Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#1 Mensagem por florestal » 31 Mai 2017, 15:41

Eu acho um absurdo gente que vai para o puteiro armado; deveria ser proibido, puteiro não é lugar para se ir armado.

As organizações dos delegados da PF deveriam defender também a descriminalização/legalização da prostituição, até mesmo porque eles também são clientes.


Desentendimento banal teria motivado o assassinato

Vendedor de cachorro-quente é o principal suspeito

Dois delegados da PF morrem em puteiro de Floripa

De acordo com o boletim de ocorrência, feito por um segurança da casa, o local também era utilizado para prostituição. O imóvel de dois pavimentos abriga ao menos cinco quartos no andar de cima. Neste manhã, nenhum funcionário foi encontrado para falar. 
Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 31 Mai 2017, 21:14

Um desses delegados mortos investigava a morte do Teori Zavascki, abrindo margem para todo o tipo de teoria da conspiração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#3 Mensagem por oGuto » 31 Mai 2017, 21:23

Sujeito que vira delegado sem antes ter sido tira, costuma ser bem cabaço em confrontos.

Arma na cintura desses caras tem a utilidade de um chaveiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#4 Mensagem por Godfattherjr » 01 Jun 2017, 02:30

O suspeito é dono de um cachorro quente aqui em Floripa, que fica uma rua da casa. Sou clientes de ambos. A boate 690 é uma casa com bastante meninas gatas, com um valor razoavelmente baixo 80/30 min, com quarto já incluído,com certeza é o local com o melhor custo beneficio de Floripa ,Uma vez que em outras casas com meninas a nível, o cliente tem que pagar a entrada, tem que consumir um valor mínimo, e ainda bancar o quarto. O que também explica a escolha dos Delegados, seria a proximidade de onde prestariam o curso, em capoeiras, que é um bairro vizinho ao Estreito.

A casa n tinha segurança, apenas um cara que ficava na frente recepcionando os clientes, e para afastar eventuais arruaceiros. Mas não tinha revista,
nada do tipo, até por ser um lugar tranquilo. Mas uma certa noite fui na casa dps de uma festa na madrugada , era um entra e sai, com mais ou menos umas 15 meninas na casa, muita gente chegando drogada/bebada, já esbarrando nos outros, falando alto, fazendo os caralhos a quatro. Tem casos também em que você tá esperando alguém, ai a menina se desocupa, e os caras querem se atravessar e tal, na maioria o pessoal que vai n tem
a mesma postura de putanheiro igual o pessoal aqui do fórum por exemplo, nego mete o foda-se, n tem respeito na noite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nisssei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#5 Mensagem por Nisssei » 01 Jun 2017, 06:16

Um minuto de silêncio em homenagem a nossos nobres companheiros mortos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#6 Mensagem por MALEVO » 01 Jun 2017, 09:53

Minha opinião é que, apesar dos baixos índices, sempre é um risco se frequentar puteiros como este, pois a clientela absorve pessoal de nível mais baixo, que já tem o perfil violento. Não estou sendo preconceituoso, apenas realista. Tem muita gente pacífica na periferia, mas o convívio com a violência, infelizmente, afeta a maioria. E sou a favor do desarmamento, pois tem muito nego por aí que acha normal o que vê no cinema. Eu mesmo já estive em situações de estresse alto e não sei o que faria se tivesse uma arma no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#7 Mensagem por Caubói/38 » 01 Jun 2017, 11:39

... ah, ah, ah, ah...., puliça armado em puteiro, envolvido com puta????
Na corporação, são considerados escória..., os envolvidos com putas, cafetões, parteiras (de abortos) ...
Isso, em 2017, no deveria ecxistir mais!
Mas cabaço, é igual flamenguista....
"Uma veiz cabaço..., sempre cabaço"!
Malai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#8 Mensagem por florestal » 01 Jun 2017, 12:51

Crime por motivo banal, eles nem se conheciam. Pode ser que o fato de ter poucas putas no local tenha colaborado.

A impressão que fica, como já disseram anteriormente, é que são cabaço, os três, tanto os delegados quanto o vendedor de cachorro quente. Brigar por puta, aff, eu passo.

Os delegados federais Soares e Escobar são lotados no estado do Rio de Janeiro, mas estavam fazendo um curso de capacitação em Florianópolis. Eles teriam aproveitado o último dia de curso e foram jantar fora, no Ribeirão da Ilha. No retorno para o hotel, teriam pedido para o taxista levá-los para uma casa de mulheres, que não fosse muito ostentosa. O pedido foi aceito e o motorista os levou ao Portinha Azul.

