Objetos de desejo das GP´s

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Objetos de desejo das GP´s

#1 Mensagem por ThePimp » 22 Dez 2004, 15:07

Irmãos...

Que as GP´s enchem o rabo, literalmente, de tanto ganhar dinheiro às custas do cérebro lobotomizado de nossas picas, isso é verdade máxima.

Perfumes importados, calças da gang, roupas de griffe, tetas de silicone, viagens para o nordeste, dentaduras novas para trocar os dentes podres, lipo, etc são os primeiros objetos do desejo acessíveis a qualquer puta que cobre um pouco a mais por uma foda.

Mas... tem coisas que somente o dinheiro não consegue propiciar às biscates... Pergunto aos irmãos: Que coisas são essas? Possuem um valor intangível, que supere o valor cobrado por uma metida?

Cito aqui as mais comuns, que fazem brilhar os olhos de todas as biscates com quem já me deparei, com a simples promessa (promessa!!!) de que eu poderia facilitar o acesso para as mesmas:

- Conta bancária (nada de poupança da CAIXA!!!! isso é coisa de pobre!!! É a campeã de pedidos para este papai noel com um saco cheio com dois ovos)

- Poder me usar como telefone de referência para financiamentos,

- Acesso a financiamento de carro, e outros produtos mais caros,

- Celular (a porra da merda custa em média 100 lascas em qualquer muquifo, mas é só prometer que tu vai dar um destes para elas, que rola o programa na hora!!!!!)

Amplexos canalhas
Editado pela última vez por ThePimp em 22 Dez 2004, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Zooboo » 22 Dez 2004, 15:27

Elas adorariam ter a mão um FIADOR na hora de alugar um APÊ, que não tenha cara de Flat, nem de puterio nem de privÊ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por neuronio » 22 Dez 2004, 15:39

Zooboo escreveu:Elas adorariam ter a mão um FIADOR na hora de alugar um APÊ, que não tenha cara de Flat, nem de puterio nem de privÊ.
Putz,
O Ziriguidum chega na frente com seu samba
e escreve meus pensamentos!!!

Assim não vale!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Codenys » 22 Dez 2004, 15:42

DIPRÔMA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Clinton » 22 Dez 2004, 15:45

Meus caros,

Como sempre afirma meu sábio pai: "As mulheres dizem que os homens são uns diabos, mas todas querem um diabo que as carreguem."

O que as GPs almejam, no meu entender, é largar essa vida, arranjar quem as sustente e dar de graça para quem quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Objetos de desejo das GP´s

#6 Mensagem por Steve » 22 Dez 2004, 15:49

ThePimp escreveu: Mas... tem coisas que somente o dinheiro não consegue propiciar às biscates... Pergunto aos irmãos: Que coisas são essas? Possuem um valor intangível, que supere o valor cobrado por uma metida?

Arrumar um namorado que entenda e aceite sua profissão numa boa. :?

Acho que isto é muito díficil....


[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por flavia massagem » 22 Dez 2004, 17:02

:D Eu gostei mais da opção do Clinton arrumar um cliente que banque o salão de cabeleireiro, a academia de ginástica, casa confortável, estudar um bom tempo para fazer concursos públicos... A miragem... rs...
bjs,
Flá :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#8 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 22 Dez 2004, 17:09

Acredito que nesta ordem é o que elas mais procuram ...


1-) Clientes que as respeitem como mulheres e serem humanos e não as tratem como lixo tóxico

2-) Amigos e amigas de verdade, alguem com quem elas possam dividir as frustrações, dores e alegrias sem que nenhum deles peça algo em troca. Recebam e possam dar um pouco de calor humano, carinho, paz de espirito e tranquilidade nos momentos dificeis.

3-) Namorados que as aceitem da forma que são, que não joguem na cara delas o que fazem ou deixaram de fazer para ganhar a vida, não tenham vergonha dela e que acima de tudo, seja um amigo, amante e alguem que lhe de proteção, principalmente emocional.

4-) Um marido, se possivel o mesmo namorado acima, e que continue a fazer o que fazia quando namorado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Primo preto » 22 Dez 2004, 17:43

...OBJETOS DE DESEJOS DE UMA PUTA...

