aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
richardpopper
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 23 Out 2015, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

aplicativos para arrumar civil

#1 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:40

Não tenho nenhuma experiência com essas coisas. Mas sei de uma moça que arrumou um namorado pelo tinder e hj moram juntos.

Gostaria de saber qual a eficácia desses aplicativos para se arranjar um relacionamento com civil, seja namoro ou ficada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 23 Out 2015, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#2 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:48

JASON BOURNE escreveu:
richardpopper escreveu:Não tenho nenhuma experiência com essas coisas. Mas sei de uma moça que arrumou um namorado pelo tinder e hj moram juntos.

Gostaria de saber qual a eficácia desses aplicativos para se arranjar um relacionamento com civil, seja namoro ou ficada.
Só conheço e usei por uns 20 dias o Tinder.

Tem muita gp nesse tinder. Algumas dizem que procuram algo sério (sei...)

Entre as não gps, muita civil querendo apenas um "rolezinho" na faixa.

Relacionamento a princípio visando algo sério acho difícil. Mas não impossível!

Perdoe minha ignorância, mas o que vem a ser "rolezinho" na faixa? seria sair com a moça e pagar tudo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 23 Out 2015, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#3 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:51

JASON BOURNE escreveu:
richardpopper escreveu:Não tenho nenhuma experiência com essas coisas. Mas sei de uma moça que arrumou um namorado pelo tinder e hj moram juntos.

Gostaria de saber qual a eficácia desses aplicativos para se arranjar um relacionamento com civil, seja namoro ou ficada.
Só conheço e usei por uns 20 dias o Tinder.

Tem muita gp nesse tinder. Algumas dizem que procuram algo sério (sei...)

Entre as não gps, muita civil querendo apenas um "rolezinho" na faixa.

Relacionamento a princípio visando algo sério acho difícil. Mas não impossível!
Como funciona o tinder? Vc tem que ter conta no fb, não? A pessoa vê seu fb de imediato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

richardpopper
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 23 Out 2015, 01:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#4 Mensagem por richardpopper » 01 Set 2016, 23:55

O tinder é pago?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aiko12
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Ago 2016, 17:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#5 Mensagem por Aiko12 » 02 Set 2016, 08:17

Pensar que porque tá no Tinder, e ainda mais porque deu match contigo significa que você já conseguiu é um erro bem grande. A menos que só de olhar pra você a mina se derreta, você vai gastar horas no papo e talvez diversos dias para, com sorte, conseguir uma ficada. Então conseguir uma namorada aí é bem difícil (porém possível). É pra quem tem paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#6 Mensagem por Fire Action » 02 Set 2016, 12:02

Se esses aplicativos de buceta facil funcionassem
esse forum de putaria bombaria?
salvo algumas exceções
tem forista aqui que so vem socializar aqui
eles conseguem 3 fodas diarias com cada princesa....
tudo via aplicativo
ai eles acordam e vão viver o mundo real....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#7 Mensagem por Fire Action » 02 Set 2016, 12:13

JASON BOURNE escreveu:
Pirroque escreveu:Se esses aplicativos de buceta facil funcionassem
esse forum de putaria bombaria?
salvo algumas exceções
tem forista aqui que so vem socializar aqui
eles conseguem 3 fodas diarias com cada princesa....
tudo via aplicativo
ai eles acordam e vão viver o mundo real....

3 princesas por dia?
Qual a técnica infalível?
A tecnica é simples
se cadastre
depois venha se perfazer perante os outros foristas aqui no forum
teclado aceita tudo :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#8 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2016, 12:59

Já existem, pelo menos, uns três tópicos falando sobre o tema. Ainda não sei bem qual é a onda do Richard. Estamos em 2016 e o cara não sabe como funciona o Tinder? Fora outros tópicos bestas.

