Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#1 Mensagem por venga » 24 Mai 2017, 19:13

Esse texto surgiu de um bate-papo com um colega há uns dias.

Dada a recorrência de tópicos do tipo "namorar GP???" e de outros tantos questionando o que as putas pensam, como agradá-las etc e tal, resolvi dar uma formatada e tornar público. Segue aí o relato e a reflexão.

Espero que ajude.
Bom proveito.


___________________________________________________________________________________________________________________________

Puta é puta e vice versa. Para a puta, trepada é trabalho, homem é caixa eletrônico e boceta é a maquininha de passar cartão. Ou o cofre onde se depositam as onças, você escolhe. Só não faça a merda de achar que você é o Super-Homem que vai mudar essa realidade.

E às vezes nem é por maldade dela. Mas o fato é que quando uma mulher entra nessa vida, passa a ver o sexo como comércio. Em algumas isso se manifesta até de forma inconsciente. Mas sempre se manifesta. Mesmo que seja com um sujeito que ela vai com a cara e sente prazer, isso não muda nada. Afinal, quem não ia gostar de gozar gostoso e ainda receber por isso?

Há uns bons anos conheci uma putinha num Brega aqui da minha área. Parecia feita sob medida pra mim, ela tinha absolutamente tudo o que eu gosto numa mulher. Também era novinha e bonitinha. Pra completar tinha um sotaque híbrido, mistura dos meus dois Estados favoritos, que me derretia nos primeiros 5 minutos de conversa.

Fiz alguns repetecos com essa mina. Um dia resolvi pegar o número dela pra quem sabe marcar um atendimento fora do puteiro.

Logo que trocamos números ela começou a me procurar. No começo normal, trocava idéia com ela numa boa e como quem não quer nada. E não queria mesmo, nada além de marcar uma pernoite e foder a gostosinha no capricho. Mal sabia eu que nessa já estava me envolvendo e entrando no que seria uma puta fria.
Por fim marcamos de um dia ela vir me atender por umas horas aqui em casa. Foi o estopim. No dia ela ficou o triplo do tempo combinado, beijamos e trepamos loucamente, sem capa. Pronto, estava formado o "casal".
Essa piranha passou a me procurar diariamente. Conversávamos feito namoradinhos mesmo, a intimidade só crescendo. Três a quatro vezes por semana ela vinha dormir aqui em casa. Começo de namoro com puta é uma maravilha, você faz de tudo gostoso e de todos os jeitos, trepa direto no pêlo e sem pagar, tal qual um namoro "normal". Nos intervalos vocês trocam mensagens apaixonadas e de vez em quando assistem um filme agarradinhos. É nessa que o cara vai se envolvendo e quando a merda começa ele já está atolado até o pescoço.

A fase boa dura pouco. Não tem jeito, a puta vê sexo como negócio, lembra? Então. Rapidinho a fatura chega, e ela é alta. Você não está mais pagando formalmente, como no puteiro. Mas ela num certo momento vai começar a te pedir umas "ajudas". Um dia é o cartão de crédito que tá pra vencer, outro dia é o filho doente que precisa de um remédio, e entre uma coisa e outra ela sempre tá te pedindo pra pôr "só um pouquinho" de crédito no celular dela.
Entre as civis que já existem muitas usam sexo como moeda de troca com seus companheiros. No caso da puta é muito pior. No dia-a-dia de putaria ela aprende a fazer isso de forma sistemática, e desenvolve mil técnicas e artimanhas pra atingir seus objetivos.

E o cara nessa história? No começo ele ajuda, contribui e tal, afinal ela é uma mina tão amorosa e gente boa... Se for esperto, logo ele percebe que esse namoro tá saindo mais caro do que quando ele pagava pra comer "a puta".
Daí ele resolve falar "não!". E então é que a merda chega ao ápice. Como você ousa falar "não"? Ela é sua namorada, oras! Vocês estão juntos e precisam "se ajudar"... É nessa hora que começam as brigas, os chiliques e as greves de sexo. Parabéns meu amigo, você se fodeu e nem gozou: ela quer o seu dinheiro como qualquer puta, e ao mesmo tempo acha que tem todos os direitos de uma namorada, incluso aí te encher o saco dizer o que você deve fazer da sua vida. É o pior dos dois mundos e você não pode mais nem vestir a roupa, pagar e vazar como fazia quando a frequentava no puteiro.

