E se minha esposa sair com garotos de programa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

E se minha esposa sair com garotos de programa?

#1 Mensagem por rranter85 » 12 Jul 2016, 10:29

VEJO MUITO FORISTA CASADO DIZENDO QUE PRECISA DE UM "ALVARÁ" DA PATROA PRA PODER CONSEGUIR SAIR COM UMA GP MAIS E SE VOCE DESCOBRIR UM DIA QUE SUA ESPOSA SAI COM GAROTOS DE PROGRAMA E QUE ELE FAZ COM ELA O MESMO QUE VOCE FAZ COM UMA GP VOCE ACEITARIA NUMA BOA ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#2 Mensagem por MALEVO » 12 Jul 2016, 15:35

Ou ninguém vai responder à este tópico ou vai vir aqui mentir que não se importa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 12 Jul 2016, 16:28

Eu não vou responder :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#4 Mensagem por RodiziodeCarne » 12 Jul 2016, 16:45

É lógico que ninguém vai aceitar numa boa nem homem nem mulher, fumou crack ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#5 Mensagem por MALEVO » 12 Jul 2016, 18:31

Há controvérsias. Tem os casos, raros, de caras que dão graças à Deus da gorda que eles tem em casa arrumar diversão fora para deixar de pegar no pé. Há os tios endinheirados carentes que casam com gostosas 200 anos mais jovens e 400 anos mais putas, que são obrigados à levar no swing ou perdem a mulher. E há, claro, os que casam com prostitutas que não largam a vida e, assim como os tios que levam mulher no swing, aceitam porque não querem perder o corpinho. Sem contar os gigolôs que ficam em casa sabendo de tudo, só aguardando elas chegarem com a grana.

Mas, óbvio, estas são exceções. Em condições normais, ninguém aceita. Apesar de colocar chifre, ninguém aceita ser chifrado. Eu até já namorei puta, mas além de não largar a lida, ela não me deixava fazer nada. Não tinha como. Vale apenas porque você está comendo de graça o corpinho que sempre pagou pra comer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#6 Mensagem por Mirko » 12 Jul 2016, 22:54

E se minha esposa sair com garotos de programa?
Você é corno.

Simples assim,

Resposta do livro de lógica lusitana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#7 Mensagem por Fire Action » 13 Jul 2016, 00:10

Mirko escreveu:
E se minha esposa sair com garotos de programa?
Você é corno.

Simples assim,

Resposta do livro de lógica lusitana.
Pensei a mesma coisa
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#8 Mensagem por Mike Logan » 13 Jul 2016, 01:09

No sentido evolutivo é uma traição mais grave, visto que óvulos são bem mais "caros" do que espermatozóides. Portanto, não é algo que deva ser tolerado.

Porém, pelas mesmas razões evolutivas é muito raro uma mulher se valer de um serviço de prostituição. Tanto garotos quanto garotas de programa normalmente só recebem clientes masculinos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#9 Mensagem por MALEVO » 13 Jul 2016, 09:42

Mike Logan escreveu:Porém, pelas mesmas razões evolutivas é muito raro uma mulher se valer de um serviço de prostituição. Tanto garotos quanto garotas de programa normalmente só recebem clientes masculinos.
Mesmo porque até uma gorda desinfeliz consegue arrumar quem coma sem precisar pagar. E, pior, tem alguns que pagam pra comer gorda. Taí o Vermeer que não me deixa mentir e alguns retardados que comeram (e admitem que comeram) aquela tal de Micaela. Claro que uma gorda jamais vai conseguir um cara sarado e pausudo para come-la. Pode ser que, para realizar esta fantasia, ela pague um GP. Mas, como o Mike comentou, muito raro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#10 Mensagem por Nazrudin » 13 Jul 2016, 12:35

DUDUKXORRAO escreveu:
MALEVO escreveu:Há controvérsias. Tem os casos, raros, de caras que dão graças à Deus da gorda que eles tem em casa arrumar diversão fora para deixar de pegar no pé. Há os tios endinheirados carentes que casam com gostosas 200 anos mais jovens e 400 anos mais putas, que são obrigados à levar no swing ou perdem a mulher. E há, claro, os que casam com prostitutas que não largam a vida e, assim como os tios que levam mulher no swing, aceitam porque não querem perder o corpinho. Sem contar os gigolôs que ficam em casa sabendo de tudo, só aguardando elas chegarem com a grana.