Já passava das 2h da madrugada e, naquele momento, havia apenas duas garotas e dois clientes: o dono de um comércio de cachorro-quente, Nilton Cesar de Souza, e um funcionário dele. Logo em seguida, de acordo com informações do Copom (Centro de Operações Policiais Militares), os dois delegados teriam chegado ao local de táxi. Na recepção da casa, já ocorreu uma indisposição entre o delegado Escobar e o dono do cachorro-quente, que treina tiro prático em um clube de tiro de Florianópolis.

Conforme testemunhas, ocorreu um bate-boca acirrado entre os delegados e os clientes da casa. Uma das mulheres pediu para eles se retirarem porque não queria briga ali dentro. Nilton teria saído primeiro e ficou aguardando os delegados no corredor estreito do estabelecimento. “Quando os policiais passaram, Nilton teria falado: perdeu, perdeu. Os delegados sacaram as armas, mas Nilton foi mais rápido e acertou os dois”, comentou uma testemunha.

Escobar foi atingido duas vezes, no crânio e no tórax, e morreu no local. Soares, atingido no tórax, foi levado para o Hospital Florianópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Nilton também foi baleado e se recupera no mesmo hospital. O atirador, que não tem porte de arma, usou uma pistola semiautomática calibre 380. Nilton está sob escolta policial e vai ser indiciado por duplo homicídio.
Link

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#9 Mensagem por florestal » 01 Jun 2017, 22:48

Mais uma notícia, só que não da para saber se foi isso mesmo o que aconteceu. Normalmente essas confusões acontecem com cabaços. quem está acostumado com a putaria não faz isso.


Testemunhas relatam à polícia confusão em casa de prostituição onde delegados da PF morreram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#11 Mensagem por yannnn » 02 Jun 2017, 06:02

sei que em todo lugar e profissão tem gente boa e gente ruim...
mas se tratando de policiais tem muito por ai que se acha um ''rei'' só pq é policial e porta uma arma....
xinga os outros, humilha , provoca , trata mal, achando que somos obrigados a escutar essas afrontas injustamente as vezes e calados...

pelo visto ai eles estavam bem alterados de bebidas,
procurando confusão, não esperavam que o outro cidadão trabalhador estava armado tbm...
tenho pena é do cidadão ai que se complicou por isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#12 Mensagem por florestal » 02 Jun 2017, 20:37

Eu fui ler as últimas notícias e percebi que os delegados não são acostumados com a putaria porque cometeram vários erros. Primeiro, foram obter informação dos puteiros com motorista de táxi, quando o correto seria por aqui. Sinal que não conhecem os fóruns. Segundo, que entraram no puteiro e foram ver a parte reservada para as putas e, conforme se sabe, nesses ambientes a entrada é proibida. Terceiro, queriam tirar as putas do local e isso também deve ser contra as regras do puteiro. Eles têm jeito de serem casados e estarem aproveitando o curso para dar umas escapadelas, mas não devem ser habituais na putaria e é justamente esse pessoal muito leigo nas coisas que aprontam, por desconhecerem como se comportar nos puteiros.

Pelo que a imprensa publicou, que nunca se sabe se é correto, até mesmo porque eles eram forasteiros no local, a culpa do entrevero foi deles. Estavam com cana na cabeça e fizeram tudo errado.

Com tudo isso, eu acho que deveriam descriminaliza/legalizar a prostituição e proibir qualquer um de entrar armado em puteiro, porque é lugar onde surgem muitos desentendimentos e se as pessoas estivessem desarmadas, neste caso, somente teria saído uns supapos e todo mundo já estaria em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#13 Mensagem por Mutley/SC » 02 Jun 2017, 23:36

Já imagino a cena. Os dois policiais bem cabaços, desconhecendo o local e com os cornos cheios de cana, entram no puteiro, metem o carteiraço exibindo as armas que portavam, e humilham o cliente assíduo da Casa diante das putas. Bingo! O cara se sentiu rebaixado, tava bem "calçado" com parceiros dentro e fora do puteiro, e fudeu para os federais. Uma história banal, e repleta de erros previsíveis para quem é atento aos paranauê da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#14 Mensagem por musacco » 03 Jun 2017, 02:14

Pois é, é o que seu sempre digo, nesse "MUNDO DE LOUCOS" não sei ainda o porquê achar que uma ARMA pode tornar alguém invencível, achar que existe uma muralha de segurança atrás disso, mas, na verdade, esta muralha é construída dentro da nossa própria mente, ao evitar conflitos diversos que podem ocasionar este tipo de situação.

