FALO DE OURO - JANEIRO DE 2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vander
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Jul 2004, 13:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: FALO DE OURO - JANEIRO DE 2005

#1 Mensagem por vander » 07 Jan 2005, 14:49

Caves escreveu:PELO CONJUNTO DA OBRA VAI PARA O COMPANHEIRO SLOD.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 579#138579


aprovadissimo!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o verdadeiro bop!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 08 Jan 2005, 14:02

Parece que todos os Bops resolveram tirar férias em Janeiro, está dificil achar uma perola.... mas como sou Brasileiro e não desisto nunca, eis que garimpando achei :twisted:

Bom como sempre colocamos os trechos no Computador da agencia espacial ..... em azul .... e algo muito estranho em vermelho
japa_do_topete escreveu:Tudo Positivo

Cheguei no plantel estava sossegado, quem abre a porta e Yasmin , mais um dos motivos para deixar o plantel animado , e me deixar mais satisfeito ainda rs

bem chegando lá pedi apresentaçao das 2 novas que entraram no plantel:
Me interessei pela Brenda, pelo fato dela mostrar sorriso no rosto, demonstrou simpatia, tem cara de anjinha (muito linda de rosto e corpo)

Subimos p/quarto fomos p/banho , poxa vida gostei muito do jeito que ela acaricia

Realmente e la e tudo de bom como outros foristas postaram
VAMOS AO RELATO:

Oral com capote :nota 10,0 Mesmo com capote foi caprixado, manda bem
beijos e conversa = 10,0
CorpO: 10, 0 adorei sua tatuagem deixa mais sexy
fizemos todas as posiçoes hj , papis e mamis, frango assado etc , cada posição foi melhor q outro

Ela parece q se importa com cliente por isto que o nível de atendimento dela e sempre Positivo mesmo e padrao PHQ!!!!!!!!!!isto me incentiva subir com ela

Bem fiquei 2hs com ela, mais valeu a pena , eu achei 2hs muito pouco com ela, pq e raridade encontrar esta celebridade em um plantel , celebridade que quero dizer e a beleza dela me atraiu muito bem, nossa quimica bateu, nao vou dizer que vai ter repeteco , pq da próxima vez subo com ela novamente, e vai ter duas horas com ela novamente :evil:

Bem Brenda, vc merece nota 10,0 !!!!!!!Ela tem um papo cabeça e qdo fiz um Td com ela hj senti que tivesse conhecido antes etc, pelo menos ela nao e mecanica na hora Td, porém qdo tinha visitado a Eucaliptos , estava lá mais nao fiz Td cm ela, mais agora vai ser diferente vai ser apenas com ela rsrs :razz:

NAO VOU ENTRAR EM DETALHES, PQ AINDA VOLTO PARA REPETIR A DOSE COM BRENDA, PALAVRAS DE HOMEM!!

ela demonstou algo mais que um Td++

Ah hj qdo desci do quarto estava um forista do Gp guia, ele ficou surpreso, queria AUTOGRAFO do japa do topete, bem ESTA REALIZADO!!Parece que qdo viu ficou satisfeito , pois disse que sempre bate cartao no Hector , nao me vê lá rsrs :roll: Mas hj deu sorte, bem meu negócio mesmo e muieeee!! BRENDA , BRENDA minha salvaçao! :wink:


Indomavel_japa_do_topete



obs: Brenda queria te mandar um beijo e um abraço apertado a vc, nossa quimica bateu , rs !!da próxima vez vai ter surpresa com vc aguarde e verá




Bom ... resultado do COMPUTADOR da agencia ..... LOVE IS IN THE AIR !!!!!!!!!!

Só não sei se meu voto vai para o Japa do Topete ou para o forista que pediu o autografo para o Japa !! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zagallo
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Abr 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por zagallo » 08 Jan 2005, 14:30

Verdadeiro BOP de carteirinha!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 08 Jan 2005, 21:20

Mars_Explorer escreveu:Ah hj qdo desci do quarto estava um forista do Gp guia, ele ficou surpreso, queria AUTOGRAFO do japa do topete, bem ESTA REALIZADO!!Parece que qdo viu ficou satisfeito , pois disse que sempre bate cartao no Hector , nao me vê lá rsrs :roll: Mas hj deu sorte,
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Meu Deus!!! Quê quié isso???!!!!
Depois dos BOPs agora tem os BOFs????
E uma curiosidade, como o outro forista sabia que o cara era o tal japa_do_topete? Já conhecia ele antes? Já viu fotos?
Não entendi porra nenhuma dessa estória!
Sinistro!!! :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 09 Jan 2005, 21:00

Fibra! escreveu:O Hector geralmente apresenta os negos quando dizem que são do GPGuia 8)


Abraços,

Fibra!
Tudo bem....
MAS BOF É FODA!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

BRINCADEIRA...

