Possível esquecimento de camisinha

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tomscat
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2009, 01:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Possível esquecimento de camisinha

#1 Mensagem por tomscat » 13 Ago 2016, 13:26

Caros, boa tarde.

A duas semanas tive uma farra em um puteiro, e fiquei 4 horas lá dentro...
lembro de ter usado a camisinha em uma das vezes, porém não me recordo de ter usado em outras (não sei quantas vezes transei).

Fui ludibriado um pouco, tanto que meu saldo bancário apareceu 3 mil reais negativo...
até aí não me importo (quer dizer...o dinheiro fará falta!! mas posso trabalhar pra conseguir mais)...

não sei se cheguei a subir nos quartos 20 vezes, visto que tinha vários débitos com 5, 10 minutos de diferença....de valores parecidos, só que diferentes (acho que viram que eu estava bêbado e passaram várias vezes...) ... devo ter subido no quarto algumas vezes e devo ter pago várias bebidas à elas.

Dia seguinte eu analisei meu membro, esfreguei a mão nele para tentar sentir algum cheiro...e só subiu um cheiro de látex (da camisinha...que eu lembro bem de estar vestido com ela uma hora).


já transei sem camisinha anteriormente (lembrando que dessa vez não me lembro se todos os coitos foram com camisinha...pelo menos um eu sei que foi) e mesmo horas após o coito, fica cheiro de vagina no pênis/saco caso não se lave. Dessa vez não tinha cheiro nenhum. Também não apareceu nadica de nada de pontos vermelhos, coceira...nada de nada (o máximo que aconteceu foi uma delas ter mordido a minha perna e ter ficado umas marcas fortes de dentes...que já pesquisei e vi que não tem problema em relação a dst)

eu me lembro de ter dado muita risada, ter tratado elas muito bem, e delas estarem de muito bom humor.

Minhas dúvidas:

- caso elas quisessem passar alguma Dst "na maldade" .... pra isso acontecer de forma eficaz (sexo vaginal), elas teriam que deixar de tomar os remédios, e com isso, prejudicar muito a saúde delas, correto?

- conhecem casos de GPs que engravidem de clientes "na maldade", pra receber pensão? ou somente quando o cara tem cascalho (diretores, grandes gerentes, etc).

- um amigo meu falou que se eu tivesse feito alguma cagada "grande", eu iria lembrar....e eu não lembro...será que posso continuar vivendo minha vida em paz? na vida de vocês, que são mais experientes...quando uma GP resolve se aproveitar de algum cliente bêbado, só de rapelar a conta corrente já basta? ou elas vão mais além?

Grato a todos por compartilharem suas experiências.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#2 Mensagem por RodiziodeCarne » 13 Ago 2016, 18:49

Vc bebeu ou tomou Lsd ?
Esse papo de que não lembra é xaveco pra esposa , namorada
Pelas perguntas vc parece um belo de um cabaço, quantos anos vc tem? 16 ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomscat
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2009, 01:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#3 Mensagem por tomscat » 13 Ago 2016, 19:09

bebi apenas...mas misturei e fiquei mal.

pq cabaço cara? rs, eu tenho mais de 25 já...estou preocupado apenas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#4 Mensagem por MALEVO » 13 Ago 2016, 19:50

Cabaco, xupim, cadastrado desde 2009 sem TDs e quando posta alguma coisa, e isso ai que se ve.

Procura um urologista ou infectologista, faz teus exames e nao vem aqui torrar a paciencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#5 Mensagem por Rubro Verde » 13 Ago 2016, 20:37

Caro tomscat

Em puteiro, garota só da sem camisinha para fidelizar cliente,
e nesse caso, ela precisaria de voce sóbrio, para atingir seu objetivo,
no caso de bêbado, ela nem ia perder tempo em meter com voce,
já que o dinheiro tava sendo ganho sem esforço algum
provavelmente te deixavam dormindo no quarto e desciam para falar mal de voce

Portanto pode dormir sossegado
mas não custa nada, seguir os conselhos do Malevo, mas todos eles, ao pé da letra:
MALEVO escreveu:Cabaco, xupim, cadastrado desde 2009 sem TDs e quando posta alguma coisa, e isso ai que se ve.

