Comprar rifa de putas. Alguém confia? Seria um golpe?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 153
Ver TD's
Re: Comprar rifa de putas. Alguém confia? Seria um golpe?
Este é um novo golpe amigo !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Na minha cidade as zonas fazem bingo nos sábados ( 20 pila a cartela) e quem bater ganha um PG com a puta que quiser da casa ( em torno de 300 pila o PG ) já ganhei uma vez e cumpriram tudo certinho.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Jogo nos jogos vc ganha mais.e gasta com as putas. Sai bem mais lucrativo.faz igual. Eu ratão. .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Meretriz não é trouxa e nos vêem apenas como "notas de real" e "cartão de crédito" ambulantes. Isso é uma Nova modalidade de extorsão velada...
Tem umas "desonestas" aqui que estão nessa tramóia. Sendo que uma delas "puta veia rampeira mais rodada em final de carreira" trouxe esse "golpe" pras nossas terras.
Basta somar o valor do PG/Hr das putas e comparar com o valor final das cartelas pra ter a noção do ganho das levianas. Beira 800% de lucro.
Nessa "treta" de vadia não caio.
Tem umas "desonestas" aqui que estão nessa tramóia. Sendo que uma delas "puta veia rampeira mais rodada em final de carreira" trouxe esse "golpe" pras nossas terras.
Basta somar o valor do PG/Hr das putas e comparar com o valor final das cartelas pra ter a noção do ganho das levianas. Beira 800% de lucro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Concordo...golpe total....quem disse que putas são burras??? Algumas pelo visto não sao....EstacaDura escreveu:Meretriz não é trouxa e nos vêem apenas como "notas de real" e "cartão de crédito" ambulantes. Isso é uma Nova modalidade de extorsão velada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
tem uma que esta com rifa a R$ 30 para ajudar comprar rações para cães, e dai quem ganhar fica uma hora com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Só sendo muito muito burro para acreditar na isonomia do sorteio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Importaram o "golpe" e também o "ardil" nele inserido. Só que o valor é 80,00 temmers pra 1hr com as duas "rapinantes".freudlacan escreveu:tem uma que esta com rifa a R$ 30 para ajudar comprar rações para cães, e dai quem ganhar fica uma hora com ela.
As daqui, fizeram algo parecido, tiraram fotos com alguns cães abandonados em determinada ONG e justificam que o capital será totalmente revertido a "causa animal".
Coitado dos bichos, mais coitado ainda é o incauto que paga 80,00 temmers pra cair num "lero lero" desses... Todo dia sai um bobo de casa.!
Editado pela última vez por EstacaDura em 09 Jul 2017, 19:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Da missa vc não sabe um terço...Comedor da ZN escreveu:Só sendo muito muito burro para acreditar na isonomia do sorteio.
Aguardar o término do "sorteio/pilantragem", que posto o gran finale aqui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Eu não acredito nem em loteria federal avalie rifa de puta....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
rsrsrsrsrsrsthor_2013 escreveu:Eu não acredito nem em loteria federal avalie rifa de puta....
rsrsrsrsrsrs
Tive que rir, mas é verdade! Tô fora de rifas e afins. Nem na Mega-Sena acumulada eu jogo mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
é Cilada.
e uma observação sobre essa lance de rifa.
quem faz rifa é porque esta querendo vender algo por um preço que o mercado não esta afim de pagar...
hehehe...
quer dizer... as putas também estão roendo osso...como todos...nós.
Rodrigão.
e uma observação sobre essa lance de rifa.
quem faz rifa é porque esta querendo vender algo por um preço que o mercado não esta afim de pagar...
hehehe...
quer dizer... as putas também estão roendo osso...como todos...nós.

Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Não sei se é golpe, mas eu não voi arriscar meu puto dinheirinho com isso
rifa = coisa de pobre kkkk
rifa pra fazer programa, cobrando 30$ ? que coisa mais idiota,.. nao sei quem inventa essas idiotices....
so pra tirar dinheiro de gente que nao conhece a putaria e talvez nunca saiu com gp.
propaganda com apelo sexual, preço exorbitante, com unico objetivo obter algum lucro.
cada uma viu.....
rifa é o caramba, vai dá preguiçosa! ate nisso querem levar vantagem sem trabalhar.
rifa pra fazer programa, cobrando 30$ ? que coisa mais idiota,.. nao sei quem inventa essas idiotices....
so pra tirar dinheiro de gente que nao conhece a putaria e talvez nunca saiu com gp.
propaganda com apelo sexual, preço exorbitante, com unico objetivo obter algum lucro.
cada uma viu.....
rifa é o caramba, vai dá preguiçosa! ate nisso querem levar vantagem sem trabalhar.
Rifa é furada!
Em junho eu encontrei a Rebeka Caetano la no Lido, mina sensacional, ela vende rifa direto, mas eu nunca compraria uma. Nem pensar!
Em junho eu encontrei a Rebeka Caetano la no Lido, mina sensacional, ela vende rifa direto, mas eu nunca compraria uma. Nem pensar!
-