GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luanna-SP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Ago 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#1 Mensagem por Luanna-SP » 30 Ago 2016, 18:11

Há pouco tempo no Fórum, tenho achado interessante os conteúdos aqui abordados. Entretanto, há uma unanimidade que realmente quase me faz cair da cadeira.

Não estamos mais na década de 80, quando ainda não se sabia tudo sobre HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis, porém principalmente a transmissão do vírus HIV.

Naquela época, a ignorância (falta de conhecimento sobre o assunto) fazia as pessoas acreditar que a saliva inibia o contágio, o que atualmente sabemos que é uma inverdade completa e que muitas pessoas têm sido contaminadas exclusivamente por essa prática.

Nesse cenário do sexo pago, obviamente o machismo tenta se impor mais uma vez: "Foda-se, quem está chupando é ela." e as garotas acabam optando pelo risco da prática do sexo oral sem camisinha, condição essencial que alguns clientes impõem e definem como crivo para a contratação deste tipo de serviço.

A circunstância ideal pode ser considerada uma utopia em detrimento ao número de profissionais do sexo na ativa, mas seria sim a circunstância mais JUSTA e SEGURA para todas vocês.

Meninas GPs, vocês deveriam 'baixar uma portaria' entre si, a do sexo oral apenas com preservativo sempre. Na vida tudo é questão de costume, inclusive a realidade do homem se acostumar a chupar bala com papel. Acabem com esse machismo, pois em primeiro lugar vem a saúde de vocês.

Meninos, nada pessoal, mas muitos de vocês precisam acordar do 'País das Maravilhas' e encarar certas situações como realmente devem ser encaradas, ou seja, fora da visão machista que muitos de vocês fazem questão de manter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#2 Mensagem por Nazrudin » 30 Ago 2016, 20:52

A situação da Luana está sendo analisada e teoricamente ela pode permanecer no site como CURIOSA.

Como ela de cara mostrou a que veio, uma daquelas feministas chatas que tudo é culpa do machismo, eu só tenho uma coisa a dizer: Vá chupar uma rola e pare de encher o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#3 Mensagem por venga » 30 Ago 2016, 21:08

Realmente não estamos mais na década de 80, quando se achava que beijo e aperto de mão transmitiam o HIV. Hoje se sabe muito bem que o risco de contágio no sexo oral é tão pequeno que pode ser desconsiderado. Pesquise e verá.

Putas ou clientes, ninguém é obrigado a nada. Faz o oral sem preservativo quem quer.

Agora, se o seu intuito é apenas reclamar do "machismo" (palavra bem frequente na sua escrita), sugiro que não se dê ao trabalho. Já temos um doutrinador oficial aqui no fórum, e ele já enche o saco o suficiente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Ago 2016, 21:13

A probabilidade de contágio via sexo oral é ínfima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#5 Mensagem por Mike Logan » 30 Ago 2016, 21:18

Suponho que se trate de uma aspirante a puta querendo criar um "país das maravilhas" para ingressar no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#6 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Ago 2016, 21:33

http://www.aidsmap.com/Estimated-risk-p ... e/1324038/" -"-

A probabilidade de contágio é 0,04%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 23 Out 2015, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#7 Mensagem por richardpopper » 30 Ago 2016, 21:36

Luanna-SP escreveu:Há pouco tempo no Fórum, tenho achado interessante os conteúdos aqui abordados. Entretanto, há uma unanimidade que realmente quase me faz cair da cadeira.

Não estamos mais na década de 80, quando ainda não se sabia tudo sobre HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis, porém principalmente a transmissão do vírus HIV.

Naquela época, a ignorância (falta de conhecimento sobre o assunto) fazia as pessoas acreditar que a saliva inibia o contágio, o que atualmente sabemos que é uma inverdade completa e que muitas pessoas têm sido contaminadas exclusivamente por essa prática.

Nesse cenário do sexo pago, obviamente o machismo tenta se impor mais uma vez: "Foda-se, quem está chupando é ela." e as garotas acabam optando pelo risco da prática do sexo oral sem camisinha, condição essencial que alguns clientes impõem e definem como crivo para a contratação deste tipo de serviço.

