... sempre encontro, por força da minha atividade!
Sou discreto e procuro não encarar diretamente..., se alguma delas me cumprimentar, respondo a distância, e sigo meu caminho!
Caso contrário, ignoro solenemente...
Mas teve um caso em que ocorreu um lance bem legal!
Ela era até bastante conhecida por aqui, se formou e começou a desenvolver sua atividade fora da putaria..., não a via fazia um bom tempo....
Eu estava com alguns clientes indo almoçar, na calçada de uma avenida bastante movimentada, horário de almoço, sabem como é...., ela vinha na direção contrária, toda compenetrada, bem vestida e maquiada, mais linda ainda, agora siliconada e com as mãos ocupadas com seus apetrechos de trabalho..., ao me ver (ela vinha de frente e direto na direção do grupo de quatro pessoas onde eu estava), ao me ver, abriu um largo sorriso, botou as paradas que tava segurando numa muretinha da avenida onde estávamos, abriu os braços e falou... que surpresa..., quanto tempo!!!!, me abraçou longamente no meio dos cuecas (entre admirados e estupefatos) que me acompanhavam prá almoçar..., conversamos rapidamente, nos prometemos um almoço ou um chopp prá rememorar os "velhos tempos", trocamos cartões como bons profissionais em cada especialidade (claro que eu não liguei despois, nem ela prá mim), ela se despediu, pegou suas coisas e retomou seu caminho.
Os cabras logo perguntaram quem era a morena..., respondi de boca cheia pros cabras incrédulos; "Minha amiga..., comi muiiiito!".... ah, ah, ah, ah...., o que não deixou de ser verdade!