Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Por que os humanos não têm osso no pênis, O cachorro, o gato e até o chimpanzé têm – por que nós não?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Por que os humanos não têm osso no pênis, O cachorro, o gato e até o chimpanzé têm – por que nós não?

#1 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Dez 2016, 15:45

Por que os humanos não têm osso no pênis
O cachorro, o gato e até o chimpanzé têm – por que nós não?

Parece esquisito para a gente, mas grande parte dos mamíferos possui um báculo – um osso dentro do pênis. A função não é muito misteriosa: serve para ajudar a manter a ereção. É, aliás, o osso mais variado entre as espécies, indo de meros milímetros a até 1,4 m em uma espécie extinta de morsa (as atuais tem “meros” 60 cm). O báculo é ausente em grandes herbívoros, nos mamíferos aquáticos e – única exceção entre os primatas – a gente.

Por que dispensamos um auxílio numa hora tão… crucial? Um estudo publicado no Proceedings of Royal Society acredita ter a resposta: somos muito rapidinhos. Ou, ao menos, não temos razão para não ser.

Segundo os cientistas, em primatas, o báculo está relacionado com a duração da relação sexual. E esta, por sua vez, está relacionada com a forma como machos e fêmeas se entrosam. Em animais poligâmicos, para os quais a festa é para todo mundo, existe uma competição ferrenha por parceiras. Para garantir que os filhotes gerados sejam seus e não de outro, os machos desenvolveram um coito mais prolongado, de forma a garantir que seu esperma fecunde o óvulo antes da fila andar.

Nós não somos – ao menos via de regra – tão desesperados assim. Sem essa necessidade de segurar a parceira para evitar a competição, acabamos por perder o osso. E depender de pílulas azuis.

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/superno ... bril_super" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Por que os humanos não têm osso no pênis, O cachorro, o gato e até o chimpanzé têm – por que nós não?

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Dez 2016, 15:50

Devido a nossos ancestrais terem ejaculação precoce, que agora surgiram os brochas :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Por que os humanos não têm osso no pênis, O cachorro, o gato e até o chimpanzé têm – por que nós não?

#3 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Dez 2016, 16:22

o homem foi feito pra gozar em minutos devia ser pra dar tempo de fugir dos predarores
muitas vezes se não segurar um boquete boca de veludo o cara goza em 2 minutos
se pra conseguir gozar demorasse uns 40 minutos no minimo, capaz que teria umas 100x menos habitantes no mundo

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Depeche » 20 Dez 2016, 17:43

Se meu pau tivesse osso ele já teria quebrado várias vezes .
É por isso que Deus não quis que tivéssemos .
Se sem osso nos já trepamos muito imagine se tivesse osso .

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Dez 2016, 19:06

Imagine só em um swing, que maravilha seria meter em todas e o pau não deixar na mão 8)

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6 Mensagem por zepilintra » 20 Dez 2016, 21:18

J D

Não reclama cara, pelo menos a gente ainda tem :doubt:

Meus passarinhos aqui coitados... tem que esfregar o cu na fêmea...

minha opnião pessoal é que perdemos esse "osso" primeiramente por normalmente termos relações consensuais cheias de regrinhas e em 4 paredes... e tb porque até mesmo os machos das tribos mais peladonas zelam o pênis, se andássemos por ai a lá von te provavelmente teríamos o tal osso, e bolas mais firmes.... simplesmente para não ficar balançando ao andar e correr...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jan 2017, 16:57

Na minha opinião, as três coisas mais constrangedoras que podem acontecer com o homem, durante o ato sexual:

1 - a broxada total (o pau nem sobe, em momento algum): Normalmente é problema de saúde, vai acontecer em qualquer momento, com qualquer mulher. E é óbvio que o indivíduo tem que procurar auxilio médico;

2 - a ejaculação precoce: é problema de saúde também, em muitos casos, questão psicológica. Não tem coisa pior do que a mulher nem tirar a roupa direito e o peão já estar todo gozado;

3 - a broxada parcial: vc começa com tudo, pau todo duro. Aí algo acontece e o pau cai, e não volta mais. Normalmente é decepção com o físico da mulher (aquelas que enganam bem quando vestidas), é algum problema de ordem psicológica ou o famoso "segura gozo". Essa última situação já aconteceu comigo. Perdi uma foda boa por querer segurar o gozo. O pau morreu e não voltou mais...

Homem precisa ter desempenho para impressionar as mulheres na cama. Broxada ou ejaculação precoce é sinônimo de falta de desempenho e de homem desinteressante, pelo menos sexualmente, para as fêmeas...

Sobre essa questão de osso no pênis, acho que não seria uma boa para humanos. Nós somos criativos no ato sexual, e muitas situações comprometeriam se o pau tivesse osso. Já ouvi falar de uma opção de tubo de silicone que se implanta no pênis, para homens com alguma dificuldade de ereção. Mas nunca fui atrás para me aprofundar no assunto, não sei se é eficiente e nem quanto custa...

Link:
🔗

Responder