É como o pessoal comentou. Eu posso atestar o seguinte. Caco você pega com facilidade. Mas para isso não precisa aplicativo. Basta dar uma volta na quadra. As melhores mulheres estão ali procurando a mesma coisa que procuram aqui fora. Se você acha que vai pegar com facilidade uma gostosa só porque ela tem perfil no Tinder, você é um cabaço. Uma mulher bonita recebe like de 100% dos caras. Basta ela selecionar os mais bonitos e os que aparentemente são os melhores partidos. Como acontece no mundo fora da internet. Você vai ter mais chances com mulheres medianas, mas mesmo assim você vai ter que ter algo para se diferenciar dos demais. Imagine a quantidade de pessoas que devem visualizar um determinado perfil. No balada ou num barzinho, você vai disputar a mulher apenas com os caras que estão ali. Deu pra entender?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#9 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Set 2016, 15:04

Baseando-me na teoria maleviana sobre o assunto, eu diria que esses apps são para indivíduos preguiçosos ou para indivíduos tímidos, sem vida social. O primeiro, prefere ficar sentado no sofá o dia todo, dando like em mulheres que nem sabem que ele existe do que ir em qualquer barzinho/baladinha mediana para tentar dar um "oi" para uma garota. O segundo, que é o caso mais grave, é o cara que se ilude, acreditando que dando like para uma mulher nesses apps ela vai considerar a existência dele. E, mesmo que considere, o cara é tão tapado, não sabe conversar com mulheres que, na chance do primeiro encontro, ou vai fazer papel de palhaço, sem saber o que e nem como conversar ou, então, "afinar" e nem ir... e depois vai reclamar que nenhuma mulher lhe dá bola...

O meu uso particular desses apps/sites (não só o Tinder, como o POF, Happn, Meu Patrocínio, Loovo, Facebook) é em busca de sexo pago mesmo. Preferencialmente, mais barato do que o das putas com anúncios "oficiais" (sites, blogs e afins). Me parece mais conveniente e prático do que ficar procurando namorada/ficante nesses apps. Acho que, se quer uma namorada, tem que conquistar. E, conquista, se faz na vida real, não na virtual...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#10 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2016, 16:12

Eu testei alguns, mas pouco saí, porque, queira ou não queira, isso envolve grana (motel, barzinho, gasolina) e meu orçamento anda apertado. Entre uma investida numa civil correndo o risco de gastar e não comer, eu sigo o manual de como ser um solteiro feliz do meu parça FM e prefiro pegar alguma puta que já conheço e com quem vou gastar pouco. Mas de acordo com o que eu pude verificar, o Happn tá valendo mais a pena do que o Tinder, devido a qualidade e quantidade de match ou cruch, como queiram. Lovoo dá alguma coisa também, mas a qualidade é bem mais baixa. POF é igual ao Lovoo, mas eles tem um sistema de afinidades e geralmente aparece umas coroas que eu (não) pegaria sem precisar de internet. Nos tempos do velho Badoo até que peguei, porque ainda não havia a crise, mas coisa mediana ou ruim. Nos demais tive resultado zero ou quase. Eu apostaria no Happn, que é o app do gênero que está na moda e que, por esta razão, atrai mais gente. Se você não exige qualidade, escolheria o Badoo, pois a concorrência diminui.

Sobre ter um relacionamento ou sexo casual, acho que um independe do outro. Primeiro que, ao contrário de um colega aí do fórum, que se não me engano é o próprio FM :lol: , não acredito que a mulher não tem interesse em sexo tanto quanto a gente. Ela sai de casa já pensando que o cara pode ser o príncipe encantado e que vai dar pra ele. Chegando lá, o cara pode não ser tudo aquilo, mas ela acaba dando assim mesmo, devido a carência, a possibilidade de ter um relacionamento e porque já saiu pra rua com a predisposição de foder. Sabem como é isso, água ladeira abaixo, fogo ladeira acima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#11 Mensagem por Antagonista » 03 Set 2016, 00:00

Vai nos apps mais famosos: Tinder, POF, happn. O foda é a concorrência nesses apps, uma mina meio bonitinha já recebe um milhão de mensagens. Então tu tem que caprichar nas fotos pra chamar atenção, senão só vai sobrar as gordinhas pra vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2016, 09:42

Antagonista escreveu:Vai nos apps mais famosos: Tinder, POF, happn. O foda é a concorrência nesses apps, uma mina meio bonitinha já recebe um milhão de mensagens. Então tu tem que caprichar nas fotos pra chamar atenção, senão só vai sobrar as gordinhas pra vc.
:lol: :lol: :lol:

Photoshop ou foto fake em app de relacionamento? Vc tá de zuera, só pode... Aí a garota te dá um "like", rola um "match", vcs começam a conversar, aparece a chance de um encontro e... a casa cai. Pelo simples fato que a garota foi na confiança de encontrar o cara da foto, um homem magro, sarado e boa pinta e, quem lhe espera no barzinho é um baixinho, gordinho e calvo 8)