#6 Mensagem por Camaleão » 09 Jan 2005, 21:05

PROVAVEL, BRINCADEIRA DO FORISTA COM O JAPA!!! :lol:


ABS....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 11 Jan 2005, 10:24

j1sp
Enviada: 11-01-2005 09:34 Assunto: Vanessa Vanelli - alguém sabe onde encontrar?
--------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, por favor me ajudem....
Estou desesperado! Alguém saberia me dizer por onde anda a VV? Passo todo dia na Indy procurando esta deusa e não a encontro mais.
Seu celular só dá caixa postal...
Se alguém souber do paradeiro desta deusa da Indianópolis, faça a caridade de postar!
[]´s
J.

Essa merece.....o BOP da Indianápolis.... :lol:



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 11 Jan 2005, 11:56

Budy
Forte candidato!
O detalhe maravilhoso foi postar todo o verbete de dicionáiro pra DIVA! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9 Mensagem por ElPatrio » 11 Jan 2005, 12:14

Budy

sinceramente esses relatos embrulham o estomago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Falo de Ouro

#10 Mensagem por Budy » 11 Jan 2005, 12:17

Fibra! escreveu:Meu voto ateh o presnete momento:

Budy, mais BOP impossivel!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 325#140325

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

Fibra!
Grande Fibra
Na boa, mas posso fazer o que se sou namoradinho assumido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas quando tenho que ser HARD não nego fogo, mas com a DIVA não tem jeito, vc mesmo quis que ela fosse sua enfermeira no dia da festa do GPGuia, mas como bom David Blayne que sou, sumi com ela rápidito !!!! Abraços meu camarada....

Carnage escreveu:Budy
Forte candidato!
O detalhe maravilhoso foi postar todo o verbete de dicionáiro pra DIVA! :D
Carnage
Ainda te dou uma dica de onde tirei a informação. Foi do Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa que pode ser encontrado na Biblioteca UOL => http://biblioteca.uol.com.br/
Amigo, Budy também é cultura :D :D :D :D :D

ElPatrio escreveu:Budy

sinceramente esses relatos embrulham o estomago.
ElPatrio
Infelizmente ainda não faço parte do Clube dos Kafas!!! Quem sabe vc pode me dar uma ajudinha !!! rs.... :roll: :roll: :roll:


[ ]’s Budy ::anjo::


Por acaso o prêmio FALO DE OURO resulta em que aqui no GPGuia ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Falo de Ouro

#11 Mensagem por SKNG » 11 Jan 2005, 12:33

Budy escreveu:
Fibra! escreveu:Meu voto ateh o presnete momento:

Budy, mais BOP impossivel!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 325#140325

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

Fibra!
Por acaso o prêmio FALO DE OURO resulta em que aqui no GPGuia ???
meu voto por ora vai pro Budy...
fazer na sala a mercê do vizinho bisbilhoteiro...
se ainda fosse uma vizinha...
não tenho esse espírito exibicionista...
acho que por uma dessas que eu nunca vou encarar um swing...

sobre o Falo de Ouro...
além de eu não ter efetivamente ganhado o prêmio para leva-lo prontamente àqueles velhos que ficam no centro "compro ouro"... ganhar o falo de ouro só resultou na promessa de ter o mestre dos magos como padrinho pro casório... e algumas risadas quando eu contei pra garota que eu ganhei o prêmio graças a ela... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#12 Mensagem por Budy » 11 Jan 2005, 12:44

Caves escreveu:PATRIO.. VAMOS MARCAR COM O BUDY UM ROLE PELA BOCA DO LIXO... VOU LEVAR 30TAO PRA FAZER 3 TD´S
Caves

Pode marcar a parada que eu TÔ DENTRO e prometo levar 50TÃO, pq se com 30TÃO vc vai fazer 3 TD´s, com 50TÃO eu vou é fazer a maior esbórnia do ano... rs.... :lol: :lol: :lol:

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 11 Jan 2005, 19:27

Caves escreveu:PATRIO.. VAMOS MARCAR COM O BUDY UM ROLE PELA BOCA DO LIXO... VOU LEVAR 30TAO PRA FAZER 3 TD´S
trintão dá pra dois tds apenas :shock: , vc pensa que lá tá barato assim????