Tudo isso é no caso do cara "mais esperto", ok? Aquele cara que logo se liga da barca furada que se meteu e resolve pular fora. Nem todos são assim. Já vi conhecidos ficarem nessa por anos, e torrarem tudo o que tinham até não sobrar nem mais um lugar pra eles morarem. Junta isso com esposa e família ficando de saco cheio e virando as costas... Arruinaram a vida, no sentido mais amplo da palavra.

Essa presepada durou vários meses, quase um ano. Tentei pular fora várias vezes, sem sucesso. Eu tentava, ela vinha atrás. Ela vinha, eu cedia. Mais grana indo embora e mais stress se acumulando. O sexo cada vez mais esporádico e sem graça. Por fim tentei uma medida desesperada que funcionou. Trouxe à tona o pior de mim e despejei tudo em cima dela. Precisei xingar e destratar muito essa mina pra enfim ela pegar os cacos do orgulho dela e ir cantar em outra freguesia.

Eu aqui juntei os meus cacos, respirei fundo e fui atrás de compensar o prejuízo que levei. Por incrível que pareça, o financeiro é o de menos. O desgaste emocional é do caralho e esse sim leva tempo e dá trabalho pra compensar. Ah sim, e depois de tudo fica também o cagaço de pegar o resultado do exame de DSTs...

É uma experiência que não desejo nem recomendo pra ninguém. Esqueça "Bruna Surfistinha", "E Aí, Comeu?" e todas as besteiras românticas que existem sobre o assunto. Relacionamento afetivo já é um negócio complicado por natureza. Colocar na equação a variável "ela é puta" é a receita pro desastre. Se posso dar um conselho: não se iluda. Saiba que puta vê sexo como negócio. E você, mantenha afeto e negócios sempre em lados bem distintos da balança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#2 Mensagem por bullitt » 24 Mai 2017, 22:47

Este post deveria ser cravado no topo do AG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#3 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Mai 2017, 07:31

Deveria virar tópico fixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 06 Abr 2010, 14:09
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#4 Mensagem por Schwarzkopff » 25 Mai 2017, 08:52

Excelente seu relato venga!!

De grande valia para alertar os cabaços que pensam em namorar putas,elas pensam em dinheiro 25 horas por dia,nunca estao satisfeita com nada,sao almas penadas que nunca tem respeito pelo cara que estar achando que ela gosta dele,gostam de grana!!

Conheço muito esse meio,conheco muitas putas e as historias que escuto delas com os namorados sao estarrecedoras,por mais que o cara as banque e dê vida boa,elas sempre tem aqueles amigos intimos da putaria onde sempre dao as escapadinhas e metem galho no trouxa.

Todas tem auto baixa estima,estao sempre depressivas e sempre pensando em dinheiro,nada está bom pra elas!!
Todas vem pra essa vida com finalidade de juntar uma grana e parar,mas a realidade é dura,o diabo dá com uma mao e tira com a outra,é vender a alma ao diabo,nunca mais saí quando entra e estao sempre na penuria sem dinheiro.

Muitas ate ganham um bom dinheiro,mas a maioria banca um mano vagabundo que suga o que elas ganhas para comprar drogas,a propria familia desconfia que ela faz programa e ganha bem e suga tbem.

Conheco dois japas que se envolveram com namoro com putas,deixaram familia e foram morar com a amada,um perdeu emprego,vendeu a casa e ficou pobre.

O segundo,era comerciante,largou muher e filhos e embarcou nesse poço sem fundo,perdeu o comercio,perdeu o imovel e se lascou tbem,ficou pobre e em depressao.
A puta tirou o topico do gpguia,mas continuava atendendo os amiguinhos só pelo prazer de dar o cu!!

Eu conversava com ela,olha o que ela me dizia:
- Ele é um velho chato e fedorento,nao gosto dele,mando ele embora mas ele nao me larga,eu continuo atendendo.

Eu questionei porque ela nao dava um basta no cara,ela dizia:
-Ele paga meu aluguel,paga escola do meu filho e me dá mesada,me comeu no maximo 2 vezes por semana quando eu quero:
E ainda zombava do cara que tinha pinto pequeno e que tinha que dá para outros.

Quem namora com puta nao tem vida,está sempre desconfiado,sempre inseguro,tá sempre sendo sugado por elas para bancar os luxos,bancar familia dela e ainda bancar o cara que ela de fato gosta que é o mano favelado que come ela sem camisinha e enche elas de doenças.