Resumindo: se tu for feio, não vai ter "capricho" nas fotos que salve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2016, 09:47

MALEVO escreveu:Primeiro que, ao contrário de um colega aí do fórum, que se não me engano é o próprio FM :lol: , não acredito que a mulher não tem interesse em sexo tanto quanto a gente. Ela sai de casa já pensando que o cara pode ser o príncipe encantado e que vai dar pra ele. Chegando lá, o cara pode não ser tudo aquilo, mas ela acaba dando assim mesmo, devido a carência, a possibilidade de ter um relacionamento e porque já saiu pra rua com a predisposição de foder. Sabem como é isso, água ladeira abaixo, fogo ladeira acima...
Sobre isso, só tenho a dizer:
Homens feios pagam para ter mulheres bonitas (e até feias)... Mulheres feias, não pagam para ter homens bonitos, muito menos, os feios... Se vc ainda asim acha que mulher gosta e necessita de sexo como os homens, ok, questão de opinião. Mas não tem como, baseando-me na prática, eu concordar com isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#14 Mensagem por Antagonista » 03 Set 2016, 12:57

Fodedor Municipal escreveu:
Antagonista escreveu:Vai nos apps mais famosos: Tinder, POF, happn. O foda é a concorrência nesses apps, uma mina meio bonitinha já recebe um milhão de mensagens. Então tu tem que caprichar nas fotos pra chamar atenção, senão só vai sobrar as gordinhas pra vc.
:lol: :lol: :lol:

Photoshop ou foto fake em app de relacionamento? Vc tá de zuera, só pode... Aí a garota te dá um "like", rola um "match", vcs começam a conversar, aparece a chance de um encontro e... a casa cai. Pelo simples fato que a garota foi na confiança de encontrar o cara da foto, um homem magro, sarado e boa pinta e, quem lhe espera no barzinho é um baixinho, gordinho e calvo 8)

Resumindo: se tu for feio, não vai ter "capricho" nas fotos que salve...
Não falei nada sobre photoshop nem foto fake, isso é burrice. Falei sobre colocar foto decente, bem arrumado, numa viagem legal que tu fez, etc. se vc faz academia, melhor ainda. Suas melhores fotos. Mesmo que tu seja mediano, se você não sabe tirar um foto bacana pra te valorizar, sinto muito só vai sobrar canhão e traveco pra você. Ou tu acha elas vão olhar pra foto de um cara enfiado num quarto escuro e muquifento com remela nos olhos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Set 2016, 17:10

Antagonista escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Antagonista escreveu:Vai nos apps mais famosos: Tinder, POF, happn. O foda é a concorrência nesses apps, uma mina meio bonitinha já recebe um milhão de mensagens. Então tu tem que caprichar nas fotos pra chamar atenção, senão só vai sobrar as gordinhas pra vc.
:lol: :lol: :lol:

Photoshop ou foto fake em app de relacionamento? Vc tá de zuera, só pode... Aí a garota te dá um "like", rola um "match", vcs começam a conversar, aparece a chance de um encontro e... a casa cai. Pelo simples fato que a garota foi na confiança de encontrar o cara da foto, um homem magro, sarado e boa pinta e, quem lhe espera no barzinho é um baixinho, gordinho e calvo 8)

Resumindo: se tu for feio, não vai ter "capricho" nas fotos que salve...
Não falei nada sobre photoshop nem foto fake, isso é burrice. Falei sobre colocar foto decente, bem arrumado, numa viagem legal que tu fez, etc. se vc faz academia, melhor ainda. Suas melhores fotos. Mesmo que tu seja mediano, se você não sabe tirar um foto bacana pra te valorizar, sinto muito só vai sobrar canhão e traveco pra você. Ou tu acha elas vão olhar pra foto de um cara enfiado num quarto escuro e muquifento com remela nos olhos?
E vc acredita que as gostosas, que recebem 300 likes por dia dos mais diferentes caras, todos em fotos "arrumadinhas", vão dar bola para um cara feio, só pq ele tirou uma foto em Copacabana? Ou então, de terno e gravata, arrumadinho? Ou, o feioso, que só tem barriga, tirar uma foto de roupa esportiva na academia? Isso todo mundo faz meu caro. Principalmente os "medianos" e "feiosos", que já sabem das suas limitações e, é óbvio, que vão caprichar nas fotos. Se bastasse isso para pegar delícias nesses app, seria fácil demais...

