Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
punheteiropobre
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Out 2016, 07:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#1 Mensagem por punheteiropobre » 17 Out 2016, 03:03

Entrei nesses aplicativos tinder, pof, lovoo etc... mais vejo que muito raramente as mulheres da atenção
para cidadão com fotos simples, então tem que tirar fotos em lugares para mostrar que é um cidadão
com emprego bom formado etc... Decidi mudar as minhas fotos logo fui percebendo que fui tendo atração
mais quando se falava em sair ai vinha umas proposta de encontro em lugares caros e ainda você tinha
que servir de uber para elas buscar em casa e levar, se o cidadão não tem carro pode esquecer elas nem
conversa. Olha os lugares que elas queriam ir em shows sertanejos, bares balados, restaurantes japonês
esse mais escolhido por elas, teve uma que queria ir ver stand up comedy, cinema de final de semana onde
a pipoca e as entradas não sai por menos de 100 reais.
Fiz umas contas sai mais barato sair uma GP, vai ter opção de escolher.

kkkkkkkkkkkkkkk....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#2 Mensagem por Luiz06 » 17 Out 2016, 06:23

Eu saí uma única vez pelo Tinder ,mas a experiência não foi boa porque a menina na foto era uma coisa e pessoalmente outra , mas não sacaneei não !
Fiquei com dó , ela era fraquinha de aparência mas ví q ela se esforçou colocando a melhor roupa q podia , tava perfumada e caprichou na maquiagem.
No encontro cumprimentei, levei pra tomar café , conversamos bastante , agradeci pela atenção e me despedí .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#3 Mensagem por MALEVO » 17 Out 2016, 08:51

É uma faca de dois legumes, pois se você mudou as fotos para impressionar, você chamou a atenção de mulher que dá importância para ostentação. Sendo assim, como você quer sair com alguém que não tenha ambição?

Ás vezes que saí, que não foram muitas, é verdade, nenhuma quis explorar. Gastei bastante com motel porque fiquei a noite toda, mas por opção minha. Poderia ter inventado uma desculpa para não ficar o pernoite. Mas também sei onde amarrar o meu burro. Pelas fotos do perfil você já tem a noção da pessoa com quem você vai sair. Já descarto mulher com fotos em iates, lugares paradisíacos, Europa, restaurantes caros, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#4 Mensagem por Rodrigão » 17 Out 2016, 14:30

DUDUKXORRAO escreveu:Sou mais ir em um barzinho que perder tempo no tinder, no parperfeito já me dei bem no passado e hoje nao sei como é ou está.
eu usei muito o 145 que tinha aqui em SP, depois usei o chat uol muito tempo, depois parperfeito e era divertido...

mais isso no passado...

agora tenho no celular tinder, happn ...

acho que popularizou demais...essas paradas e esta cada vez mais difícil caçar. ( vc tem que remexer muito no lixo para achar alguma coisa que de para usar ainda...)

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Out 2016, 07:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#5 Mensagem por punheteiropobre » 17 Out 2016, 15:16

Mais mesmo eu com as fotos antigas simples não vinham nem uma, ai resolvi puxar papo com com algumas mandar mensagens, maioria nem responde quando responde são bem secas poucas palavras, já começa a se gabar meio que dando a entender que tenho que gastar com elas se não, ela não sai de casa. Sei que maioria das mulheres tem a cultura de não dividir gastos em encontros, por isso que estou
estudando um jeito de gastar menos nesses encontros= Bom e barato.
kkkkkkkkkk...
Porque sei que sair com gp é mais barato do que sair com TINDERELAS mais é bom mesclar, mais queria que os gastos não fosse maior que sair com gp, por isso estou estudando bom é barato kkkkkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#6 Mensagem por Rodrigão » 17 Out 2016, 15:33

punheteiropobre escreveu:Mais mesmo eu com as fotos antigas simples não vinham nem uma, ai resolvi puxar papo com com algumas mandar mensagens, maioria nem responde quando responde são bem secas poucas palavras, já começa a se gabar meio que dando a entender que tenho que gastar com elas se não, ela não sai de casa. Sei que maioria das mulheres tem a cultura de não dividir gastos em encontros, por isso que estou
estudando um jeito de gastar menos nesses encontros= Bom e barato.
kkkkkkkkkk...
Porque sei que sair com gp é mais barato do que sair com TINDERELAS mais é bom mesclar, mais queria que os gastos não fosse maior que sair com gp, por isso estou estudando bom é barato kkkkkkkk...