Numa situação de perrengue financeiro,ela ja recorre a agendinha dela e manda um "Oi estou com sds" e ja levanta grana.

Aos cabeços,carentes e pretendentes a namorar puta pensem nisso:

"Quando uma mulher se propoe a ser puta,quando fica D4 para uma homem estranho que nunca viu na vida para tomar dedadas,tomar porra,dá o cu,chupar saco e levar estocadas o dia todo por dinheiro,ela perdeu o carater,moral,dignidade e essencia.

Para uma ex puta virar o cú para uma cara estranho e mesmo zuado,basta ele abrir a carteira:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#5 Mensagem por RJapa » 25 Mai 2017, 09:17

Excelente relato. Pior que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente, que somos espertos.

Já quase cai nesse conto algumas vezes.

Comecei chamando a puta para um pernoite e depois ia saindo com ela "de graça" mas não sem antes levar para comer ou beber e no final deixar em casa (puta sempre mora longe). Teve uma que queria até me apresentar para a família. Mas via cilada e fugi.

Mas realmente o início do namoro eh muito bom.

Hoje evito pegar puta por fora (de clínicas ou outros estabelecimentos) para não me envolver dessa forma. Afinal pegar assim sempre vai ser mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#6 Mensagem por venga » 25 Mai 2017, 09:39

Agir com esperteza é legal. Se achar esperto nunca é uma boa.
Coisas ruins acontecem exatamente quando a gente pensa que está no controle.
Sempre tropeçamos naquilo que não enxergamos.

Passei pela experiência, aprendi a lição e fiquei mais ligeiro.
Mas prefiro pensar que não estou imune. Ajuda a não baixar a guarda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#7 Mensagem por Rodrigão » 25 Mai 2017, 09:47

Caros,
legal o relato eu também já tive problemas parecidos e também tive que chutar o balde e falar uma par de coisas que nem queria falar na cara da garota para ela ir embora.

acredito que todo putanheiro que hoje esta na casa dos 40 ou um pouco mais que isso...tenha em algum momento feito algo parecido.
e isso nos da uma experiência de vida ( pelo menos para mim deu )

a parte que eu acrescentaria algo é no seguinte:

isso ai... esse comportamento e esses problemas todos e tal.. isso não é particularidade de uma mulher que é PUTA.
isso ai... é o bicho MULHER, elas são assim... PUTAS ou CIVIL umas mais outras menos... logico que as PUTAS são mais incisivas e tal.
mais em contexto geral tudo isso é comportamento das MULHERES.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#8 Mensagem por venga » 25 Mai 2017, 09:50

Uma vez um amigo contou que estava entrando numa certa intimidade com uma puta.
Que ela estava fazendo umas graças, elogiando, falando besteiras românticas, pedindo pra ser comida assim ou assado, etc e tal.
Nessa ele dizia achar que rolava um sentimento e blábláblá. Que estava em dúvida.
Ouvi toda a ladainha e no final ele me perguntou o que eu achava.

Propus que ele fizesse um teste muito simples:

"Chame a puta para um encontro civil. Um jantar e um motel, quem sabe.
Diga que nesse encontro você vai alisá-la, chupá-la e comê-la do jeito que ela quiser, pelo tempo que quiser.
Mas deixe bem claro que é sem remuneração. Faça o convite e veja o que acontece."

O cara nunca mais tocou no assunto.

_____________________________________________________________________________________________________

Pela quantia certa, até eu que sou mais besta beijo na boca e falo "eu te amo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#9 Mensagem por Rodrigão » 25 Mai 2017, 09:59

o SEXO em si, o ATO de TRANSAR E GOZAR esta para nos homens muito mais como necessidade do corpo do que para as mulheres...
tem mulher bonita por ai...que não transa a anos... e diz não sentir falta... e pode ser verdade mesmo que não sinta falta.

as mulheres sempre usaram o SEXO como moeda de troca, sempre foi assim...

o que eu vejo de diferente hoje em dia... e que esse tema é mais aberto, se fala mais nisso...e com isso outras pessoas vão enxergando o quão cederam para suas namoradas, esposas ...em troca do SEXO.
e hoje em dia tem tanta puta ai para se meter a rola e extravasar a gozada que só entra nessas de namorar aquele cara muito vacilão...e mesmo esse... se ele der um google...ele vai achar um monte de lugares falando do tema...e o vacilão de hoje pode ser o cara experto de amanhã.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#10 Mensagem por venga » 25 Mai 2017, 10:07