Quer pegar gostosas? Mais fácil encarar a rua, aperfeiçoar a arte do xaveco e ir à luta. Nesses apps, só tem puta, traveco ou dragão disponível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#16 Mensagem por Nazrudin » 03 Set 2016, 18:06

MALEVO escreveu:Já existem, pelo menos, uns três tópicos falando sobre o tema. Ainda não sei bem qual é a onda do Richard. Estamos em 2016 e o cara não sabe como funciona o Tinder? Fora outros tópicos bestas.
A correria está grande e pouca mão de obra na moderação, se alguém quiser indicar eu fundo depois.

A repetição é cansativa mas inevitável, o que faz tempo eu não vejo é alguém dizendo: "Esse fórum já foi hétero!". :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#17 Mensagem por venga » 03 Set 2016, 18:42

Pelo que vejo o pessoal abre esses tópicos na esperança de encontrar alguma técnica infalível pra pegar mulher. Esquece que isso não existe. Se você não superar certas limitações, não perder o medo de ouvir "não" e não cair na estrada com disposição pra se aventurar e de vez em quando quebrar a cara, não é aplicativo nenhum que vai salvar a sua pele.

Usei o Tinder nos áureos tempos (entre 2013 e 2014) e me dei bem três vezes. Numa ocasião aí até engatei um namoro. Só que o número de roubadas e tempo gasto foram proporcionalmente muito maiores que as bolas dentro. Caçar mulher na Internet é e sempre será garimpo, demanda tempo e paciência.

Hoje ele está decadente e virou uma espécie de "Badoo Mobile". Como já mencionaram aí, atualmente o Happn é a melhor opção. Tenho usado muito pouco, a grana anda curta e também não posso ficar gastando com rolês que não dão em nada. Quando me sobra um troco gasto em repeteco com alguma puta, assim continuo sozinho mas ao menos com o saco um pouco menos vazio.

Da próxima vez que algum de vocês pensar em abrir mais um tópico com as mesmas perguntas, respira fundo, instala o app e vê no que dá. Vai ser bem mais produtivo desse jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#18 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2016, 18:50

Bah, roubada é o que mais tem. Antes de eu ficar com a minha última namorada, eu saí com quatro que encontrei no Badoo. Na época já estava decadente. Três eu enrolei e não comi, a outra comi mas pra nunca mais. Tinha um corpão, imperfeito mas bom, mas a latinha era impraticável.

Depois que larguei a namorada, saí com mais quatro, entre Happn, Tinder e Lovoo. Comi uma três vezes, latinha imprestável também, meio vesga, mas com um corpo aceitável, 20 aninhos. As outras mandei embora. Esta que comi achei que não valeu o que gastei. Estava com o apartamento muito bagunçado e tive que pagar motel.

Elas fazem a mesma coisa que todo mundo faz. Colocam as melhores fotos no perfil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#19 Mensagem por venga » 03 Set 2016, 19:00

E pode não parecer, mas foto engana demais. Isso sem contar as FDPs que colocam só fotos antigas.

Uma vez marquei com uma que, pelas fotos, era meio cheinha mas parecia bem comível, com uma bunda bem legal. Quando chego no lugar descubro que a vadia tinha me mandado fotos de uns 10 anos e uns 40Kg atrás... O braço da desgraçada era mais grosso que a minha coxa. Felizmente logo nos primeiros 10min de encontro a Jabba já me intimou "e aí, vai rolar ou não?". Disse que não, e ela mesma fez o trabalho de se mandar e de me bloquear no whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#20 Mensagem por MALEVO » 03 Set 2016, 19:06

Sim, tinha um crush do Happn que seria uma possível próxima vítima. Mas quando atualizou as fotos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Set 2016, 21:43

geralmente só tem baranga nesses sites, de vez em quando aparece uma combinação com alguma mediana. mas é muita encheção de saco para comer.

o esquema mesmo é ir para o role, no meu caso anda complicado. a maioria dos meus amigos tem namorada ou são casados, e não curto muito ir para a balada sozinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#22 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Set 2016, 00:26

Já namorei mina que conheci no tinder, 22 anos gatinha, magrinha, um pitelzinho daqueles
Vcs são muito preguiçosos ou muito feios kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#23 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2016, 12:40

RodiziodeCarne escreveu:Já namorei mina que conheci no tinder, 22 anos gatinha, magrinha, um pitelzinho daqueles
Vcs são muito preguiçosos ou muito feios kkkkk
Este perfil que você citou, pra mim, é caco. Não curto mulher magra. Mulher deste tipo não é necessário ter aplicativo para pegar. Magra demais ou gorda demais é o que mais tem por aí. Ficam na média do que os aplicativos oferecem.