...QUE EU TENHA 75 ANOS...

...QUE EU SEJA VIÚVO A MAIS DE 30 ANOS...

...QUE MEU PAU NÃO SUBA NEM POR DECRETO...

...QUE EU SEJA DIRETOR PRESIDENTE DE UMA MULTINACIONAL...DO PETRÓLEO...

...QUE MINHA CONTA BANCÁRIA SEJA FARAÔNICA...E ENVIE MENSALMENTE MILHARES DE DÓLARES PRA SUA RECÉM ABERTA CONTA CC5 DE LARANJA PARA AS ILHAS VIRGENS...

...QUE DE PREFERÊNCIA EU NÃO TENHA HERDEIROS...

...QUE EU JÁ ESTEJA GAGÁ...E IMAGINE ELA COMO MINHA ENFERMEIRA PARTICULAR...IMAGINANDO ESTAR ASSINANDO A NOTA FISCAL PARA COMPRA DE MEU REMÉDIO PARA PRESSÃO QUANDO NA VERDADE ESTOU ASSINANDO O MEU TESTAMENTO EM BRANCO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Objetos de desejo das GP´s

#10 Mensagem por Primo preto » 22 Dez 2004, 18:17

Mas... tem coisas que somente o dinheiro não consegue propiciar às biscates... Pergunto aos irmãos: Que coisas são essas? Possuem um valor intangível, que supere o valor cobrado por uma metida?
...SIMPLES CARO AMIGO The Pimp...

...É A VONTADE IRRACIONAL E INCONTROLÁVEL DA PUTA EM TE DAR UMA RASTEIRA NA PRIMEIRA VACILADA QUE VOCÊ DER NA FRENTE DELA...

...E OLHE QUE TEM MUITAS POR AI QUE PODEM TIRAR A SUA CUECA SEM LHE TIRAR AS CALÇAS...


E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Molestador
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Dez 2003, 13:02
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por Molestador » 23 Dez 2004, 17:54

Um estouro "acidental" da camisinha no seu período fértil justo com o BOP endinheirado casado que visita ela toda semana. O resto da história vocês já conhecem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PH43!WS
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Nov 2003, 16:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por PH43!WS » 26 Dez 2004, 12:18

Primo preto escreveu:...OBJETOS DE DESEJOS DE UMA PUTA...

...QUE EU TENHA 75 ANOS...

...QUE EU SEJA VIÚVO A MAIS DE 30 ANOS...

...QUE MEU PAU NÃO SUBA NEM POR DECRETO...

...QUE EU SEJA DIRETOR PRESIDENTE DE UMA MULTINACIONAL...DO PETRÓLEO...

...QUE MINHA CONTA BANCÁRIA SEJA FARAÔNICA...E ENVIE MENSALMENTE MILHARES DE DÓLARES PRA SUA RECÉM ABERTA CONTA CC5 DE LARANJA PARA AS ILHAS VIRGENS...

...QUE DE PREFERÊNCIA EU NÃO TENHA HERDEIROS...

...QUE EU JÁ ESTEJA GAGÁ...E IMAGINE ELA COMO MINHA ENFERMEIRA PARTICULAR...IMAGINANDO ESTAR ASSINANDO A NOTA FISCAL PARA COMPRA DE MEU REMÉDIO PARA PRESSÃO QUANDO NA VERDADE ESTOU ASSINANDO O MEU TESTAMENTO EM BRANCO...

E TENHO DITO
...QUE EU TENHA 5 PONTES DE SAFENA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por GPDIRETORIA » 16 Abr 2007, 21:33

Molestador escreveu:Um estouro "acidental" da camisinha no seu período fértil justo com o BOP endinheirado casado que visita ela toda semana. O resto da história vocês já conhecem....
RSSS :lol: :lol: :lol: :lol: NEM NECESSITA AMIGO TEM BOP QUE TRANSA SEM ELA MESMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14 Mensagem por Pro » 16 Abr 2007, 21:50

pby_Mars_Explorer escreveu:Acredito que nesta ordem é o que elas mais procuram ...


