Casou só pra comer o cú, alguém?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Casou só pra comer o cú, alguém?

#1 Mensagem por RodiziodeCarne » 28 Mai 2017, 03:46

minhas 2 ultimas namoradas vieram com o papo que dariam o cú só pro marido e não pra namorado
como eu muitos devem sofrer essa chantagem e na loucura de fuder aquele cú devem acabar caindo na armadilha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#2 Mensagem por O Tradutor » 28 Mai 2017, 09:48

RodiziodeCarne escreveu:minhas 2 ultimas namoradas vieram com o papo que dariam o cú só pro marido e não pra namorado
como eu muitos devem sofrer essa chantagem e na loucura de fuder aquele cú devem acabar caindo na armadilha
Olha rapaz eu adoro um cu. Principalmente se for cu de novinha . Amo um cu de uma bebezinha linda . Mas me desculpe nenhum compra minha liberdade . Eu me amo mais .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#3 Mensagem por Fire Action » 28 Mai 2017, 14:18

Case
vai ficar dificil de comer até a buceta
que dirá o cu


a mulher mais dificil de comer dorme ao seu lado
experiencia propria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#4 Mensagem por venga » 28 Mai 2017, 15:03

Mas que papo furado da porra!
Sério que tem mulher que vem com essa?
Se ouvir isso, mando passear na hora.
Acho que só um cara muito cabaço cai nessa.
Pirroque já mandou a real, depois que casa mal rola buceta.
Casamento e cu não andam juntos nem em sonho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#5 Mensagem por venga » 28 Mai 2017, 15:10

Cu é conquista. O cara não pode pedir.
Tem que amaciar a carne, estimular até fazer a mulher pedir: "mete".
Até com as putas dá pra fazer esse jeito.
Quando estou a fim, brinco até elas oferecerem.
Não pago "Taxa do Cu" nem sob tortura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#6 Mensagem por EstacaDura » 28 Mai 2017, 15:29

Confrades boa tarde,

Confrade, não caia nesse estelionato.

Sabe por quê? Porque comer um cu é uma trepada, e trepada é uma coisa e casamento é outra totalmente diferente. São institutos totalmente distintos, em complexidades e variáveis.

Com o casamento você vai comer o cu dela, porém com o passar do tempo vai perder a graça do cu, e também da buceta. E com isso você vai ir a caça pra comer outros cu, o de GPs e também o de civis, até em maior quantidade e qualidade.

Nunca confunda trepada com casamento, o resto é bla bla bla e conversa fiada.

Se quiser comer um cu pague Gps ou trace uma civil. Se você casar pra isso vai ter de brinde uma mulher no seu nome, juntamente com todos os problemas dela, inclusive a família da dita cuja, que também será parte da sua família.

Viu o tamanho do problema?

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#7 Mensagem por relampejando » 28 Mai 2017, 20:09

venga escreveu:Cu é conquista. O cara não pode pedir.
Tem que amaciar a carne, estimular até fazer a mulher pedir: "mete".
Até com as putas dá pra fazer esse jeito.
Quando estou a fim, brinco até elas oferecerem.
Não pago "Taxa do Cu" nem sob tortura.
Comigo já aconteceu, recentemente, no meio da brincadeira, da puta falar pra comer o cu dela, que ela queria dar, mas acho que de tão bêbado nem aproveitei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#8 Mensagem por bullitt » 29 Mai 2017, 01:15

Concordo com o venga que cu não se pergunta.
Enquanto estou lambendo o grelo da mina, vou fazendo uma "sondagem" com o dedo.
Essa sondagem serve para três coisas: checar a receptividade, dar uma pré-lubrificada, e verificar o asseio.
Se sair petróleo já na portinha, antes mesmo de perfurar mais fundo, aborto a missão.
Se a mina está levando numa boa a dedada, é quase certo que rola anal.
Não peguei mulher com esse papo furado de preservar o cu, mas já peguei mais de uma civil com tanta fobia de sair alguma merda a tal ponto de pegar meu dedo na mesma hora que encostou no cu e examinar/cheirar para ver se estava sujo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#9 Mensagem por venga » 29 Mai 2017, 08:54

