Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#1 Mensagem por florestal » 30 Dez 2016, 12:20

É o tipo da coisa, eu vi essa reportagem e notei que o embaixador queria uma mulher mais ou menos gostosa para casar, mas foi arrumar uma em Nova Iguaçu e, o que tudo leva a crer, sem nenhum nível cultural. Foi se meter em encrenca, tudo leva a crer que a mulher estava com ele apenas pela grana e tramou uma forma de ficar com o dinheiro dele.

É o tipo da coisa, ou casasse com uma mulher de nível, o que já é mais difícil de arrumar, pois envolve tempo e paquera e dificilmente seria gostosa e meteria bem, ou fica com as putas que é melhor. Na situação dele, estrangeiro, já com uma certa idade, as putas seriam a solução.
[ external image ]

[ external image ]
Foto da mulher.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está pedindo, no plantão judiciário, a decretação da prisão preventiva de quatro suspeitos de terem tramado a morte do embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, de 59 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira. O corpo foi encontrado dentro de um carro carbonizado no Arco Metropolitano, em Nova Iguaçu. Entre os envolvidos estão a viúva do diplomata, Françoise Amiridis, e um policial militar que seria seu amante.

O policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho, envolvido na morte do embaixador da Grécia no Rio de Janeiro
O soldado Sérgio Gomes Moreira Filho, de 29 anos, lotado na UPP do Morro do Fallet, confessou o crime depois que os investigadores mostraram que tinham em mãos uma filmagem dele entrando e saindo da casa no grego, em Nova Iguaçu, na noite do crime. Para os agentes, ele ainda não contou toda a verdade, mas admitiu participação no assassinato. Assim que a prisão for decretada, a Polícia Civil dará uma entrevista coletiva para dar mais detalhes do caso.
Veja
Mais:

Extra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramde
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Fev 2013, 10:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#2 Mensagem por ramde » 30 Dez 2016, 19:54

Mataram o embaixador porque flagrou o casal de amantes na cama. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#3 Mensagem por florestal » 30 Dez 2016, 21:10

Mais notícias aqui, só que eles falam em crime passional e eu não vejo onde está o passional. Vai ficando claro que a mulher foi a mandante e logo vão descobrir o motivo real do crime: grana; a mulher queria ficar com a grana dele e foi ela quem arrumou tudo.

Dizem que tem muito ainda a descobrir, vamos acompanhar.

Imagens da camera.

Primo do PM iria receber 80 mil pelo crime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#4 Mensagem por head banger » 30 Dez 2016, 22:48

Até diplomata é escravoceta

Tava no barbeiro é essa história passando na tv enquanto um outro cara dizia q se ganhasse na Mega da virada, não casaria ia querer uma puta por dia.

Todos dizem isso. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#5 Mensagem por MALEVO » 31 Dez 2016, 11:04

Bom, dentro deste pensamento de vocês, o escravocetismo invadiu o mundo como uma praga incurável. pois a maciça maioria da população tem a sua mulher e a sua família. Então, menos, pessoal, menos...

Não descarto a possibilidade da embaixatriz ser uma ex-puta. Mas digamos que não fosse. Me pareceu uma coroa gostosa e deveria ser muito mais quando o grego casou com ela, 15 anos atrás. É muito fácil falar agora que a merda está feita, mas quem resistiria à uma mulher jovem e gostosa? Poucos são conscientes a ponto de se dar conta de que estão entrando numa roubada.

Existem casais com diferença de idade, são minoria, mas existem, e não é todo dia que as mulheres fuzilam os maridos por causa disso. Este caso foi uma exceção. Acredito, sim, que, mais cedo ou mais tarde, a vadia vá arrumar um amante jovem. Mas daí a matar o marido, é outro papo.

Florestal deveria pensar um pouco antes de escrever merda para sustentar as suas paranoias. Não é todo mundo que, como ele, acha que puta é a melhor invenção da humanidade. Muita gente, a maioria, quer ter a sua mulher e os seus filhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#6 Mensagem por florestal » 31 Dez 2016, 13:10

Esse embaixador tem uma sólida formação, estudou na Sorbonne, na França, conhece Direito Internacional, basta pesquisar a biografia dele na Wikipédia. A formação desse pessoal é muito rigorosa, ainda mais sendo europeu, ele foi embaixador também na Comunidade Européia. Pelo visto, ele gostava do Rio e conhecia essa mulher há 15 anos, fato que eu fiquei sabendo somente após publicar a primeira notícia aqui. Então ele a conheceu quando ela tinha 25 anos e ele 44 anos. Gostaria de saber como ele a conheceu, fica a dúvida.