putas são caras.

papo furado com tinderelas na esperança de come-las são caros.

para quem esta liso de grana caçar...é complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Out 2016, 16:26

Eu já saí... e gastei pouco... mas é aquele negócio... mulheres medianas e feias... Não adianta procurar lindas e gostosas que, a chance de interagir é bem pequena (com certeza todo homem cadastrado dá like pra ela, fora os perfis fakes ou abandonados). Se, por acaso, conseguir interagir com uma dessas "beldades" e a mesma der uma brecha para um encontro, não vai ser para o peão gastar pouco, até pelas opções que a mesma tem...

A comparação com valor de puta é complicado. Um encontro com uma civil do Tinder (ou qualquer outro app) não é garantia de sexo. É claro que um programa com uma puta pode não ser bom, mas o sexo é inerente a ele. Já com as civis, não necessariamente... A vantagem é que com uma civil muito estragada, dá para vc dar um "migué" e fugir antes de gastar algo. Já com putas, às vezes isso não é possível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#8 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Out 2016, 22:02

Nego tem preguiça de teclar no celular com mina imagine então cair na balada e sair xavecando na tora

É muita preguiça e muita desculpa furada pra não arrumar uma Civil razoável pra comer

Pra conhecer ao vivo e ver se valia a pena sabe onde marcava de conhecer ? Cafeteria, sorveteria
1 hora de papo 20 reais gasto, se valer a pena chamo pra tomar um chopp outro dia

Que loucura né

Ninguém chama menina que nunca viu na vida pra ir em jantares, shows
É outra, é o homem que convida e sugere

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Out 2016, 07:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#9 Mensagem por punheteiropobre » 18 Out 2016, 02:31

RodiziodeCarne escreveu:Nego tem preguiça de teclar no celular com mina imagine então cair na balada e sair xavecando na tora

É muita preguiça e muita desculpa furada pra não arrumar uma Civil razoável pra comer

Pra conhecer ao vivo e ver se valia a pena sabe onde marcava de conhecer ? Cafeteria, sorveteria
1 hora de papo 20 reais gasto, se valer a pena chamo pra tomar um chopp outro dia

Que loucura né

Ninguém chama menina que nunca viu na vida pra ir em jantares, shows
É outra, é o homem que convida e sugere
Não é preguiça é gastos outra tem que ter saco maioria delas só fala merda papo sem pé nem cabeça, percebi que nesses aplicativos tinder, pof, etc... o que acontece e que tem muitos homens em cima delas, tanto feia mediana ou bonita caras tudo querendo comer muitos até comem, mais com tempo elas meio que se atualizaram agora elas não quer dar fácil, tem que namorar muitas falam isso que estão procurando relacionamento, só que tem caras que finge namoro assim que come caras somem ai elas ficam ferradas, mais fingir namoro é gastar mais ainda não vejo beneficio nisso até mesmo que maioria é mulheres feias e gordas e medianas as bonitas é fake ou escolhe a dedo. Só ler os perfil delas vão notar, muitas dizem que não gostam de mentiras e quer um homem para crescer na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... São tão burras que elas mesmo se entregam, digas o que tu sofreu, que saberei o que tu quer.

Estou fazendo um teste coloquei que não tenho carro e estou desempregado, comecei o teste hoje logo posto mais sobre isso vamos ver que da kkkkkkkkkkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#10 Mensagem por Luiz06 » 18 Out 2016, 06:17

:D :D :lol:
Os caras são fodas ....... kkkkkkk!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#11 Mensagem por Rodrigão » 18 Out 2016, 08:23

DUDUKXORRAO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Eu já saí... e gastei pouco... mas é aquele negócio... mulheres medianas e feias... Não adianta procurar lindas e gostosas que, a chance de interagir é bem pequena (com certeza todo homem cadastrado dá like pra ela, fora os perfis fakes ou abandonados). Se, por acaso, conseguir interagir com uma dessas "beldades" e a mesma der uma brecha para um encontro, não vai ser para o peão gastar pouco, até pelas opções que a mesma tem...

