Russomano será o sucessor do Haddad?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MHT1969
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2015, 15:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#1 Mensagem por MHT1969 » 11 Ago 2016, 15:39

Eu acho que a Marta ganha essa. Está num partido bem estruturado e tem bom trânsito na periferia. Confesso que não gostava dela na época em que foi prefeita (2001/04), mas depois de quatro anos aturando esse famigerado "Radard", eu votarei naquele que tiver maiores chances de nos livrar do PT, no caso, a Marta, porque o tal do Dória eu acho que não chega. Almofadinha demais. Povão não vota.

O problema é que esse tal de Russomano também é dose, né? Eu que não voto nesse cara! Num cenário trágico em que fossem para o segundo turno "Radard" e Russomano, eu votaria em branco!

Aliás, eu queria saber porque esse Russomano aparece tão bem nas pesquisas! Nunca ouvi ninguém dizendo que vai votar nele. Pelo contrário, quase todo mundo acha que ele é pilantra. Qual o segredo desse cara? São os evangélicos? Ou aquelas reportagens bossais na TV nas quais ele fica pressionando pequenos comerciantes por causa de eletrodomésticos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Russomano será o sucessor do Haddad?

#2 Mensagem por florestal » 11 Ago 2016, 19:43

O Russomano é porcaria, ainda mais para quem é putanheiro, se ele entrar vai voltar a perseguição a putaria, pois ele é uma fachada da Igreja Universal; os eleitores dele é esse pessoal evangélico e mais alguns que se imaginam de direita, tipo classe média moralista.

Eu vou de João Dória e acho que ele tem condições de emplacar, existe uma aversão ao PT que pega na Marta, em uma dividida eu votaria nela. Ela namorou com o PSB um tempão, mas desistiu e acabou indo para o PMDB e agora arrumou um vice bom, mas que também não gosta da putaria, pois na época do Kassab ajudava a perseguir.

É preciso desconstruir o Russomano, para que ele caia nas pesquisas e saia do primeiro lugar. Ele é um falso político, que não apresenta solução para nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Espero que não....

#3 Mensagem por Ximbador69 » 11 Ago 2016, 22:26

Russomano não dá...aff..aquela história nas outras eleições de pagar a tarifa de ônibus proporcionalmente a distância percorrida era um verdadeiro absurdo....quando ele "acordou" , daí já era tarde e perdeu a eleição... ::basta::

Erundina!?A pior prefeita de São Paulo...quem não lembra...a cidade ficou um lixo, cheio de camelô em qualquer lugar, sem critério nenhum, buraco em cada esquina....simplesmente na gestão dela, não faziam nada por pavimentação.Um verdadeiro desastre! ::basta::

Haddad!? Segundo pior prefeito de São Paulo....rios de dinheiro torrado em ciclovias que não passam de uma faixa vermelha com um custo escandaloso!!!Faltam creches que era promessa de campanha, administração péssima em todos os sentidos! ::basta::

Marta!?Ainda bem que ela se desfiliou do PT (nem vou discorrer sobre esta bosta!), mas nunca fui com a cara dela....ela pode ter se arrependido depois, mas a criação do imposto do lixo foi uma marca e mostrou que se puder, dá um jeito de inventar algo para enfiar a mão no contribuinte. ::basta::

Eu também vou de João Dória ::ok:: , afinal, porque não renovar a política?Ele nem precisaria disso, pois já é um empreendedor de sucesso, além de apresentador...confio nele e acredito que melhorará a cidade com uma visão mais voltada para a megalópole que vivemos trazendo recursos e ideias, inclusive do exterior beneficiando a todos nós, paulistanos e migrantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#4 Mensagem por florestal » 13 Ago 2016, 10:13

O que está em jogo nas eleições municipais aqui de São Paulo é um esquema previsto para 2018, onde existem três concorrentes: alguém do PMDB, que pode vir a ser o Serra; alguém do PT, que pode vir com o candidato "B", que é o Ciro Gomes e o Alckimin, sendo que este pode não ser um candidato do PSDB.

Para 2018 ainda é cedo definir, mas os dois candidatos, Serra ou Alckimin seriam bons. No poder, esses candidatos poderiam fazer um governo razoável.

Com qualquer desses candidatos, a solução dos problemas brasileiros passa pela construção de uma esquerda moderna e democrática, que ocuparia o lugar hoje ocupado pelo PT nos sindicatos, associações e no ideário político do povão. Eu costumo dizer que o Brasil tem de fazer a sua lição de casa, que a finalidade dessa nossa democracia iniciada em 1985 é essa, fazer a revolução social feita na Europa no pós-guerra, após 1945.