A circunstância ideal pode ser considerada uma utopia em detrimento ao número de profissionais do sexo na ativa, mas seria sim a circunstância mais JUSTA e SEGURA para todas vocês.

Meninas GPs, vocês deveriam 'baixar uma portaria' entre si, a do sexo oral apenas com preservativo sempre. Na vida tudo é questão de costume, inclusive a realidade do homem se acostumar a chupar bala com papel. Acabem com esse machismo, pois em primeiro lugar vem a saúde de vocês.

Meninos, nada pessoal, mas muitos de vocês precisam acordar do 'País das Maravilhas' e encarar certas situações como realmente devem ser encaradas, ou seja, fora da visão machista que muitos de vocês fazem questão de manter.

Essa aí tá sabendo legal, hein. haha Só pérolas. Minha filha, é o contrário. No começo da epidemia da AIDS as pessoas tinham muito preconceito e achavam que saliva passava o vírus. Várias campanhas foram feitas pra esclarecer que saliva não passava e que podia beijar soropositivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 23 Out 2015, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#8 Mensagem por richardpopper » 30 Ago 2016, 21:38

Luanna-SP escreveu: Nesse cenário do sexo pago, obviamente o machismo tenta se impor mais uma vez: "Foda-se, quem está chupando é ela."
Se fosse assim os caras não iriam fazer questão de chupa las, né? Eu quero que ela me chupe sem camisinha, mas tb quero chupa la. O oral é reciproco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#9 Mensagem por O Tradutor » 30 Ago 2016, 22:28

típica paranoica q nem sabe a besteira q esta falando

aposto q pesquisa as coisas na internet e fica paranoica

minha filha...antes de sair falando besteira vá em um UROLOGISTA e pergunte os riscos do sexo oral sem camisinha
eu já fui em vários e sempre a respostas são as mesmas: BAIXÍSSIMO

NÃO CHEGA NEM A 1%

se vc acha q vai pegar hiv assim sugiro q jogue na loteira
vc tem mais chance de ser premiada



quase a totalidade de casos de hiv são entre homosexuais
risco é anal passivo sem proteção minha querida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#10 Mensagem por O Tradutor » 30 Ago 2016, 22:29

já chupei centenas e foi chupado por centenas sem capa e nunca peguei nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#11 Mensagem por MALEVO » 30 Ago 2016, 22:30

Pra mim, é mais uma das identidades secretas daquele banido que volta sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#12 Mensagem por RodiziodeCarne » 31 Ago 2016, 00:06

Machismo de cú é rola
Tira essa vaca da área

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#13 Mensagem por ZeitGeist » 31 Ago 2016, 00:10

Não se trata de "machismo", mas sim que receber um oral no pinto sem camisinha é muito mais gostoso, por que com a camisinha a moça fica chupando, mas não faz efeito nenhum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 23 Out 2015, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#14 Mensagem por richardpopper » 31 Ago 2016, 00:39

É mesmo, é só uma questão de dar mais prazer. Não tem nenhuma relação com machismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aiko12
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Ago 2016, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#15 Mensagem por Aiko12 » 31 Ago 2016, 12:05

Acho que não tem muito a ver com machismo: você está afastando-se da proposta de conscientizar.

Eu não tenho autoridade pra falar nada, mas isso é fato, pessoal. Se houver qualquer que seja o ferimento (mesmo fissuras pequenas servem, ou seja, sexo anal tem uma chance gigantesca de contágio de DST por isso, porque causa fissura) não é 0,04% chance de pegar não.

Porém, cabe a quem quiser arriscar e tal. Já vi um cara aqui em um TD que topou e pegou uma candidíase (que as complicações levaram 6 meses para curar) por fazer oral na mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#16 Mensagem por Rodrigão » 31 Ago 2016, 12:50

cada uma que aparece heim...

papinho mais furado esse.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IRONMAN
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 14 Jan 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#17 Mensagem por IRONMAN » 31 Ago 2016, 15:55

Luanna-SP escreveu:Há pouco tempo no Fórum, tenho achado interessante os conteúdos aqui abordados. Entretanto, há uma unanimidade que realmente quase me faz cair da cadeira.