A comparação com valor de puta é complicado. Um encontro com uma civil do Tinder (ou qualquer outro app) não é garantia de sexo. É claro que um programa com uma puta pode não ser bom, mas o sexo é inerente a ele. Já com as civis, não necessariamente... A vantagem é que com uma civil muito estragada, dá para vc dar um "migué" e fugir antes de gastar algo. Já com putas, às vezes isso não é possível...
Verdade nao dá pra comparar mas o fator tempo pelo menos conta muito, perder tempo chavecando e aguentando papo furada pra conhecer e depois talvez comer uma mulher bem mediana, pra im pelo menos nao vale o sacrifício
concordo com ambos.
gastos sempre se tem... se for encontrar um civil do tinder vc gasta com gasolina ou com condução, se for numa lanchonete vai gastar com o refri pelo menos...numa sorveteira com um sorvete....e por ai..vai.

e tem esse risco...de vc esta la aguentando aquele papo de mulher recatada do lar que é foda e não vê hora de fugir dali...

tudo isso gera um desgaste .... tem custos...embutidos.

isso que muitos não entendem....tudo nessa vida tem custos embutidos.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#12 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2016, 11:45

Concordo com o cara que falou sobre levar a mulher em cafeteria. Já falei sobre isso em outro tópico. Se a mulher, de cara, não gostar e sugerir um restaurante caro, já é possível descartar na hora. Por mais gostosa que seja a mulher (que você nem tem certeza, pois as fotos podem ser modificadas ou de anos atrás), já se nota que vai ser incomodação. Claro que vai da disponibilidade do sujeito. Se ele acha que vale o investimento e tem poder aquisitivo, tudo bem. Mas, pelo tom da conversa, não é o caso de ninguém aqui.

E este negócio de não ter paciência pra bater papo, você vai ter que resolver, pois não tem como fugir. Nem cogite, então, comer civil, parta diretamente para as putas.

A imensa maioria das mulheres dos aplicativos querem um relacionamento. Poucas oferecem a boceta de cara e, dessas, pode contar que a quantidade de gordinhas que ninguém quer é expressiva. Claro que, até mesmo as que procuram relacionamento, estão loucas para abrir as pernas. Mas a coisa não é tão fácil assim. São muitos querendo comer e poucos vão chegar lá. Os escolhidos serão os mais bonitos e/ou os que tem melhor papo.

Todo este passo a passo não é familiar para vocês? Sim, é o mesmo modus operandi para comer mulher fora da internet. Só o que muda é que você não precisa levantar a bunda da cadeira. Mas a dificuldade, para quem tem dificuldade, é a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mba_moo
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Dez 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#13 Mensagem por mba_moo » 18 Out 2016, 23:25

Tem muita gata na faixa dos 35-38 anos, que são profissionalmente bem resolvidas, tem uma historia mais ou menos de outros relacionamentos e tendem a levar o cara com mais tranquilidade, sem stress, algumas até aceitam até caboclo comprometido... nessa faixa, se tiver um bom papo (que seja harmônico com dela, obvio) nem precisa ser muito bonito, magro, sem barriga. Acho que no fundo algumas até preferem o cabloco padão nem la nem ca.. o risco pra elas é menor da concorrência..kk
Outras ainda vivem o sonho do príncipe encantado e essas nem diabo aguenta.

Acho que gastar pouco, não! Você vai sair mucado de vez com a Tinderiana....
Nos novos relacionamentos temos na nossa cultura, o macho pagar por tudo por bom tempo... e raro a mulher insistir em pagar ou dividir a conta.. tem mas raro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#14 Mensagem por MALEVO » 19 Out 2016, 10:16

Sobre o que o brother falou sobre a dificuldade de comunicação, você tem que ser tolerante com as mais burrinhas ou selecionar com quem você vai conversar. Sei que é complicado você simplesmente ignorar quando tem um match com uma gostosinha provavelmente burra. Estes dias tive combinação com uma menina de 19 anos, não era uma beldade (o que só fui saber no encontro), nem estava afim de marcar com ninguém, mas achei que não poderia deixar passar a oportunidade. E a guria, apesar da idade, tinha um nível intelectual muito bom. Vai de você dar uma olhada no perfil dela e ver como vai rolar. Funkeiras acéfalas dificilmente tem perfil nestes apps porque saem toda a noite, dão pra todo mundo e para elas está muito bom assim. Já tive a oportunidade de conversar com algumas mulheres de classe social mais baixa, mas não foi nada que não fosse possível manter o diálogo. De um modo geral, as mulheres dos apps tem um nível bom. Quanto a beleza, já é outro papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#15 Mensagem por Rodrigão » 19 Out 2016, 10:18

