Uber de Puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Uber de Puta

#1 Mensagem por LBU » 25 Fev 2017, 05:27

Dei uma procurada por aqui e nao achei assunto parecido.
Como eh um assunto simples achei que alguem ja tivesse comentado ou ate desenvolvido.
Quantas vezes voce esta num lugar/bairro, ta com uma pequena folga (1h), da tempo de uma trepada e sai ligando para as GPs da wish list. Poucas atendem e as que atendem nao tem agenda naquela hora. Ai voce gasta este tempo (1h) tentando achar uma GP e no fim nada acontece.
Ai pensei, com a moda do Uber, por que nao poderia ter um APP tipo Uber que as GPs disponiveis cadastravam no aplicativo e ficariam disponiveis?. Os clientes logava e dado a sua posição fisica (GPS) ou poderia inserir uma localizacao, apareceriam as GPs disponiveis na redondesa. Ao clicar, tinhamos a informacao resumida do seu atendimento, valor e nota dos clientes do APP. Poderia escolher e ja agendar na hora.
Que tal a ideia? Alguem quer ganhar uma graninha com isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#2 Mensagem por Cadelão » 25 Fev 2017, 10:08

Esse aplicativo já existe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:05
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#3 Mensagem por PirokaBoy » 25 Fev 2017, 11:56

virgenzinha23 escreveu:Esse aplicativo já existe
qual o nome?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#4 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Fev 2017, 12:01

Caro já tem mais de 20 ...da 1 pesquisada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdryannoCN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Nov 2016, 19:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#5 Mensagem por AdryannoCN » 25 Fev 2017, 14:44

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Caro já tem mais de 20 ...da 1 pesquisada..


Meu AMIGO ACHO Q O FORUM SERVE PRA AJUDAR!!

SE FOR PRO CARA PESQSAR ELE JOGAVA NO GOOGLE E NAO FARIA A PERGNTA AQUI!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou koller
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Jun 2015, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#6 Mensagem por Lou koller » 25 Fev 2017, 16:21

AdryannoCN escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Caro já tem mais de 20 ...da 1 pesquisada..


Meu AMIGO ACHO Q O FORUM SERVE PRA AJUDAR!!

SE FOR PRO CARA PESQSAR ELE JOGAVA NO GOOGLE E NAO FARIA A PERGNTA AQUI!!
2.

Legal que ele fala que existem mais de 20 app´s mas não pode citar 1 sequer aqui para facilitar e o confrade ir atrás, eita.. tá sabendo participar de um forum....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#7 Mensagem por LBU » 26 Fev 2017, 06:00

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Caro já tem mais de 20 ...da 1 pesquisada..
Numa pesquisa rapida achei o OHLALA e 99 Models, mas pelo visto nao estao disponiveis no Brasil. Pelo menos no search na applestore e play store nao encontrei.
No entanto, precisamos saber quais APP as GPs mais usam para termos mais opcoes de procura na localidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glacius
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 23 Jul 2008, 20:17
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#8 Mensagem por Glacius » 27 Fev 2017, 16:59

Seria muito interessante que algum aplicativo funcionasse exatamente como o uber e o ifood:

- Fazendo a verificação se a foto das meninas são verdadeiras.
- Putas que não cumprem o combinado seriam limadas rapidamente do aplicativo.
- Poder ter avaliação de ambas as partes, tanto da puta como do cliente, sem bopismo, mas todos nós sabemos que tem clientes também que são mal caráter e um estorvo pra puta, um aplicativo que pudesse excluir esses caras melhoraria até a entrega das putas no atendimento.

A questão principal é que para um aplicativo gerar receita e funcionar em alto nível, seria necessário intermediar o pagamento como o uber e o ifood fazem. O problema é que de acordo com a nossa atual legislação, intermediar o pagamento de forma direta desse jeito, seria considerado crime de exploração sexual. Uma hipocrisia, como se não existissem puteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#9 Mensagem por LBU » 27 Fev 2017, 18:27

Glacius escreveu:Seria muito interessante que algum aplicativo funcionasse exatamente como o uber e o ifood:

- Fazendo a verificação se a foto das meninas são verdadeiras.
- Putas que não cumprem o combinado seriam limadas rapidamente do aplicativo.
- Poder ter avaliação de ambas as partes, tanto da puta como do cliente, sem bopismo, mas todos nós sabemos que tem clientes também que são mal caráter e um estorvo pra puta, um aplicativo que pudesse excluir esses caras melhoraria até a entrega das putas no atendimento.

A questão principal é que para um aplicativo gerar receita e funcionar em alto nível, seria necessário intermediar o pagamento como o uber e o ifood fazem. O problema é que de acordo com a nossa atual legislação, intermediar o pagamento de forma direta desse jeito, seria considerado crime de exploração sexual. Uma hipocrisia, como se não existissem puteiros.
A viabilidade economica poderia ser atraves de patrocinadores sem que o APP manuseasse os pagamentos. Os patrocinadores potenciais poderiam ser: sites das GPs, clinicas, Sex shops,e ate GPs. Logico que teriamos que comecar e cadastras bastante usuarios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#10 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2017, 09:37

olha...
dando minha opinião sobre a necessidade rápida de se achar uma puta num momento especifico que se tem pouco tempo, que se esta numa região X e queria aproveitar o tempo vago... entre um compromisso e outro....etc.
eu digo que:
as chances de se fuder e de gastar grana e ficar com raiva são de mais de 90%
cansei de me ferrar assim....
isso não da certo.

em SP ... como as putas free são todas melindrosas...tudo tem que ser agendado,combinado,acertado com antecedência e mesmo assim existe a chance dar merda....

