BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#1 Mensagem por kuarashí » 10 Dez 2016, 15:14

Para os foristas mais assíduos e participantes não é desconhecido que um colega nosso gosta de afirmar que, no geral, quem tem mais grana para gastar (por exemplo em boates tops) tem mais chances de se dar bem.
Essa é sua opinião tirada de suas experiências pessoais (tudo bem ,cada um com suas conclusões), sendo assim não adiantou putanheiros cancheiros dizerem o contrário... Que não vale a pena gastar horrores com putas, pois <b>é ilusão<b/> raciocinar que os TD assim serão quase sempre melhores, a vivência em tudo que é nível de casas mostra que com menos gastos se consegue um retorno maior do quê com gastanças.
-
E assim ficou: Um afirmando uma coisa (ninguém apoiou sua visão), e todos os outros afirmando o contrário. Muitas palavras de lá pra cá, mas só palavras.
-
Vamos então a realidade dos números:
Amostragem:
Foi feita com os números disponíveis, aqui mesmo, do gpguia, de TDs positivos, neutros e negativos, que estão junto ao cabeçalho de cada casa de entretenimento adulto.
Os TDs positivos foram divididos pela soma dos neutros* com negativos. *Neutros, não são negativos para muitos?
(Toda essa amostragem pode ser melhorada com a inclusão de muitas outras casas, porém isso é apenas para se ter uma ideia da realidade do retorno Dinheiro X Prazer)
-
-
Boates:
Café Photo = 5,27 (significado: para cada 5,27 TDs positivos acontece um TD negativo)
Scan = 3,33
Connec = 2 (ou seja, 50% dos TDs são negativos, para cada dois positivos acontece um negativo :evil: )
Kilt = 2,68
Casarão = 4,34
Clínicas:
Brooklin = 16,09
Tatuapé = 19,82
Tangará = 14,06
Enjoy = 22,56
Oro = 13,57
-
Conclusão:
Fica evidente, pela matemática (e não pela vivência da maioria) que o número de TDs positivos em
relação ao de TDs negativos é muito maior nas clínicas, onde justamente se gasta muito menos que nas casas tops.
Se confirma assim o que a maioria aqui afirma: Gastar mais nunca foi garantia de melhores TDs.
-
Observação pessoal, saindo da matemática: TDs negativos a toda hora e em qualquer casa acontecem. Porém, das casas mais baratas se sai com o pinto triste, e o bolso maltratado. Já nas casas caras, se sai com o pinto louco de raiva, e o bolso assaltado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#2 Mensagem por lordão_oldschool » 10 Dez 2016, 15:24

Concordo com o colega
E digo mais da pra gente listas aqui facil o motivo de ter mais positivos nas clincias que nas boates mesmo as tops

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#3 Mensagem por kuarashí » 10 Dez 2016, 15:35

Gostaria apenas de acrescentar:
Meu estudo matemático acima, não tem nenhuma garantia de ser verdadeiro e correto, todos sabemos que muita, mas muita gente, que é cliente do sexo pago, não participa de fóruns, do gpguia, e não posta nada de nada de suas experiências nas casa acima citadas ou qualquer outra.
Logo, não se trata de análise matemática dona da verdade, feita com ampla amostragem. Apenas de algo a se pensar. Ou quem sabe reforçar o que alguns observam em suas experiências pessoais.
Também, tudo isso pode ser alterado, por n motivos... Economia brasileira melhor, casas com pouco movimento passarem a bombar, preços diminuídos ou aumentados etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#4 Mensagem por Luiz06 » 10 Dez 2016, 17:54

????
Olá nobre kuarashi ..!
Então , vc mesmo já respondeu o q eu ia responder ,
pra vc ter uma ideia , por curiosidade , certa vez numa roda de conversa entre o pessoal lá no Bomboa q era composta de gerente de banco , diretor financeiro , advogado , etc ... perguntei se alguém conhecia o GPguia e pra minha surpresa , NINGUÉM nunca tinha ouvido sequer falar ..!
Então , de certa forma , como vc mesmo já mencionou , já tá respondido sua pergunta e esse parâmetro baseado em TDs positivos e negativos dos respectivos tópicos das casas , estão MUITO , mas MIITO longe mesmo de servir de amostragem pra uma avaliação honesta .

