A biscateira de Deputados etc

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

A biscateira de Deputados etc

#1 Mensagem por kuarashí » 25 Nov 2016, 00:37

Sem querer me deparo com esse vídeo de outubro 2016 com a entrevista duma gp de Brasília, que se diz
ser discreta "na frente das câmeras". E pelo que deu a entender cobra 1500/h.
Menina que para os meus padrões de São Paulo é mediana, onde se encontram várias dessas aqui nas clínicas e boates. Com o detalhe dum cachê muitíssimo mais em conta.
A Tainá que fiz um tudo por 100 temers na tangaration, semana retrasada, por exemplo, era muito gata e ::gostosa:: , muito mais que essa aí. Garimpeiro de vez enquanto se dá bem ::mau:: ::mau:: .
Mas pelo jeito a gp dos deputados está com a bola cheia lá em Brasília, agenda lotada. Nada contra. Que ela saiba aproveitar sua fase de ótimos ganhos. O que poucas sabem fazer.
Será que algum forista já saiu com ela e por bem menos? :lol: :lol: :lol: Não duvido!
https://www.youtube.com/watch?v=rCRld0DsFas" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#2 Mensagem por O Tradutor » 25 Nov 2016, 07:26

Feia . Além se tudo velha . Cara de bazalca nojenta . Diz te 25anos , ou seja já deve ter uns 33,34.... Cobra num programa de 2horas 3mil reais kkkk . Ontem mesmo vi uma numa esquina fazendo por 80 reais q era melhor q
Essa aí . Impressionante como essas reportagens são todas iguais . Ps- kurashi te mandei uma mp, me manda a foto da mina q vc pegou e foi deletada por email ou anexada por mp
Mesmo , por favor . Aposto q e mais gata q essa aí.... Ao invés de 3mil , creio q vc pagou 30 reais ,né ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#3 Mensagem por laskadorputanheiro » 25 Nov 2016, 08:30

Puta feia! Eu não pagaria mais do que $15,00 por 20 minutos, só para esvaziar o saco. Nos vintões e privês de SP tem meninas muito mais gatas que essa e não são caras.
É... Pelo visto, o dinheiro dos nossos impostos nas mãos desses políticos de Brasília está indo mesmo pelo ralo...????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#4 Mensagem por Rodrigão » 25 Nov 2016, 08:56

aff.
mas olha ... se a gente levar em conta o tipo dos caras que estão la em brasília representando a sociedade os caras só teriam competência para comer esse tipo de puta mesmo.
e como toda puta...essa ai do vídeo nivela todos os outros homens como os babacas que pagam esses valores que ela diz que recebe para saírem com um mulher feia, velha, sem charme, sem graça como essa.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#5 Mensagem por MALEVO » 25 Nov 2016, 09:06

Esta daí vive na mídia, já esteve na Luciana Gimenez, entre outros. Só dar uma busca no Google por Camila Ferrari. É meio fora da casinha e me admiro as pessoas não pesquisarem antes de publicar a matéria. No Superpop ela dizia que estava cobrando 3 mil e nos TDs a galera tava comendo por 250. Vejam no tópico aqui de Porto Alegre quanto ela cobra normalmente.

Uma vez me convidaram para uma suruba com ela e um casal, 0800. Não encarei porque já havia comido uma naquele dia e a maratona foi pegada. Já deixei de comer por preço normal no Dominó, porque tinham outras melhores na fila.

Agora, não duvido que paguem isso mesmo que ela está dizendo. Primeiro porque o nível das putas no DF me parece ser muito ruim, abaixo dela. Segundo porque nesse meio, velho babão é o que mais tem. Vejam o que se paga por puta pior do que esta por aí. Terceiro, o atendimento é muito bom. Amigos já comeram e confirmaram. Mas ela sai por bem menos, com certeza.

Eu conheço esta puta pessoalmente, até era amigo, mas ela andou viajando na maionese e meio que não to nem aí pra ela. Mas devo dizer que, se não é nenhuma Deusa absoluta, também não tá no nível do trash vintão. Tem muita cirurgia pro meu gosto, mas tem quem não se importe com isso. E não tem 25 anos mesmo, deve estar na faixa dos 30.