O destino pode ser sim definido por onde você anda, com quem você anda e quem você irá enfrentar sem ao menos conhecer o inimigo, muitas vezes este inimigo era você mesmo ao criar outro monstro igual a você.

Querem enfrentar uma guerra de verdade, onde existe um INIMIGO REAL, então vão pra fronteira da SÍRIA, AFEGANISTÃO E COREIA DO NORTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#15 Mensagem por florestal » 03 Jun 2017, 11:20

O cara que matou os federais é um batalhador, assistam ao vídeo que conta como ele conseguiu se erguer vendendo cachorro-quente. Eu assisti e gostei muito.

Nilton DOG

Treinava tiro prático

Está com a preventiva decretada

.

É foda, um desentendimento banal e acontece tudo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#16 Mensagem por florestal » 03 Jun 2017, 11:29

Eu agora acho o seguinte: esse Nilton DOG era dono do puteiro, apenas que estava no nome de outra pessoa, algum laranja. Na certa ele se apresenta como vendedor de hot dog, mas por trás, ele tem o negócio da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nisssei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#17 Mensagem por Nisssei » 03 Jun 2017, 17:03

florestal escreveu:Eu agora acho o seguinte: esse Nilton DOG era dono do puteiro, apenas que estava no nome de outra pessoa, algum laranja. Na certa ele se apresenta como vendedor de hot dog, mas por trás, ele tem o negócio da putaria.
Isso pode explicar por que tinha dois funcionários dele junto. Um que até perseguiu o taxi com o ferido até o hospital.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#18 Mensagem por florestal » 03 Jun 2017, 21:35

Nisssei escreveu:
florestal escreveu:Eu agora acho o seguinte: esse Nilton DOG era dono do puteiro, apenas que estava no nome de outra pessoa, algum laranja. Na certa ele se apresenta como vendedor de hot dog, mas por trás, ele tem o negócio da putaria.
Isso pode explicar por que tinha dois funcionários dele junto. Um que até perseguiu o taxi com o ferido até o hospital.
Exato, como um cara fecha o seu negócio de hot dog e vai para o puteiro com dois de seus funcionários? Ele deve ser o dono. O puteiro é um bar, no andar térreo e tem quartos no andar de cima. Isso é para evitar ser acusado de prostituição, o esquema funciona com um dono do bar e outro dono dos quartos, separados. As Garotas de Programa são independentes e ficam no bar, quando aparece algum cliente, elas acertam o programa, mas somente naqueles quartos de cima, pois já é combinado, é uma forma de dizer que não é um puteiro. O Bahamas faz isso, já as clínicas de massagem, se houver batida da polícia, fazem apenas massagem. Tudo isso é para contornar a legislação, que é ultrapassada.

No vídeo que a Globo gravou do Nilton DOG e que eu coloquei no link acima, do Facebook, reparei que ele disse que comprou dois apartamentos em cinco anos, além de várias outras coisas. Eu acho isso suspeito, hot dog não deve dar tanta grana assim, já a putaria sim, a putaria da muita grana e quem tem casa de putaria necessita de outro negócio legal para fazer a lavagem do dinheiro. Assim também fica explicado o vídeo da Globo, só que ele tem de deixar a putaria escondida, porque empresário da putaria é mal visto. Assim, ele coloca uns laranjas no puteiro e aparece como empresário de hot dog. Muitos fazem isso.

Tem mais essa notícia aqui, só que não da para saber se o empregado do Nilton DOG está falando a verdade, tá muito estranha:

Homem que estava com Nilton no momento da morte de delegados dá sua versão dos fatos à polícia

Outro aspecto, é os Polícia Federal estarem alcoolizados; na clínica que eu vou os clientes só sobem depois de beber uma, a maioria se vale da bebida para destravar, principalmente os que não tem muito costume na putaria. Eu só tomo água.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#19 Mensagem por florestal » 03 Jun 2017, 21:40