Essa forma de avaliação serve apenas e tão somente PARA MIM mesmo fazer uma comparação totalmente particular e pessoal , onde pude constatar que:

Entre boates tops e puteiros mais baratos , obtive mais TDs positivos e favoráveis nas boates tops , onde gosto mais de frequentar não só pelos TDs , mas tbm pelo ambiente onde possso comer bem (alimentos) , beber bem , pista de dança , bar , restaurante , toaletes limpos , funcionários educados , dificilmente garotas emburradas (eu nunca vi) , quartos do hotel top , rever e bater papo com velhos colegas e logicam ximbar muito as meninas ..! ??
Quem frequenta esses tipos de locais , não é somente pelas garotas , mas pelo contexto todo envolvido .

Mas , como eu já tinha deixado claro num outro tópico , longe de mim querer fazer propaganda desses locais , voltei a tocar nesse assunto porque foi a pergunta desse tópico , nem é necessário dizer , mas nessa crise q atravessamos , concordo q essas casas têm preços absurdamente proibitivos e jamais devem ser frequentadas por quem tem limitações e dificuldade de capitalizar recursos e consequentemente condição reduzida de gerar mais liquidez, a fim de viabilizar uma visita nos estabelecimentos em questão .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#5 Mensagem por MALEVO » 10 Dez 2016, 19:04

Olha, kuarashi, fizeste um trabalho interessante, mas é um tanto óbvio que o resultado seria este. Muitas pessoas levam em conta a relação custo x benefício para classificar um TD. De forma que, por vezes, um atendimento mediano numa casa mais cara pode baixar para Negativo, assim como numa casa mais barata pode subir para o Positivo. O impacto pode ser maior ou menor, se a pessoa levar em conta o quanto gastou.

Eu acho que um TD numa casa mais cara só vale a pena para a pessoa que tem a fantasia ou a obsessão de comer uma mulher de beleza acima da média. O atendimento não tem nada a ver com beleza. E todo mundo sabe que um programa satisfatório pesa as duas coisas, beleza e atendimento. Eu tenho amigos que assim como frequentam as casas mais caras de Porto Alegre, também fazem programas em privês, clinicas e até no trash, e quase sempre saem mais satisfeitos nestes locais mais baratos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#6 Mensagem por Caubói/38 » 11 Dez 2016, 09:27

