Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Tamanho do pau realmente importa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tamanho do pau realmente importa?

#1 Mensagem por oGuto » 18 Abr 2017, 16:43

Em matéria de sexo tudo importa.

Homens tem suas preferências quanto a tipo/tamanho de peito, bunda, buceta, cu, etc etc, das mulheres.

E a mulherada também tem as delas em relação aos homens.

Simples questão de reciprocidade.

P.S. GP Guia cada vez mais teen aqui em AG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sperminator13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Sperminator13 » 18 Abr 2017, 18:14

Nunca se baseie pela exceção. Geralmente para a mulher não importa, só para o homem mesmo.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por florestal » 18 Abr 2017, 18:33

O tamanho do pau é apenas um dos fatores que podem auxiliar na relação, o que importa é o conjunto. É o que eu já disse por aqui: a putaria é um ótimo ambiente para cada qual tentar se aprimorar, sabendo-se que tem muitos que não buscam se aprimorar, talvez por ignorância.

E quando eu digo conjunto, eu digo tudo: o que falar, como pegar, preliminares, etc...

No caso em questão, percebe-se que o marido dela não deu atenção a sexualidade, algo muito comum em nossa sociedade onde a sexualidade é sacralizada. É aquela velha história: a pessoa fica sempre com um, mas quando encontra alguém que saiba meter, a casa cai. Isso costuma acontecer mais com os homens, que casam com uma mulher idealizada, mas que não sabe meter e aí, quando pegam uma puta experiente, descobrem que a mulher não está com nada.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por RodiziodeCarne » 18 Abr 2017, 19:50

mulher que GOSTA de trepar prefere uma tora pra esfolar tudo, isso é fato

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por kuarashí » 18 Abr 2017, 20:58

RodiziodeCarne escreveu:mulher que GOSTA de trepar prefere uma tora pra esfolar tudo, isso é fato
Tamanho importa sim, várias gps já me falaram isso.
Sinto pelos camaradas de pau pequeno ou micro. Mas pelo menos anal é menos negado pr eles.
-
Tem uma japa gp, na zona sul, meio alta, com umas tetas firmes e bicudas, uma xana depilada e tesuda, gosta duma vara, que me disse de boa, que gosta de rola grande, e que tem muita mulher que gosta de rola grande mesmo, e que essa história de que tamanho não importa é conversa para boi dormir.
-
Contudo é bom não confundir tamanhos de bengas com atividade sexual...
Também mulheres já me falaram que tem muito homem bem dotado que não sabe transar gostoso.
-
Ou seja, pinto grande é desejado pelas mulheres sim, mas muitas vezes como um simples fetiche, e não como uma necessidade obrigatória.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por oGuto » 18 Abr 2017, 21:24

kuarashí escreveu:Sinto pelos camaradas de pau pequeno ou micro.
Sente nada. Falsidade do caralho (opa...do caralho mesmo!).

Cada um com os seus problemas.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por kuarashí » 19 Abr 2017, 06:06

Flokki escreveu:
oGuto escreveu:

Ainda bem que não sou casado! Além de ter o pau pequeno o meu é fino!
Tá na medida para muito anal, aproveita cumpadi...!!!
Ontem, mesmo uma biscate não deixou eu colocar mais que a metade da cabecinha do sarrafo, com o qual eu já lhe sarrafiei outras vezes, mas eu todo compreensivo, lhe retruquei que td bem na próxima quem sabe né?! kkkkkkk!!

Link:
🔗

Wando Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por Wando Silva » 19 Abr 2017, 09:35

kuarashí escreveu:
Flokki escreveu:
oGuto escreveu:

Tá na medida para muito anal, aproveita cumpadi...!!!
Ontem, mesmo uma biscate não deixou eu colocar mais que a metade da cabecinha do sarrafo, com o qual eu já lhe sarrafiei outras vezes, mas eu todo compreensivo, lhe retruquei que td bem na próxima quem sabe né?! kkkkkkk!!

kkkkkkkk quem gosta de pau e viado, mulher gosta de $

Link:
🔗

Vitor 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Vitor 82 » 19 Abr 2017, 09:55

Acredito que a importancia do tamanho é relativo.

Tenho um amigo que perdeu uma namorada pelo fato de ser dotado, ela teve que fazer cauterização no útero.

Segundo ele, algumas gps tambem reclamam do tamanho, pedem para ir devagar.

Eu sou considerado abaixo da média nacional, e tenho consciencia que um penis pequeno tambem pode machucar, ja fiz TD com algumas Gps que pediram pra eu parar de socar forte porque estáva machucando.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por oGuto » 19 Abr 2017, 10:39

Flokki escreveu:
oGuto escreveu:

Acredita em reencarnação?

Para um castigo desse, alguma você aprontou na vida anterior.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por florestal » 19 Abr 2017, 10:58

O pau grande é um plus para o cara que não sabe meter e que não quer aprender. Algumas putas gostam, outras não, mas essas que gostam de pau grande, pode ser que gostem porque não desenvolveram bem sua sexualidade e não gostam de ser manuseadas e, portanto, não sabem meter. Tem puta que não gosta de ser chupada, pode?