O cara para ser embaixador tem que ler um caminhão de livros, quem já se preocupou em ver a bibliografia dos concursos do Itamaraty sabe disso e na Grécia, por ser da Comunidade Européia, deve ser mais rigoroso ainda.

Um cara desse naipe não vai se dar bem com uma mulher como essa, ou ele arrumava uma mulher do nível dele, coisa difícil e que muitas vezes não o deixaria satisfeito por não saber trepar direito, porque parece que é isso que ele procurou nessa mulher ou partia para as putas, mas saindo com as putas deveria saber que casamento não iria dar certo, porque existe um desnível cultural. Os interesses dele seriam coisas que não iriam interessar a uma puta. Não adianta, nesse caso não dá para conviver junto.

Ele regularizou a situação com essa mulher somente há um ano atrás, no sentido de assumir o casamento, provavelmente por pressão dela. Se ele, até os 44 não tinha uma mulher, deveria assumir sua solidão e ficar com as putas, porque no caso dele era o melhor. Para outros homens, sem essa formação intelectual, pode ser que o casamento com uma puta seja uma boa, mas para ele não, pois não teria a mínima chance de dar certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#7 Mensagem por florestal » 31 Dez 2016, 14:01

Muitas indagações, vamos acompanhar o desenrolar. Falta saber como ele a conheceu.

El País

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#8 Mensagem por florestal » 31 Dez 2016, 14:21

Outra coisa que eu tinha esquecido.

A situação deles é muito parecida com a do Yoki, a mulher decidiu partir para essa assim que percebeu que iria ser abandonada. Pelos relatos, a se confirmar a veracidade, o casamento estaria esfriando.

Em ambos os casos, as mulheres receavam perder seu status de vida. No caso dessa, não sabemos o que fazia, qual era a sua profissão, mas tudo leva a crer que não tivesse nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#9 Mensagem por Alexandremk » 31 Dez 2016, 14:40

:roll: :roll: :roll: O cara foi se perder por aqui.
Carreira jogada na lata do lixo. O cara pode ser o pica das galáxias na inteligência. Mas vale aquilo: entre a inteligência e sapiência vai um abismo enorme. Lembrando que casamento é opção e não obrigação eterna de infelicidade.
Tanto lugar pro cara morrer e me faz um favor desses. :doubt: E lá vai recursos públicos pra investigar e apurar isso. Tudo porque tem prerrogativa de embaixador morto em nosso território. 8) 8) 8) Já não bastasse a k-ralhada de homicídios que temos por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#10 Mensagem por MALEVO » 31 Dez 2016, 14:51

Prometi que não iria comentar, mas como este tópico foge dos motes "educação sexual laica" e "regularização da prostituição", acho que cabe uma discutida.

Comecemos pela pérola do dia: "...o casamento estaria esfriando". Você é maluco ou o que? O cara tinha 59 anos e a mulher tinha um amante de 29.

O cara se casar aos 44 anos não significa que ele "até os 44 não tinha mulher". Eu tenho 42, já tive um monte de mulher e não pretendo ficar só com puta, acho que tenho muita lenha pra queimar, estou melhor do que muitos caras da minha idade e até mais jovens. Tenho saído com uma menina de 19, tenho quase a idade do pai dela e ele se parece com um irmão bem mais velho do que eu. Hoje em dia, com os caras evitando assumir compromisso ou, pelo menos, não tão cedo, muitas mulheres jovens procuram caras mais velhos. Eu, particularmente, acho roubada, não pretendo ficar com esta de 19 e nem ela comigo, mas que existe muita mulher carente que se deu mal com caras jovens e procura algo sólido com um coroa, isso tem.

A pessoa consciente, optaria por uma mulher mais velha interessante. Com o dinheiro deste cara e com 44 anos, ele conseguiria isso com muita facilidade. Apesar de que não há garantia de que vá dar certo. Muitas coroas bem conservadas andam chutando os maridos velhos e dando para garotões. Mas o risco de se casar com uma mulher mais velha é infinitamente menor do que com uma 20 anos mais jovem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Essa embaixatriz é um tribufu...