mba_moo escreveu:Tem muita gata na faixa dos 35-38 anos, que são profissionalmente bem resolvidas, tem uma historia mais ou menos de outros relacionamentos e tendem a levar o cara com mais tranquilidade, sem stress, algumas até aceitam até caboclo comprometido... nessa faixa, se tiver um bom papo (que seja harmônico com dela, obvio) nem precisa ser muito bonito, magro, sem barriga. Acho que no fundo algumas até preferem o cabloco padão nem la nem ca.. o risco pra elas é menor da concorrência..kk
Outras ainda vivem o sonho do príncipe encantado e essas nem diabo aguenta.

Acho que gastar pouco, não! Você vai sair mucado de vez com a Tinderiana....
Nos novos relacionamentos temos na nossa cultura, o macho pagar por tudo por bom tempo... e raro a mulher insistir em pagar ou dividir a conta.. tem mas raro.
concordo.
é isso ai...uma boa dica da vida real...sem fantasiar...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Out 2016, 15:19

Para quem não liga para aparência das mulheres, esses apps são uma mão na roda... Por isso não entendo esses caras que dizem que não conseguem ficar com civil nenhuma, que tem que ficar só com puta e por aí vai... Provavelmente é um cara feio e sem graça que quer ficar com beldade... aí não dá... Mas, se o indivíduo for consciente das suas limitações físicas, financeiras e sociais, dá para arrumar muita coisa...

Se eu, que não fico "babando ovo" das mulheres, não convido para programas sociais (ou de índio) e, normalmente, sou direto já citando sexo, rola matchs/combinações toda hora, fora elas chamando para papear (principalmente no POF), imagine um cara carente, "baba ovo", que não fica só pensando e falando em sexo... vai fazer muito sucesso e arruma uma namoradinha fácil, fácil... Vai ser uma mulher feia, claro. Mas, ainda assim, para quem tá precisando de companhia feminina, não deixa de ser uma opção. E, no mais, putanheiro, aqui, todos somos. Arruma uma feia para fazer companhia e matar a carência e paga putas, para ficar com as beldades que, por acaso, o indivíduo sonha...

Agora, se o indivíduo se cadastra nesses apps na intenção de conquistar uma gata, desculpa, mas isso é utopia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Out 2016, 07:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#17 Mensagem por punheteiropobre » 19 Out 2016, 16:56

Fodedor Municipal escreveu:Para quem não liga para aparência das mulheres, esses apps são uma mão na roda... Por isso não entendo esses caras que dizem que não conseguem ficar com civil nenhuma, que tem que ficar só com puta e por aí vai... Provavelmente é um cara feio e sem graça que quer ficar com beldade... aí não dá... Mas, se o indivíduo for consciente das suas limitações físicas, financeiras e sociais, dá para arrumar muita coisa...

Se eu, que não fico "babando ovo" das mulheres, não convido para programas sociais (ou de índio) e, normalmente, sou direto já citando sexo, rola matchs/combinações toda hora, fora elas chamando para papear (principalmente no POF), imagine um cara carente, "baba ovo", que não fica só pensando e falando em sexo... vai fazer muito sucesso e arruma uma namoradinha fácil, fácil... Vai ser uma mulher feia, claro. Mas, ainda assim, para quem tá precisando de companhia feminina, não deixa de ser uma opção. E, no mais, putanheiro, aqui, todos somos. Arruma uma feia para fazer companhia e matar a carência e paga putas, para ficar com as beldades que, por acaso, o indivíduo sonha...

Agora, se o indivíduo se cadastra nesses apps na intenção de conquistar uma gata, desculpa, mas isso é utopia...
Concordo disse tudo beldades ali só consegue se cara for modelo ou mostrar que é empresário bem sucedido, ali se cara tiver paciência arruma até mulher independente que divide conta e tal mais claro vai ser gordinha ou mediana algumas com filhos, conheci uma carente não tinha filhos mais era gordinha que dava para comer, queria relacionamento sério porque as amigas tudo estavam namorando ela se sentia sozinha,por isso que digo se cara tiver paciência ele encontra isso digo para quem quer namorar e tal, no meu caso quero só gozar kkkkkkkkkkkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mba_moo
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Dez 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#18 Mensagem por mba_moo » 19 Out 2016, 22:54

Fodedor Municipal escreveu:Para quem não liga para aparência das mulheres, esses apps são uma mão na roda... Por isso não entendo esses caras que dizem que não conseguem ficar com civil nenhuma, que tem que ficar só com puta e por aí vai... Provavelmente é um cara feio e sem graça que quer ficar com beldade... aí não dá... Mas, se o indivíduo for consciente das suas limitações físicas, financeiras e sociais, dá para arrumar muita coisa...