Não estamos mais na década de 80, quando ainda não se sabia tudo sobre HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis, porém principalmente a transmissão do vírus HIV.

Naquela época, a ignorância (falta de conhecimento sobre o assunto) fazia as pessoas acreditar que a saliva inibia o contágio, o que atualmente sabemos que é uma inverdade completa e que muitas pessoas têm sido contaminadas exclusivamente por essa prática.

Nesse cenário do sexo pago, obviamente o machismo tenta se impor mais uma vez: "Foda-se, quem está chupando é ela." e as garotas acabam optando pelo risco da prática do sexo oral sem camisinha, condição essencial que alguns clientes impõem e definem como crivo para a contratação deste tipo de serviço.

A circunstância ideal pode ser considerada uma utopia em detrimento ao número de profissionais do sexo na ativa, mas seria sim a circunstância mais JUSTA e SEGURA para todas vocês.

Meninas GPs, vocês deveriam 'baixar uma portaria' entre si, a do sexo oral apenas com preservativo sempre. Na vida tudo é questão de costume, inclusive a realidade do homem se acostumar a chupar bala com papel. Acabem com esse machismo, pois em primeiro lugar vem a saúde de vocês.

Meninos, nada pessoal, mas muitos de vocês precisam acordar do 'País das Maravilhas' e encarar certas situações como realmente devem ser encaradas, ou seja, fora da visão machista que muitos de vocês fazem questão de manter.
Ai que preguiça, mas vamos lá.

Luanna-SP,

1. Pela minha experiência as mulheres GP's vão ao ginecologista, e fazem exames periódicos, com uma frequência muito acima das médias das mulheres. E não só porque são putas, mas porque na maioria das vezes são mais esclarecidas do que você em matéria de sexo e saúde.

2. Você já foi chupada usando filme plástico? Emocionante, né? Você já chupou um pau descamisado? E plastificado? Sabe qual a diferença? Ou chupa com camisinha porque tem nojinho?

3. Não tenho estatísticas para embasar minha opinião, mas me valendo do que sai na imprensa o número de mulheres que são infectadas por seus parceiros fixos (marido, namorado) é muito maior do que homens que se utilizam das chamadas profissionais do sexo. E até onde sei o homem que infecta mulher é porque tem comportamento de risco como dar o rabo sem camisinha (sim, está cheio de bissexual aqui no fórum), usar drogas escondido da mulher, etc.

4. Eu, honestamente, queria que você me explicasse o que seria um comportamento não machista no sexo. Você poderia explicar para a comunidade aqui o que seria uma relação feminista no sexo?

5.Se a sua idade for verdadeira, o que não acredito, mas deve ter pouca experiência sexual, faz parte da geração que está tentando aprender como isso funciona (a vida sexual), acha que não gosta de como as coisas são e quer impor o que seria o seu ideal aos outros.

6. Temos um colega aqui chamado "florestal" que não come ninguém, mas é um ativista dedicado à causa de uma certa liberdade sexual (pelo menos nos termos dele). Acho que seria uma boa você fazer contato com ele, trocarem meios de contato e, assim, você nos pouparia de gastar nosso tempo com coisas que não sejam dicas de mulheres interessantes, relatos de nossas trepadas e assuntos menos chatos do que cagação de regras, e afins.

Cordialmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#18 Mensagem por oGuto » 31 Ago 2016, 18:07

Comedor da ZN escreveu:http://www.aidsmap.com/Estimated-risk-p ... e/1324038/

A probabilidade de contágio é 0,04%
Bom, a chance de alguém ser atingida por um raio é de uma em um milhão: 0,000001.