Rodrigo, esta é aquela que o ET vive dizendo que comeu por 100 pila (comeu mesmo, era o que ela cobrava na época, quase dez anos atrás) :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#6 Mensagem por kuarashí » 25 Nov 2016, 09:28

O Tradutor escreveu:Feia . Além se tudo velha . Cara de bazalca nojenta . Diz te 25anos , ou seja já deve ter uns 33,34.... Cobra num programa de 2horas 3mil reais kkkk . Ontem mesmo vi uma numa esquina fazendo por 80 reais q era melhor q
Essa aí . Impressionante como essas reportagens são todas iguais . Ps- kurashi te mandei uma mp, me manda a foto da mina q vc pegou e foi deletada por email ou anexada por mp
Mesmo , por favor . Aposto q e mais gata q essa aí.... Ao invés de 3mil , creio q vc pagou 30 reais ,né ?
Sinto muito meu véio, mas não recebi nenhuma mp. E não tenho foto das gps, nem tiro foto delas. Ficam só na minha lembrança, quando ficam :lol: .
Se vc está curioso da tainá acima que citei, pelo que estou sabendo do takuma, ela tem aparecido na clinica de vez em quando. De repente quem pode ter foto dela é o japa mesmo.
Já passei duas vezes lá na intenção dum repeteco mas me lasquei, numa das vezes ela estava, mas atendendo e com agendamentos até a casa fechar, na segunda vez, esta semana, na quarta, não tinha aparecido, e para não perder a viagem acabei ficando com outra que foi boa mas nada de diferenciada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#7 Mensagem por O Tradutor » 25 Nov 2016, 10:09

Kurashi,foi mal. Me confundi . Estava me referindo ao forista kuririm q abriu o tópico de fotos de gps. Dudu, estava me referindo as garotas de 30 reais do trash q vc freqüenta . Limeira. Colocaram umas fotos lá mas delegaram . Eu tinha interesse em ver a qualidade do material , saca ? Outra coisa . E sério isso ? Esses fdps de Brasília só podem ta de brincadeira né ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Nov 2016, 15:13

DUDUKXORRAO escreveu:
kuarashí escreveu:Sem querer me deparo com esse vídeo de outubro 2016 com a entrevista duma gp de Brasília, que se diz
ser discreta "na frente das câmeras". E pelo que deu a entender cobra 1500/h.
Menina que para os meus padrões de São Paulo é mediana, onde se encontram várias dessas aqui nas clínicas e boates. Com o detalhe dum cachê muitíssimo mais em conta.
A Tainá que fiz um tudo por 100 temers na tangaration, semana retrasada, por exemplo, era muito gata e ::gostosa:: , muito mais que essa aí. Garimpeiro de vez enquanto se dá bem ::mau:: ::mau:: .
Mas pelo jeito a gp dos deputados está com a bola cheia lá em Brasília, agenda lotada. Nada contra. Que ela saiba aproveitar sua fase de ótimos ganhos. O que poucas sabem fazer.
Será que algum forista já saiu com ela e por bem menos? :lol: :lol: :lol: Não duvido!
https://www.youtube.com/watch?v=rCRld0DsFas" -"-
Mas se o produto é de mensalao,PeTrolao e outras propinas e nao do seu suado trabalho, pra que contemporizar? O importante é mostrar poder. Nao se esqueca que o mensalao comecou com briga por causa de puta.
É isso aí... os caras não tão nem aí com o valor da puta... O dinheiro não é deles... fora que cai na conta alguns milhares de reais provenientes de corrupção a todo momento... 1000 reais/hora para um deputado brasileiro é o mesmo que 10 reais/hora para o cidadão comum... ou seja, preço de trash...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#9 Mensagem por lordão_oldschool » 25 Nov 2016, 18:55

Lamentável a capital dos filhos da puta, só tem puta feia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#10 Mensagem por florestal » 25 Nov 2016, 21:45

Interessante, eu tinha visto esse vídeo, mas depois o perdi e não sabia onde estava.

Esse vídeo foi feito pelo pessoal intervencionista, o pessoal que quer de volta da ditadura militar e que inclusive invadiram a Câmara recentemente, pode ver nas sugestões de vídeo deles que eles só falam em ditadura militar.

Assim, o vídeo foi feito para desacreditar todos os políticos, para o pessoal sair por aí falando mal de todos os políticos dizendo que eles roubam dinheiro público (de fato, vários, mas não todos) e vão gastar com putas. O vídeo é integralmente falso: político não é bobo, são todos muito espertos e eles sabem o valor de mercado de uma puta, não vão pagar a fortuna que a garota diz no vídeo, isso é para enganar a população, o povão, que fica acreditando numa porcaria dessas. Outra coisa, esses vídeos dão muita audiência, no caso desse passou de 22 mil vistas, enquanto os vídeos deles, desse pessoal intervencionista, não chegam a mil vistas, então é uma forma de se conseguir audiência. Eles instruem a puta para falar nesses valores estratosféricos, o objetivo é enganar e elas topam como forma de se promover, vai que um trouxa pague o que ela falou.

