Carro só serve para pobre continuar sempre pobre.
Arrependimento financeiro de uma vida com puta
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Arrependimento financeiro de uma vida com puta
Melhor investimento para pobre seria um curso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Carro deixa o pobre ainda mais pobre.bullitt escreveu:Melhor investimento para pobre seria um curso.
Aí o pobre deixa vencer IPVA e manutenção.
Fica aquela puta jabiraca com rodas e sonzão.
Pobre não pode rebocar o barraco.
Que aproveita o embalo e faz mais um puxadinho.
Deixa o puxadinho sem reboco e não adianta nada.
Zoológico é quase a mesma coisa que puteiro.
Mas lá você só olha e não fode os bichos estranhos.
E gasta tudo com refri quente e coxinha engordurada.
Melhor o pobre juntar as moedas e comer uma puta.
Assim pelo menos relaxa e fica um pouco menos chato.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim, se você pegar o valor que gasta com putas ao longo dos anos, corrigir pela inflação e blábláblá, ou uma aplicação e blábláblá...
É, você deixa mesmo de comer putas e junta uma bela grana. Suficiente pra um carro ou uma casa.
Se for pensar só no valor ao longo dos anos e blábláblá, você também deixa de tomar café na padaria, de pedir pizza de vez em quando, de fazer churrasco no final de semana, de tomar cerveja no bar com os amigos... E por aí vai.
Beleza. Aí você juntou uma bela grana.
Conquistou lá sua casa e seu carro, bonitinhos e quitados.
Mas ao longos dos anos não comeu ninguém nem fez merda nenhuma dessa sua vida chata.
Qual a graça disso? Grande bosta ter poupança, casa e carro nessas condições.
Nesse caso, fico com o churrasco e as putas.
Lazer faz parte da vida e é importante. Importante pra saúde, inclusive.
Desde que você aprecie todas essas coisas dentro dos seus limites,
E ao apreciar não foda com a sua vida financeira, tá valendo.
É, você deixa mesmo de comer putas e junta uma bela grana. Suficiente pra um carro ou uma casa.
Se for pensar só no valor ao longo dos anos e blábláblá, você também deixa de tomar café na padaria, de pedir pizza de vez em quando, de fazer churrasco no final de semana, de tomar cerveja no bar com os amigos... E por aí vai.
Beleza. Aí você juntou uma bela grana.
Conquistou lá sua casa e seu carro, bonitinhos e quitados.
Mas ao longos dos anos não comeu ninguém nem fez merda nenhuma dessa sua vida chata.
Qual a graça disso? Grande bosta ter poupança, casa e carro nessas condições.
Nesse caso, fico com o churrasco e as putas.
Lazer faz parte da vida e é importante. Importante pra saúde, inclusive.
Desde que você aprecie todas essas coisas dentro dos seus limites,
E ao apreciar não foda com a sua vida financeira, tá valendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Se eu pensar assim vou parar de beber cerveja, comer churrasco, viajar nos feriados... Vou até parar de comer para economizar.
Tudo tem seu lugar em nossas vidas. Não podemos desmerecer o prazer de comer uma boa puta. Desta vida só levamos o que vivemos.
Tudo tem seu lugar em nossas vidas. Não podemos desmerecer o prazer de comer uma boa puta. Desta vida só levamos o que vivemos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
... eu fiz uma conta simples!
3 ou 4 cervejas por dia útil..., fim de semana bebia mais... botá na ponta do lápis, uns dois mil reais por mês, só em breja.
Parei de fumar também... uma economia de mais 300 reais.
Tudo isso pra quê?
Pra provar que tem onde economizar pra comer mais puta!
ETA!
NPA!
3 ou 4 cervejas por dia útil..., fim de semana bebia mais... botá na ponta do lápis, uns dois mil reais por mês, só em breja.
Tudo isso pra quê?
ETA!
NPA!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá aí uma economia que vale a pena fazer.Caubói/38 escreveu:... eu fiz uma conta simples!
Tudo isso pra quê?
ETA!
NPA!
Ainda vou entrar nessa. Parar com essa porcaria,
Colocar a grana no bolso e apavorar no puteiro.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
A uns 10 anos atrás frequentava uma zona de alto padrão na minha cidade e pagava a conta toda noite com cheque.....( unibanco empresa 40 folhas por talão).......uma tarde de bobeira com meu primo fui somar os gastos de 2 talões de cheque ( um periodo de uns 90 dias ) na boate, resultado tinha gasto um carro popular zero no período.......depois disso aprendi.......
......nunca mais paguei puta com cheque........só dinheiro ou cartão de debito......
......nunca mais paguei puta com cheque........só dinheiro ou cartão de debito......

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sempre achei loucura pagar puta com qualquer coisa que não seja dinheiro vivo.
Se for casado então, vacilo total. Ainda mais se guardar o papelzinho que sai da maquininha do cartão.
Se for casado então, vacilo total. Ainda mais se guardar o papelzinho que sai da maquininha do cartão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Cada um com suas prioridades.
E para mim lazer é importante.
E para mim lazer é importante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Concordo.Caubói/38 escreveu:... eu fiz uma conta simples!