#11 Mensagem por Ximbador69 » 31 Dez 2016, 16:03

florestal escreveu:É o tipo da coisa, eu vi essa reportagem e notei que o embaixador queria uma mulher mais ou menos gostosa para casar
Velha, gorda e feia...sinceramente, não sei aonde alguns de vcs viram "mais ou menos gostosa"

[ external image ]

Acho que a Elize Matsunaga é um pouco melhor em termos de visual....

[ external image ]

Mas, é aquela história...um morreu e virou "churrasquinho" e o outro virou "picadinho"....em ambos os casos, dá para ver a crueldade da mulherada quando resolve se livrar do cara :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#12 Mensagem por Alexandremk » 31 Dez 2016, 16:34

:lol: :lol: :lol: A bagaça virou um OLX macabro. Não tem que desapegar, tem que desencarnar mesmo seja na forma de churrasquinho ou picadinho.
Acho que cometeram esse crime porque simplesmente tavam crente que ficaram impunes ou seja ficaria por isso mesmo. Afinal a Polícia tem baixa resolução de homicídios. Quem não se lembra daquele atleta americano que fez aquela lambança? Constrangendo os brazucas com a própria arruaça como um delinquente juvenil.
Só pra constar o quão desmoralizados estamos diante de outros povos. Quem acredita na lei e na ordem, na moralidade e nos bons preceitos éticos?
Logo essas questões envolvendo relacionamentos, meretrício fica completamente secundário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#13 Mensagem por florestal » 31 Dez 2016, 19:36

Ele ia na missa todos os domingos e era fiel a mulher. Ela não o acompanhava e não tinha o traquejo das mulheres de embaixadores, não tinha experiência de convívio social.

Estadão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#14 Mensagem por florestal » 01 Jan 2017, 12:28

Era o título que eu esperava e que me dissesse o que era essa mulher, mas o texto não acrescenta muito.

Da Baixada Fluminense à alta sociedade carioca: quem é Françoise Oliveira, acusada da morte do embaixador grego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#15 Mensagem por MALEVO » 01 Jan 2017, 15:33

Em uma coisa eu devo concordar com o florestal. Você não consegue transformar uma piranha numa mulher de classe, nem com todos os recursos que o dinheiro pode comprar. É aquele papo de que você consegue tirar a puta de dentro do cabaré, mas não consegue tirar o cabaré de dentro da puta. É o que acontece quando um cara de bem e trabalhador resolve fazer a asneira de bancar uma puta. Ela pode até fazer o papel de esposa, para usufruir, mas é só o cara dar as costas e ela vai abrir as pernas para um vagabundo muito pior do que ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#16 Mensagem por Nazrudin » 01 Jan 2017, 16:21

florestal escreveu:Ele ia na missa todos os domingos e era fiel a mulher. Ela não o acompanhava e não tinha o traquejo das mulheres de embaixadores, não tinha experiência de convívio social.

Estadão
Ou seja, o embaixador estaria melhor se tivesse se casado com alguém da igreja dele, do mesmo convívio social dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#17 Mensagem por florestal » 01 Jan 2017, 20:43

Ele queria uma troca: uma mulher que metesse bem e ele, em troca, lhe daria estabilidade financeira. Dificilmente ele arrumaria uma mulher assim em seu meio de convívio social; todos devem saber que uma mulher estudada e com trabalho, normalmente não quer saber de sexo, até mesmo porque as escolas no Brasil não ensinam nada disso e os meios acadêmicos são profundamente conservadores. Quem disse isso, dos meios acadêmicos, foi o Flávio Gikovate, recentemente falecido e outros. Tem a diferença de idade também, são 19 anos a mais.

"Ele era tido como solteiro pela sociedade carioca", diz jornalista amiga do embaixador

Outra coisa: será que ele não era forista por aqui? Se for, o nick dele deve ter relatos no Rio e em Brasília e o último dia de entrada aqui no Fórum seria dia 26 passado. Vai saber...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#18 Mensagem por negostoso » 01 Jan 2017, 20:59

o tal policial experimentou o beijo grego e ficou encantado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#19 Mensagem por MALEVO » 01 Jan 2017, 21:01

Agora vou contar uma novidade que ninguém sabia. Florestal é o típico cara que só comeu puta a vida toda. Ou isso ou ele poderia explicar de onde tira essas ideias.

Ah, ele poderia dizer também qual escola ensina as mulheres a foder bem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#20 Mensagem por florestal » 01 Jan 2017, 21:12

[ external image ]

A mulher dele até que era bem apresentável.