.... eu não entendo qual a preocupação de querer provar que uma forma ou outra de putaria é melhor ou pior e a validade prática disso.
Convencer a outra parte que um ou outro ambiente é melhor ou pior só porque custa mais caro ou mais barato?
Estamos aqui trocando experiências, pelo menos prá mim, pouco importa se o comparsa gastou deiz ou deiz milão..., as informações é que são importantes prá balizar a trajetória que se vai seguir.
Cada um faz o seu esquema, segue o seu caminho, utiliza os meios que tem disponíveis prá se dar bem e ponto final, despois vem aqui e bota o que ocorreu.
Não há um premio pra isso, eu pelo menos não vi um ranking onde tu ganha alguma coisa por frequentar "n" vezes determinado tipo de lugar..., sou contra até os rank's que botam acima e abaixo dos avatares por aqui..., acrescenta o que?
Nada!
Só dá margem prá divagações sem sentido sobre a condição de florista "A" ou "B" e as opções que cada um escolheu prá se dar bem....
Resumindo, parece que quem vai no trash se acha mais importante, porque com 300 conto mete deiz vezes e aumenta seu contador de TD's exponencialmente..., ganho o que com isso?
Ou o mais importante é o que vai nos puteiro linho nobre pura seda, que gasta 2.000 reais prá dar uma metidinha de uma hora no fim da noite, já quebrado de cansado e encharcado de querosene?
Cada qual tem lá seus motivos e extrai os dividendos que cada tipo de atuação lhe rende...
Eu, do alto da minha insignificancia fico cada veiz mais desmotivado a bostar determinado tipo de experiencia em qualquer tipo de forum em função desse tipo de "patrulhamento"..., já sofri outros e não tenho mais saco prá esse tipo de aporrinhação e mi-mi-mi, conforme disseram acima.
Por conta desse tipo de discussão...., já fui ameaçado, coagido, seguido e perseguido ..., e porque não dizer, até ridicularizado..., houve até uma época que duvidavam até da minha existência como alguém de carne e osso.
Muito significativa foi a forma como provaram a veracidade da minha existência como florista aqui, porque eu mesmo não do a mínima prá o que tão ou não achando de mim..., ainda mais em forum de putaria, que das coisas desimportantes é a mais desimportante..., ah, ah, ah, ah...
Não conheço nenhum dos indigitados que se envolveram nessa demanda e nem quero conhecer e tenho me distanciado de "amigons" da putaria, porque eu tenho o mau hábito de tratar todo mundo como eu gosto de ser tratado, mas o inverso não é verdadeiro..., já vi mais de uma veiz dentro de puteiro, cara ser convocado a comparecer na calçada prá sustentar o que digitou aqui em algum topicuzinho lá na via..., ou por outro tipo de diz-que-me-diz-que nos bastidores da putaria, ou em outra mídia social..., VSF!
Pra fechar, não me orgulho de nada que fiz no meio da putaria, mas também não me arrependo...
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#7 Mensagem por zepilintra » 11 Dez 2016, 10:33

O problema é que quanto mais você paga mais você exige... e isso está correto !
Mas custo alto não significa bom atendimento...

As vezes com R$20 vc convence a puta a ir rapidinho no seu carro e fazer um boquete, e ela faz um boquete excelente no carro msm :mrgreen:
E mesmo se for meia boca... pelo preço já vale a pena... mas não vou entrar em detalhes , conforme conversei com alguns do forum, ficamos até sem jeito de postar e inclusive somos marginalizados... E o pior é que tem sim muita gata em trash ! com peitos de verdade que vc pode apertar, cabelo de verdade que vc pode puxar...

Pra eu pagar caro, só se de fato a garota for um sonho de consumo, e ter boas referencias !
Sobre achar que só porque vai ser bom.... entrar em um lugar caro, e pagar caro pra comer uma mina cheia de hormônio, sílica, aplique, cheia de frescura e não me toque, e com a voz mais grossa que a minha... to fora, é role de índio !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#8 Mensagem por Godfattherjr » 11 Dez 2016, 10:52

Creio que nas clínicas as meninas passam muito mais tempo no mesmo local, já nas boates , as vezes a menina irá atender apenas um dia, uma semana, e acabam ficando sem vinculos com a casa, é aí que atendem de qualquer forma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4459
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2476
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#9 Mensagem por Rubro Verde » 11 Dez 2016, 11:19

Já escreveram basicamente tudo
Putaria nunca teve, nem vai ter uma lógica matemática.
São inúmeros fatores que contribuem para o resultado final,
desde a forma que vc olha a menina inicialmente, seja no esquema onde vc quem chega, ou ela quem vem,
ate a felicidade ou não, com as primeiras palavras.
As próprias garotas, podem ser classificadas em estilos, personalidades diversas,
desde as que atendem todos de forma idêntica, admiro as que tem esse dom,
até as que mudam da água para o vinho em função do cliente, e os motivos também são indefinidos, perfume, roupa, visual, simplicidade, arrogância, grau etílico, timidez, audácia ....
Nem mesmo as qualidades ou defeitos, produzem reações idênticas nas meninas.
Do nosso lado também, as vezes vc tem tesão numa menina, que depois duvida de si mesmo, quer a tenha escolhido, e deixado de ir numa raridade de se encontrar.

