Assexualidade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Assexualidade

#1 Mensagem por Godfattherjr » 27 Nov 2016, 21:48

Alguém acredita em Assexualidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Assexualidade

#2 Mensagem por Nazrudin » 27 Nov 2016, 22:01

Godfattherjr escreveu:Alguém acredita em Assexualidade?
Dizem que é a última tendência...

Tem pessoas que a medicina considera assexuadas, mas não por não pensarem em sexo, nunca terem feito, mas pelo baixíssimo interesse. O ser humano é bastante sexual se comparado biologicamente com animais superiores e em uma cultura hipersexualizada é visto com bastante estranhamento esse baixo interesse. O mais difícil de acreditar é quando alguém se define assim, normalmente a pessoa tem é problemas de convívio social.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Assexualidade

#3 Mensagem por Nazrudin » 27 Nov 2016, 22:27

DUDUKXORRAO escreveu:
Nazrudin escreveu:
Godfattherjr escreveu:Alguém acredita em Assexualidade?
Dizem que é a última tendência...

Tem pessoas que a medicina considera assexuadas, mas não por não pensarem em sexo, nunca terem feito, mas pelo baixíssimo interesse. O ser humano é bastante sexual se comparado biologicamente com animais superiores e em uma cultura hipersexualizada é visto com bastante estranhamento esse baixo interesse. O mais difícil de acreditar é quando alguém se define assim, normalmente a pessoa tem é problemas de convívio social.
Eu acho que o idela é vc conseguir segurar o seu ímpeto para nao ficar escravo do sexo de um lado ou apatia sexual do outro. Eu adoro sexo mas quando é necessário eu seguro a onda e consigo me focar no que é importante!
Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Assexualidade

#4 Mensagem por oGuto » 27 Nov 2016, 22:52

Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.
Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Assexualidade

#5 Mensagem por Nazrudin » 27 Nov 2016, 22:54

oGuto escreveu:
Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.
Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?
:lol: :lol: :lol: É um jeito de ver as coisas.

E eu Dudu somos budistas, apenas estamos invocando o caminho do meio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Assexualidade

#6 Mensagem por Godfattherjr » 27 Nov 2016, 23:07

Dizem que é a última tendência...

Tem pessoas que a medicina considera assexuadas, mas não por não pensarem em sexo, nunca terem feito, mas pelo baixíssimo interesse. O ser humano é bastante sexual se comparado biologicamente com animais superiores e em uma cultura hipersexualizada é visto com bastante estranhamento esse baixo interesse. O mais difícil de acreditar é quando alguém se define assim, normalmente a pessoa tem é problemas de convívio social.


Então, imagino também que seja problema de convívio social. Acho bem difícil uma pessoal que se relacionar normalmente n ter interesse sexual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Assexualidade

#7 Mensagem por Nazrudin » 27 Nov 2016, 23:14

Godfattherjr escreveu:

Então, imagino também que seja problema de convívio social. Acho bem difícil uma pessoal que se relacionar normalmente n ter interesse sexual.
Mas existem sim,pessoas sem interesse sexual e isso pode ter várias razões, desde traumas até problemas hormonais. Existe também a escolha de não fazer sexo mas isso não significa a ausência de desejo, como em sacerdotes fiéis aos seus votos.

Algum caso real com mais detalhes para a gente analisar? Casos reais, ou bem imaginativos, atraem mais os comentários aqui no Guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Assexualidade

#8 Mensagem por Godfattherjr » 27 Nov 2016, 23:39

Nazrudin escreveu:
Godfattherjr escreveu:

Então, imagino também que seja problema de convívio social. Acho bem difícil uma pessoal que se relacionar normalmente n ter interesse sexual.
Mas existem sim,pessoas sem interesse sexual e isso pode ter várias razões, desde traumas até problemas hormonais. Existe também a escolha de não fazer sexo mas isso não significa a ausência de desejo, como em sacerdotes fiéis aos seus votos.

Algum caso real com mais detalhes para a gente analisar? Casos reais, ou bem imaginativos, atraem mais os comentários aqui no Guia.
Então cara, eu creio que não foge disso que você citou. Traumas, problemas hormonais e celibato. N tenho casos reais
se alguém tiver por favor compartilhe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Assexualidade

#9 Mensagem por Capitao » 27 Nov 2016, 23:46

Nazrudin escreveu:
oGuto escreveu:
Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.
Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?
:lol: :lol: :lol: É um jeito de ver as coisas.

E eu Dudu somos budistas, apenas estamos invocando o caminho do meio.

Budismo tem reflexos assexuados ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Assexualidade

#10 Mensagem por Nazrudin » 27 Nov 2016, 23:51

Capitao escreveu:
Nazrudin escreveu:
oGuto escreveu:
Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.
Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?
:lol: :lol: :lol: É um jeito de ver as coisas.

E eu Dudu somos budistas, apenas estamos invocando o caminho do meio.

Budismo tem reflexos assexuados ?
De forma alguma, apenas alivia a carteira e evita ganhar o troféu Jacutinga. Alguém chame a Moderação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Assexualidade

#11 Mensagem por Nazrudin » 27 Nov 2016, 23:53

DUDUKXORRAO escreveu:
Nazrudin escreveu:
oGuto escreveu:
Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.
Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?
:lol: :lol: :lol: É um jeito de ver as coisas.