Para saber mais: Blog da Hildegard Angel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#21 Mensagem por oGuto » 01 Jan 2017, 22:01

Acho que quem só comia puta também era o tal PM.

Se meter com uma coroa feia dessa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#22 Mensagem por ZeitGeist » 01 Jan 2017, 23:00

Se o embaixador tinha grana, o motivo foi óbvio, do contrário não faço ideia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#23 Mensagem por Rodrigão » 02 Jan 2017, 10:52

que merda isso tudo !
casados a 15 anos...uma filha de 10 anos... e a mulher tem a brilhante ideia de mandar matar o cara, poque se apaixonou por um poliÇA.
e os brilhantes executores nem se preocupam com nada, com câmeras do condomínio com nada, pensam apenas no amor que um deles sente pela mulher casada e o outro pensa na grana que vai receber depois de 30 dias do crime...

isso demostra o quanto as pessoas são idiotas.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos90
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jun 2003, 14:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#24 Mensagem por marcos90 » 06 Jan 2017, 16:36

Rodrigão escreveu:que merda isso tudo !
casados a 15 anos...uma filha de 10 anos... e a mulher tem a brilhante ideia de mandar matar o cara, poque se apaixonou por um poliÇA.
e os brilhantes executores nem se preocupam com nada, com câmeras do condomínio com nada, pensam apenas no amor que um deles sente pela mulher casada e o outro pensa na grana que vai receber depois de 30 dias do crime...

isso demostra o quanto as pessoas são idiotas.
Rodrigão.
Parece que o policial tentou apagar os dados da camera . Mas a policia técnica conseguiu recuperar parte do vídeo . Não dá pra entender essas burradas dessas mulheres . Se pedissem divórcio ou separação já estariam com a vida afortunada até a próxima geração da família .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#25 Mensagem por MALEVO » 06 Jan 2017, 18:20

Existem muitas variáveis. Tem que se estudar bem a situação. Uma coisa é você colocar a mão na grana sob a forma de pensão. Outra é enfiar a mão numa bolada de uma tacada só. Não se sabe se existia um testamento, um seguro de vida. Não se sabe se o velho sabia do chifre e já havia deserdado a vadia. Talvez o namorado estivesse com a ideia de botar a mão no dinheiro e dar um chute na vaca, e incentivou ela ao homicídio. Policial é foda, né? Só com o desenrolar do inquérito pra se saber o que realmente acontecia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#26 Mensagem por oGuto » 08 Jan 2017, 13:06

Que a mulher é uma imbecil, não resta dúvida.

Agora, o trouxão dessa estória é o PM.

Tomou um chá de buceta da coroa e acabou arreganhando o próprio cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#27 Mensagem por MALEVO » 08 Jan 2017, 13:44

A impressão que eu tenho é que o cara achou que ia se dar bem, com a grana do velho, através da coroa. Queria viver a vida mansa bancado por ela. Lembram daquele policial civil que casou com a Suzana Vieira e continuou comendo as novinhas por fora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CharutoCohiba
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Jan 2017, 14:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#28 Mensagem por CharutoCohiba » 11 Jan 2017, 19:00

Que mulher horrorosa desse embaixador grego!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#29 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Jan 2017, 18:51

MALEVO escreveu:A impressão que eu tenho é que o cara achou que ia se dar bem, com a grana do velho, através da coroa. Queria viver a vida mansa bancado por ela. Lembram daquele policial civil que casou com a Suzana Vieira e continuou comendo as novinhas por fora?
Outro tb e o ex da Ana Maria Braga..torrava o $$$$ AMBrega com putas..ate que se candidatou e escafedeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negostoso
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:54
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Embaixador estaria melhor se fosse cliente de putas.

#30 Mensagem por negostoso » 12 Jan 2017, 20:13

Estava pensando justamente nisso e me deparei com o tópico
Rene Sena, Marcos Matsunaga, policial do Grego..

Definitivamente nós não resistimos a uma buceta

O cidadão pode ser honesto ou pilanta, doido ou centrado, trabalhador ou politico. Apareceu uma rachada na história, desanda a maionese geral.

Taí um tema pra sociólogo, psicólogo e os caralho

Mas a real é essa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4011 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Francisco Catalano vaza imagem de cliente
    por cicerosorocaba » » em Sorocaba
    3 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por ravena-1991
  • motéis/hotéis aonde as pervas ficam esperando cliente.
    0 Respostas
    514 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”