Homens tem suas preferências quanto a tipo/tamanho de peito, bunda, buceta, cu, etc etc, das mulheres.
E a mulherada também tem as delas em relação aos homens.
Simples questão de reciprocidade.
P.S. GP Guia cada vez mais teen aqui em AG.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tamanho importa sim, várias gps já me falaram isso.RodiziodeCarne escreveu:mulher que GOSTA de trepar prefere uma tora pra esfolar tudo, isso é fato
Sente nada. Falsidade do caralho (opa...do caralho mesmo!).kuarashí escreveu:Sinto pelos camaradas de pau pequeno ou micro.
Tá na medida para muito anal, aproveita cumpadi...!!!Flokki escreveu:Ainda bem que não sou casado! Além de ter o pau pequeno o meu é fino!oGuto escreveu:Sente nada. Falsidade do caralho (opa...do caralho mesmo!).kuarashí escreveu:Sinto pelos camaradas de pau pequeno ou micro.
Cada um com os seus problemas.
kuarashí escreveu:Tá na medida para muito anal, aproveita cumpadi...!!!Flokki escreveu:Ainda bem que não sou casado! Além de ter o pau pequeno o meu é fino!oGuto escreveu:Sente nada. Falsidade do caralho (opa...do caralho mesmo!).kuarashí escreveu:Sinto pelos camaradas de pau pequeno ou micro.
Ontem, mesmo uma biscate não deixou eu colocar mais que a metade da cabecinha do sarrafo, com o qual eu já lhe sarrafiei outras vezes, mas eu todo compreensivo, lhe retruquei que td bem na próxima quem sabe né?! kkkkkkk!!
Acredita em reencarnação?Flokki escreveu:Ainda bem que não sou casado! Além de ter o pau pequeno o meu é fino!oGuto escreveu:Sente nada. Falsidade do caralho (opa...do caralho mesmo!).kuarashí escreveu:Sinto pelos camaradas de pau pequeno ou micro.
Trepar é uma arte, dominada por poucos.DUDUKXORRAO escreveu:A maioria gosta de transar mas a maioria nao sabem trepar, isto é fato.
não espera mais.manda vara nela. só não deixa se apaixonar por vc.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Tá esperando o que? Passa o Peru nela logo. Chega zoando e diz: nunca experimentou outro? Então vamos lá. Ri e diz, brincadeira. Só se vc quiser então. Ri mais e diz, pareiDr.victor escreveu:Neste caso caiu a curiosidade de experimentar outro pau e ter gostado mais comparado ao marido.
Recentemente comecei a trabalhar com uma garota que havia se casado virgem. Namora o marido desde 15 anos…hoje ela tem 36.
Nada muito invasivo,mas começamos a falar de intimidade e perguntei a ela se nunca teve curiosidade de experimentar outro cara. Ela falou que a vida toda era zoada por ter se casado virgem e nunca ter conhecido outro pau.
Ela respondeu que sempre teve curiosidade…desde entao ela fica de gracinha comigo, fica fazendo massagem ,me cutucando (nao o cu kkkkkk).
Semana passada fiquei sentado na cadeira e fiquei meio deitado na cadeira com a calca marcando. Fingi estar mexendo no celular e peguei ela algumas vezes olhando para o meu pau. Falta coragem para sair com ela … pois somos casados.
Se ela dar mole, come.
Em toda minha vida de pegador, pagando a prazo ou a vista (atualmente), chamais me envolvi com mulher casada. Pra quê? Com tanta mulher solteira e biscateiras dando sopa.freudlacan escreveu:não espera mais.manda vara nela. só não deixa se apaixonar por vc.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Tá esperando o que? Passa o Peru nela logo. Chega zoando e diz: nunca experimentou outro? Então vamos lá. Ri e diz, brincadeira. Só se vc quiser então. Ri mais e diz, pareiDr.victor escreveu:Neste caso caiu a curiosidade de experimentar outro pau e ter gostado mais comparado ao marido.
Recentemente comecei a trabalhar com uma garota que havia se casado virgem. Namora o marido desde 15 anos…hoje ela tem 36.
Nada muito invasivo,mas começamos a falar de intimidade e perguntei a ela se nunca teve curiosidade de experimentar outro cara. Ela falou que a vida toda era zoada por ter se casado virgem e nunca ter conhecido outro pau.
Ela respondeu que sempre teve curiosidade…desde entao ela fica de gracinha comigo, fica fazendo massagem ,me cutucando (nao o cu kkkkkk).
Semana passada fiquei sentado na cadeira e fiquei meio deitado na cadeira com a calca marcando. Fingi estar mexendo no celular e peguei ela algumas vezes olhando para o meu pau. Falta coragem para sair com ela … pois somos casados.
Se ela dar mole, come.