Tudo isso pra quê?
ETA!
NPA!
Rodrigão.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Amigo tem que correr atrás dos seus objetivos. Vou te ajudar, come uma puta muito cara e bonita tipo do jeito que você quer e come ela bem comida. Aí você vai querer comer sempre, mas não vai ter dinheiro e vai precisar correr atrás de grana pra sustentar esse vício. Ou você vira bandido ou estuda e vira classe média.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Se vc tivesse um pouquinho de inteligência, teria adquirido esses bens/serviços antes de torrar toda essa grana com putas. Escolheu diferente e fez a escolha errada. Preferiu pagar bucetas do que comprar um carro, entre outras coisas...MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Saudações terráqueos
Estava fazendo a conta de quanto gastei com puta na vida e cheguei a conclusão de ter gastado 14 mil. Corrigindo esse valor nos anos ( usando um programa no Google), projetando os anos, chega a 20 mil reais.
Não sou comedor como vcs. Fico pensando, esse dinheiro faria uma baita diferença em minha vida. Um carro, um reboco em casa, roupas, dentista, ajudar minha mãe, comida diferente, levar minha mãe no zoológico, comprar perfume. Enfim, muito dinheiro mal aplicado. Se não como tanta puta como as entidades do site e gastei essa grana toda, quanto vcs já gastaram? Um carro importado de luxo? Um apartamento? Viagens?
Se o cara pensar nisso, para de comer puta e passa a se masturbar. Jogamos muita grana no ralo. O que vcs acham?
Já que fez a cagada, agora não adianta "chorar pelo leite derramado". Não sei sua idade mas, se está arrependido e ainda não está perto de "bater as botas", opte por uma vida de monge, esqueça as bucetas e invista nessas coisas que relatou... Talvez pare de encher o saco falando só sobre ser pobre...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Putaria não é pra qualquer um. É luxo, é para quem pode. Se eu pudesse voltar no tempo uns quinze anos, teria feito tudo diferente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Concordo com o Malevo. Certamente eu não teria mergulhado de cabeça na putaria. Sairia com uma puta ou outra, mas não teria abdicado das civis.MALEVO escreveu:Putaria não é pra qualquer um. É luxo, é para quem pode. Se eu pudesse voltar no tempo uns quinze anos, teria feito tudo diferente.
Percebi isso há algum tempo. Apesar do meu número de TDs ter aumentado, devido a uma melhora na minha condição financeira, venho investindo em civis mas o resultado ainda está aquém do ideal pára conseguir reduzir o número de putas para uma ou no máximo duas por mês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Já vi inúmeras discussões sobre gastar x poupar na Internet. Carpe diem versus conforto na velhice simplesmente é decisão de cada um.
Mas... Se for para gastar o suado dinheirinho, que ao menos se gaste com algo decente e não com perfume e coisas assim.
Pobre com "paco rabanne" continua pobre e zuado do mesmo jeito... Corrigindo, fica um pouco mais pobre...
Por outro lado, o pobre poupando dinheiro, acaba poupando pouca coisa. Ele não tem muita "gordura" para poupar.
Para ajudar na merda toda, a igreja católica fala que o bacana é ser pobre. Ao mesmo tempo, o sindicato fala que riqueza é coisa de filho da puta, a tal da burguesia.
Melhor saída possível para o pobre é se capacitar o quanto antes e arrumar um trampo melhor. Aí sim dá para poupar pra valer.
Mas são poucos os que fazem isso. A maioria queima dinheiro e só reclama a vida inteira. O máximo de iniciativa do sujeito é jogar na megasena.
Quando morei na periferia, cansei de ver pobre torrar grana e fazer dívida para obter para si uma breve sensação de luxo e ostentação.
No final do mês a pessoa até passava fome e ia no vizinho choramingar para comprar feijão e arroz - Mendigando de calça importada. O velho clássico "A Cigarra e a Formiga."
Mas... Se for para gastar o suado dinheirinho, que ao menos se gaste com algo decente e não com perfume e coisas assim.
Pobre com "paco rabanne" continua pobre e zuado do mesmo jeito... Corrigindo, fica um pouco mais pobre...
Por outro lado, o pobre poupando dinheiro, acaba poupando pouca coisa. Ele não tem muita "gordura" para poupar.
Para ajudar na merda toda, a igreja católica fala que o bacana é ser pobre. Ao mesmo tempo, o sindicato fala que riqueza é coisa de filho da puta, a tal da burguesia.
Melhor saída possível para o pobre é se capacitar o quanto antes e arrumar um trampo melhor. Aí sim dá para poupar pra valer.
Mas são poucos os que fazem isso. A maioria queima dinheiro e só reclama a vida inteira. O máximo de iniciativa do sujeito é jogar na megasena.
Quando morei na periferia, cansei de ver pobre torrar grana e fazer dívida para obter para si uma breve sensação de luxo e ostentação.
No final do mês a pessoa até passava fome e ia no vizinho choramingar para comprar feijão e arroz - Mendigando de calça importada. O velho clássico "A Cigarra e a Formiga."
-