Ninfetinha, 23 aninhos,mignozinha, toda delicadinha, e namora um bosta que tem a maior pinta de peroba da face da terra

Será que só eu que tenho esta tara de traçar a cunhada

Doutor Gori
Link: | |
Esconder link da mensagem |
...CARÍSSIMO Doutor Gori...Doutor Gori escreveu:Não sei se sou doente, mas tenho um puta tesão pela minha cunhadinha:
Ninfetinha, 23 aninhos,mignozinha, toda delicadinha, e namora um bosta que tem a maior pinta de peroba da face da terra![]()
!
Será que só eu que tenho esta tara de traçar a cunhada????
Doutor Gori
A minha pretendente a cunhada é mais gorda que a Fofadevoradora, deste problema moral eu estou livre. UFA! Pelo menos 1!Codenys escreveu:Eu nunca tive uma cunhada gostosa!!!
abraços
Vc é um iluminado!!!!!!kzado29 escreveu:Acho que tem gente escondendo o jogo ai !
Será que sou o único que já pegou a cunhada ?? alias não foi só uma que é a atual cunhada inclusive, mas também a cunhada do meu primeiro casamento, esta uns 3 anos mais velha que a minha ex-mulher e mais gostosa com certeza.
A atual cunhadinha, 4 anos mais nova que a minha e tão gostosa quanto minha esposa, foi traçada no inicio do namoro, na segunda visita minha a casa do sogrão, no interior, a menina até hoje me dá aquela olhada de condenação, mas que foi bom foi !
valeu
kzado29
Doente não é quem tem tesão pela cunhada... se ela for gostosa, o NORMAL é vc ter tesão por ela.Doutor Gori escreveu:Não sei se sou doente, mas tenho um puta tesão pela minha cunhadinha:
ElPatrio escreveu:Putz!!!! tá todo mundo doido...
Li noutro tópico que não perdoariam nem a irmãcaso ela fosse gostosa então cunhada deve ser fichinha
Acho que Freud mais ainda.Agassi escreveu:ElPatrio escreveu:Putz!!!! tá todo mundo doido...
Li noutro tópico que não perdoariam nem a irmãcaso ela fosse gostosa então cunhada deve ser fichinha
Meu caro, todo mundo tem fetiche em comer qualquer mulher "proibida", desde que ela seja gostosa, é claro. Nelson Rodrigues entendia das coisas...
Um abraço
Agassi
Karhu escreveu:A minha pretendente a cunhada é mais gorda que a Fofadevoradora, deste problema moral eu estou livre. UFA! Pelo menos 1!Codenys escreveu:Eu nunca tive uma cunhada gostosa!!!
abraços