Se eu, que não fico "babando ovo" das mulheres, não convido para programas sociais (ou de índio) e, normalmente, sou direto já citando sexo, rola matchs/combinações toda hora, fora elas chamando para papear (principalmente no POF), imagine um cara carente, "baba ovo", que não fica só pensando e falando em sexo... vai fazer muito sucesso e arruma uma namoradinha fácil, fácil... Vai ser uma mulher feia, claro. Mas, ainda assim, para quem tá precisando de companhia feminina, não deixa de ser uma opção. E, no mais, putanheiro, aqui, todos somos. Arruma uma feia para fazer companhia e matar a carência e paga putas, para ficar com as beldades que, por acaso, o indivíduo sonha...

Agora, se o indivíduo se cadastra nesses apps na intenção de conquistar uma gata, desculpa, mas isso é utopia...

é complexo.. demais...desde cedo fui de rua.. rueiro.. de turma enorme...a rua de ensina muita coisa... a ser ligeiro, observar...a tirar vantagem da situação e toma ferro tbm, trairagem, etc.
De uma turma de uns 40 só 3 que valiam a pena amizade mesmo..
O maior mal está em nós mesmos.. nossas escolhas é que podem ferram com a gente.. se ficar numa de muito negativo.. pra frente é que não anda mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#19 Mensagem por Rodrigão » 20 Out 2016, 08:54

Fodedor Municipal escreveu:Para quem não liga para aparência das mulheres, esses apps são uma mão na roda... Por isso não entendo esses caras que dizem que não conseguem ficar com civil nenhuma, que tem que ficar só com puta e por aí vai... Provavelmente é um cara feio e sem graça que quer ficar com beldade... aí não dá... Mas, se o indivíduo for consciente das suas limitações físicas, financeiras e sociais, dá para arrumar muita coisa...

Se eu, que não fico "babando ovo" das mulheres, não convido para programas sociais (ou de índio) e, normalmente, sou direto já citando sexo, rola matchs/combinações toda hora, fora elas chamando para papear (principalmente no POF), imagine um cara carente, "baba ovo", que não fica só pensando e falando em sexo... vai fazer muito sucesso e arruma uma namoradinha fácil, fácil... Vai ser uma mulher feia, claro. Mas, ainda assim, para quem tá precisando de companhia feminina, não deixa de ser uma opção. E, no mais, putanheiro, aqui, todos somos. Arruma uma feia para fazer companhia e matar a carência e paga putas, para ficar com as beldades que, por acaso, o indivíduo sonha...

Agora, se o indivíduo se cadastra nesses apps na intenção de conquistar uma gata, desculpa, mas isso é utopia...
é por ai.
nos app eu acho vale a pena ser mais direto e objetivo e ja dar umas dicas para a mulher que vc quer transar
e vale a pena investir nas de beleza medianas para feias... essas são mais fáceis de transar.

agora se o cara que arrumar uma mulher linda, maravilhosa que transe 5x por dia ele estando no conforto do lar usando um APP de paquera esquece que isso não vai acontecer.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Out 2016, 07:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#20 Mensagem por punheteiropobre » 20 Out 2016, 13:35

Rodrigão escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Para quem não liga para aparência das mulheres, esses apps são uma mão na roda... Por isso não entendo esses caras que dizem que não conseguem ficar com civil nenhuma, que tem que ficar só com puta e por aí vai... Provavelmente é um cara feio e sem graça que quer ficar com beldade... aí não dá... Mas, se o indivíduo for consciente das suas limitações físicas, financeiras e sociais, dá para arrumar muita coisa...