1-) Clientes que as respeitem como mulheres e serem humanos e não as tratem como lixo tóxico

2-) Amigos e amigas de verdade, alguem com quem elas possam dividir as frustrações, dores e alegrias sem que nenhum deles peça algo em troca. Recebam e possam dar um pouco de calor humano, carinho, paz de espirito e tranquilidade nos momentos dificeis.

3-) Namorados que as aceitem da forma que são, que não joguem na cara delas o que fazem ou deixaram de fazer para ganhar a vida, não tenham vergonha dela e que acima de tudo, seja um amigo, amante e alguem que lhe de proteção, principalmente emocional.

4-) Um marido, se possivel o mesmo namorado acima, e que continue a fazer o que fazia quando namorado.
concordo em grau genero e numero.
sem contar q muitas delas procurao um meio de legalizar as suas pequenas contas bancarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 17 Abr 2007, 15:13

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 17 Abr 2007, 23:57

Pro escreveu:
pby_Mars_Explorer escreveu:Acredito que nesta ordem é o que elas mais procuram ...


1-) Clientes que as respeitem como mulheres e serem humanos e não as tratem como lixo tóxico

2-) Amigos e amigas de verdade, alguem com quem elas possam dividir as frustrações, dores e alegrias sem que nenhum deles peça algo em troca. Recebam e possam dar um pouco de calor humano, carinho, paz de espirito e tranquilidade nos momentos dificeis.

3-) Namorados que as aceitem da forma que são, que não joguem na cara delas o que fazem ou deixaram de fazer para ganhar a vida, não tenham vergonha dela e que acima de tudo, seja um amigo, amante e alguem que lhe de proteção, principalmente emocional.

4-) Um marido, se possivel o mesmo namorado acima, e que continue a fazer o que fazia quando namorado.
concordo em grau genero e numero.
sem contar q muitas delas procurao um meio de legalizar as suas pequenas contas bancarias.

::bop:: ::bop:: ::bop:: [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Jan 2006, 12:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por maverik.ac » 18 Abr 2007, 10:22

O que todas querem.....deixe me pensar.......

1º - $$$$$$$$

2º - Mais $$$$$$$$$

3º - Muito mais $$$$$$$$$$

4º - Alguém de quem ela possa arrancar os itens anteriores....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#18 Mensagem por Maringaense » 18 Abr 2007, 11:02

Zooboo escreveu:Elas adorariam ter a mão um FIADOR na hora de alugar um APÊ, que não tenha cara de Flat, nem de puterio nem de privÊ.

:lol: :lol: :lol: Elas adoram insistir nisso!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por Dom Braz » 18 Abr 2007, 11:40

Elas querem casar com um cifrão! mass tem que ser verdinho, bem grandão e gordo... :wink:

$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por PRS » 18 Abr 2007, 12:25

Dom Braz escreveu:Elas querem casar com um cifrão! mass tem que ser verdinho, bem grandão e gordo... :wink:

$
Então fodeu...eu sou só gordo... :( :( :(

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Braz » 18 Abr 2007, 13:44

PRS escreveu:
Dom Braz escreveu:Elas querem casar com um cifrão! mass tem que ser verdinho, bem grandão e gordo... :wink:

$
Então fodeu...eu sou só gordo... :( :( :(

[s]
E eu que nem gordo sou... sou magrelo... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 10 Jun 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re:

#22 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 23 Abr 2007, 01:03

Olá,

Uma vez eu peguei uma loira muito, mas muito, muito linda no Café Photo. Era uma mineira chamada Mariana, com uns peitões falsos enormes, super dez... Aí, quando a gente estava saindo do Café, ao invés de ela ir comigo no meu carro ela pediu para chamar o carro dela... aí eu estranhei... só depois perceberia que era o prenúncio de um chapéu memorável que ela já estava planejando me dar, devido ao meu elevado estado de alcoolismo... FILHA DA PUTA !!!

Aí veio o carro dela, um Renault Clio Hatch preto, e eu dei um tempinho, falei alguma coisa enquanto esperava o meu carro chegar, e disse: "Você não queria ter um A3 ?!?"