Tá louco??

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Falo de Ouro

#14 Mensagem por ElPatrio » 11 Jan 2005, 19:45

Budy escreveu:
ElPatrio
Infelizmente ainda não faço parte do Clube dos Kafas!!! Quem sabe vc pode me dar uma ajudinha !!! rs.... :roll: :roll: :roll:
Amigo, em primeiro lugar sou um simples mortal que não pode nem sequer ajudar a si próprio quanto mais aos outros. Não que me falte espirito altruísta...

Em segundo, digo-lhe que não sou um cafajeste e sim apenas um rato escroto que vive solitário em um porão escuro e sombrio sem ver a luz do dia desde que nasceu :cry:

Quanto ao tal clube dos cafajestes, se é que ele de fato existe, vc só tornará-se-a membro :oops: do mesmo se vc realmente for um cafajeste. Não adianta querer ser tem que ser. Mas um humilde conselho: seja vc mesmo que tudo se tornará mais fácil :wink: .

Porém, saiba que estou com a intenção de fundar o Clube do Porão Escuro, se vc se interessar por este projeto :shock: e achar que tem o perfíl adequado, então poderemos, eu e vc, darmos ínicio a este nobre clube 8)

Agora, sinceramente, não me leve a mal, mas eu acho que vc está mais para o clube dos bops :D

Mas quem sou eu para julgar alguém :cry:

Amigo,

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

FALO DE OURO VAI PRA SANTOS!!!!

#15 Mensagem por Dr.Bituca » 11 Jan 2005, 22:39

Caros putanheiros....

Faço aqui minha indicação, o Companheiro Cesar_35p, aqui de Santos, um grande colaborador do GPGuia Litoral paulista mas que nesse TD se mostrou um BOP de mão cheia....
Espero que os companheiros revejam seus votos e deem o Falo aqui pra Santos

Um abraço....
Cesar_35p escreveu: Já estou antecipadamente torcendo, que realmente vc vai precisar...rs, ela deixa qualquer um de pernas completamente mole, fora todos os atributos já comentados, registrados, reconhecido firma da nossa querida TOP 10. Bom quero deixar aqui mais do que na hora, pois meu TD com ela aconteceu nas minhas férias e até hj naum havia colocado em virtude de naum ter entrado no micro em casa.

Minha lindíssima e simpática loira fica aqui registrado como diria meu velho amigo Durão, mais uma medalha de Ouro para vc, torço com carinho que um dia vc perca o reinado, naum que vc naum mereça, mas pq assim veremos que a qualidade de Santos aumentou muito, agora neste momento naum tem pra ninguém, vc é com certeza a nossa "Rainha dos Grandinhos" e olha que nem sou chegado a loira, mais vc me fez mudar este pensamento (sei que com certeza, que vc lerá esta mensagem ou mesmo saberá dela por algum forista).

Avaliação Geral:

Simpatia e Inteligência: 10 é muito bom qdo somos bem tratados e ainda rola um papo de excelente nível.
Rosto: 10 ainda mais tratando-se de uma mulher mais experiente como vc.
Seios: 10 "que mamilos, que mamilos"
Bunda: Sem comentários, nota máxima ou seja acima de 10
Oral: 10 só uma ressalva, pena que naum finalize, mais seria blasfemia dar menos que 10.
Cantinho da Cama: 10 mesmo pq esta posição merece uma nota em especial.
Milagre: 10 esta mulher fez eu gozar duas vezes sem tirar de dentro com meus 36 anos...rs, isto foi um milagre e olha que danado nem envergou...rs.
Vaginal: 10000 nem preciso falar muito, só o fato ocorrido acima diz tudo, apenas uma observação no que diz respeito ao visual (raspadinha....ai meu Deus, linda e cheirosa).


Total Geral: 1000

Obs: Se sempre continuar assim, por muito tempo naum te faltará programas, mesmo pq estarei virando Sócio Remido...rs.

Obs.2: Para meu amigos foristas, to afim de fechar um pct com ela, conforme ela mesmo disse até 4 pessoas (eu to dentro) pode ser na casa dela, ou então ela conhece uma casa em Praia Grande e pode organizar um Mega Evento de putaria nesta casa, que tem piscina, churrasqueira e muitos quartos, fica aqui minha sugestão, um gde abraço e tenho dito!