Rodrigão escreveu:o SEXO em si, o ATO de TRANSAR E GOZAR esta para nos homens muito mais como necessidade do corpo do que para as mulheres...
tem mulher bonita por ai...que não transa a anos... e diz não sentir falta... e pode ser verdade mesmo que não sinta falta.
Acho que a mulherada em geral sente mais necessidade de comprar sapatos do que de fazer sexo.
Rodrigão escreveu:o que eu vejo de diferente hoje em dia... e que esse tema é mais aberto, se fala mais nisso...e com isso outras pessoas vão enxergando o quão cederam para suas namoradas, esposas ...em troca do SEXO.
e hoje em dia tem tanta puta ai para se meter a rola e extravasar a gozada que só entra nessas de namorar aquele cara muito vacilão...e mesmo esse... se ele der um google...ele vai achar um monte de lugares falando do tema...e o vacilão de hoje pode ser o cara experto de amanhã.
Muitos pessimistas dizem que os nossos tempos são o fim do romantismo, da família, a banalização do sexo etc e tal. O fim do mundo, eles dizem.
Só acho que as pessoas estão acordando pra vida e largando as besteiras perpetuadas pelo Movimento Romântico do séc. XIX.
E nessa estão deixando de se submeter a situações degradantes só pra dizer que têm uma trepada ou uma companhia.
Alguns caras estão começando a acordar e deixando de ser escravocetas. E algumas mulheres já se ligaram que precisam se reinventar.
Nessa já é possível encontrar muitas que resolveram curtir o sexo só pelo prazer. E que deixaram pra lá aquela babaquice de que pra transar precisa amar.
Muito melhor pra todos.
Editado pela última vez por venga em 25 Mai 2017, 10:19, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#11 Mensagem por MALEVO » 25 Mai 2017, 10:15

Olha, concordo com tudo, até porque não vi nenhuma novidade escrita aqui. Agora, tem muitos caras, inclusive cadastrados aqui do GPGuia, que estão nessa vida faz algum tempo e não tem muito o que reclamar. Acho que tudo isso se aplica ao pobre. Se o cara tem grana ou um salário legal, qual o problema, se ele é feliz assim? Não pensemos na puta, mas nas nossas esposas. Quanta grana você economizaria se fosse solteiro a vida toda? O solteiro precisa apenas de um apartamento de um dormitório ou kitinete, um carro pequeno ou médio, pão, queijo, mortadela e cerveja. Você não critica o cara que resolve casar e constituir família, mas fala que o fulano que casou com a puta é um trouxa. Sei que muito vão pensar que isso é papinho de namorador de puta, Eu, como já estive do outro lado, sei que namoro com puta não é pra mim, a julgar pelo aspecto financeiro e psicológico. Mas, para quem tem grana e não se importa com o passado da mulher, qual o problema? Tem doido pra tudo, até para levar a esposa no swing e ver os outros comerem. Para estes, casar com puta é o de menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#12 Mensagem por Caubói/38 » 25 Mai 2017, 11:17

Divirjo..., ah, ah, ah, ah....
Mais tô sem tempo de punhetar a respeito agora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#13 Mensagem por MALEVO » 25 Mai 2017, 14:53

Tem um aspecto que não abordei. Quando você casa com a puta, já fica comprometido a bancar tudo, enquanto que com a civil, isso quase não existe mais. Mas, mesmo assim, acho que ser solteiro ainda é mais vantajoso economicamente. DESDE QUE NÃO SEJA UM SOLTEIRO TIPO FORISTA DO GPGUIA, que só faz sexo com puta :lol: . Tem que haver um equilíbrio entre sair com civis e GPs, para, desta forma, equilibrar a saúde financeira também. Houve uma época em que eu ficava esperando aparecer a mulher dos meus sonhos e, enquanto isso, comia putas. O dinheiro nunca era suficiente. Hoje, eu tenho sido mais tolerando com civis e meu dinheiro tem durado muito mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#14 Mensagem por Rodrigão » 25 Mai 2017, 15:26

