Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#1 Mensagem por ATHENA » 17 Set 2016, 22:51

O Alexandre Borges aderiu ao gosto do Ronaldo Gorducho foi fazer festinha com travestis e o vídeo acabou rolando na mídia....

Vamos ver a história que o cara vai contar....


https://youtu.be/swnruPEsi2g" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#2 Mensagem por ZeitGeist » 18 Set 2016, 01:43

Não assisto televisão, apenas vejo desenhos e filmes pela internet, então não faço a menor ideia quem seja esse Alexandre Borges, o que sei é que, se ele gosta de meter com travestis ou dar a bunda é problema e azar dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Set 2016, 11:01

:lol: :lol: :lol:

É... gosto é gosto... Mas engraçado que é o tipo de cara que poderia estar fazendo a mesma festinha, só que com mulheres, sem dificuldade alguma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Set 2016, 11:48

isso é uma bixona, o que mais tem na globo é viado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#5 Mensagem por Depeche » 18 Set 2016, 12:26

È so mais um vacilão famoso que gosta de putaria .
Se ele estivesse com garota de programa não seria diferente;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Nov 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#6 Mensagem por Arruda 20 » 18 Set 2016, 16:14

Ele faz festinha com quem quiser.
Como qualquer um de nós.
Asquerosa é a divulgação por pretensos jornalistas, que vivem de devassar a intimidade alheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#7 Mensagem por MALEVO » 18 Set 2016, 16:32

Vai ver que foi este o motivo da separação. A ex deve ter descoberto que ela gostava de outra fruta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#8 Mensagem por Charlies Sheen » 18 Set 2016, 17:43

Arruda 20 escreveu:Ele faz festinha com quem quiser.
Como qualquer um de nós.
Asquerosa é a divulgação por pretensos jornalistas, que vivem de devassar a intimidade alheia.
É repulsivo sim, mas a verdade é que as pessoas dão ibope.
Esse jornalismo antiético evidencia que muito coisa escabrosa rola nos bastidores da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#9 Mensagem por fabinho » 18 Set 2016, 20:32

Se esses travecos fazem programa, eles não foram nada profissionais, pois não manteve sigilo e sim tentaram aparecer só porque é famoso global ! acho que quem trabalha nesse ramo (acompanhantes / travecos / garotos de programa ) devem ser extremamente profissionais e sigilosos, Eu jamais sairia com alguma Garota de programa que tivesse gravado e exposto sem autorização algum vídeo de cliente famoso ou cliente civil somente para se promover !!

Agora esses travecos terão seus 5 minutos de fama e o ator ficará para sempre lembrado como catador de traveco !!! igualzinho o Ronaldo gorducho !! mais qualquer um faz o que quiser da sua vida pessoal e não cabe a nós ficar julgando sua vida sexual !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#10 Mensagem por RodiziodeCarne » 18 Set 2016, 21:51

Na Boa, é um fórum de putaria ou de Maria fofoqueira, ator da Globo de cú é rola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#11 Mensagem por MALEVO » 18 Set 2016, 22:18

Tá bom então. Nego passa a vida toda sendo comparado com estes merdas, a mulherada te colocando pra baixo, e quando o sujeito dá um vacilo desses, não se pode nem zoar que vem meia dúzia querendo pagar correção política? Quero mais é que os travecos rasguem o cu dele. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#12 Mensagem por Caubói/38 » 20 Set 2016, 00:00

MALEVO escreveu:Tá bom então. Nego passa a vida toda sendo comparado com estes merdas, a mulherada te colocando pra baixo, e quando o sujeito dá um vacilo desses, não se pode nem zoar que vem meia dúzia querendo pagar correção política? Quero mais é que os travecos rasguem o cu dele. :lol:
... positovo e operante!
Voto com o relator..., ah ah ah ah... cabaço tem mais é que se fudet...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#13 Mensagem por Nazrudin » 20 Set 2016, 13:01

Porra o locutor do vídeo falando em "suposto travesti" PQP!

Não bastasse ser um traveco mistura de cruz-credo com deus-me-livre, é só olhar o tamanho do pé da desgraça, se usar uma fantasia de Chubaka passa por pé-grande na hora. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#14 Mensagem por ATHENA » 20 Set 2016, 14:08

DUDUKXORRAO escreveu:
Comedor da ZN escreveu:isso é uma bixona, o que mais tem na globo é viado
kkk... e quem come pitanga morre!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................... BOA DUDU !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#15 Mensagem por ATHENA » 20 Set 2016, 14:17

Arruda 20 escreveu:Ele faz festinha com quem quiser.
Como qualquer um de nós.
Asquerosa é a divulgação por pretensos jornalistas, que vivem de devassar a intimidade alheia.
É o que o cara faz da vida dele é problema dele, mas que o cara deu uma bobeira deu....
Devia estar muito bêbado ou drogado para deixar gravarem ele.