Agora, se você achar uma como esta de baixo (que nem é das mais top) em algum aplicativo, tira um print do perfil e manda aí, que eu volto aqui e me retrato perante a galera.

[ external image ]


Mulher igual à esta aí de cima, coloca uma foto no *naopode* ou no Facebook, passa um minuto, tem 300 curtidas e 200 comentários babando o ovo delas. Porque ela iria queimar filme colocando perfil em app?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#24 Mensagem por head banger » 04 Set 2016, 17:19

Por volta de 2005, até 2008 o Bate-papo do Uol era ótima pedida, pra quem é feio e/ou tímido, tinha umas salas temáticas ou uns filtros, e tinha mta mina pegável, mta msm. Ainda em 2009 com a popularização do Facebook e o fim do messanger o bate-papo do uol morreu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#25 Mensagem por venga » 04 Set 2016, 17:39

head banger escreveu:Por volta de 2005, até 2008 o Bate-papo do Uol era ótima pedida, pra quem é feio e/ou tímido, tinha umas salas temáticas ou uns filtros, e tinha mta mina pegável, mta msm. Ainda em 2009 com a popularização do Facebook e o fim do messanger o bate-papo do uol morreu.
Bate-papo do UOL bombou mesmo foi na década de 90, nos anos 2000 já era decadente. Se bem que sempre preferi o bate-papo da Mandic, tinha coisa muito melhor por lá.

Por volta de 2005 o que virava era o Orkut. Tinha umas comunidades de mães solteiras que eram uma maravilha. Todo mundo com fogo no rabo, era fácil fazer a festa por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#26 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2016, 20:13

head banger escreveu:Por volta de 2005, até 2008 o Bate-papo do Uol era ótima pedida, pra quem é feio e/ou tímido, tinha umas salas temáticas ou uns filtros, e tinha mta mina pegável, mta msm. Ainda em 2009 com a popularização do Facebook e o fim do messanger o bate-papo do uol morreu.
Hehehehehe O tímido pode até se dar bem nestas salas ou apps, mas o feio não vai se dar melhor ou pior. Um dia você vai ter que encontrar a mulher cara a cara e ela vai ver que você é feio. Mas isso não é o mais importante. Eu sou feio e até tenho alguma dificuldade em arrumar mulher bonita, mas não é nada impossível. Depende de vários fatores. O feio tem que trabalhar melhor a conversa e saber escolher a mulher que vai abordar. Feio que quer pegar patricinha materialista, só vai ficar frustrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#27 Mensagem por Capitao » 05 Set 2016, 00:01

MALEVO escreveu:
head banger escreveu:Por volta de 2005, até 2008 o Bate-papo do Uol era ótima pedida, pra quem é feio e/ou tímido, tinha umas salas temáticas ou uns filtros, e tinha mta mina pegável, mta msm. Ainda em 2009 com a popularização do Facebook e o fim do messanger o bate-papo do uol morreu.
Hehehehehe O tímido pode até se dar bem nestas salas ou apps, mas o feio não vai se dar melhor ou pior. Um dia você vai ter que encontrar a mulher cara a cara e ela vai ver que você é feio. Mas isso não é o mais importante. Eu sou feio e até tenho alguma dificuldade em arrumar mulher bonita, mas não é nada impossível. Depende de vários fatores. O feio tem que trabalhar melhor a conversa e saber escolher a mulher que vai abordar. Feio que quer pegar patricinha materialista, só vai ficar frustrado.
A minha técnica sempre foi , atrás de uma mulher feia sempre tem uma amiga gata . Será que elas tem o mesmo pensamento Malevo ?