Particularmente, meu perfil atual é clinicas, mesmo nessa minha área de conforto, já tive surpresas positivas e negativas, só como exemplo, nas clinicas, Ja peguei frellas de casas mais caras, visual impecável, fazendo bico complementar, e na conversa conquistado, atendimento muito mais liberal, que outros declararam nas casas de origem da menina. o inverso também já me ocorreu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#10 Mensagem por oGuto » 11 Dez 2016, 11:26

Não vi verdade nenhuma, só mais mimimi. Dos dois lados.

Normal. Uma das coisas mais comuns por aqui é neguinho querendo ser mais putanheiro do que o outro.

O que, convenhamos, não deixa de ser algo muito estranho de se querer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 11 Dez 2016, 12:06

Acho que boate é a modalidade mais legal da putaria. Gosto de ximbar, tomar uns drinks, e ver um monte de mulher quase pelada. Ximbando, já da para ter uma noção do comportamento da meretriz, e diminuir o risco de cair em uma roubada.

O que desanima ir nesses lugares é o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#12 Mensagem por thor_2013 » 11 Dez 2016, 13:56

zepilintra escreveu:O problema é que quanto mais você paga mais você exige... e isso está correto !
Mas custo alto não significa bom atendimento...

As vezes com R$20 vc convence a puta a ir rapidinho no seu carro e fazer um boquete, e ela faz um boquete excelente no carro msm :mrgreen:
E mesmo se for meia boca... pelo preço já vale a pena... mas não vou entrar em detalhes , conforme conversei com alguns do forum, ficamos até sem jeito de postar e inclusive somos marginalizados... E o pior é que tem sim muita gata em trash ! com peitos de verdade que vc pode apertar, cabelo de verdade que vc pode puxar...

Pra eu pagar caro, só se de fato a garota for um sonho de consumo, e ter boas referencias !
Sobre achar que só porque vai ser bom.... entrar em um lugar caro, e pagar caro pra comer uma mina cheia de hormônio, sílica, aplique, cheia de frescura e não me toque, e com a voz mais grossa que a minha... to fora, é role de índio !
Exato! Disse tudo! Toda a experiência é válida independente do valor pago,agora o que a experiência me ensina é que não vale a pena torrar grana com puta cara! Ao contrário do Luiz06 meus maiores desapontamentos vieram das careiras! Mesmo se forem bem faladas aqui no fórum tem que se pensar 100 x antes de encarar,o que tem de nego que endeusa figuras duvidosas por aqui não é brincadeira, ::basta::

É de deprimir pagar 10x mais do que vc pagaria numa puta de trash e o atendimento for de qualidade inferior ::basta:: mesmo sendo gatas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#13 Mensagem por MALEVO » 11 Dez 2016, 15:16

É fácil perceber que existe público para todo o tipo de putaria. Eu já estive em todo o lugar, desde boates finas, boates não tão finas, cabarezinhos medianos, clínicas, privês, trash e na pista. Peguei coisa boa e coisa ruim em todo o lugar. Acho certo o que os demais colegas compartilharam, mas eu não confio muito no cara que vai sempre no mesmo lugar. Se não é um promoter, é um cara que não tem muito critério. Ou seja, come o que tem disponível, seja bom ou ruim. Não interessa os motivos dele (às vezes o sujeito é tão tímido que não vai em outro lugar só para não passar pelo constrangimento mais uma vez :lol: ), apenas não levo muito em consideração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#14 Mensagem por Depeche » 11 Dez 2016, 15:33

Pra tudo existe as regras básicas . E uma dessas regras se aplica a quase tudo na vida .
A regra que me refiro é; Quando não estiver satisfeito com alguma coisa tente fazer melhor .