Isso é um alerta, cú de bêbado não tem dono.... Deu mole demais.... Acho que poderia acontecer com qualquer um, mas ele sendo ator famoso caiu na NET....

Um conhecido meu saiu com duas putas da Augusta e foi para um hotel.... deram nele boa noite cinderela e foram sacar dinheiro com os cartões dele.... até a senha o cara falou para as putas.... Fizeram uma limpa nele.... Acordou com dor de cabeça e foi ver a carteira limpa.... As minas sumiram e deixaram o cara dormindo, quando acordou foi ver o prejuízo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#16 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Set 2016, 15:02

A globo fica com viadagem em suas novelas, dai quando um ator resolve na vida real fazer o que a própria globo fica influenciando, os telespectadores ficam espantados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#17 Mensagem por Alexandremk » 20 Set 2016, 15:27

:lol: :lol: :lol: Estou cagando pra isso. Pelo menos isso explica o porquê da separação. Supostamente se trata de mais um ator enrustido. Já que não se sabe a veracidade disso. Um prato cheio para o moralismo alheio. Mais uma para os babacas dos conservadores loucos para fiscalizar o furico alheio. ::ky:: ::ky:: ::ky::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#18 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Set 2016, 16:56

ATHENA escreveu:Um conhecido meu saiu com duas putas da Augusta e foi para um hotel.... deram nele boa noite cinderela e foram sacar dinheiro com os cartões dele.... até a senha o cara falou para as putas.... Fizeram uma limpa nele.... Acordou com dor de cabeça e foi ver a carteira limpa.... As minas sumiram e deixaram o cara dormindo, quando acordou foi ver o prejuízo...
Já vi isso acontecer com conhecido meu também... O cara costumava festar até altas horas nos bares e puteiros da cidade... enchia a cara... e aí, bêbado, resolvia terminar a noite com alguma puta no motel... Diversas vezes, cobraram tipo, 500 reais para ele dar uma e dormir. Ia lá pelas 3 da matina e, quando acordava, quase meio-dia, as putas já tinham vazado... Se bobear, vazavam logo depois dele cair no sono...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3008
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2047
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#19 Mensagem por ATHENA » 21 Set 2016, 14:16

Fodedor Municipal escreveu:
ATHENA escreveu:Um conhecido meu saiu com duas putas da Augusta e foi para um hotel.... deram nele boa noite cinderela e foram sacar dinheiro com os cartões dele.... até a senha o cara falou para as putas.... Fizeram uma limpa nele.... Acordou com dor de cabeça e foi ver a carteira limpa.... As minas sumiram e deixaram o cara dormindo, quando acordou foi ver o prejuízo...
Já vi isso acontecer com conhecido meu também... O cara costumava festar até altas horas nos bares e puteiros da cidade... enchia a cara... e aí, bêbado, resolvia terminar a noite com alguma puta no motel... Diversas vezes, cobraram tipo, 500 reais para ele dar uma e dormir. Ia lá pelas 3 da matina e, quando acordava, quase meio-dia, as putas já tinham vazado... Se bobear, vazavam logo depois dele cair no sono...
Eu tinha o costume de sair a tarde e ficar passando num monte de prives e tomando todas, e depois quando você esta no embalo da cachaça não quer parar.... acabava a noite no Casarão da Augusta e enchendo mais a lata.... Teve um dia que bebi tanto que acabei subindo com uma garota só para dormir e melhorar para conseguir voltar para casa dirigindo.
Como conhecia todos os caras e também por estar dentro da casa não fui roubado, mas se a garota quisesse me limpava.... Paguei na época acho que 50 paus do quarto e 150 para garota.... gastei 200 contos para dormir 1 hora.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora com essa falta de grana fico só com minhas Free e estou bem devagar.... Se continua-se na pegada que eu estava ia acabar sendo preso ou acontecia até algo pior....
Hoje tomei juízo. Mas com bebida na cabeça a gente faz um monte de merda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#20 Mensagem por MALEVO » 21 Set 2016, 14:39

Meu, viagem total do ator. Ou será que ele não viu o que aconteceu com o Ronaldo Fenômeno? Se expôs ao risco de ser filmado/fotografado. Possibilidade altíssima, visto ser ele quem é. Ou vocês acham que o traveco que filmou vendeu barato o material?

É o que acontece quando estamos diante de comer uma puta cuja chance de dar merda no programa é considerável. Soma-se a vontade de esvaziar o saco com a gostosura da mulher e está feita a cagada. O cara devia estar muito afim de ser enrabado e de se entupir de pó, que ligou o modo foda-se e não levou em conta os riscos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#21 Mensagem por Nazrudin » 21 Set 2016, 17:22

MALEVO escreveu:Meu, viagem total do ator. Ou será que ele não viu o que aconteceu com o Ronaldo Fenômeno? Se expôs ao risco de ser filmado/fotografado. Possibilidade altíssima, visto ser ele quem é. Ou vocês acham que o traveco que filmou vendeu barato o material?