Num local descampado, aumenta para até uma em mil: 0,001.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#19 Mensagem por rranter85 » 01 Set 2016, 08:15

TA QUERENDO VIRAR PUTA MAS CHUPAR DE CAMISINHA JA COMEÇOU MAU EM FILHA :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#20 Mensagem por Antagonista » 01 Set 2016, 09:01

rranter85 escreveu:TA QUERENDO VIRAR PUTA MAS CHUPAR DE CAMISINHA JA COMEÇOU MAU EM FILHA :lol: :lol: :lol:
Também to achando essa menina curiosa até demais, olhando pelos os posts dela. :twisted: O que é normal, pois universitário geralmente no começo é fudido financeiramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#21 Mensagem por florestal » 01 Set 2016, 23:42

Luanna-SP escreveu:Há pouco tempo no Fórum, tenho achado interessante os conteúdos aqui abordados. Entretanto, há uma unanimidade que realmente quase me faz cair da cadeira.
Espero que você esteja aprendendo bastante por aqui.

Sexo oral sem camisinha é banal e não tem nenhuma relevância, existem milhares de tópicos por aqui discutindo esse assunto, bem como várias postagens explicando que o perigo disso é mínimo; vários foristas , eu inclusive, fazem sexo oral sem qualquer anteparo e nem se preocupam com isso. Tem algumas GPs que engolem esperma e também não tem nada de mais. Machismo é outra coisa e, em minha opinião, acontece em nossa sociedade por falta de educação sexual laica e voltada para a plenitude sexual nas escolas.

Esse ambiente da prostituição é campo propício para quem estuda psicologia como você pois, não sei por qual motivo, existem muitos casos de pessoas com distúrbios na prostituição e existem também as disfunções sexuais, que são tratadas sempre com dupla abordagem, psicológica e medicamentosa.

Quanto ao feminismo, ele possui várias correntes e as feministas que estudaram a prostituição discordam do movimento mais geral, que é o que predomina no Brasil e com o qual talvez você se identifique. O feminismo da prostituição defende a legalização da atividade ou sua descriminalização, que no Brasil seria extinguir a normatização do assunto existente em nosso Código Penal da década de 40 do século passado. O feminismo existente na prostituição considera que a prostituição empodera a mulher e que a legalização da atividade criaria melhores condições de trabalho para elas.

Esse movimento pela legalização acontece com maior intensidade no exterior, aqui no Brasil ainda é muito incipiente, Para entender o que ele significa é necessário ler a literatura disponível sobre o assunto.

Dessa forma eu 'upei' dois tópicos de pesquisadoras do assunto, a Alexandra Oliveira, psicóloga de Portugal, que escreveu um ótimo livro sobre o assunto e a Dolores Juliano, que é a principal referência européia por ter desenvolvido um trabalho com prostitutas e mulheres marginais.

Caso você tenha interesse, depois poderei atualizar mais tópicos de outras pesquisadoras do tema, pois existem vários, mas os bons trabalhos são sempre do exterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#22 Mensagem por ZeitGeist » 02 Set 2016, 00:41

Putz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#23 Mensagem por O Tradutor » 02 Set 2016, 02:27

kkk esse florestal é uma figura

rindo muito aqui com as postagens dele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#24 Mensagem por usuario 12345 » 02 Set 2016, 08:44

A galera sacaneia o florestal sem sequer ler o que ele escreve.
Um erro a meu ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#25 Mensagem por Fire Action » 02 Set 2016, 11:59

Celsinho BB escreveu:A galera sacaneia o florestal sem sequer ler o que ele escreve.
Um erro a meu ver.
Sinceramente
vc lê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#26 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2016, 12:39

Celsinho BB escreveu:A galera sacaneia o florestal sem sequer ler o que ele escreve.
Um erro a meu ver.
Acredito que nem você lê ou somente passou a ler de uns tempos prá cá. É tudo a mesma baboseira sobre legalização da putaria, ex-putas que militam em prol, educação sexual nas escolas e sobre os males que a religião provoca. A propósito, você tem filhos em idade escolar? Pois é, o florestal defende que deve ser incluído no currículo escolar aulas práticas de educação sexual. Ou seja, que o joãozinho e a mariazinha aprendam a brincar de médico na sala de aula. Seja bem vindo ao clube dos caras que sacaneiam o florestal. :D

Na realidade, ninguém aqui tem o interesse de sacanear o florestal. Tenho certeza que o que todo mundo quer é que ele pare de postar, pois nada que ele escreve é do interesse dos putanheiros.