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:Cu é conquista. O cara não pode pedir.
Tem que amaciar a carne, estimular até fazer a mulher pedir: "mete".
Até com as putas dá pra fazer esse jeito.
Quando estou a fim, brinco até elas oferecerem.
Não pago "Taxa do Cu" nem sob tortura.
Se o cu for interessante, eu pago. Fico puto com as putas, pq já aluga a buceta e tem umas que nao quer alugar o cu, baita palhacada!
Sou da opinião que não existe mulher que não dá o cu.
Apenas existem umas traumatizadas,
que tiveram seus cus mal comidos em alguma ocasião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#10 Mensagem por Caubói/38 » 29 Mai 2017, 11:12

venga escreveu:Cu é conquista. O cara não pode pedir.
Tem que amaciar a carne, estimular até fazer a mulher pedir: "mete".
Até com as putas dá pra fazer esse jeito.
Quando estou a fim, brinco até elas oferecerem.
Não pago "Taxa do Cu" nem sob tortura.
Vou nesse linha de pensamento tambem...
Fazendo o trivial completo direitinho, a solicitação prá penetrar o miolo da goiaba vem naturalmente!
Daí é só alegria...
Pedem prá não comentarem despois, porque a verdade é que a maioria do que querem comer, num tem habilidade nem prá comer uma buceta, quem dirá um cu!
Isso é o que mais a gente escuta por aí..., se e verdade ou mentira, não to nem ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#11 Mensagem por Rodrigão » 29 Mai 2017, 12:21

Pirroque escreveu:Case
vai ficar dificil de comer até a buceta
que dirá o cu


a mulher mais dificil de comer dorme ao seu lado
experiencia propria
Putz...
essa verdade verdadeira.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#12 Mensagem por Rodrigão » 29 Mai 2017, 12:23

DUDUKXORRAO escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:minhas 2 ultimas namoradas vieram com o papo que dariam o cú só pro marido e não pra namorado
como eu muitos devem sofrer essa chantagem e na loucura de fuder aquele cú devem acabar caindo na armadilha
Ela faz o jogo dela, cai quem quer. Como tem mulher que fala que só vai dar se for namorado, assim vai...
e outra.
Mulher que da o CU não é algo raro.
então... se uma especificamente não quer dar o CU é só arrumar outra que dê.... hehehehhe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#13 Mensagem por rapaz solitário » 30 Mai 2017, 00:02

EstacaDura escreveu:Confrades boa tarde,

Confrade, não caia nesse estelionato.

Sabe por quê? Porque comer um cu é uma trepada, e trepada é uma coisa e casamento é outra totalmente diferente. São institutos totalmente distintos, em complexidades e variáveis.

Com o casamento você vai comer o cu dela, porém com o passar do tempo vai perder a graça do cu, e também da buceta. E com isso você vai ir a caça pra comer outros cu, o de GPs e também o de civis, até em maior quantidade e qualidade.

Nunca confunda trepada com casamento, o resto é bla bla bla e conversa fiada.

Se quiser comer um cu pague Gps ou trace uma civil. Se você casar pra isso vai ter de brinde uma mulher no seu nome, juntamente com todos os problemas dela, inclusive a família da dita cuja, que também será parte da sua família.

Viu o tamanho do problema?

Abs,
O cara só vai ter sorte se conseguir casar com uma mulher que realmente goste de sexo. Não é impossível de uma esposa realmente gostar de trepar com seu marido. Mas, a tendência é do fogo baixar ao passar do tempo. É só torcer pra que esse fogo apague o quanto mais tarde puder.