venga escreveu:
Rodrigão escreveu:o SEXO em si, o ATO de TRANSAR E GOZAR esta para nos homens muito mais como necessidade do corpo do que para as mulheres...
tem mulher bonita por ai...que não transa a anos... e diz não sentir falta... e pode ser verdade mesmo que não sinta falta.
Acho que a mulherada em geral sente mais necessidade de comprar sapatos do que de fazer sexo.
Rodrigão escreveu:o que eu vejo de diferente hoje em dia... e que esse tema é mais aberto, se fala mais nisso...e com isso outras pessoas vão enxergando o quão cederam para suas namoradas, esposas ...em troca do SEXO.
e hoje em dia tem tanta puta ai para se meter a rola e extravasar a gozada que só entra nessas de namorar aquele cara muito vacilão...e mesmo esse... se ele der um google...ele vai achar um monte de lugares falando do tema...e o vacilão de hoje pode ser o cara experto de amanhã.
[i]Muitos pessimistas dizem que os nossos tempos são o fim do romantismo, da família, a banalização do sexo etc e tal. O fim do mundo, eles dizem.
Só acho que as pessoas estão acordando pra vida e largando as besteiras perpetuadas pelo Movimento Romântico do séc. XIX.
E nessa estão deixando de se submeter a situações degradantes só pra dizer que têm uma trepada ou uma companhia.
Alguns caras estão começando a acordar e deixando de ser escravocetas. E algumas mulheres já se ligaram que precisam se reinventar.
Nessa já é possível encontrar muitas que resolveram curtir o sexo só pelo prazer. E que deixaram pra lá aquela babaquice de que pra transar precisa amar.
Muito melhor pra todos.[/i]
Eu sei que as coisas estão mudando que a forma que as famílias serão constituídas no futuro irá mudar...( em alguns lares talvez já tenha até mudado )
tem um outro tópico sobre coisas assim ai no forum...que tem la...numa das conversas...2 caras na casa dos 30 anos...já desiludidos...com essa papo de namorar, casar etc...
ter mulher é ter custos e quanto mais ... se conversar sobre o tema...mais material se tem para analisar e ver se vale a pena ou não vale a pena... ter esses custos.
e esses custos não se limita a GRANA.
eu ponho na conta dos custos toda a instabilidade emocional feminina que se encontra em toda mulher...
quem tem ou teve sabe... é TPM, é stresse do trampo, é a colega que falou mau dela, e a familia dela que é de gente zuada..é isso , é aquilo...etc...etc...
Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#15 Mensagem por Cadelão » 25 Mai 2017, 15:42

Faço uma pergunta como ja fiz em um topico

Quem nunca sentiu algo por uma Gp que atire a primeira pedra

Quando fazemos um TD encontramos uma personagem ou seja aquela mulher não existe ela esta fazendo Teatro.
Qual o segredo? viver aquele momento como um personagem tambem, acabou o tempo contratado cada um toca sua vida.

Mas muitas vezes o cliente leva aquele momento para a realidade, apaixona-se ,quer assumir , não vamos generalizar com certeza deve ter algum caso de sucesso onde viveram felizes para sempre.

Maior parte das Gps só sabem fazer aquilo , quando o cara assume a GP ela não sabe fazer nada e com cereza vai viver 100% as custas do ex cliente, com o passar do tempo acaba o tesão, vem a cobrança e aquela Mulher do TD que tanto vc sonhava não existe mais.

O caso Yoki mostra bem essa realidade, no Julgamento ela disse "Até os tres anos de relacionamento ele me tratava como uma Princesa".

Mas ja conheci muita Puta honesta que sabe por o cliente no lugar de Cliente, não quer nada do cara e não ilude ninguem.faz seu trabalho de acordo com o contratado e só.

Puta inteligente sabe se for privatizada é o mesmo que ganhar uma coleira, aquilo tem tempo curto de duração ,até o cara enjoar.

Homens, sentir algo por uma GP é normal mas tem que saber administrar e não ir metendo os pés pelas mãos porque isso passa e quando passar vc pode estar numa pior, as duas cabeças tem pensar em conjunto , deixar só a debaixo decidir é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#16 Mensagem por D K » 25 Mai 2017, 15:47

Como falou o Rodrigão a questão de pedir dinheiro pra isso ou aquilo ou cobrar algo de vc não tem haver com o fato de ser puta ou civil......mas sim com o fato de ser mulher.......



