Abordar ou ser Abordado?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vitor 82
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Set 2016, 11:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Abordar ou ser Abordado?

#1 Mensagem por Vitor 82 » 20 Nov 2016, 17:45

Tenho um amigo putanheiro de longa data que tem uma Teoria : Ele sempre diz que o correto em puteiro é a GP chegar em voce, e não voce chegar na GP, ela de abordando demostra que pelo menos ela foi com a sua cara e que a probabilidade do TD ser ruim é menor.

Voces concordam??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#2 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2016, 17:53

Discordo. As GPs que ficam caçando clientes geralmente são as piores. Você deve perceber se a mulher está afim de uma foda ou apenas da sua grana, através do olhar. Este negócio da puta chegar, pegar no pau, coisas do gênero, é furada. Geralmente ela faz isso com todo mundo e é uma caixa registradora que anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitor 82
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Set 2016, 11:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#3 Mensagem por Vitor 82 » 20 Nov 2016, 19:16

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#4 Mensagem por venga » 20 Nov 2016, 20:36

Abordar, sempre. A gente vai no puteiro pra escolher, não pra ser escolhido.
Geralmente é só puta ruim ou feia que aborda. As boas não precisam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#5 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 20 Nov 2016, 21:57

Tenho observado nas casas que as mulheres em geral são perpicazes..olham geralmente na bunda do freguês..para atacar..


[ external image ]






vendo o tamanho do gluteos e da carteira...





[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#6 Mensagem por thor_2013 » 20 Nov 2016, 22:00

venga escreveu:Abordar, sempre. A gente vai no puteiro pra escolher, não pra ser escolhido.
Geralmente é só puta ruim ou feia que aborda. As boas não precisam.
Exato,qualquer putanheiro experiente sabe disso,tem que tomar cuidado pra não se deixar levar pela cabeça de baixo...

Agora,abordou,conversou,não sentiu empatia ou firmeza sai fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#7 Mensagem por relampejando » 20 Nov 2016, 22:35

Outro dia observei que um putanheiro chegou na boate e abordou uma puta, e em 30 segundos, decidiu levá-la para o abate.

Não fez hora, não pegou bebida, simplesmente escolheu uma das ditas cujas e pronto.

Achei legal o modus operandi do sujeito. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#8 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Nov 2016, 23:30

que topico dos infernos
depois da historia de pagar bebida pra puta, agora essa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#9 Mensagem por Depeche » 21 Nov 2016, 00:34

Realmente esse teu amigo deve contabilizar mais putas feias do que gostosas chegando nele . Isso acontece comigo porque sou um dos que não vai atrás de puta em puteiro. A diferença entre uma e outra atitude , está em como você dispensa a puta feia e como você consegue chamar atenção da puta bonita .

Eu sinceramente concordo que esperar puta chegar em puteiro não é a melhor alternativa se você está querendo uma boa foda . Mas contabilizo em meu histórico que muitas vezes com essa atitude , aquelas putas que chegaram ate mim e que considerei que ela correspondia com a minha preferência de beleza , depois de trocar ideia , ganhar uma liberdade e ter um pouco mais de intimidade , ou seja , ximbar muito no salão , quando fui foder , a foda foi boa ou ótima.

Em 5 minutos de conversa com a puta já dá sentir se vale ou não a pena investir sua grana naquela puta . Existe muita ratazana em puteiro e a experiência é que vai fazer você saber identificar .

Isso aqui pode ajudar a quem está começando a frequentar puteiro .

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=132191" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#10 Mensagem por zepilintra » 21 Nov 2016, 07:23

Vitor 82 escreveu:Tenho um amigo putanheiro de longa data que tem uma Teoria : Ele sempre diz que o correto em puteiro é a GP chegar em voce, e não voce chegar na GP, ela de abordando demostra que pelo menos ela foi com a sua cara e que a probabilidade do TD ser ruim é menor.

Voces concordam??
Não concordo nem discordo,

Acho que todas as garotas do cabaré devem no minimo se apresentar, hoje é normal chegar nos inferninho e ver as galinha tudo acumulada num cantão de difícil visualização... resumindo alem de não abordarem, dificultam a interatividade.

E se pela abordagem no caso delas, percebe-se que está afim de trabalhar, cordialmente oferecendo o cu por exemplo... então já é uma boa

Mas se você já sabe qual quer, ou achou uma mina muito gostosa, vai pra cima antes que outro pegue...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#11 Mensagem por Kuririm » 22 Nov 2016, 06:51

MALEVO escreveu:Discordo. As GPs que ficam caçando clientes geralmente são as piores. Você deve perceber se a mulher está afim de uma foda ou apenas da sua grana, através do olhar. Este negócio da puta chegar, pegar no pau, coisas do gênero, é furada. Geralmente ela faz isso com todo mundo e é uma caixa registradora que anda.
Concordo com o colega...
Até pagando sou escolhido..
VAI TOMAR NO CU!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Normalmente quando você é abordado é só cangalha,pois as gostosas estão fudendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#12 Mensagem por relampejando » 22 Nov 2016, 11:02

DUDUKXORRAO escreveu:
relampejando escreveu:Outro dia observei que um putanheiro chegou na boate e abordou uma puta, e em 30 segundos, decidiu levá-la para o abate.

