Sobre cunhadas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sobre cunhadas

#1 Mensagem por Doutor Gori » 10 Jan 2005, 14:51

Não sei se sou doente :cry: , mas tenho um puta tesão pela minha cunhadinha:
Ninfetinha, 23 aninhos,mignozinha, toda delicadinha, e namora um bosta que tem a maior pinta de peroba da face da terra :evil: :evil: !

Será que só eu que tenho esta tara de traçar a cunhada :? ????

Doutor Gori

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#2 Mensagem por KGK » 10 Jan 2005, 15:07

A minha não, mas fiquei afim de traçar a tua :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s......

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 10 Jan 2005, 15:31

Cê não é doente não meu camara, fique sossegado. Se é um homem perfeitamente normal.
Essa estória de cunhada mais nova é sempre assim. Ela é sempre gatinha e sempre namora um mané. Pelo menos é assim que a gente vê! :D
O bom é em certas culturas da Ásia e da Oceania, e ilhas perdidas por aí, que quando você casa com a irmã mais velha, ganha a irmã dela de brinde! \:D/
Pessoalmente eu nunca comi nenhuma cunhadinha, mas já babei por pelo menos três.
Me lembro da minha segunda namorada, uma mestiça de Japonês com uma raça do leste europeu, lituano ou romeno, não sei ao certo. Ela era bem legal de corpo e tinha um rosto mais ou menos, namorei com ela dos 16 aos 20 anos dela. A irmãzinha dela era cerca de dois anos mais nova e lá pela época do final do namoro ela estava uma coisadeloco! Minha namorada tinha peitos médios pra pequenos, mas a irmã, apesar de mais novinha, tinha uns peitões espetaculares, uma delíca. Cara eu ficava fissurado quando ia na casa dela e a irmã passava pela sala, ás vezes vestida com minúsculos shortinhos!!!! =P~
E o pior de tudo é que a menina me destestava! Claramente tinha raiva de mim, e eu nem sei porque.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cunhadas:Quem já comeu?

#4 Mensagem por Primo preto » 10 Jan 2005, 15:41

Doutor Gori escreveu:Não sei se sou doente :cry: , mas tenho um puta tesão pela minha cunhadinha:
Ninfetinha, 23 aninhos,mignozinha, toda delicadinha, e namora um bosta que tem a maior pinta de peroba da face da terra :evil: :evil: !

Será que só eu que tenho esta tara de traçar a cunhada :? ????

Doutor Gori
...CARÍSSIMO Doutor Gori...

...O SR. NÃO É LOUCO NÃO...EU TB TENHO UMA TARA ENORME PELA MINHA...MESMO QUE PLATÔNICO MEU SONHO AINDA É DAR UMA "CUNHADA NELA"...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Codenys » 10 Jan 2005, 15:42

Eu nunca tive uma cunhada gostosa!!!

abraços

Link:
🔗

kzado29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Unico ??

#6 Mensagem por kzado29 » 10 Jan 2005, 16:00

Acho que tem gente escondendo o jogo ai !

Será que sou o único que já pegou a cunhada ?? alias não foi só uma que é a atual cunhada inclusive, mas também a cunhada do meu primeiro casamento, esta uns 3 anos mais velha que a minha ex-mulher e mais gostosa com certeza.

A atual cunhadinha, 4 anos mais nova que a minha e tão gostosa quanto minha esposa, foi traçada no inicio do namoro, na segunda visita minha a casa do sogrão, no interior, a menina até hoje me dá aquela olhada de condenação, mas que foi bom foi !

valeu

kzado29

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Karhu » 10 Jan 2005, 16:01

Codenys escreveu:Eu nunca tive uma cunhada gostosa!!!

abraços
A minha pretendente a cunhada é mais gorda que a Fofadevoradora, deste problema moral eu estou livre. UFA! Pelo menos 1!

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Cunhada gostosa!

#8 Mensagem por Kengo » 10 Jan 2005, 16:16

Nada disso, meu caro!

Há um tempo atrás eu tinha um caso em São José dos Campos. Moça de voz baixa, meiga e carinhosa, bem brejeira mesmo , carinha de menininha, que tinha um lado perverso de assustar, gostava de apanhar na cara e levar rola no cu sem dó nem piedade!