Eu desafio qualquer um aqui a fazer um fórum melhor que o GPGuia .
Um fórum que consiga satisfazer 100% das exigências dos usuários .
Um fórum que consiga ser referencia nacional .
Um fórum que consiga ter mais relatos sobre atendimentos de acompanhantes .
Um fórum que consiga fazer o GPGuia falir .
Um fórum que consiga ter mais membros experientes .
Um fórum que consiga fazer esses mesmo membros experientes se cadastrarem

Existem vários por aí. Mas todos se espelham nesse . Todos querem ser igual a esse . Todos querem o reconhecimento desse . Todos querem um pouco do conteúdo que esse tem . Os que tentaram , faliram , os que chegaram perto desistiram . Muitos até copiam o conteúdo .

Esse papo de que isso não tá certo é que devia ser diferente , já foi debatido aqui várias vezes , mas sempre volta . Eu não entendo o que isso ajuda na melhoria dessa comunidade .

No fim das contas , o assunto se resume em ;
Quem têm grana para gastar
Quem não tem grana para gastar
Quem sabe como gastar
Quem não sabe gastar ( e ficam com inveja de quem sabe gastar )
Quem só fazem "espuma" aqui.

Basicamente a verdade é a seguinte .
Muito falatório e pouca a ação.
Se a administração adotasse uma regra de aprovar postagens nos tópicos de atendimentos , não teríamos problemas estatísticos , pois somente o que realmente interessa seria considerado.
Eu sei que é impossível fazer isso , mas ajudaria quem busca por informação fiel do atendimento da puta , boate ou clínicas .

O que alguns buscam nos fórum de putaria é somente um lugar para passar o tempo. Eu me incluo nesse grupo , pois já postei muita merda por ai.
Muitos não se preocupam em ajudar com informações relevantes sobre sexo pago. O que leva a ter mais tópicos nos assuntos gerais do que na sessão de atendimento de acompanhantes.

Em fim , custo x beneficio = saber filtrar o que é postado . Por isso que outra regra importante é conhecer quem postou. Dificilmente me dei mal quando segui essa regra .

Sobre pagar caro ou barato por sexo , só me resta dizer que é assunto para o Consultório do Dr Clinton .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:40
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#15 Mensagem por Anjo Safado » 11 Dez 2016, 17:05

Olá colegas, acredito que é desnecessário e tem pouco a acrescentar em haver uma competição entre nós para discutirmos se o usuário A se dá melhor que o usuário B, por exemplo. Estamos aqui para colaborarmos uns com os outros. Se alguém tem um maior número de TDs ou se frequenta estabelecimentos que cobram mais isso não o coloca acima de qualquer outro.

A minha percepção sobre as acompanhantes autônomas, boates, clínicas de massagens, prives e áreas trash é que cada ambiente pode satisfazer um determinado perfil de necessidades.

Eu por exemplo gosto bastante de prives/clínicas de massagens por ser um ambiente em que é mais importante a casa criar uma boa reputação ao invés da garota de programa, por consequência a exigência do atendimento acaba sendo maior para a garota, então eu vou pelo padrão de serviço oferecido pela clínica, independente da garota; outro aspecto que eu gosto é pelo funcionarem em horário vespertino, o tipo de serviço incluído: beijo de língua, local para tomar banho e cunilíngua por um preço adequado.

Outro lugar que gosto de frequentar são as áreas trash, por lá cobrarem um preço baixo e eu ir com o objetivo focado em realizar o sexo vaginal.

Então pelos meus gostos e desejos eu tanto frequento as clínicas de massagem/príves quanto a área trash para mim são locais complementares as minhas necessidades. Eu dificilmente iria a uma clínica de massagem pensando focar no sexo vaginal, pois eu estaria desperdiçando dinheiro.

Tem colegas que gostam de boate por causa do ambiente noturno, música, strip-tease, bebida e ximbar as garotas de programa.

Pode ter outros que gostem das acompanhantes autônomas, por terem a opção em leva-las a um motel ou realizar o programa em um flat.

Enfim, todos temos gostos. Tento como forista colaborar com os colegas sobre as garotas boas e ruins no respectivo local de atendimento que ocorrem os programas.