E, isso só mostra que puladas de cerca acabam sendo algo muito comum em relacionamentos, e complicado é lidar com isso, até porque não vai ser só o marido a fazer isso se a mulher esfriar, porque tem mulher que não esfria e o marido não consegue dar conta e, ironicamente, vai dar o cu pra outro cara por ai. Tenso! É pra arrancar a cabeça da esposa, do talarico e se matar em seguida! Haha!
bullitt escreveu:Concordo com o venga que cu não se pergunta.
Enquanto estou lambendo o grelo da mina, vou fazendo uma "sondagem" com o dedo.
Essa sondagem serve para três coisas: checar a receptividade, dar uma pré-lubrificada, e verificar o asseio.
Se sair petróleo já na portinha, antes mesmo de perfurar mais fundo, aborto a missão.
Se a mina está levando numa boa a dedada, é quase certo que rola anal.
Não peguei mulher com esse papo furado de preservar o cu, mas já peguei mais de uma civil com tanta fobia de sair alguma merda a tal ponto de pegar meu dedo na mesma hora que encostou no cu e examinar/cheirar para ver se estava sujo!
Sempre há variáveis. Tem puta que deixa meter o dedo no cu delas na boa, e fazem anal. Porém, não quer dizer que elas irão dar o cu pra você. Teve uma que, na primeira vez, já fez anal comigo e ela disse logo no início do programa que fazia anal. Já na segunda vez, mesmo com dedada, disse que não queria fazer. Comi errado seu cu? Duvido, pois não sou jumento e não sou afobado pra comer cu. Posso, no máximo, estar inspirado e demorar para gozar, o que já é incômodo pra muitas que estão nessa vida apenas pela grana e não por gostar de trepar. O caso dela é que ela foi pegando vícios da profissão e moldando o seu serviço ao seu gosto e achando que não precisa ter que dar muito ao cliente pra achar que está atendendo bem, além de só dar pra quem ela realmente gosta.

Outro caso é de uma GP mais atual que faz um doce pra dar o cu - doce esse relatado por outros foristas - mas dá e deixa brincar com o dedo no cu sem reclamar. Porém, só consegui comer seu cu 2 vezes. Demonstra preocupação em dar o cu pra todo cliente que pede por temer ficar toda esfolada no fim do dia e de preocupação quanto à higiene e de preferir dar o cu no começo do expediente. Parece ser o relógio biológico funcionando contra. Se eu for me basear em relatos de outros foristas que ficaram com ela, mesmo se o cara for um jumento ele consegue uma trepada longa no cu da mesma puta e a mesma parece não reclamar. Então, tem hora que eu não sei o que passa na cabeça dessas putas ou se é relato mentiroso de putanheiro.

Sei lá! A grande maioria das putas que eu comi o cu não foi necessário conquista e davam tranquilamente o rabo pra eu meter após eu pedir, provavelmente porque realmente gostam de dar o cu, e só paguei taxa uma única vez. Mas, teve as que ofereceram o rabo pra mim sem eu ter que pedir. Mas, concordo que muitas, mesmo pagando, só vão dar o cu se você instiga-las a fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#14 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 30 Mai 2017, 18:20

Sinceramente nao tenho mto tesao em comer cu . ja comi alguns, mas tudo numa dificuldade enorme.

Um buraco sem lubrificacao, geralmente apertado e anti higienico.

O q curto e valorizo mesmo é meter em uma xana meladaça, daquelas q nao precisam de lubrificante. Isso sim me anima muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#15 Mensagem por MALEVO » 30 Mai 2017, 18:38

Concordo com o Duke. É apertado e tem merda ali. Mas nunca deixo de tentar comer pois é lindo ver a mulher delirando com o pau lá dentro. A impressão que tenho é que o orgasmo provocado pela penetração anal é mais intenso do que os próprios orgasmos vaginal e clitoriano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#16 Mensagem por Sucking Cunt » 31 Mai 2017, 14:52

RodiziodeCarne escreveu:minhas 2 ultimas namoradas vieram com o papo que dariam o cú só pro marido e não pra namorado
como eu muitos devem sofrer essa chantagem e na loucura de fuder aquele cú devem acabar caindo na armadilha
Se o teu negócio é querer comer cu de civil, tenta uma evangélica, muitas dizem que vão casar virgens, querendo dizer que não dão a buceta, mas o resto é um arraso, punheta, chupada, dão e recebem, cu então é de todo jeito, até fisting.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#17 Mensagem por Serges » 01 Jun 2017, 19:56

RodiziodeCarne escreveu:minhas 2 ultimas namoradas vieram com o papo que dariam o cú só pro marido e não pra namorado
como eu muitos devem sofrer essa chantagem e na loucura de fuder aquele cú devem acabar caindo na armadilha
A maioria das civis dão o cu... pode demorar um pouco, pois acham que se liberar logo de cara vc irá taxá-la de puta... mas a verdade é que a maioria delas dão... somente 1 namorada minha não me deu o cu, mas pq não tive tempo suficiente terminamos antes... Porém meu polegar já tinha entrado, já tava no jeito para empurrar...Cu tem q ir tentando q mesmo a mina q nunca deu tem curiosidade.... lembro-me uma vez em q demorei qse 1h para o meu pau entrar em um cuzinho.... é igual a água mole em pedra dura tanto bate até que fura....