Não achei ela feia, achei até gostosa, o problema dela é não ter nada na cabeça, ser vazia, mas deve dar uma boa foda. Eu pagaria, sim, por ela o valor de mercado, uns 150 paus por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#11 Mensagem por relampejando » 25 Nov 2016, 23:15

Abaixo a inflação! ::basta::

MIBdoB

Movimento Indignante Brasileiro do Brasileiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#12 Mensagem por kuarashí » 26 Nov 2016, 03:12

Algumas reflexões levando em conta o que o colega Florestal comentou acima:
8) ::digitando::
Os valores cobrados pela gp não são irreais, e tudo o que ela fala existe. Eu mesmo conheci gp que ganhou carro zero, e para a mesma chegaram a lhe pagar mais de 5.000,00 para pernoite. E isso tudo para uma gp que atendia em clínica meia boca. Ou seja, não há sensacionalismo, mas simples realidade no vídeo. No mundo da putaria de altas rodas isso aí que ela disse é vero, e ainda é fichinha para as verdadeiras fichas rosas.
Afinal de contas os milionários precisam gastar suas montanhas de doletas-euros e nada melhor do que com lindas piranhas. :-k :-´
-
Se o vídeo foi produzido e postado por fanáticos direitistas, ótima ideia que eles tiveram (melhor do que sair quebrando tudo, pois o Brasil dos cidadãos que dão duro honestamente para se manter, não atura mais esses políticos pilantras, e se o tal vídeo serviu para avacalhar mais ainda com esses bandidos, ótimo. Quanto aos raros políticos descentes... Quem não deve não teme.
-
E será mesmo que foi armação? Pois como citado acima pelo colega Malevo, essa piranha já apareceu na Luciana Gimenez (provavelmente falando a mesma coisa) e várias outras já deram a cara a bater na TV, a Bruna Surfistinha foi uma, a Lola Benvenutti mais outra, logo pelo jeito o vídeo é apenas mais uma reportagem com gp caruda mesmo, e não uma armação, quem sabe uma boa coincidência.
-
O povão tem mais é que acreditar nesses valores cobrados pela biscateira sim. Pois eles acontecem.
Se o vídeo foi feito para desacreditar todos os políticos, melhor assim, pois seus produtores então miraram num excelente alvo (políticos safados). Muito melhor do que saírem quebrando lojas, e explodindo bombas em cima de inocentes.
E como disse acima quem não deve não teme... é só abrir suas contas e patrimônio para a polícia federal e se estiver tudo ok, pronto não há o que temer.
Já tá mais do que na hora da casa cair para esses pilantras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#13 Mensagem por Godfattherjr » 26 Nov 2016, 03:52

kuarashí escreveu:Sem querer me deparo com esse vídeo de outubro 2016 com a entrevista duma gp de Brasília, que se diz
ser discreta "na frente das câmeras". E pelo que deu a entender cobra 1500/h.
Menina que para os meus padrões de São Paulo é mediana, onde se encontram várias dessas aqui nas clínicas e boates. Com o detalhe dum cachê muitíssimo mais em conta.
A Tainá que fiz um tudo por 100 temers na tangaration, semana retrasada, por exemplo, era muito gata e ::gostosa:: , muito mais que essa aí. Garimpeiro de vez enquanto se dá bem ::mau:: ::mau:: .
Mas pelo jeito a gp dos deputados está com a bola cheia lá em Brasília, agenda lotada. Nada contra. Que ela saiba aproveitar sua fase de ótimos ganhos. O que poucas sabem fazer.
Será que algum forista já saiu com ela e por bem menos? :lol: :lol: :lol: Não duvido!
https://www.youtube.com/watch?v=rCRld0DsFas" -"-
Cara, em SP ela cobra 500/400. O que notei na entrevista dela, é que ela quer convencer o pessoal que não é uma acompanhante barata, e que lucra muito com isso. Ela se coloca em uma classe superior. Maldito conservadorismo.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#14 Mensagem por laskadorputanheiro » 26 Nov 2016, 08:44

Quem viu as fotos que o forista kuririm postou neste semana em outro tópico de duas meninas da BL, viu que essa aí está bem abaixo daquelas. Ou seja, para quem não acredita ou vive num mundo diferente daqui de SP, saiba que nos vintões ou trintões tem muitas meninas gatas que não fazem vergonha a ninguém se saírem como namoradinhas...

