A piranha pegou fogo.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

A piranha pegou fogo.

#1 Mensagem por kuarashí » 19 Abr 2017, 05:55

VSF, só mesmo um pé na bunda, bem no brioco, desta cidade que não para de dar para trás...
-
Hoje, cerca de meia noite - noite gelada em sampa, vou na muchachos acertar uma dívida de ontem... Que tinha ido como sempre para tomar uns refri e ver como anda o bonde das primas, até dei duas bud para uma biscat que tem uma irmã gêmea trampando junto.
Ia tudo muito legal, fora o fumacê pestilento liberado, quando vou no caixa e descubro que não levei meu cartão... Felizmente, como a Mel, manager, já me viu várias vezes e nunca dei problema, fiquei de completar o pagamento hoje, pois ontem só tinha uns trocos na carteira que pelo menos deu para pagar metade da conta.
Então, como falei antes: "Hoje, cerca de meia noite - noite gelada em sampa" vou até lá pagar o que devia. Sendo que minha intenção também era na volta, dar uma parada para abastecer de gasolina no Posto da Casa da Cultura (Santo Amaro) e ir ali do lado no Boteco do caldinho de piranha, mais gostoso de São Paulo, para tomar uma cumbuquinha (7 temers).
E aí que me lasquei feio...
O frentista da madruga, me dá a terrível notícia que o boteco, junto com os caldinhos de piranha , foram para o espaço.
Semana passada, houve um incêndio geral, desabou o telhado, só a fachada, bem molhada pelos bombeiros, é que ficou inteira no restaurante-lanchonete-boteco.
-
Para quem sabe como a noite paulistana anda com poucas opções de lazer, é trágico quando mais um lugar simples mas maneiro, barato, num bom lugar, some do mapa.
Chato isso, minhas piranhas prediletas tomaram fogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”