Não case por 1 cu.... coma de uma civil por ai... coma de putas.... Um cu custa em média R$ 50,00.... 1000x pagar essa taxa do q casar e pagar com sua liberdade... sem contar a variedade de cu que pode comer......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#18 Mensagem por maroth » 02 Jun 2017, 09:42

Se não liberou o anel de couro no namoro vai casar pra que? Se é doido,esse papinho furado delas de ser "nojento" ou é "muito dolorido" é ridiculo e nem cola mais.

Mulheres sofrem dores com : Depilação com cera,Cólica menstrual,parto normal,Enxaqueca,varizes,dores nas costas(muito uso de salto alto) e diversas outras por causa da aparencia que elas passam sem reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jun 2017, 10:41

rapaz solitário escreveu:E, isso só mostra que puladas de cerca acabam sendo algo muito comum em relacionamentos, e complicado é lidar com isso, até porque não vai ser só o marido a fazer isso se a mulher esfriar, porque tem mulher que não esfria e o marido não consegue dar conta e, ironicamente, vai dar o cu pra outro cara por ai. Tenso! É pra arrancar a cabeça da esposa, do talarico e se matar em seguida! Haha!
É... puta fogosa ou civil casual fogosa é bom... Já namorada fixa ou esposa fogosa, dependendo do namorado/marido, pode se tornar um problemão... se o cara não conseguir apagar o fogo da mesma nas transas do casal, pode vir a ter sérios problemas pois, o que não falta, é "gavião" atrás de um rabo de saia para comer de grátis.

Puta ou mesmo civil casual (desde que vc não faça questão de repetir), dá para transar de forma egocêntrica (o prazer ser só seu). Já namorada fixa ou esposa, não dá para simplesmente trepar e gozar. Tem que agradar na cama e satisfazer. E, quanto mais fogosa é uma mulher, naturalmente, não só mais vezes ela vai querer se satisfazer como, também, não vai aceitar, com muito mais ênfase e revolta, um sexo onde só o homem goza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#20 Mensagem por MALEVO » 02 Jun 2017, 12:18

:lol: Esta aí o segredo pelo qual o FM prega que não vale a pena ter relacionamento fixo. É, ser ruim de cama realmente é um problemão. Mas nada que não se resolva com um pouco de boa vontade e dedicação, a não ser que o cara tenha pau pequeno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Jun 2017, 13:58

MALEVO escreveu::lol: Esta aí o segredo pelo qual o FM prega que não vale a pena ter relacionamento fixo. É, ser ruim de cama realmente é um problemão. Mas nada que não se resolva com um pouco de boa vontade e dedicação, a não ser que o cara tenha pau pequeno.
Humm... o sr deve ser excelente de cama, heim? As centenas de TDs são apenas "hobbie"...

Tá serto então...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#22 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 02 Jun 2017, 15:22

O cara que casa pensando em sexo fatalmente sera infeliz. Esqueça aquela namoradinha safada q faz sexo no banheiro, no cinema, na garagem, etc

O cara pra casar tem q pensar em viver bem com a esposa, constituir família, criar filhos, enfim, sair da vida de solteiro. O sexo fara parte disso, umas mais e outras menos, mas jamais sera aquele fogo do namoro, tanto da parte delas quanto da nossa parte.

A rotina é cruel. Vem as contas, os problemas, as diferrenças , os debates, os interesses, o egoismo, a convivencia em geral é desgatante.

Qdo começamos a acostumar com tudo isso ja se apagou mto sentimento, mta coisa fica pra tras e trmos q abdicar de mta coisa pra tentar.viver bem no casamento.