Transem bastante pessoal,
Anjo Safado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#16 Mensagem por relampejando » 11 Dez 2016, 23:17

Já ficaram sem graça pra mim essas boates e privês como os das zonas putanhísticas de Santana, Pinheiros, Vila Mariana, bem como o predião do Centro. Fazendo uma retrospectiva, a gente acaba constatando um aproveitamento melhor nos estabelecimentos cujos preços ultrapassam o cenzão, como as clínicas e as boates da Augusta, sendo o Casarão o estabelecimento mais carinho que já tive coragem de gastar grana.

Cientificamente, sem a menor sombra de dúvidas, chega-se à conclusão, verdade verdadeiramente verdadeira, que a Garoupa verdadeira (Epinephelus marginatus), peixe marinho da família dos serranídeos, que se encontra na nota de cem reais, é o maior estimulante da libido feminina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#17 Mensagem por MALEVO » 12 Dez 2016, 09:20

A velha ladainha de que mulher só gosta de dinheiro. Como você explica que, apesar de passar o dia todo fodendo por dinheiro com caras que tem poder aquisitivo, elas passam a noite dando de graça para caras que não pagam um tostão, isso quando não pegam o dinheiro delas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#18 Mensagem por Rodrigão » 12 Dez 2016, 10:31

Caubói/38 escreveu:.... eu não entendo qual a preocupação de querer provar que uma forma ou outra de putaria é melhor ou pior e a validade prática disso.
Convencer a outra parte que um ou outro ambiente é melhor ou pior só porque custa mais caro ou mais barato?
Estamos aqui trocando experiências, pelo menos prá mim, pouco importa se o comparsa gastou deiz ou deiz milão..., as informações é que são importantes prá balizar a trajetória que se vai seguir.
Cada um faz o seu esquema, segue o seu caminho, utiliza os meios que tem disponíveis prá se dar bem e ponto final, despois vem aqui e bota o que ocorreu.
Não há um premio pra isso, eu pelo menos não vi um ranking onde tu ganha alguma coisa por frequentar "n" vezes determinado tipo de lugar..., sou contra até os rank's que botam acima e abaixo dos avatares por aqui..., acrescenta o que?
Nada!
Só dá margem prá divagações sem sentido sobre a condição de florista "A" ou "B" e as opções que cada um escolheu prá se dar bem....
Resumindo, parece que quem vai no trash se acha mais importante, porque com 300 conto mete deiz vezes e aumenta seu contador de TD's exponencialmente..., ganho o que com isso?
Ou o mais importante é o que vai nos puteiro linho nobre pura seda, que gasta 2.000 reais prá dar uma metidinha de uma hora no fim da noite, já quebrado de cansado e encharcado de querosene?
Cada qual tem lá seus motivos e extrai os dividendos que cada tipo de atuação lhe rende...
Eu, do alto da minha insignificancia fico cada veiz mais desmotivado a bostar determinado tipo de experiencia em qualquer tipo de forum em função desse tipo de "patrulhamento"..., já sofri outros e não tenho mais saco prá esse tipo de aporrinhação e mi-mi-mi, conforme disseram acima.
Por conta desse tipo de discussão...., já fui ameaçado, coagido, seguido e perseguido ..., e porque não dizer, até ridicularizado..., houve até uma época que duvidavam até da minha existência como alguém de carne e osso.
Muito significativa foi a forma como provaram a veracidade da minha existência como florista aqui, porque eu mesmo não do a mínima prá o que tão ou não achando de mim..., ainda mais em forum de putaria, que das coisas desimportantes é a mais desimportante..., ah, ah, ah, ah...
Não conheço nenhum dos indigitados que se envolveram nessa demanda e nem quero conhecer e tenho me distanciado de "amigons" da putaria, porque eu tenho o mau hábito de tratar todo mundo como eu gosto de ser tratado, mas o inverso não é verdadeiro..., já vi mais de uma veiz dentro de puteiro, cara ser convocado a comparecer na calçada prá sustentar o que digitou aqui em algum topicuzinho lá na via..., ou por outro tipo de diz-que-me-diz-que nos bastidores da putaria, ou em outra mídia social..., VSF!
Pra fechar, não me orgulho de nada que fiz no meio da putaria, mas também não me arrependo...
Malaí!
olha, sigo essa linha de pensamento também.
perdemos muito tempo com questões totalmente relevantes e deixamos escapar temas que talvez seriam legais discutir e se ver o ponto de vista de outra pessoas.
-perdemos tempo discutindo com caras que querem que os outros pensem que eles são endinheirados
-perdemos tempo discutindo com caras que querem que os outros pensem que eles são mais bonitos, charmosos e cativantes.
-perdemos tempo discutindo com caras que querem que os outros pensem que ele é o mais inteligente de todos