......fui casado por 16 anos e durante meu casamento ( casei aos 19 anos) me enrolei com mais putas do que gosto de lembrar quando era novo elas pagavam o motel e até colocavam gasolina no meu carro ou moto......depois mais velho e com mais grana ajudei uma ou outra puta.......


......no fim das contas o custo de uma mulher fixa seja ela puta ou civil nunca compensa.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#17 Mensagem por kuarashí » 25 Mai 2017, 15:55

Carta Aberta...
Como o assunto da carta trata de dois grupos de pessoas, as putas e os seus clientes, a carta seria aberta se ambos os grupos tivessem acesso aos comentários da mesma.
Como isso não ocorre, apenas os clientes a podem comentar, temos então uma...
Carta Dirigida.
-
Bem, teve uma gp que levei em casa três vezes tudo legal, já na quarta vez rolou um stress do nada e a mesma fez um pequeno escândalo na portaria do prédio na nossa despedida. Ainda bem, não a procurei mais, cheguei a conclusão que estaria me metendo numa tremenda furada com o que vinha por trás dela.
E trocando de saco para sacola, e o caso bizarrento das gps que sustentam malandros, o que as prende a eles, paixão cega, extrema carência de algo, ou espancamento e ameaças?
Será que quando as arrastamos para um relacionamento extra-programa precisamos lhes dar uns bofetes a cada 30min para elas não nos aprontarem? Ou deixar uma agenda cheia de contados de pervas a vista para elas não se acharem nossas donas?
Acho isso muito estranho, as trambiqueiras levando 171 conscientemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#18 Mensagem por Rodrigão » 25 Mai 2017, 16:08

virgenzinha23 escreveu:Faço uma pergunta como ja fiz em um topico

Quem nunca sentiu algo por uma Gp que atire a primeira pedra

Quando fazemos um TD encontramos uma personagem ou seja aquela mulher não existe ela esta fazendo Teatro.
Qual o segredo? viver aquele momento como um personagem tambem, acabou o tempo contratado cada um toca sua vida.

Mas muitas vezes o cliente leva aquele momento para a realidade, apaixona-se ,quer assumir , não vamos generalizar com certeza deve ter algum caso de sucesso onde viveram felizes para sempre.

Maior parte das Gps só sabem fazer aquilo , quando o cara assume a GP ela não sabe fazer nada e com cereza vai viver 100% as custas do ex cliente, com o passar do tempo acaba o tesão, vem a cobrança e aquela Mulher do TD que tanto vc sonhava não existe mais.

O caso Yoki mostra bem essa realidade, no Julgamento ela disse "Até os tres anos de relacionamento ele me tratava como uma Princesa".

Mas ja conheci muita Puta honesta que sabe por o cliente no lugar de Cliente, não quer nada do cara e não ilude ninguem.faz seu trabalho de acordo com o contratado e só.

Puta inteligente sabe se for privatizada é o mesmo que ganhar uma coleira, aquilo tem tempo curto de duração ,até o cara enjoar.

Homens, sentir algo por uma GP é normal mas tem que saber administrar e não ir metendo os pés pelas mãos porque isso passa e quando passar vc pode estar numa pior, as duas cabeças tem pensar em conjunto , deixar só a debaixo decidir é fria.
sim... verdade...
mais GP ou CIVIL é do bicho MULHER que tanto gostamos... que temos que tomar cuidado.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#19 Mensagem por MALEVO » 25 Mai 2017, 20:19

Todo o cara que vem aqui cagar regras, incluindo eu mesmo, fala com conhecimento de causa. Mas nem todo mundo admite. Todo cabaço já fez a asneira de se envolver emocionalmente com alguma vagabunda. E tem uns tios que não aprendem e entram na terceira idade sendo iludidos por puta. Alguns estão tão inseridos neste mundo da putaria (quem aqui não conhece aqueles sujeitos, quase sempre japas, que são figurinhas fáceis nos cabarés da vida?), que sabem que estão sendo enganados e não estão nem aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#20 Mensagem por Fire Action » 25 Mai 2017, 22:59

Desde que me conheço por gente
bastou a mulher alisar um cabra,que ela arranca o que quiser dele
então parem com essa balela de que fazem e acontecem
que resistem,não se envolvem e os caralhos
o que mais vejo pelos tds é neguinho procurando namoradinha em puteiro
sonho de consumo da maioria é privatizar sua putinha favorita
deixemos a hipocrisia de lado
somos homens,e elas,putas ou não,mulheres
anos luz na nossa frente na arte de enrolar pra conseguirem o que querem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#21 Mensagem por venga » 26 Mai 2017, 00:38

