CAÇAR POKEMON GO!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

CAÇAR POKEMON GO!!

#1 Mensagem por Schwarzkopff » 07 Ago 2016, 21:50

PESSOAL!!

Esssa porra de Pokemon tá virando febre,é marmanjo em tudo que é lugar caçando pokemon,cara acima de 30 anos andando distraido feito bobo caçando esse bichinho virtual,eu caço buceta pra socar!!

Tantas mulheres querendo fuder e uns babacas caçando bichinhos virtuais em tudo que é lugar,cara deixando a mulher ou namorada gostosa em casa e andando distraído atras dessa porra desses bichinhos coloridos que nem existem,merecem tomar uns galhos!!

O cara mira o telefone pro espaço e aparece essa porra,e tem gente ate morrendo e sendo assaltado por causa dessa porra,é mole essa heração Y? Vtc

Pokemom de Cú é rola caralho!! Eu caço é mulher gostosa e buceta em tudo que é lugar!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: CAÇAR POKEMON GO!!

#2 Mensagem por The Cupid » 08 Ago 2016, 00:24

Amigo forista, sou suspeito para falar sou NERD muito antes disso virar moda.... já curtia
por exemplo, animes (desenho japones) muito antes da febre "Cavaleiros do Zodíaco" em 1994/1995.
curti muito Pokemon Go

Sei que aqui vão chover comentários do tipo "Coisa de nerd" "coisa de bobão" "melhor caçar buceta"
Mas a verdade que todos tem os seus Hobbys, a vida é feita de várias faces, ninguém passa 24h em puteiros.... temos o nosso trabalho,estudo,familia,religião e o lazer. é claro que tudo deve ser feito com moderação.

Tem coisas que eu acho um pé no saco (tipo Futebol) mas todos tem seus Hobbys, e isso é importante até para nossa saúde mental se não gosta de Pokemon Go, não jogue...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por bullitt » 08 Ago 2016, 00:26

Cada um com suas prioridades... Já vi marmanjo parar o carro e sair correndo atrás de pipa de 50 centavos.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Depeche » 08 Ago 2016, 09:39

Estou numa fase da vida que não tenho tempo nem para o lazer . Quando sobra algum tempo estou na cama descansando . Já passei da fase de perder tempo com coisas fúteis .

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Antagonista » 08 Ago 2016, 10:10

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Ago 2016, 15:07

Schwarzkopff escreveu:Tantas mulheres querendo fuder e uns babacas caçando bichinhos virtuais em tudo que é lugar,cara deixando a mulher ou namorada gostosa em casa e andando distraído atras dessa porra desses bichinhos coloridos que nem existem,merecem tomar uns galhos!!
Tudo tem seu lado positivo... Deixe os caras caçarem os Pokemons deles... Enquanto isso, a gente dá um "Go" nas mulheres deles :mrgreen:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”