Mas, óbvio, estas são exceções. Em condições normais, ninguém aceita. Apesar de colocar chifre, ninguém aceita ser chifrado. Eu até já namorei puta, mas além de não largar a lida, ela não me deixava fazer nada. Não tinha como. Vale apenas porque você está comendo de graça o corpinho que sempre pagou pra comer.
Só rindo mesmo!
Só verdades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#11 Mensagem por ZeitGeist » 13 Jul 2016, 22:59

Eu aproveitaria a deixa, para me livrar da dona encrenca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wando Silva
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#12 Mensagem por Wando Silva » 14 Jul 2016, 15:56

ZeitGeist escreveu:Eu aproveitaria a deixa, para me livrar da dona encrenca!
2 :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#13 Mensagem por Caubói/38 » 15 Jul 2016, 09:29

DUDUKXORRAO escreveu:
MALEVO escreveu:Há controvérsias. Tem os casos, raros, de caras que dão graças à Deus da gorda que eles tem em casa arrumar diversão fora para deixar de pegar no pé. Há os tios endinheirados carentes que casam com gostosas 200 anos mais jovens e 400 anos mais putas, que são obrigados à levar no swing ou perdem a mulher. E há, claro, os que casam com prostitutas que não largam a vida e, assim como os tios que levam mulher no swing, aceitam porque não querem perder o corpinho. Sem contar os gigolôs que ficam em casa sabendo de tudo, só aguardando elas chegarem com a grana.

Mas, óbvio, estas são exceções. Em condições normais, ninguém aceita. Apesar de colocar chifre, ninguém aceita ser chifrado. Eu até já namorei puta, mas além de não largar a lida, ela não me deixava fazer nada. Não tinha como. Vale apenas porque você está comendo de graça o corpinho que sempre pagou pra comer.
Só rindo mesmo!
... eu mato ela!
Onde já se viu, gastar dinheiro com uma coisa que ela pode ter de graça????
Explico; pra muié é muito mais fácil obter sexo (até de boa qualidade), do que pra nóis que é homem..., haja vista o nível de beleza atual das muié que descai prá putaria..., e vive riscando a cidade de norte a sul prá atender seus crientes..., logo....
E com a vantagem de nem ter que sair de casa prá isso, pegar transito, gastar gasolina, motel..., eventualmente um almocinho..., um répiauer..., basta usar a imaginação..., tem o carteiro, o cara da manutenção da linha telefônica, o antenista, o entregador de gaz..., enfim...., ah, ah, ah, ah....

"O homem aceita bem qualquer tipo de privação, física ou psicológica, mas fica doido com a menor suspeita de que esta sendo chifrado!"

____________________________________________________
"Sou do tempo em que o programa da Xuxa era em cruzeiros!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#14 Mensagem por ppk » 15 Jul 2016, 18:24

Mandem uma foto ai das "donas encrecas", quem sabe eu não possa dar um jeito nelas
ABAASHUUSASUHASSAHUUHASUHSAUHSAUHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSASAHU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#15 Mensagem por Luiz06 » 15 Jul 2016, 18:49

Assisti certa vez acho q era o SBT Repórter e eles filmaram escondidos no famoso "Autorama" ,famoso ponto de garotos de programa de SP . E o repórter q lá ficou disfarçado, ao amanhecer, disse q NÃO viu sequer uma única mulher ..! TODOS os carros q por lá passaram para abordar os caras ,eram gays HOMENS.
E o repórter entrevistando perguntou a vários garotos de programa se algum deles já chegou a atender alguma mulher e todos responderam q não .


https://youtu.be/UFClWwciO4Q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Observador-23
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 17 Ago 2015, 14:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#16 Mensagem por Observador-23 » 15 Jul 2016, 21:18

Utopia, desde quando mulher precisa pagar por sexo? basta dizer que quer dar que tem uma legião a disposição e o engraçado que vejo mulheres reclamando de machismo e de opressão e tendo vantagens de sobra, mesmo sendo baranga sempre tem alguém que queira.