Esse papinho q agente le q mulher e um furacao na cama e tudo balela e digo pela experiencia de vida, mulher q gosta mto de sexo nao da pra um cara so nao. Nao se iluda, o normal é aquele sexo de vez enquando msm, mais qdo ela tiver afim. E se ela quiser e vc nao, certamente voce ira ser cobrado por isso.

O cara q realmente curte sexo nao pode casar nao. Namore mto, use tinder, saia, pague putas, mas nao leve mulher a serio pq o resultado de todos os homens sera o mesmo.

Nao e machismo, e da natureza do homem querer cruzar com outras femeas, mas tdo com mta cautela tb pq senao a casa cai. Qdo o cara cai no casamento a vida do cara fica as minguas. Elas levam tudo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#23 Mensagem por venga » 02 Jun 2017, 16:00

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu::lol: Esta aí o segredo pelo qual o FM prega que não vale a pena ter relacionamento fixo. É, ser ruim de cama realmente é um problemão. Mas nada que não se resolva com um pouco de boa vontade e dedicação, a não ser que o cara tenha pau pequeno.
Humm... o sr deve ser excelente de cama, heim? As centenas de TDs são apenas "hobbie"...

Tá serto então...
Pra quando é o casamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#24 Mensagem por MALEVO » 02 Jun 2017, 16:15

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu::lol: Esta aí o segredo pelo qual o FM prega que não vale a pena ter relacionamento fixo. É, ser ruim de cama realmente é um problemão. Mas nada que não se resolva com um pouco de boa vontade e dedicação, a não ser que o cara tenha pau pequeno.
Humm... o sr deve ser excelente de cama, heim? As centenas de TDs são apenas "hobbie"...

Tá serto então...
Acho que eu me defendo bem. Até puta já me levou pra casa e me fez comprar as alianças. Bonito não sou. Dinheiro não tenho. Só pode ser pau gostoso. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#25 Mensagem por musacco » 03 Jun 2017, 20:21

Duke Mineiro 33 escreveu:O cara que casa pensando em sexo fatalmente sera infeliz. Esqueça aquela namoradinha safada q faz sexo no banheiro, no cinema, na garagem, etc

O cara pra casar tem q pensar em viver bem com a esposa, constituir família, criar filhos, enfim, sair da vida de solteiro. O sexo fara parte disso, umas mais e outras menos, mas jamais sera aquele fogo do namoro, tanto da parte delas quanto da nossa parte.

A rotina é cruel. Vem as contas, os problemas, as diferrenças , os debates, os interesses, o egoismo, a convivencia em geral é desgatante.

Qdo começamos a acostumar com tudo isso ja se apagou mto sentimento, mta coisa fica pra tras e trmos q abdicar de mta coisa pra tentar.viver bem no casamento.

Esse papinho q agente le q mulher e um furacao na cama e tudo balela e digo pela experiencia de vida, mulher q gosta mto de sexo nao da pra um cara so nao. Nao se iluda, o normal é aquele sexo de vez enquando msm, mais qdo ela tiver afim. E se ela quiser e vc nao, certamente voce ira ser cobrado por isso.

O cara q realmente curte sexo nao pode casar nao. Namore mto, use tinder, saia, pague putas, mas nao leve mulher a serio pq o resultado de todos os homens sera o mesmo.

Nao e machismo, e da natureza do homem querer cruzar com outras femeas, mas tdo com mta cautela tb pq senao a casa cai. Qdo o cara cai no casamento a vida do cara fica as minguas. Elas levam tudo..
Tenho dois conhecidos camaradas que estão nesta mesma situação, e um já disse, que só tá com a mulher dele porque ela não quer que ele crie o filho, e sim ela, se separar, então lá se vai o patrimônio e pensão alimentícia pro resto da vida. Outro disse, que se pudesse voltar há 12 anos atrás quando casou com sua mulher e no começo do namoro era tudo lindo, jamais teria casado e ter tido uma filha, ele mesmo disse que é um porre ter família, mas tem quem goste né. O foda mesmo como foi dito, é o cara gostar muito de sexo (PUTANHEIRO) e achar que vai ter isso com sua mulher até morrer, ela vai se depreciando fisicamente com o tempo e sua libido também vai se esvaindo com o tempo juntamente com sua beleza, e outros fatores vão fazendo aquela chama do amor apagar com o tempo, e virá tudo um relacionamento de cobranças e monótono. Infelizmente, essa é a mais pura realidade. Casamento é pra criar uma família e se abdicar totalmente da auto independência, por isso temos muitos infelizes que acharam que o fogo da paixão iria durar pela eternidade. A mulher quando quer fazer chantagem emocional e sexual com o HOMEM é terrível, aí que a vida dele começa a virar um INFERNO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#26 Mensagem por oGuto » 04 Jun 2017, 16:00

