso é tão óbvio que eu fico admirado de estar escrevendo. Deve ser porque é domingo e eu não estou com vontade de trabalhar. Daí ocupo o meu tempo com nulidades. As putas ruins vão continuar sendo putas ruins, mas mais caras, pois as que irão cumprir com a legislação e pagar os seus tributos, aumentarão os honorários para cobrir esta despesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#9 Mensagem por PRS » 03 Jul 2016, 19:05

MALEVO escreveu:E outra: se você for um gordinho mala...
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ... e ficando careca.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: ...vou ter de começar a procurar gp ceguinha
MALEVO escreveu:Este negócio de legalização só é vantajoso para o cafetão.
Não exatamente. A regulamentação , que passa pela mudança do código penal, beneficiaria também a GP - sem alongar-me, citando apenas um exemplo , hoje , se uma GP atende com mais outra em apartamento alugado, aquela que tem nome em contrato pode ser indiciada por exploração e lucro de prostituição , por pegar das outras o dinheiro do aluguel. Isso já ocorreu. Com a regulamentação algumas coisas sairiam do vácuo jurídico que acabam afetando o cliente.

Mas, como eu disse, é uma ilusão rematada achar que melhorará pelo cliente - bem pelo contrário; para o fórum então, nem se fala. A hora que puteiro for reconhecido como um estabelecimento comercial normal, a primeira crítica negativa no fórum o dono entra com um processo contra o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#10 Mensagem por oGuto » 03 Jul 2016, 20:45

PRS escreveu:Mas, como eu disse, é uma ilusão rematada achar que melhorará pelo cliente - bem pelo contrário; para o fórum então, nem se fala. A hora que puteiro for reconhecido como um estabelecimento comercial normal, a primeira crítica negativa no fórum o dono entra com um processo contra o fórum.
Isso é verdade. E não vai valer só para puteiros. Regulamentada a profissão de puta, elas também poderão contestar qualquer comentário depreciativo. Ou seja, vai ser o fim do anonimato no fórum. Reclamações só com RG, CPF e firma reconhecida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#11 Mensagem por venga » 03 Jul 2016, 22:19

Pô, o tópico que era sobre anúncios bizarros descambou pra debate sobre legalização...

Vocês devem estar mesmo com muita saudade do florestal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#12 Mensagem por Nazrudin » 03 Jul 2016, 22:29

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:Pô, o tópico que era sobre anúncios bizarros descambou pra debate sobre legalização...

Vocês devem estar mesmo com muita saudade do florestal.
kkk... Mas o Florestal é um Forista gentil e gosto tbm de pessoas que pensam de forma distinta da minha.
Eu gosto do Florestal porquê, com seu estilo de efeito reverso, é o forista que mais conseguiu que putanheiros encontrassem um espacinho em seus corações para Deus, e alguns até voltaram para à Igreja. Deus escreve certo por linhas tortas e para surpresa do Florestal guarda um lugarzinho para ele no céu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#13 Mensagem por venga » 03 Jul 2016, 23:09

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:Pô, o tópico que era sobre anúncios bizarros descambou pra debate sobre legalização...

Vocês devem estar mesmo com muita saudade do florestal.
kkk... Mas o Florestal é um Forista gentil e gosto tbm de pessoas que pensam de forma distinta da minha.
kkkk... Tirando que ele parece um disco riscado, é um cara legal mesmo.
De uma coisa não há dúvida, ela ajuda e muito a animar esse fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#14 Mensagem por venga » 03 Jul 2016, 23:11

Nazrudin escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:Pô, o tópico que era sobre anúncios bizarros descambou pra debate sobre legalização...

Vocês devem estar mesmo com muita saudade do florestal.
kkk... Mas o Florestal é um Forista gentil e gosto tbm de pessoas que pensam de forma distinta da minha.
Eu gosto do Florestal porquê, com seu estilo de efeito reverso, é o forista que mais conseguiu que putanheiros encontrassem um espacinho em seus corações para Deus, e alguns até voltaram para à Igreja. Deus escreve certo por linhas tortas e para surpresa do Florestal guarda um lugarzinho para ele no céu.
Cara, acho que você matou a charada. Vai ver o florestal é um agente secreto do Vaticano, infiltrado aqui no fórum usando de psicologia reversa a fim de salvar o maior número possível de almas putanheiras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#15 Mensagem por oGuto » 03 Jul 2016, 23:43

venga escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:Pô, o tópico que era sobre anúncios bizarros descambou pra debate sobre legalização...

Vocês devem estar mesmo com muita saudade do florestal.
kkk... Mas o Florestal é um Forista gentil e gosto tbm de pessoas que pensam de forma distinta da minha.
kkkk... Tirando que ele parece um disco riscado, é um cara legal mesmo.
De uma coisa não há dúvida, ela ajuda e muito a animar esse fórum.
Sempre desconfiei que ele talvez fosse ela. O venga sempre sabendo mais que os demais......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#16 Mensagem por O Tradutor » 04 Jul 2016, 22:14

parece ser um sujeito legal tranquilo mesmo
as vezes tiram sarro dele e da causa dele, mas nem por isso parte pra revidar na baixaria e xingamentos

agora ele pode ser ela :?:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#17 Mensagem por Nazrudin » 04 Jul 2016, 22:26

O Tradutor escreveu:parece ser um sujeito legal tranquilo mesmo
as vezes tiram sarro dele e da causa dele, mas nem por isso parte pra revidar na baixaria e xingamentos

agora ele pode ser ela :?:
:lol: :lol: :lol: :lol:
O Florestal é um cara, para usar uma expressão do partidão, camarada.

Se o Florestal for mulher a chance de ser um baranga é enorme porque mulher militante comunista é da Dilma para baixo.

Eu acho que vocês estão de sacanagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHT1969
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2015, 15:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#18 Mensagem por MHT1969 » 07 Jul 2016, 12:10

venga escreveu:Olha a puta ok:

"Presta bem atenção ok.cachê *** por 1h oral e vaginal so ok não abaixo o valor do cache ok ou *** por 1h e meia completo se não for dotado ok atendimento somente em motel e hotel ********* no motel ******* ************ motel coqueiros ok chamar se for realmente agendar fotos so as do site ok obg."

:lol: Já me deparei com anúncios assim e confesso que nunca entendi muito bem o que elas querem dizer com esses "OK" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Anúncios de putas, tem cada um...

#19 Mensagem por Antagonista » 09 Jul 2016, 10:38

Uns tempos atrás vi um anúncio de promoção de "for rend". Não tinha entendido o que a puta quis dizer, até eu falar a expressão em voz alta. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4012 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Anúncios fakes verificados por mim
    8 Respostas
    2455 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”