Procura um urologista ou infectologista, faz teus exames e nao vem aqui torrar a paciencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#6 Mensagem por ppk » 13 Ago 2016, 21:49

eu me lembro de ter dado muita risada, ter tratado elas muito bem, e delas estarem de muito bom humor.
Claro, não é todo dia que aparece um trouxa "quebrando a banca" :mrgreen: :badgrin: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#7 Mensagem por Caubói/38 » 14 Ago 2016, 00:03

ppk escreveu:
eu me lembro de ter dado muita risada, ter tratado elas muito bem, e delas estarem de muito bom humor.
Claro, não é todo dia que aparece um trouxa "quebrando a banca" :mrgreen: :badgrin: :lol:
Já aconteceu isso comigo no Savoy, perceberam que eu tava bebado e passaram 6 vezes o mesmo valor no cartao de débito, justificando que a maquininha tava com pobrema! Percebi a tentativa de me darem um chapéu e avisei o filho da puta que me pedia pra digitar a senha de novo que se houvesse mais de um debito na conta eu voltaria lá com a policia.
Fazem uns 15 anos atras esse episódio..., voltei lá e depois de alguma resistencia, ameacas minha de chamar os polícia, devolveram a grana.
Hoje em dia, nao passo nem na porta dessa merda e recomendo nao fazerem o mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#8 Mensagem por venga » 14 Ago 2016, 09:59

tomscat escreveu:Caros, boa tarde.

A duas semanas tive uma farra em um puteiro, e fiquei 4 horas lá dentro...
lembro de ter usado a camisinha em uma das vezes, porém não me recordo de ter usado em outras (não sei quantas vezes transei).
"Farra" uma ova, tudo o que você fez nesse dia foi papel de otário. Tivesse realmente rolado uma farra, ao menos esse seu placar de TDs teria saído do zero.
Dizem que cu de bêbado não tem dono. Pelo visto, cartão e senha também não.
25 anos só no RG, né. Porque a idade mental deve ser de 16 pra baixo. Sair pra ser divertir e dar um apagão desses só é justificável na adolescência e olhe lá.

A grana perdida e a possibilidade de uma DST são os menores dos seus problemas. Pare de fazer perguntas idiotas e vá aprender a respeitar os seus limites, ou vai acontecer de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#9 Mensagem por O Tradutor » 14 Ago 2016, 10:16

venga escreveu:
tomscat escreveu:Caros, boa tarde.

A duas semanas tive uma farra em um puteiro, e fiquei 4 horas lá dentro...
lembro de ter usado a camisinha em uma das vezes, porém não me recordo de ter usado em outras (não sei quantas vezes transei).
"Farra" uma ova, tudo o que você fez nesse dia foi papel de otário. Tivesse realmente rolado uma farra, ao menos esse seu placar de TDs teria saído do zero.
Dizem que cu de bêbado não tem dono. Pelo visto, cartão e senha também não.
25 anos só no RG, né. Porque a idade mental deve ser de 16 pra baixo. Sair pra ser divertir e dar um apagão desses só é justificável na adolescência e olhe lá.

A grana perdida e a possibilidade de uma DST são os menores dos seus problemas. Pare de fazer perguntas idiotas e vá aprender a respeitar os seus limites, ou vai acontecer de novo.

kkkk

verdade..
pode ficar tranquilo q DST vc não pegou não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#10 Mensagem por florestal » 14 Ago 2016, 13:43

tomscat escreveu:Caros, boa tarde.

A duas semanas tive uma farra em um puteiro, e fiquei 4 horas lá dentro...
Isso que você relatou acontece com muita gente, quando eu estava na faixa dos vinte anos eu contratei uma puta na região da Major Sertório, mas eu estava muito bêbado, sei que eu dei uma e depois fui descansar e acabei dormindo ou melhor desmaiando. Quando eu acordei no outro dia minha carteira estava a zero de grana, ela tinha levado tudo, sorte que não era muito.

O tipo de preocupação que você está tendo não procede, nenhuma puta hoje em dia vai transar sem camisinha com um cara bêbado e elas também não querem filhos de clientes, portanto, não se preocupe com isso.

O que você deveria fazer é entrar em contato com o seu cartão de crédito, relatar o que aconteceu e estornar todos os lançamentos indevidos, concordar em pagar apenas um ou o que você efetivamente combinou, porque se fizeram contigo, também fazem com outros e é bom mandar para a cadeia quem está dando golpes. Se você foi lesado e não reclamou, eles se sentem confiantes em lesar mais pessoas.

No mais, eu bebia muito quando era jovem e hoje me arrependo de ter bebido, percebo que eu tinha "grilos" com coisas que não deveria ter, pode ser que o que te leve a beber também sejam alguns "grilos". Portanto, tente parar de beber e ir fazer outras coisas.

Nos puteiros que eu frequento eles oferecem uma bebida livre e todos os outros putanheiros pedem algo alcoólico, menos eu que só tomo água. Eu percebo que muitos pedem bebida para destravarem, se esse é o seu caso, o bom é tentar ir na seca algumas vezes para cortar o hábito, ninguém faz sexo melhor com bebida, sexo bem feito é na seca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#11 Mensagem por ppk » 14 Ago 2016, 14:50

florestal escreveu:
tomscat escreveu:Caros, boa tarde.

A duas semanas tive uma farra em um puteiro, e fiquei 4 horas lá dentro...
Isso que você relatou acontece com muita gente, quando eu estava na faixa dos vinte anos eu contratei uma puta na região da Major Sertório, mas eu estava muito bêbado, sei que eu dei uma e depois fui descansar e acabei dormindo ou melhor desmaiando. Quando eu acordei no outro dia minha carteira estava a zero de grana, ela tinha levado tudo, sorte que não era muito.