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#28 Mensagem por MALEVO » 05 Set 2016, 11:05

Em apps, apesar de não sair muito através deles e sequer bater muito papo por ali, uso alguns critérios de seleção. Não tenho tempo de olhar todos os perfis. E nem paciência. É muita coisa. Costumo selecionar através da foto de capa. Meu, se a mulher não tem uma foto que preste para colocar na capa, já era :-x . Depois que der o match, eu dou uma olhada no perfil e abordo ou não. Procuro me fixar em mulher na faixa dos 25/35 anos. Menos de 25 dificilmente vai dar match comigo e, quando dá, é puta. Já saí com mulher de aplicativo com idade menor do que isso, mas foi exceção, uma preta. Eu prefiro as negras e até costumo dar like pra pretas de 20 anos, pois elas são menos frescas que as brancas. Mais de 35, só se for muito acima da média, pois pra pegar coroa baranga, basta sair na rua e lançar uns olhares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#29 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Set 2016, 18:40

DAVID WEBB escreveu:
head banger escreveu:Por volta de 2005, até 2008 o Bate-papo do Uol era ótima pedida, pra quem é feio e/ou tímido, tinha umas salas temáticas ou uns filtros, e tinha mta mina pegável, mta msm. Ainda em 2009 com a popularização do Facebook e o fim do messanger o bate-papo do uol morreu.


Naveguei por esses mares em 2004-2005
Conexão discada (internet rápida era o olho da cara do cu...) velocidade 56kbps, provedor ig, guerreiros da madrugada. Sala "vontade de ser puta" era uma piada.
Tinha umas minas boas mesmo, muitas mocreias também.
A pior parte era quando a conexão caía em altos papos.
Bons tempos.

Também conheci o Bate-Papo do UOL nos seus áureos tempos... mas, nessa época, tava com namorada e tinha pouco tempo livre para aproveitar mais... Ainda assim, consegui pegar duas garotas, ambas gostosas... Isso numa época que celular era muito caro e só se utilizava como telefone, monitores eram CRT e internet só depois da meia-noite :mrgreen:

Por incrível que pareça, o BP do UOL ainda existe e funciona nos dias de hj. Mas é infestado por gays e, as raríssimas mulheres que aparecem, ou são putas (de nível trash) ou são velhas/barangas inconsumíveis... Fora os travecos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#30 Mensagem por cebolajp » 14 Set 2016, 01:59

Por curiosidade, semana passada resolvi baixar 2 aplicativos,Tinder e Badoo, e ver como funcionam para arrumar eventuais "GPs que são civis", porque não é a profissão e só está em dificuldade momentânea e bla bla bla, tudo que já falaram aqui nos tópicos dos assuntos gerais...

Até o presente momento achei 5 contatos de GPs que "anunciam" no Tinder, mandei whatsapp e quase cai de costas com os valores e condições:
a) 1 pede R$ 400,00/h, sendo que é só massagem lingam;
b) 1 disse que só faz massagem tântrica e finalização manual, não passou valores, mas fez questão de frisar que não é e não tem programa;
c) 1 pediu R$ 450,00/h sem anal, mandou fotos e um mini vídeo, outro forista até pediu informação dela aqui no fórum, reconheci pelas fotos e número do celular (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=173319" -"-);
d) 1 pediu R$ 300,00/1h30 sem anal ou R$ 400,00/1h30 com anal essa até achei razoável o preço, mas não mandou fotos e nem link de site, também não achei nada na internet;
e) 1 leu a mensagem pedindo informações e nem respondeu.

No Tinder, nenhuma GP respondeu o tal "match", que soltei a rodo para ver se alguma entrava em contato, os contatos que achei estavam na descrição das garotas. Com as civis, em 4 dias de uso, só tive uma combinação e a menina nem me escreveu, só deve ter dado o like em troca. E o aplicativo fica oferecendo vários serviços pagos para "facilitar" você ser visto e receber "match" de volta.

Com o Baddo não foi diferente, 4 dias de uso, só 3 mulheres visitaram meu perfil, com o agravante que só tem baranga ou aquelas menininhas que postam fotos sensuais ou de biquíni para ganhar like e nunca fazem contato, e o aplicativo também fica "vendendo" facilidades a todo instante, ou seja, nem GP "anuncia" no Badoo, também dei like pra caramba e nenhum de volta, rsrs.

Em resumo, se alguém ainda tem esperança de conseguir mulher civil ou GP nesses aplicativos, acho melhor ter muita paciência, que a coisa tá feia... melhor garimpar GP aqui pelo fórum mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”