Outra coisa, os federais queriam tirar as meninas do local e é óbvio que os donos do puteiro não iriam concordar, porque elas funcionam com se fossem funcionárias da casa. Pode ter sido esse o motivo do desentendimento. Observe que ninguém fala o que motivou o desentendimento. Se ele não fosse dono do puteiro, ele não teria porque colocar entraves a saída das putas do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#20 Mensagem por Mutley/SC » 03 Jun 2017, 22:12

florestal escreveu:Exato, como um cara fecha o seu negócio de hot dog e vai para o puteiro com dois de seus funcionários? Ele deve ser o dono. O puteiro é um bar, no andar térreo e tem quartos no andar de cima. Isso é para evitar ser acusado de prostituição, o esquema funciona com um dono do bar e outro dono dos quartos, separados. As Garotas de Programa são independentes e ficam no bar, quando aparece algum cliente, elas acertam o programa, mas somente naqueles quartos de cima, pois já é combinado, é uma forma de dizer que não é um puteiro. O Bahamas faz isso, já as clínicas de massagem, se houver batida da polícia, fazem apenas massagem. Tudo isso é para contornar a legislação, que é ultrapassada.
Florestal, a imprensa disse que foi num bar numa tentativa de livrar a cara dos federais. Lá nunca foi um bar, e nem se vendia bebidas. Era um PUTEIRO, e bem conhecido na cidade. Já fui várias vezes neste local, e afirmo, como qualquer outro vagal que já esteve lá, que não se vendiam bebidas alcoólicas.

Além disso, o cara que baleou os federais não é, e nunca seria o proprietário, pois a atitude, por si só, acabaria definitivamente com o negócio, o que eu acho que irá acontecer depois deste fatídico epísódio.

A matéria a seguir esclarece muito o que ocorreu naquela noite: "Delegados tavam bêbados e aprontando em Floripa".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nisssei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#21 Mensagem por Nisssei » 03 Jun 2017, 22:50

O melhor é o final da matéria ?
Toda teoria do florestal faz sentido..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#22 Mensagem por Mutley/SC » 03 Jun 2017, 23:10

Nisssei escreveu:O melhor é o final da matéria ?
Toda teoria do florestal faz sentido..
Sim, sim! Claro que faz. Semana que vem o sucessor do estabelecimento abre as portas com o seguinte anúncio:

"Entre em nosso "Bar" e conte o número de tiros na parede e tire fotos no local onde os federais foram mortos!! Tudo isso fruto da "atitude heroica" do antigo proprietário desta Casa!"

Vai ter fila pra entrar nesse "Bar"! kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#23 Mensagem por Godfattherjr » 04 Jun 2017, 04:03

Deixa a Cia descobrir esses investigadores do GP guia... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#24 Mensagem por Godfattherjr » 04 Jun 2017, 04:06

Jerry escreveu:Já imagino a cena. Os dois policiais bem cabaços, desconhecendo o local e com os cornos cheios de cana, entram no puteiro, metem o carteiraço exibindo as armas que portavam, e humilham o cliente assíduo da Casa diante das putas. Bingo! O cara se sentiu rebaixado, tava bem "calçado" com parceiros dentro e fora do puteiro, e fudeu para os federais. Uma história banal, e repleta de erros previsíveis para quem é atento aos paranauê da putaria.
Resumiu!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nisssei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Ago 2007, 21:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#25 Mensagem por Nisssei » 04 Jun 2017, 09:28

Jerry escreveu:
Nisssei escreveu:O melhor é o final da matéria ?
Toda teoria do florestal faz sentido..
Sim, sim! Claro que faz. Semana que vem o sucessor do estabelecimento abre as portas com o seguinte anúncio:

"Entre em nosso "Bar" e conte o número de tiros na parede e tire fotos no local onde os federais foram mortos!! Tudo isso fruto da "atitude heroica" do antigo proprietário desta Casa!"

Vai ter fila pra entrar nesse "Bar"! kkkkkkkkkkkkkk
Vendedor de hot dog de sucesso filho de traficante. Claro que é só coincidência. O cara era o Ronaldo Fenomeno dos cachorros quentes como o Lula gosta de falar.
Do crime em si, motivo da treta nem eu e nem você sabemos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#26 Mensagem por florestal » 04 Jun 2017, 13:16

Jerry escreveu:
florestal escreveu:Exato, como um cara fecha o seu negócio de hot dog e vai para o puteiro com dois de seus funcionários? Ele deve ser o dono. O puteiro é um bar, no andar térreo e tem quartos no andar de cima. Isso é para evitar ser acusado de prostituição, o esquema funciona com um dono do bar e outro dono dos quartos, separados. As Garotas de Programa são independentes e ficam no bar, quando aparece algum cliente, elas acertam o programa, mas somente naqueles quartos de cima, pois já é combinado, é uma forma de dizer que não é um puteiro. O Bahamas faz isso, já as clínicas de massagem, se houver batida da polícia, fazem apenas massagem. Tudo isso é para contornar a legislação, que é ultrapassada.
Florestal, a imprensa disse que foi num bar numa tentativa de livrar a cara dos federais. Lá nunca foi um bar, e nem se vendia bebidas. Era um PUTEIRO, e bem conhecido na cidade. Já fui várias vezes neste local, e afirmo, como qualquer outro vagal que já esteve lá, que não se vendiam bebidas alcoólicas.