Então, que os filhos das putas lá de Brasília continuem a chafurdar com essa leitoa...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#15 Mensagem por MALEVO » 26 Nov 2016, 14:51

https://www.youtube.com/watch?v=iV8EWfdlnF8" -"-

https://www.youtube.com/watch?v=d9VZXzYP-cE" -"-

Tudo mentira. Eu conheci esta puta no começo da carreira no Dominó e era um gnomo. Depois foi faturando, entrando na faca e ficou melhorzinha.

Sobre o que o kuarashi escreveu, existem putas que ocasionalmente cobram valores mais elevados. E esta puta, em especial, deve cobrar isso uma vez na vida outra na morte. Todo mundo sabe o quanto ela cobra normalmente, basta olhar os tópicos. Tem muita puta que sabe que o cliente paga mesmo e cobra mais alto. Não sei se não é o caso deste pessoal de Brasilia.

E concordo com o laskador. No trash, privês, clinicas e cabarezinhos fuleiros, sempre se pode encontrar coisa bem boa, melhor do muitas destas putas que se dizem de luxo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#16 Mensagem por kuarashí » 26 Nov 2016, 18:16

https://www.youtube.com/watch?v=iV8EWfdlnF8" -"-
https://www.youtube.com/watch?v=d9VZXzYP-cE" -"-
Muito engraçado estes vídeos do Malevo.
A Luciana pelo jeito voltou para casa com a língua toda mordida. Só eu que notei ou parece que ela dá umas recuadas.
:badgrin: :badgrin: :badgrin:
-
Agora independente de valores, e beleza, não conheço essa tal de Camila Ferrari, mas dá a entender que ela sabe vender o peixe dela. Coisa que a maioria não sabe.
Eu mesmo, já algumas vezes acabei fazendo TD em boates com gps que acabaram me pegando espertamente em suas teias de conversinha e carinhos no salão. A última vez foi no casarão com uma piranha cheia de charme e boa conversa, no fim, no quarto, o td foi fraquinho e ainda ganhei de prêmio de consolação uma xana perfumada com aroma de pinico da Idade Média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#17 Mensagem por oGuto » 26 Nov 2016, 19:22

O papo furado dessa puta é mais do que comum: "sou puta, sim, mas sou cara".

Não sei por que o pessoal estranha tanto. Até parece que nunca viram um forista que pense igual.

É ilusório, é patético, mas é do ser humano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#18 Mensagem por O Tradutor » 27 Nov 2016, 12:57

estou sempre em buca de carne nova ...garotas iniciando

esse negocio de puta de luxo nao existe no meu vocabulário
puta de luxo, puta rodada, experiente, etc.... ::basta::
salvo raríssimas exceções com atendimento tops





estou sempre em busca das amadoras
e outra...chegou nos 25 ( reais)é veia.
a primeira coisa q olho no auncio é a idade....sempre dou uma margem de erro de 7,8anos
um desbravador que se preze jamais pegaria essa dita cuja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#19 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 27 Nov 2016, 22:58

DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:Feia . Além se tudo velha . Cara de bazalca nojenta . Diz te 25anos , ou seja já deve ter uns 33,34.... Cobra num programa de 2horas 3mil reais kkkk . Ontem mesmo vi uma numa esquina fazendo por 80 reais q era melhor q
Essa aí . Impressionante como essas reportagens são todas iguais . Ps- kurashi te mandei uma mp, me manda a foto da mina q vc pegou e foi deletada por email ou anexada por mp
Mesmo , por favor . Aposto q e mais gata q essa aí.... Ao invés de 3mil , creio q vc pagou 30 reais ,né ?
Tangará é Clinica e nao trash Nobre!
po.. ai forçou chamar a Tangará de clinica!!!
quanto ao tópico ..a única biscateira que eu conheço de BSB é..
Luciana Hoepers...que recentemente fez matéria na Record..
tenho o fone..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Nov 2016, 16:55

A puta pode cobrar o valor que ela quiser. Desde que tenha quem pague... E, no caso específico dessa, que fode com os deputados ladrões na capital federal, cliente com grana dos outros é o que não vai faltar...

No mais, "ladrão (no caso, ladra) que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpredador69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Mar 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#21 Mensagem por elpredador69 » 30 Nov 2016, 15:30

Já comi lá por volta de 2011, em Porto Alegre. Com muito boa vontade vale R$ 200,00 com serviço completo. Não mais do que isto.

Acho que ela se acha demais. A poucos dias vi fotos dela no Vip Luxuria, e deve estar pedindo na faixa de R$ 300 a 350, mas não vale tudo isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: A biscateira de Deputados etc

#22 Mensagem por Godfattherjr » 05 Dez 2016, 00:44

Algum Bope, maria fofoqueira já foi falar pra Moça
deve tá mendigando desconto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”