Casamentos podem se deteriorar por diversos motivos, o que acaba por refletir na vida sexual do casal.

A ingenuidade é achar que mulher também não perde o tesão pelo marido, mesmo dentro de uma aparente normalidade na relação.

E quando um perde o tesão pelo outro, seja o homem ou a mulher, já era.

Só que tem gente que, por não perceber ou não aceitar isso, fica nessa idiotice de pensar que casamento é assim mesmo.

Quanto a neguinho preferir ser putanheiro solteiro porque gosta de sexo, só é verdade se sair do padrão de uma ou duas fodinhas de uma hora com putas por semana.

Para um sujeito que gosta muito de sexo (praticamente todos) essa frequência é ridícula.

Ou seja, se casamento não é e nunca foi garantia de uma vida sexual satisfatória, muito menos a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#27 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2017, 09:57

oGuto escreveu:Casamentos podem se deteriorar por diversos motivos, o que acaba por refletir na vida sexual do casal.

A ingenuidade é achar que mulher também não perde o tesão pelo marido, mesmo dentro de uma aparente normalidade na relação.

E quando um perde o tesão pelo outro, seja o homem ou a mulher, já era.

Só que tem gente que, por não perceber ou não aceitar isso, fica nessa idiotice de pensar que casamento é assim mesmo.

Quanto a neguinho preferir ser putanheiro solteiro porque gosta de sexo, só é verdade se sair do padrão de uma ou duas fodinhas de uma hora com putas por semana.

Para um sujeito que gosta muito de sexo (praticamente todos) essa frequência é ridícula.

Ou seja, se casamento não é e nunca foi garantia de uma vida sexual satisfatória, muito menos a putaria.
Caro oGuto.
e como esse "sujeito que gosta muito de sexo (praticamente todos) " pode se saciar ???

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#28 Mensagem por oGuto » 05 Jun 2017, 12:48

Não existe situação ideal. Mas, as que mais se aproximam disso são fodas com namorada e ficantes.

Pelo menos o tesão é recíproco e a trepada não é cronometrada.

O que faz com que sejam frequentes.

No entanto, o que eu quis ressaltar é que relacionar o "gostar muito de sexo" ao fato de ser um putanheiro solteiro não passa de lorota.

A não ser que isso se resolva com uma ou duas comidas em putas por semana, que é o padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#29 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2017, 15:27

oGuto escreveu:Não existe situação ideal. Mas, as que mais se aproximam disso são fodas com namorada e ficantes.

Pelo menos o tesão é recíproco e a trepada não é cronometrada.

O que faz com que sejam frequentes.

No entanto, o que eu quis ressaltar é que relacionar o "gostar muito de sexo" ao fato de ser um putanheiro solteiro não passa de lorota.

A não ser que isso se resolva com uma ou duas comidas em putas por semana, que é o padrão.
Ta...
então pelo o que eu entendi você quer dizer que:
por mais que o cara goste de sexo, de putas, de variar mulheres e tal se o cara transar com uma civil, ficante, o que for... e pernoitar por exemplo...meter bastante...o cara pode ficar saciado e não ter a tal necessidade de comer putas...( saciado por uns dias )...
é isso ?
se for isso eu concordo.
hoje em dia eu como putas para variar mulheres. :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Casou só pra comer o cú, alguém?

#30 Mensagem por RodiziodeCarne » 06 Jun 2017, 00:19

otimas opiniões e pontos de vista

eu preciso repetir pra mim mesmo mil vezes " não case só porque ela é gostosinha e trepa bem "

sei que vai dar merda

por isso não casei ainda, quase 40 anos nas costa

nem sei se vou casar um dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”