"Puta"(Prostituta) e aquela que vende sexo por dinheiro ou outra mercadoria de valor. Assim toda "GP", "acompanhante" eh puta mas nem toda "puta" eh "acompanhante" ou "GP"!
"Vagabunda"(galinha, tarada, ninfomaniaca, facil, perva, etc) e aquela que faz sexo por prazer ou mais comumente por um ganho secundario (casamento, andar de carro importado, jantar, viajem, etc). Esse ganho nao e diretamente acertado ou pelo menos nao explicitamente. Assim a vagabunda nao e puta e sim vagabunda mesmo. Acho que e a pior especie!
Uma garota que trabalha em prives e "puta" e pronto, nao acompanha ninguem, nao faz programas...O mesmo pra garotas de rua! E "puta"!
"acompanhante" e aquela "puta" que anuncia no site/jornal e alem de sexo serve pra acompanhar (uma conversa, um jantar, uma balada, etc).
"Garota de programa" e algo que nao sei definir! Acho que e so um jeito menos pejorativo de dizer PUTA numa tentativa da traducao "Scort girl" do ingles...Seria talvez um sinonimo de "acompanhante".
BOM, dito isso, acho que deveriamos padronizar nosso linguajar evitando confusoes e mal entendidos! Parece besteira mas e coisa seria!
ATe