Sobre a Luanna, não tenho ainda juízo sobre, mas quando aparece alguém com ideias muito singulares, fico com o pé atrás. É algo que tem a ver com a história. Se não for apenas um personagem, como muitos que apareceram por aqui escrevendo coisas bizarras, é óbvio que quer ser puta. Se é que já não anda atendendo. Havia umas gordinhas que fizeram um estágio por aqui, escrevendo besteira nos tópicos e acabaram virando putas. Uns cacos, mas que souberam entender o que o pessoal da putaria procurava e até tiveram um relativo sucesso na carreira. Apesar de gordas, entraram de cabeça na fantasia. Na putaria tem muito cabaço que nunca comeu mulher gostosa e nem teve uma boa foda na vida, que se ilude com um bom atendimento de uma puta mediana ou ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#27 Mensagem por Carter Slade » 02 Set 2016, 16:16

Primeiramente Viva Temer e Bolsonaro 2018.

Felizes são os que aqui estão e livres das feminazis, que inclusive querem cagar regra até nas garotas de programa, ou seja, prejudicá-las.

Aqui não é "quebrando o tabu" pra sair falando groselha. Eu ia explicar, mas os confrades já deram uma aula de saúde à cidadã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luanna-SP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Ago 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#28 Mensagem por Luanna-SP » 03 Set 2016, 18:43

Nazrudin escreveu:A situação da Luana está sendo analisada e teoricamente ela pode permanecer no site como CURIOSA.

Como ela de cara mostrou a que veio, uma daquelas feministas chatas que tudo é culpa do machismo, eu só tenho uma coisa a dizer: Vá chupar uma rola e pare de encher o saco.
Vindo de alguém do seu nível, é um elogio. Desiste filho, quando vc vem com o angu, a minha polenta tá mega pronta kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luanna-SP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Ago 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#29 Mensagem por Luanna-SP » 03 Set 2016, 18:50

Antagonista escreveu:
rranter85 escreveu:TA QUERENDO VIRAR PUTA MAS CHUPAR DE CAMISINHA JA COMEÇOU MAU EM FILHA :lol: :lol: :lol:
Também to achando essa menina curiosa até demais, olhando pelos os posts dela. :twisted: O que é normal, pois universitário geralmente no começo é fudido financeiramente.
Juro para vocês que pensei que o nível fosse um pouco melhor kkkkk, ainda mais se tratando de um assunto seríssimo: sexo oral sem preservativo.

Mas é sempre assim, quando alguém bate de frente com alguma atitude excessivamente machista, vocês colocam o lado vaselina pra funcionar, que é de atacar todos os lados que não sejam o assunto em si, pois não há o que se argumentar ao contrário das minhas informações.

E longe de mim querer ser chata. O fato de alguém deixar vcs sem resposta alguma na ponta da língua, não significa que a pessoa é chata. Mais inteligente sim, mais chata não rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luanna-SP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Ago 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPs x Sexo oral sem camisinha (oi, que, hã?)

#30 Mensagem por Luanna-SP » 03 Set 2016, 18:55

leandro2 escreveu:Primeiramente Viva Temer e Bolsonaro 2018.

Felizes são os que aqui estão e livres das feminazis, que inclusive querem cagar regra até nas garotas de programa, ou seja, prejudicá-las.

Aqui não é "quebrando o tabu" pra sair falando groselha. Eu ia explicar, mas os confrades já deram uma aula de saúde à cidadã.
Por falar em Bolsonaro, alguém sabe dizer se ele já se recuperou daquela cena hilária, quando se jogou de cima de uma kombi, crente que o povo o seguraria, mas que no fim das contas caiu no chão igual uma jaca mole? rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Oral Nelas
    16 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por terracobrasil
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp
  • Garotas que fazem só oral
    por danielda83 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1638 Exibições
    Última mensagem por danielda83
  • Oral invertido jardins
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1283 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”