O PT tem de ser destruído, porque é falso e quer o poder para literalmente roubar e não se deve deixar crescer os filhotinhos do PT, que possuem o mesmo discurso populista e demagógico, como o PSOL.


Entrevista na FolhaSP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#5 Mensagem por ATHENA » 17 Set 2016, 22:36

Espero que de Doria.... Afinal o cara é um empresário bem sucedido e quem sabe faça uma boa gestão....
Sangue novo.... Espero não quebrar a cara... Mas meu voto vai ser nele...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#6 Mensagem por ATHENA » 24 Set 2016, 21:11

DAVID WEBB escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
ATHENA escreveu:Espero que de Doria.... Afinal o cara é um empresário bem sucedido e quem sabe faça uma boa gestão....
Sangue novo.... Espero não quebrar a cara... Mas meu voto vai ser nele...
Problema que é ligado ao geraldo mas é menos ruim dos que estao ai!
Socializando:
Antes arriscar em um sangue novo que persistir nos já manjados com suas ideologias e métodos ultrapassados. Parece um lugar aí, mexe remexe e nada muda.

Martaxa já teve sua chance, agora relaxa e goza.
Caducadina, um dinossauro perdido na modernidade
Russo pau mandado, sem comentários
Radard, ciclovia e fechamento da paulista aos domingos pra quê mesmo? Ciclovias em vermelho PT e tantas outras merdas.
Acho que todo cidadão brasileiro deve ter um pé atrás hoje em dia para dar seu voto... Depois de tantos escândalos e de todos os partidos corruptos.... Mas como falei o Doria é um empresário bem sucedido... Todos os outros vivem na profissão de ser político...
Espero que o Doria faça igual aos procuradores e o juiz Sérgio Moro ( Esses caras estão tentando mudar o Brasil ).... Se for eleito e é o que espero que faça uma boa gestão nos 4 anos na prefeitura e dê exemplo a outros empresários para que o Brasil tome jeito.... Que o Brasil não fique nas mãos dos profissionais da politica que passam de pai para filho o modo de roubar e só ver seus interesses próprios.... O Brasil precisa mudar, somos um país rico de tudo mas muito pobre de pessoas que só querem mesmo encher seus bolsos enquanto milhares morrem de fome, sem moradia, assistência médica, educação, etc....
Espero que essa mudança possa acontecer com sangue novo na administração da prefeitura de São Paulo e se torne um exemplo para o resto do país.... Mas se isso não acontecer vai ser o ultimo ano que voto em alguém....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#7 Mensagem por Nazrudin » 25 Set 2016, 21:12

O Doria está na frente aí em São Paulo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#8 Mensagem por florestal » 26 Set 2016, 01:29

A Soninha Francine, PPS 23023, está na campanha com o João Dória:

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#9 Mensagem por florestal » 26 Set 2016, 21:10

O pessoal LGBT também disse que vai votar nela:

[ external image ]

Ela é eclética, tem para todos os gostos:

[ external image ]

O DJ da casa noturna The History também disse que vai votar nela:

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHT1969
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2015, 15:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#10 Mensagem por MHT1969 » 28 Set 2016, 15:43

Irei votar em branco no primeiro turno, mas torcendo muito para o FDP do Haddad já cair fora da disputa já no domingo. Líder em rejeição (46%) e com míseros 12% amargando um vexaminoso quatro lugar faltando quatro dias para a votação. Isso é que é popularidade, hein Radard? :badgrin:

No segundo turno eu vejo em que votar, mas provavelmente será no Dória mesmo (por exclusão), porque eu não me imagino votando num picareta como esse Russomano.

O Dória, ao menos, demonstra ter boas idéias e disposição para desfazer certos absurdos perpetrados pela atual "administração" municipal, em especial o limite de 50 km nas marginais. Uma pena que ele diz pretender manter o autoritário e demagógico fechamento da Avenida Paulista aos domingos.

Mas, enfim, já será uma vitória para nós paulistanos nos livrarmos do Radard.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#11 Mensagem por florestal » 29 Set 2016, 21:21

Soninha Francine, vereadora São Paulo, PPS 23023, fazendo campanha hoje, ainda antes do sol raiar, na Viação GATUSA, de ônibus coletivos.