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#19 Mensagem por Luiz06 » 12 Dez 2016, 13:47

Faltariam algumas coisas q eu gostaria de explicar , mas pra resumir , basicamente concordo com os confrades Caubói e Rodrigão ......?

E mudando de assunto , lendo outros posts , me pergunto :

_ Por que diabos vou querer saber da vida da GP sobre o q ela faz ou deixa de fazer nas horas de folga ou em outros trabalhos dela ???!! ???

_ Porra ..! O que me importa é no momento em q ela tá comigo ..! ?

Achei ela muito gata , combinamos o cachê, fomos pro quarto , ela chupou bem , fodi bem a boceta e meti muito no cú dela e gozei bonito na cara dela ...! ?

Se ela vai dar por menos ou por mais depois , se ela tem ou deixa de ter namorado , sobre o q ela vai fazer com o dinheiro dela , não é problema meu ......pra quê eu vou querer saber da vida dela depois de eu esvaziar meu saco ??? !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#20 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Dez 2016, 15:25

Quem quer saber da puta fora da putaria é muito provável que seja BOP. kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#21 Mensagem por MALEVO » 12 Dez 2016, 15:50

Sempre importante salientar que aqui, no fórum, ninguém é BOP, ninguém quer saber dos particulares da puta, todo mundo diz que vai lá, come, paga e vaza, mas a vida real é bem diferente, todo mundo sabe até o DNA da puta e é só ela dar uma abertura, o cara abandona a família e casa com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#22 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Dez 2016, 03:03

Um TD negativo em uma boate top que o fulano gasta em torno de R$ 1.000 é uma bomba (!!!).

A não ser que o fulano tenha tantas posses que R$ 1.000 represente R$ 10.

Um TD negativo em boate top é mais frustrante do que em clínicas, ou outros lugares mais baratos, sem dúvida, pelos valores despendidos.

O sujeito vai fuder, mas sai fudido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#23 Mensagem por juliano ronaldo » 13 Dez 2016, 04:58

Ainda mais hoje nesse tempo de crise e vacas magras...200 temer...indo por ralo abaixo...no fim das contas vai faltar.... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#24 Mensagem por Luiz06 » 13 Dez 2016, 11:23

Lobo Solitário escreveu:Um TD negativo em uma boate top que o fulano gasta em torno de R$ 1.000 é uma bomba (!!!).

A não ser que o fulano tenha tantas posses que R$ 1.000 represente R$ 10.

Um TD negativo em boate top é mais frustrante do que em clínicas, ou outros lugares mais baratos, sem dúvida, pelos valores despendidos.

O sujeito vai fuder, mas sai fudido.
A princípio concordo com vc Sheen !
Mas , é até complicado eu tentar me explicar aqui sem ser esnobe, sem parecer perdulário, sem parecer metido , etc ..... cuidado esse q não tive anteriormente e acabei passando uma imagem equivocada.

Eu sou de origem humilde , até minha adolescência nem casa própria minha família tinha , resumindo , passaram-se os anos , depois de muito suor , esforço , estar no lugar certo na hora certa e uma pequena dose de sorte , pude melhorar financeiramente.
Lógico q eu não rasgo dinheiro , mas 500 ou 1000 reais , HOJE não me afeta tanto quanto afetaria a por exemplo 20 anos atrás .