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#11 Mensagem por ZeitGeist » 28 Fev 2017, 12:10

Ué, não é só perguntar para a moça pelo WhatsApp?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#12 Mensagem por GP » 28 Fev 2017, 14:05

As lojas também não aceitam apps com esse tipo de conteúdo. Isso de certa forma dificulta a popularização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#13 Mensagem por LBU » 03 Mar 2017, 05:56

GP escreveu:As lojas também não aceitam apps com esse tipo de conteúdo. Isso de certa forma dificulta a popularização.
Para as lojas poderia cadastrar como app de namoro/encontros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Jul 2004, 20:11
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#14 Mensagem por cumshot1291 » 03 Mar 2017, 08:22

A maioria das putas pisam na bola, quando o assunto no que se refere a profissão, totalmente sem compromisso com o cliente. E se cobrar falam que tem vida pessoal e não quer abrir mão disto.
Fico imaginando se isso pegar moda ( Uber de puta) que dor de cabeça e insatisfação geral.
Conclusão não vai dar certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#15 Mensagem por LBU » 09 Mar 2017, 10:12

Alguem escutou ontem a CBN na hora do almoço? O Sarderberg estava comentando sobre um Tinder Select, somente para clientes VIPs e GPs Super Top. Alguem conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#16 Mensagem por LBU » 11 Mar 2017, 05:26

LBU escreveu:Alguem escutou ontem a CBN na hora do almoço? O Sarderberg estava comentando sobre um Tinder Select, somente para clientes VIPs e GPs Super Top. Alguem conhece?
Saiu ate no Fortune: http://fortune.com/2017/03/08/tinder-se ... e-members/" -"-

Assim eh possivel criar um APP de namoro e depois criar uma area seleta que seja parecido com Uber de puta! As loja nao vao ficar sabendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#17 Mensagem por Cadelão » 12 Mar 2017, 08:12

Esses aplicativos pra mim são uma furada, toda Puta é linda na foto e o atendimento é impecável, será?

Com a crise muitas gps ficam disponíveis , a melhor ferramenta é o GPguia, leia e releia vários Tds , escolha a que lhe convém ,pelo menos vc vai na certeza de um bom atendimento.

Nunca me dei mal consultando aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#18 Mensagem por LBU » 12 Mar 2017, 16:04

virgenzinha23 escreveu:Esses aplicativos pra mim são uma furada, toda Puta é linda na foto e o atendimento é impecável, será?

Com a crise muitas gps ficam disponíveis , a melhor ferramenta é o GPguia, leia e releia vários Tds , escolha a que lhe convém ,pelo menos vc vai na certeza de um bom atendimento.

Nunca me dei mal consultando aqui.
Nao sei como eh o seu alvara, mas o meu a maioria eh tipo 2h ou no maximo 3h.
Pesquisar no GPGuia eu faco e crio a minha wish list. O problema eh do momento que tenho o alvara ate achar uma GP disponivel perto de onde estou. Se eu sair ligando ou enviar whatsapp, ate receber resposta e conseguir agendar ja se foram 1h, ou seja acabou meu alvara. Perdi muitos alvaras nesta situação.
Entao a ideia eh dado a sua wish list inserida como favorito e entrar no APP, mostra perto de onde voce esta as GPs disponíveis e ao clicar ja marca o encontro, onde e o horário. Ate podemos dar notas apos o,atendimento dos,dois lados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Uber de Puta

#19 Mensagem por Cadelão » 13 Mar 2017, 10:02

LBU escreveu:
virgenzinha23 escreveu:Esses aplicativos pra mim são uma furada, toda Puta é linda na foto e o atendimento é impecável, será?

Com a crise muitas gps ficam disponíveis , a melhor ferramenta é o GPguia, leia e releia vários Tds , escolha a que lhe convém ,pelo menos vc vai na certeza de um bom atendimento.

Nunca me dei mal consultando aqui.
Nao sei como eh o seu alvara, mas o meu a maioria eh tipo 2h ou no maximo 3h.
Pesquisar no GPGuia eu faco e crio a minha wish list. O problema eh do momento que tenho o alvara ate achar uma GP disponivel perto de onde estou. Se eu sair ligando ou enviar whatsapp, ate receber resposta e conseguir agendar ja se foram 1h, ou seja acabou meu alvara. Perdi muitos alvaras nesta situação.
Entao a ideia eh dado a sua wish list inserida como favorito e entrar no APP, mostra perto de onde voce esta as GPs disponíveis e ao clicar ja marca o encontro, onde e o horário. Ate podemos dar notas apos o,atendimento dos,dois lados.
Mas vc da um tiro no escuro, a solução pra vc seria as clinicas mas se prefere as Free tente programar seu alvara com antecedencia.

Eu falo por mim, tiro no escuro nunca mais., ja entrei em muita fria

Ja me lasquei com mulher feia e quando não é feia são verdadeiros Paquidermes., No lido ou no metropolis é só vc estando la para ver, a sala de espera parece os alienigenas do Filme MIB, outra vez no Elevador do Metropolis só cabia uma no elevador pois dava excesso de peso, pior que tinham 3 , tem neguinho que ainda paga pra comer...........Deus é pai

Cada cabeça uma sentença

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    542 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”