Além disso, o cara que baleou os federais não é, e nunca seria o proprietário, pois a atitude, por si só, acabaria definitivamente com o negócio, o que eu acho que irá acontecer depois deste fatídico epísódio.

A matéria a seguir esclarece muito o que ocorreu naquela noite: "Delegados tavam bêbados e aprontando em Floripa".
Se você conhece o local, então eu fui na onda das primeiras notícias, que diziam que eram dois locais independentes. Então você tem razão. A maioria dos puteiros que eu já fui, isso para não dizer da totalidade, tinha bebida. Eu acho que se esse não tem é porque é uma coisa mal estruturada, eu fico pensando que é para não levantar a suspeita da polícia. O que eu já vi muito em puteiro é improvisação, porque eles sabem que a polícia pode fechar a qualquer momento, então não investem.

Com relação ao Nilton DOG, aí eu acho que ele pode ser o dono enrustido, a coisa fica no nome dos outros, mas isso é suposição, porque afinal eu não conheço ninguém. Você assistiu ao vídeo dele da Globo, onde ele conta como montou o negócio? Você acha que neste vídeo ele está sendo sincero?

E o Godfattherjr. Assistiu ao vídeo da Globo? O Nilton DOG subiu na vida daquele jeito mesmo?

É o tipo da coisa, é uma briga sem motivo, por banalidades. Os federais teriam de ser muito babacas para que a história seja essa mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Dois delegados da PF morrem em puteiro de Estreito, Florianópolis

#27 Mensagem por Mutley/SC » 04 Jun 2017, 22:17

florestal escreveu:Se você conhece o local, então eu fui na onda das primeiras notícias, que diziam que eram dois locais independentes. Então você tem razão. A maioria dos puteiros que eu já fui, isso para não dizer da totalidade, tinha bebida. Eu acho que se esse não tem é porque é uma coisa mal estruturada, eu fico pensando que é para não levantar a suspeita da polícia. O que eu já vi muito em puteiro é improvisação, porque eles sabem que a polícia pode fechar a qualquer momento, então não investem.
Florestal, aqui em Floripa tem uma delegada/delegado, sei lá, que tá metendo o terror nos puteiros, fechando-os e o escambau. Portanto, acho que as Casas estão com receio redobrado...
florestal escreveu:Com relação ao Nilton DOG, aí eu acho que ele pode ser o dono enrustido, a coisa fica no nome dos outros, mas isso é suposição, porque afinal eu não conheço ninguém. Você assistiu ao vídeo dele da Globo, onde ele conta como montou o negócio? Você acha que neste vídeo ele está sendo sincero?
Florestal, não vi o vídeo que tu estais falando, mas vi uma reportagem no Domingo Espetacular sobre a trajetória empresarial dele. Mas te digo uma coisa: esconder a propriedade de um puteiro não é algo nada fácil. Se você é do meio, frequenta determinado puteiro e comenta com outros comedodres de vagabundas que sempre vão ao local, com certeza alguém bate com a língua nos dentes e diz quem é, ou até mesmo mostra o face civil dos proprietários. Nunca chegou aos meus ouvidos que seria ele o dono, e o próprio ato de executar os federais no estabelecimento não condiz com a sensatez de um proprietário, pois as consequencias nefastas ao empreendimento são previsíveis. Apenas a título de exemplificação: aqui em Floripa há uma Casa Noturna Sertaneja, bem famosa por sinal (e nada a ver com putaria, que eu saiba), onde um frequentador matou outro no banheiro com um caco de vidro de um copo de cerveja, e só este fato já estigmatizou negativamente o local até hoje; imagine se fosse o proprietário, e executando dois federais! Pra mim não faz sentdo.
florestal escreveu:É o tipo da coisa, é uma briga sem motivo, por banalidades. Os federais teriam de ser muito babacas para que a história seja essa mesma.
Num país onde os abusos de autoridade grassam aos borbotões, e geralmente com o apoio da maioria da população, creio que foram essas banalidades que ensejaram a reação e a morte dos federais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”