Mas eis que aos poucos, a moça de olhar brejeiro começa a falar das predileções sexuais de sua irmã para mim. A irmã era uns dois anos amis moça, mais gostosa e mais safada, e pelo que havia sido relatado a mim, o bosta do marido dela não gostava de putaria e ela estava com inveja da irmã, visto que essa contava nossas estripulias sexuais! Não deu outra, meu lado imoral tomou conta de mim, e antes que eu percebesse ou pudesse me contrariar, me obrigou a conquistá-la e a comê-la também.

Pra encurtar a história, por um mais ou menos um ano, me tornei uma doninha insaciável, as comia de maeira frenética, eu era um porco chafurdando na lama, um neardental se deleitando com a carniça...ai que saudades!

Portanto meu caro, se você for diagnosticado como doente, quando encontrar a cura não mostre-a para mim. :lol:

Um abraço!

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Unico ??

#9 Mensagem por Doutor Gori » 10 Jan 2005, 16:17

kzado29 escreveu:Acho que tem gente escondendo o jogo ai !

Será que sou o único que já pegou a cunhada ?? alias não foi só uma que é a atual cunhada inclusive, mas também a cunhada do meu primeiro casamento, esta uns 3 anos mais velha que a minha ex-mulher e mais gostosa com certeza.

A atual cunhadinha, 4 anos mais nova que a minha e tão gostosa quanto minha esposa, foi traçada no inicio do namoro, na segunda visita minha a casa do sogrão, no interior, a menina até hoje me dá aquela olhada de condenação, mas que foi bom foi !

valeu

kzado29
Vc é um iluminado!!!!!!

Ah se minha cunhada desse bola!!!!!!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cunhadas:Quem já comeu?

#10 Mensagem por Horista » 10 Jan 2005, 17:40

Doutor Gori escreveu:Não sei se sou doente :cry: , mas tenho um puta tesão pela minha cunhadinha:
Doente não é quem tem tesão pela cunhada... se ela for gostosa, o NORMAL é vc ter tesão por ela.

Doente é quem de fato come a cunhada.

Isso não é um julgamento moral... é um julgamento prático. As chances de dar merda ao fazer isso são MUITO grandes, especialmente se a relação com sua namorada for de longo prazo.

Sabe como é, mulher tem a língua solta... vc vai estar na mão dela.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

eu tb

#11 Mensagem por dexterLab() » 10 Jan 2005, 18:13

Pode me incluir na lista, pq minha cunhada é muito boa, alé de ser uma vaca, no melhor sentido da palavra. Ficar vendo ela passar de camisola não é fácil... O pior é minha namorada contando que ela deu pra dois ao mesmo tempo numa festa, entre outras. E ela tem namorado.
Um dia eu como \:D/

Dexter

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 10 Jan 2005, 18:50

Putz!!!! tá todo mundo doido...

Li noutro tópico que não perdoariam nem a irmã :shock: caso ela fosse gostosa então cunhada deve ser fichinha :twisted:

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#13 Mensagem por Agassi » 10 Jan 2005, 19:43

ElPatrio escreveu:Putz!!!! tá todo mundo doido...

Li noutro tópico que não perdoariam nem a irmã :shock: caso ela fosse gostosa então cunhada deve ser fichinha :twisted:

Meu caro, todo mundo tem fetiche em comer qualquer mulher "proibida", desde que ela seja gostosa, é claro. Nelson Rodrigues entendia das coisas...

Um abraço

Agassi

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por ElPatrio » 10 Jan 2005, 19:54

Agassi escreveu:
ElPatrio escreveu:Putz!!!! tá todo mundo doido...

Meu caro, todo mundo tem fetiche em comer qualquer mulher "proibida", desde que ela seja gostosa, é claro. Nelson Rodrigues entendia das coisas...
Um abraço

Agassi
Acho que Freud mais ainda.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

somos dois

#15 Mensagem por Bartolomeu Barata » 10 Jan 2005, 21:26

Karhu escreveu:
Codenys escreveu:Eu nunca tive uma cunhada gostosa!!!

abraços
A minha pretendente a cunhada é mais gorda que a Fofadevoradora, deste problema moral eu estou livre. UFA! Pelo menos 1!

Somos dois...A minha cunhadar perto da fova devoradora é pouco...
Nossa...q desgraça...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”