:D :) :o 8) :razz: :P :!: [/b]

Caro Cesar, não deu pra deixar passar essa....

Um abraço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#16 Mensagem por Carnage » 12 Jan 2005, 19:54

Huff...!
Se eu fosse diabético tinha caído duro só de ler esse TD!
E 500 pau????!!!!
E ainda defender a garota criticando o GPGuia?????!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#17 Mensagem por Cadelão » 12 Jan 2005, 20:17

BUDY ESCREVEU TD com Anita Rosa

Grande Fibra
Na boa, mas posso fazer o que se sou namoradinho assumido
Mas quando tenho que ser HARD não nego fogo, mas com a DIVA não tem jeito, vc mesmo quis que ela fosse sua enfermeira no dia da festa do GPGuia, mas como bom David Blayne que sou, sumi com ela rápidito !!!! Abraços meu camarada..


NAMORADINHA CARA QUE VC ARRANJOU HEIN....................R$ 600,00 por um TD ela realmente deve ser muito apaixonada por vc rsrs..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#18 Mensagem por Cadelão » 12 Jan 2005, 20:24

Forista Lingua nao acredito

Esse cara ta com grupo, pra mim ele nao comeu ninguem, deve ser amiguinho delas o Cara so tem 03 TDS e fica pondo essas minas carissimas nas alturas............02 do Bahamas e 01 chegada do sul Precos exorbitantes............Moderacao de olho hein.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#19 Mensagem por Budy » 12 Jan 2005, 21:04

virgenzinha23 escreveu:BUDY ESCREVEU TD com Anita Rosa

Grande Fibra
Na boa, mas posso fazer o que se sou namoradinho assumido
Mas quando tenho que ser HARD não nego fogo, mas com a DIVA não tem jeito, vc mesmo quis que ela fosse sua enfermeira no dia da festa do GPGuia, mas como bom David Blayne que sou, sumi com ela rápidito !!!! Abraços meu camarada..


NAMORADINHA CARA QUE VC ARRANJOU HEIN....................R$ 600,00 por um TD ela realmente deve ser muito apaixonada por vc rsrs..............


Cadelão !!!

Foi R$ 600 por um pernoite !!! Peguei a mina às 21:00 horas pra festa do GPGuia, depois levei ela pra casa, e só foi embora no dia seguinte às 09:00 horas da manhã. Se levarmos em consideração que um TD de 2 horas com ela custa R$ 300, o custo benefício foi excelente !!!

Mas que algumas merecem ser tratadas como namoradinha, isso eu não tenho dúvidas.... eheheheheh.... até hoje só tive a lucrar com isso. Também não nego que errei com algumas, que deveriam ter sido tratadas por mim ao estilo KAFA !!!

Uma coisa é certa !!! Vivendo e aprendendo a decifrar as mulheres.

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moti
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Mar 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por Moti » 12 Jan 2005, 21:16

clara - bahamas

tel: 11 - 8363-0761

Antes do Natal dei uma passada no Bahamas para fazer uma prévia de Natal. Provavelmente por causa da batida que eles tinha sofrido no mês de dezembro, a casa tava repleta de GPs de Luxo e pouquissímos clientes. Eu tava atraz de uma Back Friendly.

Depois de me aproximar de várias GPs, sem encontrar uma que estive disposta ao anal, uma GP loira e linda - 1.72m, estilo top model, com silicone de aproximadamente 350 ml e, portanto, seios perfeitos - se aproximou e foi direto ao assunto. Perguntou: "- Tô sabendo que vc gosta de anal. Que tal o meu rabinho? Ele é rosa." Fala sério!!! A GP era o maior luxo e ainda chegou intimando dessa forma! Irrecusável! Combinamos o preço (R$300 - acho que até dava para negociar R$250, mas a ansiedade foi grande) e subimos.