Mas repito :

Pessoas que tem o orçamento apertado , nem passem na porta de boates ou puteiros caros , fujam desses locais e esqueçam! Fosse à vinte anos atrás , eu também só iria em clínicas de 100 ou 200 reais q é o mais sensato a se fazer .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#25 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2016, 11:32

Luiz06 escreveu:Mas , é até complicado eu tentar me explicar aqui sem ser esnobe, sem parecer perdulário, sem parecer metido , etc .....
Sem parecer mentiroso... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#26 Mensagem por Luiz06 » 13 Dez 2016, 13:49

MALEVO escreveu:
Luiz06 escreveu:Mas , é até complicado eu tentar me explicar aqui sem ser esnobe, sem parecer perdulário, sem parecer metido , etc .....
Sem parecer mentiroso... :lol:
Pois é....
Pra mim tanto faz se vc acredita ou deixa de acreditar, pois não muda nada na minha vida .
Não cabe à mim te explicar nada , pois independente do que eu vou falar , vc já está predisposto a não acreditar .
É complicado debater com um cara com a mentalidade de uma criança de 12 anos .

Lendo um post por exemplo como esse seu abaixo , a gente já pode ter uma ideia exata da dimensão do seu intelecto ......(desculpe com todo respeito)

MALEVO escreveu:Sempre importante salientar que aqui, no fórum, ninguém é BOP, ninguém quer saber dos particulares da puta, todo mundo diz que vai lá, come, paga e vaza, mas a vida real é bem diferente, todo mundo sabe até o DNA da puta e é só ela dar uma abertura, o cara abandona a família e casa com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#27 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2016, 13:54

Ah, pára, Luiz06, vai querer me dizer que tu não tem os contatinho das putas, Whatsapp, Facebook, Twitter? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#28 Mensagem por Luiz06 » 13 Dez 2016, 14:38

Assim q eu postei lá atras , eu sabia q vc iria vir correndo aqui gritar mentiroso ......????

É seu único argumento.....??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#29 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2016, 15:22

É que o comportamento dos mentirosos é muito singular e facilmente identificável. A pessoa fica repetindo várias vezes a mesma coisa, quase sempre adjetivos ou algo que faça com que ele se sinta ou seja visto como alguém que não é, colocando a si próprio numa posição acima dos outros. O popular "fodão". Ele tenta fixar isso na mente das pessoas. Leia sobre os impostores ao longo da história e você verá que eles se comportam assim como estou descrevendo. Os bam-bam-bam de verdade nunca procuram externar isso, eles se destacam naturalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: BOMBA!!! A verdade sem mimimi.

#30 Mensagem por Luiz06 » 13 Dez 2016, 18:00

???????? Parabéns !!!!!

Vc acabou de se descrever a sí mesmo ..!
Tudo o q vc enumerou aí , é exatamente o q vc mesmo faz , como por exemplo repetir inúmeras vezes tal comportamento q só porque vc tem , insiste em querer convencer a todos , q esse é o padrão geral !

Como eu disse , vc parece ter mentalidade de criança de 12 anos , pra quê eu vou querer ser fodão em fórum de internet???! Eu ganho o quê com isso ???!
Querer ser fodão em fórum de net , pra mim é o mesmo q ser milionário em joguinho do Banco Imobiliário , ou seja , é o mesmo q nada ....

Mas , por falar em mentiroso , vc tem vergonha da sua raça ??! Como eu já disse , tenho um colega de um outro fórum sobre MMA , forista das antigas daqui , q disse q te conheceu e afirma q vc é afrodescendente .
Citei esse fato em outro tópico e vc desconversou , até desmereceu os negros de forma bem preconceituosa .
Não vejo problema nenhum em a pessoa ser afro-descendente, muito pelo contrário, eu teria muito orgulho !
Se tem algum impostor aqui , esse alguém não sou eu né ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”