Ela já foi vereadora e tem uma tradição de honestidade com a coisa pública, tendo também grande conhecimento da questão da mobilidade.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#12 Mensagem por florestal » 30 Set 2016, 09:56

DUDUKXORRAO escreveu:mas ê maconheira!
Ela defendeu, há muito tempo atrás, a legalização da maconha, disse que não tinha nada de mais em fumar maconha; mas ela falou isso quando era bem jovem, depois abandonou esse assunto.

A maconha foi legalizada em alguns estados dos Estados Unidos e, conforme pesquisas, faz menos mal a saúde que as bebidas alcoólicas.

A legalização das drogas é uma proposta que vai se impondo como a melhor maneira de lidar com o assunto.

A Soninha Francine fez um programa de recuperação daquele pessoal que vivia na Cracolândia.

Pessoalmente sou favorável a campanha de marketing para desestimular o uso de todas as drogas, incluindo aqui as bebidas alcoólicas e que chegasse também a comida industrializada. Eu nunca fumei maconha e me arrependo de ter fumado cigarros e bebido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#13 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2016, 14:58

Bagunçaram o tópico com essas imagens gigantes de merda.

https://www.youtube.com/watch?v=WNlxtzi_di0" -"-
Excelente entrevista no Roda-Viva sobre os efeitos da maconha, especialmente no cérebro adolescente.

http://www.washingtontimes.com/news/201 ... ge-washin/" -"-
Marijuana-related fatal car accidents surge in Washington state after legalization

Fatal Road Crashes Involving Marijuana Double After State Legalizes Drug
http://newsroom.aaa.com/2016/05/fatal-r ... izes-drug/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#14 Mensagem por florestal » 01 Out 2016, 18:00

A questão das drogas, no caso brasileiro, deve levar em consideração que a maioria dos presos são traficantes de drogas. Quanto isso custa ao estado?

Outra coisa: quantas pessoas morrem em função da violência provocada pelo tráfico, tanto de policiais quanto de traficantes e até mesmo transeuntes com balas perdidas? A legalização das drogas alteraria esse quadro.

Mais: a corrupção policial é estimulada pela clandestinidade em que é lançado o consumo das drogas, procure pelos vídeos do delegado Hélio Luz.

Entre os que são contrários a legalização existem muitas pessoas de base religiosa e a argumentação deles deve ser bem checada, porque eles sempre deturpam a realidade.

A legalização não deve ser necessariamente uma liberalização; as drogas seriam mais convenientemente combatidas pelo marketing, assim como já fazem com os cigarros. As melhores cabeças favoráveis a legalização defendem que a abordagem do consumidor deve ser feita pela ótica da saúde, o que eu acho correto. Hoje o consumidor não é incomodado, prendem apenas o traficante que, conforme se sabe, busca nas drogas um emprego mais rentável.

Existem estatísticas que comprovem que a legalização fez aumentar o consumo? Eu desconheço, mas, se não fizeram aumentar o consumo a argumentação de desastres no trânsito e prejuízo a saúde fica prejudicada.

A Soninha Francine não está tocando nesse assunto atualmente, mas eu prefiro gente que levante as questões relevantes da nossa sociedade do que aqueles que buscam enganar, como o Marcos Feliciano, por exemplo, que, ao que tudo indica, buscou estuprar uma jornalista, conforme noticiário existente na Internet ou o Bolsonaro, que é declaradamente contra a prostituição e não quer educação sexual nas escolas, uma atitude ultrapassada pelos costumes sociais e de muito prejuízo para muitas pessoas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#15 Mensagem por florestal » 01 Out 2016, 22:40

Amanhã, quem morar em São Paulo tem uma boa candidata para votar, Soninha Francine, 23023 PPS Vereadora, foi professora de inglês, jornalista e apresentadora de televisão e é formada em cinema pela USP. Quando jovem foi do PT, mas saiu assim que percebeu as falcatruas perpetradas por esse partido.

Eu voto na Soninha pela perspectiva de criarmos no Brasil uma esquerda moderna e democrática, muito diferente do petismo e do psolismo, que são falsos, muito embora tenham considerável número de seguidores, suas propostas políticas não são factíveis. O que necessitamos é de uma esquerda real que faça a mesma revolução social feita na Europa no pós-guerra, após 1945.

Abaixo, ela participa de debate na Escola de Sociologia de São Paulo com o PNBE, Pensamento Nacional de Bases Empresariais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#16 Mensagem por florestal » 02 Out 2016, 18:40

João Dória com 52,71 votos. Será que vai ter segundo turno?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Russomano será o sucessor do Haddad?

#17 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 02 Out 2016, 23:00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”