Daí a mina falou: "Nossa, como é que você sabe ?!? É o carro que eu mais adoro !!! Estou esperando algum cliente se apaixonar por mim..."

Já era...........

Saudações................ :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re:

#23 Mensagem por Caifás » 24 Abr 2007, 09:50

Valtinho Mergulhador escreveu:

e disse: "Você não queria ter um A3 ?!?"

Daí a mina falou: "Nossa, como é que você sabe ?!? É o carro que eu mais adoro !!! Estou esperando algum cliente se apaixonar por mim..."

Já era...........

Saudações................ :o

Que PPP mais desgraçado!


PQP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 10 Jun 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re:

#24 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 24 Abr 2007, 23:30

Pois é, caro Triplo X

Que merda, né ?!?

É cada uma que me aparece.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re:

#25 Mensagem por Caifás » 25 Abr 2007, 09:09

Valtinho Mergulhador escreveu:Pois é, caro Triplo X

Que merda, né ?!?

É cada uma que me aparece.........

Uma coisa é certa,

Puta não tem vergonha na cara, nunca teve e nunca vai ter.

É puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#26 Mensagem por Zeue » 25 Abr 2007, 09:32

Eu fico de cara como as putas se mijam por qualquer celular. É sem excessão, quando tem um, fazem questão de ficar fazendo inveja pra colega de labuta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#27 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Abr 2007, 09:46

:-muro-: ::estudando::

Me lembro muito bem quando foi aberto este tópico pelo The_Pimp em dez/2004

até na época, eu queria postar o presente abaixo de maior desejo prás GP's e, no entanto porque cargas d'água, não mencionei.

Mas, o faço agora...>>>

aqui está o presente/desejo maior de uma GP...>>> desejo maior de uma puta
Editado pela última vez por Kunta-Kin-The em 01 Mai 2007, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#28 Mensagem por Dom Braz » 25 Abr 2007, 11:42

Pablito Martinez escreveu:Eu fico de cara como as putas se mijam por qualquer celular. É sem excessão, quando tem um, fazem questão de ficar fazendo inveja pra colega de labuta...
Coisinha ridícula né... já perceberam como elas botam reparo quando atendemos o nosso? :x

Pelo o que o Kunta-Kin-The mostrou então puta gosta mesmo é de uma Garoupa, quantas mais melhor!

http://www.bcb.gov.br/htms/Mecir/cedulas/real100r.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#29 Mensagem por Caifás » 26 Abr 2007, 11:28

Semana passada fazendo um TD, a vadia falou que eu era o objeto de desejo dela, rsss!
Perguntei: O que você deseja?
Respondeu: Você.


Hehehehehhe! Dá-lhe PPP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#30 Mensagem por amandinho » 28 Abr 2007, 12:56

Kunta-Kin-The escreveu::-muro-: ::estudando::

Me lembro muito bem quando foi aberto este tópico pelo The_Pimp em dez/2004

até na época, eu queria postar o presente abaixo de maior desejo prás GP's e, no entanto porque cargas d'água, não mencionei.

Mas, o faço agora...>>>

aqui está o presente/desejo maior de uma GP...>>> http://www.bcb.gov.br/?CEDCOMUM
Carissimo Kunta, acho que vc foi o mais feliz em decifrar o desejo das GP´s do mundo todo.

Sempre peço pra me atenderem em casa, cara ja me pediram TV, Geladeira, Microondas, porra...e olha que eu n tenhocara de Silvio Santos, teve uma que eu mandei a merda e quase dei na cara dela, na hora de ir embora ela Pegou um Panerai Luminor ($10.000) que eu ganhei do meu pai e estava levando na bolsa, me dei conta na hora que a garota estava no elevador, olhei a comoda do quarto onde estava bem na hora que saiu e dei falta, pedi correndo pro porteiro segura-la, no meu aptotem um lugar que vc fica preso antes de sair, de toalhas eu pedi de volta o relõgio, ela negou esta com ele, ai disse que ia chamar a policia, ai ela devolveu e disse que o sonho do NAMORADO, era ter um . . . VSF Porra.
No final eu dei risada, ahhh o porteiro tb, grande brother.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”