Na suite, ela tirou a roupa e me puxou para tomar um banho juntos. Toda ensaboada, ela ficou brincando com o júnior e colocou ele na portinha do rabicó, que realmente era rosa. Após o banho e depois de um boquete (com capote para minha infelicidade) ela me colocou de costas para a cama, subiu nua e de salto, e, em posição de agachamento, mirou o cacete no brioquinho rosa e sentou sem frescura bem vagarosamente, mas sem aparentar qualquer dor, dizendo: "- Vc quer uma rabinho e só isso que Vc fai ter..." Ela ficou brincando de sobe e desce na caceta (que não é pequena) naquela mesma posição de enlouquecer durante uns 5 minutos. Fala sério!!! Impossível segurar a gozada, olhando aquela loira (de Santa Catarina, by the way) naquele sobe & desce no rabinho... Depois, ela tira do rabinho, fica de quatro, e brincando de piscar o briocó, demonstrando total controle sobre o mesmo, pede para voltar a enfiar nele, só que bem FORTE! Comecei a bombar e ela com a mão no grelinho, ficou se excitando. Pegou minha mão e colocou no grelo, só para mostrar o quanto ficava inundada de tesão. Foram no máximo 15 minutos de bombada de quatro e o júnior já estava ejaculando de transbordar a camisinha.

A xoxotinha era rosa e careca. Depois de umas lambidas (não era tão perfumada quanto eu imaginava), gozei uma segunda vez.

Perguntei se ela atendia por fora do Bahama e ela respondeu que, como morava longe, ficava difícil e mais caro. Nem quis pegar o celular, para não cair em tentação.

Saldo:

Rosto - 9.5 (só faltavam os olhos azuis na GP loira catarinense)
Corpo - 10000000000000
Anal - 100000000000
Vaginal - 9 (podia ser um pouco mais perfumada)
Papo - 8
Higiene - 10 (após a foda, rolou até um novo banho e creme hidratante, já se preparando para um eventual próximo cliente)
cara isso ta muito estranho... primeira coisa que ele diz eh o telefone da mina... depois ele disse que nem quis pegar o celular pra nao cair na tentação... este cara ta inventando!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#21 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 13 Jan 2005, 07:58

Novo candidato: Olha o naipe. E olha que deve ter muito nego que nem ele, que escondem os TDs por causa do ^^ciúme^^ :lol:
zamba
Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Agosto de 2004
Mensagens: 2
Test-Drives(TD): 2
Enviada: 13-01-2005 00:32 Assunto: flavinha
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Estou devendo essa mensagem há tempos. Devo ter sido um dos primeiros a descobrir a Flavinha, ainda na Macuco, mas escondi... por ciúme. Mas agora quero entrar no côro e reiterar: essa menina é um fodão. Não só gosta muito do que faz como é quente e ao mesmo tempo meiga. Tem uma pele linda e uma bunda maravilhosa. Sou o seu fã número 1. Adivinhou quem sou eu, beleza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por j1sp » 13 Jan 2005, 10:42

Prezados,

Diante das pérolas que vocês já postaram aqui até agora, este meu escolhido é fraquinho, mas não custa indicá-lo também!

Lá vai:
vini23 na clínica Brooklin escreveu:Caros Foristas.....

Faz tempo que não encontro uma Loirinha tão MARAVILHOSA como esta.... que delícia!!!!!

O Boquete dele é mais que perfeito !!!!!...... seu cabelo, loiro, liso, cheiroso.... e o Corpinho de modelo francecsa !!!! magrinha, perfeita, seis pequenos e duríssimos....... pernas longas....... marquinhas de sol...... apertadinha.... molhada......... HUMMMMMMMM !!!! DELÍCIA........

Pelo visto ela gosta muito do que faz... e faz muito bem feito..........

SIMPLESMENTE ÚNICA.......

vini23

[]´s

J.

FELIZ 2005 (ATRASADO) PARA TODOS OS FORISTAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 13 Jan 2005, 11:24

Qual é a definição de "corpinho de modelo francesa"????
:-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moti
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Mar 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#24 Mensagem por Moti » 13 Jan 2005, 11:45

será que eh branco... peludo e fedido?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#25 Mensagem por Budy » 13 Jan 2005, 13:59

Comparsas,

Olha que eu vou fazer campanha, e depois vcs todos que votaram em mim vão ter que ir lá no PRÉDIÃO comigo !!!