Somente entre 15 a 20% das putas sabem meter, dentre essas que sabem, o pau grande não tem muita influência porque elas vão querer putanheiros que saibam meter também e o pau grande é apenas um detalhe, no meio de um conjunto. Se o putanheiro souber meter, o pau grande não será muito valorizado por ele. Apenas que não sabemos qual é o percentual de putanheiros que sabem meter bem, mas eu suponho que também seja uma minoria.

Para saber meter bem é indispensável um conhecimento da literatura disponível sobre o assunto, muito embora seja sua aplicação prática que vai definir se a pessoa sabe ou não.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por florestal » 19 Abr 2017, 13:07

DUDUKXORRAO escreveu:A maioria gosta de transar mas a maioria nao sabem trepar, isto é fato.
Trepar é uma arte, dominada por poucos.

A propósito, você que é da putaria, qual a percentagem dos homens, putanheiros ou não, você acha que sabem trepar.

Das putas, diversos foristas concordam com o percentual entre 15 a 20%, que sabem trepar.

Link:
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#13 Mensagem por Dr.victor » 19 Abr 2017, 14:21

Neste caso caiu a curiosidade de experimentar outro pau e ter gostado mais comparado ao marido.
Recentemente comecei a trabalhar com uma garota que havia se casado virgem. Namora o marido desde 15 anos…hoje ela tem 36.
Nada muito invasivo,mas começamos a falar de intimidade e perguntei a ela se nunca teve curiosidade de experimentar outro cara. Ela falou que a vida toda era zoada por ter se casado virgem e nunca ter conhecido outro pau.
Ela respondeu que sempre teve curiosidade…desde entao ela fica de gracinha comigo, fica fazendo massagem ,me cutucando (nao o cu kkkkkk).
Semana passada fiquei sentado na cadeira e fiquei meio deitado na cadeira com a calca marcando. Fingi estar mexendo no celular e peguei ela algumas vezes olhando para o meu pau. Falta coragem para sair com ela … pois somos casados.

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por freudlacan » 19 Abr 2017, 15:24

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:
Dr.victor escreveu:Neste caso caiu a curiosidade de experimentar outro pau e ter gostado mais comparado ao marido.
Recentemente comecei a trabalhar com uma garota que havia se casado virgem. Namora o marido desde 15 anos…hoje ela tem 36.
Nada muito invasivo,mas começamos a falar de intimidade e perguntei a ela se nunca teve curiosidade de experimentar outro cara. Ela falou que a vida toda era zoada por ter se casado virgem e nunca ter conhecido outro pau.
Ela respondeu que sempre teve curiosidade…desde entao ela fica de gracinha comigo, fica fazendo massagem ,me cutucando (nao o cu kkkkkk).
Semana passada fiquei sentado na cadeira e fiquei meio deitado na cadeira com a calca marcando. Fingi estar mexendo no celular e peguei ela algumas vezes olhando para o meu pau. Falta coragem para sair com ela … pois somos casados.
Tá esperando o que? Passa o Peru nela logo. Chega zoando e diz: nunca experimentou outro? Então vamos lá. Ri e diz, brincadeira. Só se vc quiser então. Ri mais e diz, parei
Se ela dar mole, come.
não espera mais.manda vara nela. só não deixa se apaixonar por vc.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por kuarashí » 19 Abr 2017, 18:51

freudlacan escreveu:
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:
Dr.victor escreveu:Neste caso caiu a curiosidade de experimentar outro pau e ter gostado mais comparado ao marido.
Tá esperando o que? Passa o Peru nela logo. Chega zoando e diz: nunca experimentou outro? Então vamos lá. Ri e diz, brincadeira. Só se vc quiser então. Ri mais e diz, parei
Se ela dar mole, come.
não espera mais.manda vara nela. só não deixa se apaixonar por vc.
Em toda minha vida de pegador, pagando a prazo ou a vista (atualmente), chamais me envolvi com mulher casada. Pra quê? Com tanta mulher solteira e biscateiras dando sopa.
Considero um verdadeiro crime azarar, ou até desmanchar, uma família formada.
Sei que a tentação é grande, já tive minhas tentações, mas sempre penso naquela frase: Não faça aos outros o que não gostaria que te fizessem.
-
Outra coisa que penso, sobre essa tentação da mulher do próximo, é como o mundo está necessitado de famílias. Já foi a época que todo mundo era casado, e família era o que não faltava na sociedade.
-
Quanto a essa garota, que só teve um homem na vida, é claro que se envolver, experimentar, outro, a partir de então sua vida de casada passará a ser um porre, pois já que ela não teve passado sobre essas coisas (inúmeras relações), certamente vai partir para ter futuro com elas.
-
Sinto se remo contra a mare da libertinagem. Mas mesmo atualmente sendo putanheiro, sou homem honrado, respeitador e não vulgar. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Link:
🔗

Trancado