É o que acontece quando estamos diante de comer uma puta cuja chance de dar merda no programa é considerável. Soma-se a vontade de esvaziar o saco com a gostosura da mulher e está feita a cagada. O cara devia estar muito afim de ser enrabado e de se entupir de pó, que ligou o modo foda-se e não levou em conta os riscos.
E depois disso tudo, do cara que paga de galã na novela, dele tocar o foda-se e depois sair para encher o nariz de coca e o cu de traveco, não se pode nem zoar? Tem gente que não deve ter nem amigos, para mim é algo óbvio que se é motivo de zoação e piada no futebol de quinta a noite pode virar zoação aqui no Guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#22 Mensagem por Nazrudin » 21 Set 2016, 17:35

[ external image ]

Fonte: Página do face chamada "Fui bloqueado na página do Jean Wyllys".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#23 Mensagem por Stallone Cobra » 21 Set 2016, 20:00

#Bolsonaro2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#24 Mensagem por MALEVO » 21 Set 2016, 20:20

Dean, eu to cagando pra o que este cara faz com o cu dele. O que eu quero mesmo é um video do chef Fogaça dando o rabo, pra mostrar pra minha gata que paga pau pra ele. :badgrin:

E to achando que este fórum já foi mais hétero. Muita gente vindo aqui defender este viadão.

#Bolsonaro2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#25 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Set 2016, 23:39

:lol:

Eu, particularmente, também estou cagando e andando para a gozação que estão fazendo em cima dele.

Não é porque eu me referi a jornalismo antiético que eu estou preocupado com a reputação desse ator.

Tem gente que leva muito a sério simples comentários.

Agora que a merda está feita, uma zoação básica é inevitável.

Um sujeito como esse, galã de novela, bufunfa na conta bancária, que poderia ter GPs e civis lindas rebolando para ele, escolhe aqueles voz de taquara, merece ser gozado mesmo.

Te mira no jamaicano Usain Bolt, Borges.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#26 Mensagem por Caubói/38 » 21 Set 2016, 23:43

Fodedor Municipal escreveu:
ATHENA escreveu:Um conhecido meu saiu com duas putas da Augusta e foi para um hotel.... deram nele boa noite cinderela e foram sacar dinheiro com os cartões dele.... até a senha o cara falou para as putas.... Fizeram uma limpa nele.... Acordou com dor de cabeça e foi ver a carteira limpa.... As minas sumiram e deixaram o cara dormindo, quando acordou foi ver o prejuízo...
Já vi isso acontecer com conhecido meu também... O cara costumava festar até altas horas nos bares e puteiros da cidade... enchia a cara... e aí, bêbado, resolvia terminar a noite com alguma puta no motel... Diversas vezes, cobraram tipo, 500 reais para ele dar uma e dormir. Ia lá pelas 3 da matina e, quando acordava, quase meio-dia, as putas já tinham vazado... Se bobear, vazavam logo depois dele cair no sono...
... já vi muitos videos e fotos em celular de puta..., de muita gente famosa..., pastor dono de programa de TV, cantor de rock, globais fodões, jogadores de futebol cabaço (esses sao os piores)... ah ah ah ah...
Tem um famosinho de um programa esportivo que gosta de ser corno... ah ah ah ah..., um outro que pagava excluividade e a puta dava pra todo mundo..., as puta adora compartilhar essas palhacadas, se divertir com esses trôxa e se aproveitar deles, ah ah ah ah...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#27 Mensagem por Stallone Cobra » 22 Set 2016, 17:09

MALEVO escreveu:Dean, eu to cagando pra o que este cara faz com o cu dele. O que eu quero mesmo é um video do chef Fogaça dando o rabo, pra mostrar pra minha gata que paga pau pra ele. :badgrin:

E to achando que este fórum já foi mais hétero. Muita gente vindo aqui defender este viadão.

#Bolsonaro2018
Malevo com ciumes de apresentador de TV ? É sério isso :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#28 Mensagem por MALEVO » 22 Set 2016, 17:30

Hehehehehehe

Óbvio que eu sou muito melhor de cama do que todos eles. Mas como elas não fodem com eles pra fazer a comparação, ficam se iludindo. Normal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#29 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Set 2016, 19:17

Isso aqui parece salão de beleza com aquelas pilha de Caras, " ator da Globo, galã de novela"
Porra de novela , alguém ve isso aqui ? Nunca ouvi falar desse cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Ator da Globo fazendo festinha com travestis.

#30 Mensagem por MALEVO » 22 Set 2016, 19:53

RodiziodeCarne escreveu:Isso aqui parece salão de beleza com aquelas pilha de Caras, " ator da Globo, galã de novela"
Porra de novela , alguém ve isso aqui ? Nunca ouvi falar desse cara
Você leu o título do tópico? Está bem claro que fala de um ator da Globo. Se você não tem interesse, porque leu e postou aqui?

Meu, fala a verdade. Você acha mesmo que alguém acredita neste personagem que você criou? É tão convincente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    306 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”