Não fez hora, não pegou bebida, simplesmente escolheu uma das ditas cujas e pronto.

Achei legal o modus operandi do sujeito. :lol:
Isto só dá certo se o cara já sabe a puta que quer. Mesmo que eu tenha uma puta em mente, eu nao consigo comer sem antes fazer uma varredura no maximo de puta possível pra poder comer, ainda que já seja a que eu fui em mente.
Eu também faço uma varredura máxima no ambiente antes, por isso chamou a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#13 Mensagem por Kuririm » 22 Nov 2016, 13:47

DUDUKXORRAO escreveu: E as feias vai te fuder!
Fodem mesmo Dudu,quer ver eu ficar puto...mas puto de verdade

A puta diz:
-Paga um drink bebê!?...

Ai meu amigo...azeda a maionese de vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#14 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Nov 2016, 18:17

unico motivo de ir no puteiro é igual ir no galinheiro e no meio do bolo escolher a galinha pro abate
eu escolho a galinha
aliás sempre que fui no casarão demorava 20 minutos pra escolher a piranha e já subia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_sp
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Mar 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#15 Mensagem por curioso_sp » 23 Nov 2016, 04:58

No Photo as garotas não podem abordar :roll: . Se fosse sair com quem me abordasse, só sobrava os garçons. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#16 Mensagem por Luiz06 » 23 Nov 2016, 08:33

No Scândalo e Bomboa , quando chego geralmente elas ficam me olhando e sorriem , as q já peguei vêem e me cumprimentam com abraço e beijinhos .....
No Casarão só as q me conhecem me cumprimentam e quando quero uma , eu a abordo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#17 Mensagem por Rodrigão » 23 Nov 2016, 10:49

não... quem vai no puteiro quer escolher e não ser escolhido.

e digo se a puta estiver acompanhada...com algum ximbador eu arrumo um jeito de tirar ela dali e bater um papo com ela...hehee...


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#18 Mensagem por Luiz06 » 23 Nov 2016, 11:02

DUDUKXORRAO escreveu:
Luiz06 escreveu:No Scândalo e Bomboa , quando chego geralmente elas ficam me olhando e sorriem , as q já peguei vêem e me cumprimentam com abraço e beijinhos .....
No Casarão só as q me conhecem me cumprimentam e quando quero uma , eu a abordo .
Mas ai vc é fregues kkk...
Em parte ...... :badgrin:
Geralmente mais da metade não conheço porque essas casas tem muita rotatividade de meninas , entram e sai muitas garotas .
Sempre tem ? fresca..!
???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Nov 2016, 14:06

Normalmente, nas baladas civis, é o homem que tem que abordar... raramente uma mulher vai "chegar chegando" em algum cara... Se tiver interessada, vai fazer charme, sorrisos, olhares... Mas se o peão demorar e a garota for bonita, logo aparece outro e leva... Talvez, quem vai nessas baladas "profissionais", quer algo diferente do que já vive nas baladas civis... Em vez de chegar junto, espera que a garota (no caso, putas) é que tome a iniciativa...

Eu, particularmente, não curto boates, por mera questão de custo x beneficio... Já a alguns anos não bebo e também não curto ficar pagando bebida para putas. Fora os locais que não tem onde comer a meretriz, tendo que pagar a saída da mesma e o motel... Normalmente, gosto de programas objetivos, focados apenas no sexo. Então, para o meu gosto pessoal, esse estilo de "balada de putaria" não vira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#20 Mensagem por RodiziodeCarne » 23 Nov 2016, 18:05

Fodedor Municipal escreveu:Normalmente, nas baladas civis, é o homem que tem que abordar... raramente uma mulher vai "chegar chegando" em algum cara... Se tiver interessada, vai fazer charme, sorrisos, olhares... Mas se o peão demorar e a garota for bonita, logo aparece outro e leva... Talvez, quem vai nessas baladas "profissionais", quer algo diferente do que já vive nas baladas civis... Em vez de chegar junto, espera que a garota (no caso, putas) é que tome a iniciativa...