MALEVO escreveu:Tem um aspecto que não abordei. Quando você casa com a puta, já fica comprometido a bancar tudo, enquanto que com a civil, isso quase não existe mais. Mas, mesmo assim, acho que ser solteiro ainda é mais vantajoso economicamente. DESDE QUE NÃO SEJA UM SOLTEIRO TIPO FORISTA DO GPGUIA, que só faz sexo com puta :lol: . Tem que haver um equilíbrio entre sair com civis e GPs, para, desta forma, equilibrar a saúde financeira também. Houve uma época em que eu ficava esperando aparecer a mulher dos meus sonhos e, enquanto isso, comia putas. O dinheiro nunca era suficiente. Hoje, eu tenho sido mais tolerando com civis e meu dinheiro tem durado muito mais.
Não adianta de muita coisa falar pro típico forista que só faz sexo com putas experimentar sair com civis.

Ele só tem as putas como referência, e quando pensar em civis vai ficar esperando a mulher "dos sonhos", a gostosona estilho panicat.
Se pinta uma mulher "normalzinha" mas jeitosa, ele dispensa, falando que é tranqueira. Porque ele se diz um cara "exigente".
Quando uma gostosona resolve dar alguma atenção, ele fica todo desconcertado. E acha que tem que gastar fortunas pra impressionar a gostosa.
Daí que surgem aquelas conversas prontas, com conta de padeiro e tudo, falando que sair com putas é muito mais em conta.
Editado pela última vez por venga em 26 Mai 2017, 00:58, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#22 Mensagem por venga » 26 Mai 2017, 00:55

Eu prefiro a vida de solteiro pra mim. Mas não vejo problema nenhum em quem quer casar e constituir família, com quem quer que seja.
Se o cara quiser se amarrar com uma puta, e conseguir levar numa boa e extrair uma experiência positiva e construtiva disso, maravilha.
O ponto é que da minha experiência e do que já observei à minha volta, nunca vi isso acontecer. Sempre vi foi dar merda.
Mesmo os ricos que teoricamente teriam fôlego pra levar a história adiante. Meteram os pés pelas mãos e terminaram pobres.
Mas se eu começar a ver por aí uns casais "puta x cliente" dando certo e sendo felizes, certamente irei rever o meu ponto de vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#23 Mensagem por venga » 26 Mai 2017, 01:11

Todo cara com sangue nas veias dá uma derretida ao ser bem alisado por uma mulher.
Todo cliente balança pelo menos um pouco durante e após um TD muito bem feito.
Até se apaixonar por puta, em algum momento vai fazer parte da experiência e formação do putanheiro.
Esses sentimentos e emoções são inevitáveis, e de vez em quando eles serão esfregados nas nossas caras.
Já o que vamos fazer a respeito deles, é sempre uma escolha.
Tem gente que segura a onda, curte e depois segue em frente. Já outros se arrebentam inteiros.
A ideia é apenas curtir e apreciar sem foder com a vida. Não pagar de machão ou algo que o valha.

Mas entendo o ponto de vista do Pirroque. E imagino que deve ser mesmo um saco ao fazer o trabalho de modera ver tanto cara se derretendo, se perdendo em devaneios românticos no meio do TD, chamando puta de "deusa" e outras merdas do gênero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#24 Mensagem por nitobe » 26 Mai 2017, 01:50

Problema maior não é entrar. É não sair quando o jogo fica desvantajoso. Por isso para muitos é melhor nem entrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#25 Mensagem por Rodrigão » 26 Mai 2017, 10:24

MALEVO escreveu:Todo o cara que vem aqui cagar regras, incluindo eu mesmo, fala com conhecimento de causa. Mas nem todo mundo admite. Todo cabaço já fez a asneira de se envolver emocionalmente com alguma vagabunda. E tem uns tios que não aprendem e entram na terceira idade sendo iludidos por puta. Alguns estão tão inseridos neste mundo da putaria (quem aqui não conhece aqueles sujeitos, quase sempre japas, que são figurinhas fáceis nos cabarés da vida?), que sabem que estão sendo enganados e não estão nem aí.
é.
a gente só adquire experiência vivendo e se envolvendo e por isso acabamos sempre pondo coisas que
aprendemos tendo essas experiências...
que tem cara que não aprende nunca mesmo tendo se ferrado várias vezes ... isso tem aos montes por ai
e não se resume somente aos comedores de PUTA...
eu acho que toda informação passada é válida e quando expomos nossas próprias experiências é valido.
sempre alguém que lê... pode aproveitar alguma coisa.
quando eu tinha la meus 20 e poucos...eu não tinha nenhuma informação de nada...e o que eu via... ao meu redor era que para se ter garantido uma transa...todo dia...teria que casar... :evil: :evil: :evil:


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#26 Mensagem por Rodrigão » 26 Mai 2017, 10:37

venga escreveu:Eu prefiro a vida de solteiro pra mim. Mas não vejo problema nenhum em quem quer casar e constituir família, com quem quer que seja.
Se o cara quiser se amarrar com uma puta, e conseguir levar numa boa e extrair uma experiência positiva e construtiva disso, maravilha.
O ponto é que da minha experiência e do que já observei à minha volta, nunca vi isso acontecer. Sempre vi foi dar merda.
Mesmo os ricos que teoricamente teriam fôlego pra levar a história adiante. Meteram os pés pelas mãos e terminaram pobres.
Mas se eu começar a ver por aí uns casais "puta x cliente" dando certo e sendo felizes, certamente irei rever o meu ponto de vista.
eu acho que muitas pessoa querem uma COISA mais não fazem a conta de quanto tempo e grana vai se gastar para ter essa tal COISA.
e tópicos como esse eu acho que ajuda a se fazer uma pequena auto reflexão sobre isso.
exemplo.
se o cara se amara por uma PUTINHA linda e deliciosa começa a comer na faixa, começa a comer sem capa, começa a fazer planos para o futuro...
tudo isso vai demandar de tempo e grana.
se ao inves de uma PUTA for uma CIVIL
a mesma coisa....tudo isso vai demandar tempo e grana.
e se num vacilo engravida a PUTA ou a CIVIL ? o cara ta FODIDO.

eu não me canso de ler, nem de opinar sobre temas desse tipo.
não acho redundante...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#27 Mensagem por Rodrigão » 26 Mai 2017, 10:41

nitobe escreveu:Problema maior não é entrar. É não sair quando o jogo fica desvantajoso. Por isso para muitos é melhor nem entrar.

é verdade.
cada um tem seu tempo para desistir de coisas e uns levam as vezes a vida inteira e não desistem ...


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#28 Mensagem por Fire Action » 26 Mai 2017, 13:35

DUDUKXORRAO escreveu:Todo mundo já teve ou tem o seu love com alguma puta e quem nunca teve com certeza morre de vontade em ter. Isto é fato!


Perfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#29 Mensagem por Rodrig0 » 27 Mai 2017, 22:34

Já aconteceu comigo também de ficar de namorinho com puta, mas trazer aqui em casa e sexo sem camisinha não tive coragem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Carta Aberta aos Namorados de Puta (e aspirantes a...)

#30 Mensagem por bullitt » 27 Mai 2017, 23:39

Todo mundo nasce cabaço e passa por um aprendizado a vida inteira.
Em vários dos meus posts escrevi sobre a importância da experiência na vida amorosa. Quanto maior a experiência, mais o sujeito vai estar calejado.
Mulher que quer arrancar seu dinheiro, existe aos montes, civil ou puta. Para contornar isso? Experiência e a atitude de falar não.
Por isso que existe até um lado positivo em ter pouco dinheiro aos 18 anos...
Em um dos meus últimos TDs feitos na vida de putanheiro, a GP fez um atendimento de merda e ainda teve cara de pau de pedir caixinha no final. Se ela fica pedindo, é porque alguém dá dinheiro extra em troco de nada.
Esses dias mesmo estava na fila da balada e uma mina já chegou me beijando do nada, para que eu pagasse a entrada dela. Chance de 99.9% de levar um perdido lá dentro. Já teve uma época que eu pagaria.
Aí entra outro fator em jogo, que é a carência. Carência amorosa faz o sujeito ceder aos pedidos das mulheres e o torna vulnerável à paixonite.
Em principio, essa carência amorosa se resolve com civil e não com puta. Se o cara só vive no mundo das putas, vai tentar resolver isso com putas.
Depois escrevo um pouco mais. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    636 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”