Se eu, que não fico "babando ovo" das mulheres, não convido para programas sociais (ou de índio) e, normalmente, sou direto já citando sexo, rola matchs/combinações toda hora, fora elas chamando para papear (principalmente no POF), imagine um cara carente, "baba ovo", que não fica só pensando e falando em sexo... vai fazer muito sucesso e arruma uma namoradinha fácil, fácil... Vai ser uma mulher feia, claro. Mas, ainda assim, para quem tá precisando de companhia feminina, não deixa de ser uma opção. E, no mais, putanheiro, aqui, todos somos. Arruma uma feia para fazer companhia e matar a carência e paga putas, para ficar com as beldades que, por acaso, o indivíduo sonha...

Agora, se o indivíduo se cadastra nesses apps na intenção de conquistar uma gata, desculpa, mas isso é utopia...
é por ai.
nos app eu acho vale a pena ser mais direto e objetivo e ja dar umas dicas para a mulher que vc quer transar
e vale a pena investir nas de beleza medianas para feias... essas são mais fáceis de transar.

agora se o cara que arrumar uma mulher linda, maravilhosa que transe 5x por dia ele estando no conforto do lar usando um APP de paquera esquece que isso não vai acontecer.

Rodrigão.
Concordo :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Out 2016, 07:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#21 Mensagem por punheteiropobre » 20 Out 2016, 22:48

DUDUKXORRAO escreveu:estava a ver agora pouco o tech tudo e fala de uma site que só aceita gente feias e tem uma versao em portugues para os feinhos de plantao, eu sou bonito logo nem vou olhar kkk...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mba_moo
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Dez 2010, 13:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#22 Mensagem por mba_moo » 21 Out 2016, 00:46

punheteiropobre escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:estava a ver agora pouco o tech tudo e fala de uma site que só aceita gente feias e tem uma versao em portugues para os feinhos de plantao, eu sou bonito logo nem vou olhar kkk...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
2x hahahahahahahahahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#23 Mensagem por Rodrigão » 21 Out 2016, 10:12

DUDUKXORRAO escreveu:estava a ver agora pouco o tech tudo e fala de uma site que só aceita gente feias e tem uma versao em portugues para os feinhos de plantao, eu sou bonito logo nem vou olhar kkk...
manda o link ai...
quem sabe não se acha umas feias...que rendam uma boa transa....hehehehe


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punheteiropobre
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Out 2016, 07:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#24 Mensagem por punheteiropobre » 21 Out 2016, 11:20

Rodrigão escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:estava a ver agora pouco o tech tudo e fala de uma site que só aceita gente feias e tem uma versao em portugues para os feinhos de plantao, eu sou bonito logo nem vou olhar kkk...
manda o link ai...
quem sabe não se acha umas feias...que rendam uma boa transa....hehehehe


Rodrigão.
Verdade manda o link para gente, da uma olhada lá kkkkkkkkkkkk....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fusca69
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 01 Ago 2015, 23:59
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#25 Mensagem por fusca69 » 22 Out 2016, 15:43

RodiziodeCarne escreveu:Nego tem preguiça de teclar no celular com mina imagine então cair na balada e sair xavecando na tora

É muita preguiça e muita desculpa furada pra não arrumar uma Civil razoável pra comer

Pra conhecer ao vivo e ver se valia a pena sabe onde marcava de conhecer ? Cafeteria, sorveteria
1 hora de papo 20 reais gasto, se valer a pena chamo pra tomar um chopp outro dia

Que loucura né

Ninguém chama menina que nunca viu na vida pra ir em jantares, shows
É outra, é o homem que convida e sugere
Sabias palavras...quem é conduzido vira gado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 14 Nov 2010, 20:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#26 Mensagem por guilhermexxx » 22 Out 2016, 20:45

Eu vejo muita mina gatinha no Tinder, menina do Mackenzie e da PUC, novinhas hipster e tal. Mas imagina o tanto de likes que elas devem receber? Ou seja, pra elas o Tinder é puteiro de mulher, ela pode entrar e escolher quem ela simplesmente quiser, e é claro que não será o cara mediano, trabalhador de escritório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#27 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Out 2016, 21:32

guilhermexxx escreveu:Eu vejo muita mina gatinha no Tinder, menina do Mackenzie e da PUC, novinhas hipster e tal. Mas imagina o tanto de likes que elas devem receber? Ou seja, pra elas o Tinder é puteiro de mulher, ela pode entrar e escolher quem ela simplesmente quiser, e é claro que não será o cara mediano, trabalhador de escritório.
Cara é isso mesmo !!!
Se esconde debaixo da cama