Eu, particularmente, não curto boates, por mera questão de custo x beneficio... Já a alguns anos não bebo e também não curto ficar pagando bebida para putas. Fora os locais que não tem onde comer a meretriz, tendo que pagar a saída da mesma e o motel... Normalmente, gosto de programas objetivos, focados apenas no sexo. Então, para o meu gosto pessoal, esse estilo de "balada de putaria" não vira...
abordar pode abordar a vontade, era comum no casarão a puta de bikini sentar no colo fica roçando, etc
agora escolher é comigo, justamente ver pessoalmente 20 putas e escolher, o bom é isso ver um monte de vadia de roupa curta e escolher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#21 Mensagem por MALEVO » 23 Nov 2016, 19:11

Os fortes e que sabem o que quer no puteiro, podem ser abordados por trinta putas, mas só vão subir com a que eles escolherem. Mas tem os mais tímidos ou mais cabaços que não resistem ao papo da puta ou à uma pegada no pau. Aliás, não precisa nem ser cabaço. Já vi vários coroas serem enrolados por puta assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#22 Mensagem por zepilintra » 23 Nov 2016, 22:16

MALEVO escreveu:Os fortes e que sabem o que quer no puteiro, podem ser abordados por trinta putas, mas só vão subir com a que eles escolherem. Mas tem os mais tímidos ou mais cabaços que não resistem ao papo da puta ou à uma pegada no pau. Aliás, não precisa nem ser cabaço. Já vi vários coroas serem enrolados por puta assim.
veja, tem uma ninfetinha linda num puterinho que vou sempre... mas já a disse pra ela... nao subo enquanto nao topar meus requisitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#23 Mensagem por RodiziodeCarne » 23 Nov 2016, 22:26

zepilintra escreveu:
MALEVO escreveu:Os fortes e que sabem o que quer no puteiro, podem ser abordados por trinta putas, mas só vão subir com a que eles escolherem. Mas tem os mais tímidos ou mais cabaços que não resistem ao papo da puta ou à uma pegada no pau. Aliás, não precisa nem ser cabaço. Já vi vários coroas serem enrolados por puta assim.
veja, tem uma ninfetinha linda num puterinho que vou sempre... mas já a disse pra ela... nao subo enquanto nao topar meus requisitos
diz ai os requisitos kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#24 Mensagem por Charlies Sheen » 23 Nov 2016, 23:55

Fodedor Municipal escreveu:Talvez, quem vai nessas baladas "profissionais", quer algo diferente do que já vive nas baladas civis... Em vez de chegar junto, espera que a garota (no caso, putas) é que tome a iniciativa...
Acredito também. Não dá para generalizar e dizer que todos que vão para as boates tem o gosto por ser abordados, mas muitos tem dificuldades de conversar com as garotas, outros estão cansados de levar não e não comer ninguém nas baladas cvis, outros ainda estão estafados de nariz empinado no dia-a-dia.

Por isso que esse papo que tem que ser objetivo não cola muito. Porque muitas vezes o que o homem deseja é ser abordado. O problema é que nem sempre ele é abordado por quem ele quer, e aí que pode dar cagada.

E não é para ser levado a ferro e fogo - abordar ou ser abordado? Às vezes, num ambiente tipo boate, um sorriso, um sinal da puta certa, já é o suficiente para encorajar o cara a abordar.

É que tem umas vagabundas que realmente são umas porcarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#25 Mensagem por Rodrigão » 24 Nov 2016, 07:34

Lobo Solitário escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Talvez, quem vai nessas baladas "profissionais", quer algo diferente do que já vive nas baladas civis... Em vez de chegar junto, espera que a garota (no caso, putas) é que tome a iniciativa...
Acredito também. Não dá para generalizar e dizer que todos que vão para as boates tem o gosto por ser abordados, mas muitos tem dificuldades de conversar com as garotas, outros estão cansados de levar não e não comer ninguém nas baladas cvis, outros ainda estão estafados de nariz empinado no dia-a-dia.

Por isso que esse papo que tem que ser objetivo não cola muito. Porque muitas vezes o que o homem deseja é ser abordado. O problema é que nem sempre ele é abordado por quem ele quer, e aí que pode dar cagada.

E não é para ser levado a ferro e fogo - abordar ou ser abordado? Às vezes, num ambiente tipo boate, um sorriso, um sinal da puta certa, já é o suficiente para encorajar o cara a abordar.

É que tem umas vagabundas que realmente são umas porcarias.
Aqui em SP as casas mais ' chiques ' são até mais legais que baladas normal de civil ( o som,o ambiente,as luzes )
se o cara quiser exercitar o lado galanteador dele...é o lugar certo.

as boates tipo puteirão mesmo...as putas sempre se aproximam... e fazem um contato...
só se o cara for muito cara fechada ( cara de bravo ) que elas se afastam...
mas porra...ir num puteiro e ficar fazendo cara de bravo é foda....

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Abordar ou ser Abordado?

#26 Mensagem por lordão_oldschool » 24 Nov 2016, 10:01

Sinceramente

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”