E eu Dudu somos budistas, apenas estamos invocando o caminho do meio.
Aliás o que aBUnDa nao atrapalha nao é Marujo?
E depois uma parada estratégica para meditar entre uma verdinha e outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Assexualidade

#12 Mensagem por Capitao » 28 Nov 2016, 23:42

DUDUKXORRAO escreveu:
Nazrudin escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
Nazrudin escreveu:
oGuto escreveu:
Nazrudin escreveu: Sem dúvida, se vc não controla o sexo, o sexo controla vc. A erotização precoce e hipersexualização são duas formas poderosas e eficientes de controle social.
Por essa ótica, os assexuais seriam uma espécie de anarquistas?
:lol: :lol: :lol: É um jeito de ver as coisas.

E eu Dudu somos budistas, apenas estamos invocando o caminho do meio.
Aliás o que aBUnDa nao atrapalha nao é Marujo?
E depois uma parada estratégica para meditar entre uma verdinha e outra.
Opa! Somos um produto do sexo e nao tem jeito de nao pensar em sexo, até o nao fazer, vc pensa no mesmo!
Sintonia fina.... :badgrin: :badgrin: ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Assexualidade

#13 Mensagem por Carter Slade » 29 Nov 2016, 09:27

Só observo...

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Assexualidade

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Nov 2016, 14:28

Assexualidade: "Assexualidade é uma orientação sexual caracterizada pela ausência de atração sexual decorrendo a uma indiferença à prática sexual." Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Assexualidade" -"-

Mas tem também a Frigidez: "Frigidez ou anafrodisia é a falta de desejo sexual tanto em homens e mulheres. Frigidez deve ser diferenciada da anorgasmia, onde ocorre a falta do orgasmo, mas na qual há o desejo sexual" Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Frigidez" -"-

Na essência parece ser a mesma coisa. Mas os autores, em geral, consideram o Assexualismo algo mais físico/biológico (falta de desejo mesmo) e a Frigidez algo mais psicológico (questões culturais ou religiosas que impedem o indivíduo de transar)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Assexualidade

#15 Mensagem por MALEVO » 29 Nov 2016, 14:44

Tinha o richardpopper aquele, que pagava as GPs para elas irem pro quarto conversar. Acho que era assexuado também.

Lembro que apareceu meia dúzia de revoltados porque a galera estava de zoeira com o ator que chupou o traveco. Agora este tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Assexualidade

#16 Mensagem por florestal » 30 Nov 2016, 09:24

As questões sobre a sexualidade humana somente agora que começam a ser estudadas, mas no exterior.

Quem sempre proibiu ou desestimulou a pesquisa desses assuntos foram as igrejas e as religiões, principalmente a igreja católica, pois essas pesquisas contrariavam os seus dogmas e, evidentemente, conforme ia se constatando que tudo o que as igrejas e religiões pregam é falso, a tendência é que os seus fiéis se afastem.

As pesquisas indicam, por exemplo, que ninguém é 100% homem ou mulher, que existem diversas faixas intermediárias, daí criaram um novo tipo de educação, a educação de gênero, que os religiosos estão chamando de ideologia de gênero e que foram proibidas nas escolas aqui de São Paulo pelo fundamentalismo religioso.

Essa assexualidade também é algo novo, tem inclusive um site deles de língua inglesa, mas aqui também não foi muito divulgado e é algo que contraria os dogmas religiosos e tudo aquilo que contraria esses dogmas não é muito bem examinado pela nossa imprensa, porque ela não quer perder seus leitores, que são majoritariamente religiosos e sempre reclamam quando se publica algo que fira seus dogmas.

Finalizando, eu acredito sim que existam pessoas assexuadas, mas é algo que ainda precisa ser melhor estudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Assexualidade

#17 Mensagem por MALEVO » 30 Nov 2016, 11:42

Discordo. Eu acredito que quem censura o estudo e a pesquisa acerca disso tudo que o florestal mencionou é Walt Disney, pois não é do seu interesse editorial que a instituição família perca a sua força, o que prejudicaria diretamente às vendas das suas histórias, tanto na mídia impressa como no cinema. Não tenho fontes para comprovar esta minha teoria, assim como o florestal também não tem nada de concreto para basear as suas paranoias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Assexualidade

#18 Mensagem por oGuto » 30 Nov 2016, 15:33

florestal escreveu: As pesquisas indicam, por exemplo, que ninguém é 100% homem ou mulher, que existem diversas faixas intermediárias....
Seria bom que o florestal esclarecesse onde - nessa diversidade - ele se encaixa, para entendermos melhor com quem e sobre o que estamos discutindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Assexualidade

#19 Mensagem por Capitao » 02 Dez 2016, 01:40

MALEVO escreveu:Discordo. Eu acredito que quem censura o estudo e a pesquisa acerca disso tudo que o florestal mencionou é Walt Disney, pois não é do seu interesse editorial que a instituição família perca a sua força, o que prejudicaria diretamente às vendas das suas histórias, tanto na mídia impressa como no cinema. Não tenho fontes para comprovar esta minha teoria, assim como o florestal também não tem nada de concreto para basear as suas paranoias.
Fonte 1 : http://colunas.revistaepoca.globo.com/m ... s-no-meio/" -"-

Florestal poderia discorrer sobre : Intersexuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”