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#28 Mensagem por MALEVO » 23 Out 2016, 14:43

RodiziodeCarne escreveu:
guilhermexxx escreveu:Eu vejo muita mina gatinha no Tinder, menina do Mackenzie e da PUC, novinhas hipster e tal. Mas imagina o tanto de likes que elas devem receber? Ou seja, pra elas o Tinder é puteiro de mulher, ela pode entrar e escolher quem ela simplesmente quiser, e é claro que não será o cara mediano, trabalhador de escritório.
Cara é isso mesmo !!!
Se esconde debaixo da cama
Os comentários do RodiziodeCarne são sempre neste sentido. Dar a entender que a coisa mais fácil do mundo é comer mulher gata sendo um cara mediano ou abaixo disso. Se a coisa funciona assim com ele, tenho que fazer uma reflexão sobre as razões pelas quais ele come puta.

Acho engraçado esses caras que forjam um personagem. Nós devemos passar a impressão de sermos muito trouxas a ponto dos caras quererem montar o teatro e achar que vamos assistir sentados e aplaudir no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#29 Mensagem por oGuto » 23 Out 2016, 17:34

guilhermexxx escreveu:Eu vejo muita mina gatinha no Tinder, menina do Mackenzie e da PUC, novinhas hipster e tal. Mas imagina o tanto de likes que elas devem receber? Ou seja, pra elas o Tinder é puteiro de mulher, ela pode entrar e escolher quem ela simplesmente quiser, e é claro que não será o cara mediano, trabalhador de escritório.
Meninas da PUC frequentando esse tal de Tinder, quem diria. Me formei ali, e na minha época as meninas saiam bacharéis em alguma coisa e graduadas cum laude em sexo. O que mais rolava eram festas do cabide e o lema geral era "ninguém é de ninguém". Bons tempos. Só não aproveitei mais porque nesse período eu puxava uns plantões noturnos direto. Por essas e outras, que é meio difícil entender como o pessoal pensa hoje em dia. Parece que houve uma regressão em certos aspectos e parte da molecada ficou mais complicada, introvertida e careta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#30 Mensagem por RodiziodeCarne » 23 Out 2016, 19:52

MALEVO escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:
guilhermexxx escreveu:Eu vejo muita mina gatinha no Tinder, menina do Mackenzie e da PUC, novinhas hipster e tal. Mas imagina o tanto de likes que elas devem receber? Ou seja, pra elas o Tinder é puteiro de mulher, ela pode entrar e escolher quem ela simplesmente quiser, e é claro que não será o cara mediano, trabalhador de escritório.
Cara é isso mesmo !!!
Se esconde debaixo da cama
Os comentários do RodiziodeCarne são sempre neste sentido. Dar a entender que a coisa mais fácil do mundo é comer mulher gata sendo um cara mediano ou abaixo disso. Se a coisa funciona assim com ele, tenho que fazer uma reflexão sobre as razões pelas quais ele come puta.

Acho engraçado esses caras que forjam um personagem. Nós devemos passar a impressão de sermos muito trouxas a ponto dos caras quererem montar o teatro e achar que vamos assistir sentados e aplaudir no final.
Vc é daqueles que acha que quem come puta é só nerd, gordo, careca e anão
Com tanta janela de putaria já devia saber que não

Vc é daqueles que acham que no mundo só existem dois grupos:
Bombados milionários e patricinhas malhadas

Ou gordos e toscos e nerd ou Minas gordas feias

Minas bonitas e gostosinhas de beleza normal e homens assim não existem

Um cara normal, com emprego normal, pra vc NUNCA vai comer , namorar, casar com uma mina bonita e gostosa

Não sei que mundo ou região do país que vc vive, mas deve ser uma bela bosta

Saí desse seu labirinto monotematico e acorda pra vida, viaja, conheça outras turmas, classes sociais diferentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro
    por Cachorrolokozl » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Amanda de Tatuapé - Furou e não devolveu o dinheiro
    por guait » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1286 Exibições
    Última mensagem por ohm
  • Alguém já pediu o dinheiro de volta quando foi mal atendido?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Ximbador69
  • Alguém saiu com ela ?
    0 Respostas
    486 Exibições
    Última mensagem por Mac lovin
  • Alguém já saiu com ela?
    por midojah314 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    628 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”