Queria ver elas sentir na pele como é vida de homem ter que dá cara a tapa lidar com inúmeras rejeições, enquanto elas tem quase tudo de mão beijada, bastando apenas dizer sim ou não. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#17 Mensagem por Syd Cassius » 15 Jul 2016, 22:57

Cara, sem querer ser machista, mas já sendo, traição feminina é muito pior.

Grande parte das vezes o cara quando trai é mais pra esvaziar o saco, ainda assim ele se mantêm emocionalmente ligado a sua mulher. Já a mulher na maioria dos casos, trai por que acha o corno um bosta, tanto que quando trai faz coisas pro ricardão que não faz de jeito nenhum pro corno mesmo que ele implore, tipo dar o cú deixar gozar na boca e etc... além de infernizar a vida do chifrudo. Claro que há exceções como o cara tá brocha, não estar muito presente na vida dela.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 12 Mar 2014, 14:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#18 Mensagem por Syd Cassius » 16 Jul 2016, 04:27

Agora a mulher pra chegar ao ponto de PAGAR pra trepar é por que ela deve estar um bagaço mesmo, hein??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Jul 2016, 15:26

Syd Cassius escreveu:Cara, sem querer ser machista, mas já sendo, traição feminina é muito pior.

Grande parte das vezes o cara quando trai é mais pra esvaziar o saco, ainda assim ele se mantêm emocionalmente ligado a sua mulher. Já a mulher na maioria dos casos, trai por que acha o corno um bosta, tanto que quando trai faz coisas pro ricardão que não faz de jeito nenhum pro corno mesmo que ele implore, tipo dar o cú deixar gozar na boca e etc... além de infernizar a vida do chifrudo. Claro que há exceções como o cara tá brocha, não estar muito presente na vida dela.....
Sim...
o cara, quando trai, é uma coisa efêmera, só prazer sexual. E, mesmo tendo uma mulher gata e boa de cama, sempre bate aquela vontade de comer uma buceta diferente. Nem por isso, deixa de gostar da esposa/namorada e, na grande maioria das vezes, não pensa em trocá-la. Já a mulher, é exceção da exceção aquela que trai só por prazer sexual e volta pra casa, de boas. Para a mulher buscar outro pau, ou é porque tem um marido broxa em casa ou, então, um cara que não lhe dá prazer no sexo. E, ainda assim, se o cara trata a mulher bem no dia-a-dia e lhe sustenta finaceiramente, ela ainda vai pensar 2x antes de ir para a cama com outro homem.

Mulher, quando trai, é mais por vingança e na intenção de causar ciúme no homem que ela gosta. Já o homem, trai pelo sexo mesmo, mas, não deixa de querer voltar para casa e para os braços da "corna"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 09 Out 2014, 20:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#20 Mensagem por Lambe Grelos » 17 Jul 2016, 07:55

Minha namorada "imaginária" e eu temos um relacionamento aberto, logo eu não me incomodaria.
Se tenho problemas com isso? Tenho não... me sustentado. Kk... Brincaderia. Não sou gigolô.
A verdade é que chifre é uma coisa psicológica, é algo que está em nossa cabeça só para nos enganar. Ademais, há sempre um boteco no coração de uma esquina - desses em que se rolar uma briga sai facada para todo lado - em que se pode afogar as mágoas. E daí se a mulher amada trocar nossos nomes durante o nheco-nheco? O meu, Anderson, é facilmente confundido por José, Raimundo, Astrogildo etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: E se minha esposa sair com garotos de programa?

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Jul 2016, 16:38

se sua esposa for minimamente razoável ela não precisa sair com um michê, sempre ai ter um monte de cueca querendo passar a vara nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”