O tipo de preocupação que você está tendo não procede, nenhuma puta hoje em dia vai transar sem camisinha com um cara bêbado e elas também não querem filhos de clientes, portanto, não se preocupe com isso.

O que você deveria fazer é entrar em contato com o seu cartão de crédito, relatar o que aconteceu e estornar todos os lançamentos indevidos, concordar em pagar apenas um ou o que você efetivamente combinou, porque se fizeram contigo, também fazem com outros e é bom mandar para a cadeia quem está dando golpes. Se você foi lesado e não reclamou, eles se sentem confiantes em lesar mais pessoas.

No mais, eu bebia muito quando era jovem e hoje me arrependo de ter bebido, percebo que eu tinha "grilos" com coisas que não deveria ter, pode ser que o que te leve a beber também sejam alguns "grilos". Portanto, tente parar de beber e ir fazer outras coisas.

Nos puteiros que eu frequento eles oferecem uma bebida livre e todos os outros putanheiros pedem algo alcoólico, menos eu que só tomo água. Eu percebo que muitos pedem bebida para destravarem, se esse é o seu caso, o bom é tentar ir na seca algumas vezes para cortar o hábito, ninguém faz sexo melhor com bebida, sexo bem feito é na seca.

Prostitutas são profissionais e não fazem esse tipo de coisa!

Tem o dedo do Vaticano por trás disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#12 Mensagem por florestal » 15 Ago 2016, 09:10

tomscat escreveu:Fui ludibriado um pouco, tanto que meu saldo bancário apareceu 3 mil reais negativo...
até aí não me importo (quer dizer...o dinheiro fará falta!! mas posso trabalhar pra conseguir mais)...
O adequado neste caso é você telefonar para o seu cartão de crédito e relatar aquilo que você considera gasto indevido e pedir para estornar. Primeiro tente ver aquilo que você acha que gastou mesmo. O cartão de crédito pode estornar, basta você conversar direito com eles.

Esse tipo de golpe é muito frequente nas casas de prostituição, muitas casas não são sérias e você agindo dessa forma estará evitando que esse golpe seja dado mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#13 Mensagem por MALEVO » 15 Ago 2016, 11:50

E como ele provaria que a despesa não aconteceu? Não sei se o estorno é tão fácil assim. Imagine o que daria de gente quebrando a banca e depois ligando para a administradora dizendo que não gastou aquilo...

Não sei porque este pessoal deixa de ir ao médico fazer os exames pra vir aqui pedir informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#14 Mensagem por venga » 15 Ago 2016, 16:33

Conseguir um estorno não é tão fácil assim. Ainda mais contando que o cara estava presente no local do débito e praticamente se deu um Boa Noite Cinderela. Explicar essa história pro banco vai ser bem complicado.
Editado pela última vez por venga em 15 Ago 2016, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2016, 16:45

florestal escreveu:Eu percebo que muitos pedem bebida para destravarem, se esse é o seu caso, o bom é tentar ir na seca algumas vezes para cortar o hábito, ninguém faz sexo melhor com bebida, sexo bem feito é na seca.
É... nisso eu concordo... bebida pode até destravar os caras mais tímidos, mas, muitas vezes, derrubam o desempenho sexual. Ainda mais o cidadão tímido demais, que tem que ficar praticamente bêbado para se soltar...

Fora os riscos que um indivíduo bêbado em um puteiro corre, que sabemos, não se restringe apenas a gastos "além da conta" no cartão de crédito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#16 Mensagem por Rodrigão » 15 Ago 2016, 17:00

será que aproveitando da situação a puta não gerou um curto circuto no puteiro e precisou fazer um fio terra e acabou usando o brioco do bêbado ??? :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorinsaciavel
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Jul 2016, 11:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Possível esquecimento de camisinha

#17 Mensagem por comedorinsaciavel » 15 Ago 2016, 20:46

Esse tipo de coisas aconteceu cmg num puteiro veio de guerra no centrão nem existe mais e nem lembro a porra do nome hehehe fui no medico meses depois e só tinha pego chato . Mas faz mil anos . Nem sei se existe chato mais . Fora eu hehehe . Mas camisinha levo a minha sempre . Mesmo que a puta tenha a dela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Clara - Possível golpe
    por Furão69 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2529 Exibições
    Última mensagem por LupusYonderboy
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Duplas com interação (e, se possivel, anal)
    por Ezequimene » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2281 Exibições
    Última mensagem por FOGO!!!
  • (Possível Golpe) - Bruna Ferraz
    2 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por carrerinha86
  • Alguém sabe dizer onde encontro orientais aqui em sp e se possível deixa link delas ou onde achar las
    por Robson265 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    834 Exibições
    Última mensagem por jp1234

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”