Fudeu, se ::raimunda:: e ::gostosa:: , então ::basta:: , ::bop::

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#26 Mensagem por karlmarx » 13 Jan 2005, 14:40

Caves escreveu:MEU DEUS :shock:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 688#139688
Na boa, meu voto vai para o xaveco... TDzinho curto e grosso, BOP de primeira... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#27 Mensagem por Cadelão » 13 Jan 2005, 20:52

karlmarx escreveu:
Caves escreveu:MEU DEUS :shock:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 688#139688
Na boa, meu voto vai para o xaveco... TDzinho curto e grosso, BOP de primeira... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s

Karl

Este ta xonado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#28 Mensagem por Cadelão » 13 Jan 2005, 20:55

pinto armado escreveu:
virgenzinha23 escreveu:BUDY ESCREVEU TD com Anita Rosa

Grande Fibra
Na boa, mas posso fazer o que se sou namoradinho assumido
Mas quando tenho que ser HARD não nego fogo, mas com a DIVA não tem jeito, vc mesmo quis que ela fosse sua enfermeira no dia da festa do GPGuia, mas como bom David Blayne que sou, sumi com ela rápidito !!!! Abraços meu camarada..


NAMORADINHA CARA QUE VC ARRANJOU HEIN....................R$ 600,00 por um TD ela realmente deve ser muito apaixonada por vc rsrs..............




COMPARSAS!!!!!!!!!!!!!!

NUNCA FOI TÃO FÁCIL VOTAR.................BUDY.............AH...CARA SÓ MAIS UMA COISA...........POR R$ 600 APOSTARIA O TRIPLO QUE ELA IRIA ACHAR O ZÉ MARRETA(um ajudante de pedreiro que parece ter saído da cova).. ::apaixonada:: ::apaixonada:: ..UM TESÃO E NEM PRECISARIA PEDIR UM VINHO CHATEAU MOUTON ROTHSCHILD........ :-& :-&

FUI

P.A.


Com certeza o Ze Marreta seria o cara mais gentil , cavalheiro e fino que ela ja conheceu :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Xaveco

#29 Mensagem por Cadelão » 13 Jan 2005, 20:56

virgenzinha23 escreveu:
karlmarx escreveu:
Caves escreveu:MEU DEUS :shock:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 688#139688
Na boa, meu voto vai para o xaveco... TDzinho curto e grosso, BOP de primeira... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s

Karl

Ta Xonado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por karlmarx » 13 Jan 2005, 20:59

robson escreveu:Porra
Falei que tava com “saudades” ela falou que tambémE que tinha uma surpresa pra min !!!
Falei oq?
Falou que agora esta atendem em seu flat no jardins
Falei ótimo , posso passar ae agora?
Falou claro !!! vem que to esperando, bjao

E fui hoje depois do almoço la
Flat no jardins deixei o carro no estacionamento
Subi direto ...
Toquei campainha já abriu a porta toda linda e sorridente como sempre
Sentei no sofá, tomei água e ela foi para o quarto
Pegou as fotos sentou no meu colo, e falou de tudo que aconteceu no fim do ano
( e um amor mesmo )


Fui pra trás e já estava com a buceta ensopada..
Foi so colocar o pau e ir enfiando devegar ate tudo la dentro
E ver ela se segurando na beira do sofá
Passei o deu no cu dela, e percebi que isso incomodava ela um pouco
Parei e segurei no ombro e fui enfiando bem forte e fundo
E ela falando, “mozao” vai com calma, faz mais gostoso, etc
Virei ela de barriguinha pra cima, ela olha pra min sorri
Enfiou o pau na buceta peco pra ela segurar no meu pescoço
Me levanto com ela no meu colo..
E so escutos os gritinho “ai ai ai “ .....
Seguro na bunda dela, começo a bejar a boca e a deixar o peso dela mesmo descer no meu pau, e ela “ADORANDO”
Comecei a beslicar a bunda dela e a enfiar mais gostoso e com ritimo
E foi aquele tesão por uns 4minutos
Falei no ouvidinho dela que ia gozar, ela falou
Goza bem gostoso dentro de min, não segura goza agora, vai!!!!!!!!E foi aquela enchida de porra!!!!!
Vi ate estrela !!!
Quase cai no chão com ela, ( perdi a forca das pernas ) eheheh
Saímos fui pro banho, voltei coloquei a roupa ela so de toalha
E me chamou a atenção, falando que não e bom quando venho rapidinho assim não !!!!!
...ehehhehe
Pedi desculpa
Ganhei um bitoca ( bjo )
E fui embora

Ela eu já conheco e saiu algumas vezes
Desta vez foi legal, porque não tive que pagar o flat
150
Fiquei rapidinho,
E fui intimado a voltar semana que vem com mais calma

[color=red]Débora, se você ler isto aqui
Desculpa por hoje..e que tava corrido mesmo..
Bjao e ti adoro também[/color]
Robson
Olha, sinceramente, agora fiquei em dúvida... :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”