Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#1 Mensagem por Rodrigão » 31 Mai 2017, 17:38

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Vejo muita gente comendo puta aos 18. Porra, na minha época não era assim. Eu com 18 não tinha dinheiro pra comer ngm.
Comi minha primeira puta com uns 23 anos, por aí.
Pobre se fode até nisso

eu tb foi nessa idade mais ou menos...
a primeira puta que eu comi foi no caster club na av. joão XVIII e paguei com cheque do bradesco. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

hehehehe...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#2 Mensagem por Fire Action » 31 Mai 2017, 17:50

38
antes disso eu era casado,credulo e fiel
as putas me libertaram kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#3 Mensagem por zé americano » 31 Mai 2017, 20:31

19 anos quando comi minha primeira puta e também a primeira mulher.

Nome da puta era Samanta e foi no Hotel Brilhante em Dezembro de 2001.

Só não foi antes por ter muita vergonha e falta de dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#4 Mensagem por Paranorman » 31 Mai 2017, 21:07

primeira puta peguei com 24/25, em Fortaleza, com uma puta dessas de rua, vi aquela mina de shortinho e fiquei doido... criei coragem, levei ela pra um motel desses do centro, acho que paguei 10 reais o programa hahahahha. Foi uma merda... só valeu mesmo pra criar coragem de entrar no fantastico mundo da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#5 Mensagem por salsicha » 31 Mai 2017, 21:28

18

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#6 Mensagem por Godfattherjr » 01 Jun 2017, 02:39

perdi a virgindade la com 18. Uma loirona peituda e bunduda(ambos caídos). Ela não quis me atender, pq estava sem identidade, e não parecia ter 18. Ela já ficou logo de quatro, eu fui e meti meio nervoso, n sabia fazer absolutamente nd, só meti. N deu uns 5 minutos já jorrei o leite
dentro dela. A sensação foi boa, o sexo uma bosta. No fim ela disse "Você não tem 18" com referência há minha péssima atuação no TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonymaveco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2016, 10:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#7 Mensagem por tonymaveco » 01 Jun 2017, 13:39

MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Colé, Pirroque. Vai dizer que não comeu puta antes e durante e casamento?

Cara, lembro que a primeira puta que comi era uma morena cavalona, mulher devia ter 1,80. Tava tão ansioso que comecei pelo cu dela. Foi no cu, dps vagina e oral.
Foi uma desgraça kkkkkkk

Mano tive mais ou menos a mesma experiência, eu tinha uns 25 anos quando comi a primeira puta, antes era só com namorada e alguma menina que aparecia a oprtunidade, e dei sorte foi uma das putas mais safadas que comi até hoje, liberal total, ela foi logo oferecendo o cu, ai não resisti pague a taxa extra e tome rola naque cu até finalizar!, acabei nem comendo a buceta, e depois disso vi o quanto era bom essa vida de putanheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josé da silva
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jun 2010, 21:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#8 Mensagem por josé da silva » 01 Jun 2017, 16:14

Quando eu tinha uns 26 27 anos comi uma mina que eu tinha conhecido na balada e soube depois que era puta. Pagando mesmo, foi mais ou menos nessa época também, numa despedida de solteiro de uma amigo no bomboa. Antes disso eu era contra pagar para transar. Como eu era tolo...


Sent from my Lenovo A320t using Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David.Banner
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Ago 2011, 09:28
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#9 Mensagem por David.Banner » 01 Jun 2017, 19:45

Ixi....descobri tarde o mundo da putaria...kkkkk

minha primeira foi com 32 anos anos, foi em 2010 com uma japa que anunciava no mсlass.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#10 Mensagem por RodiziodeCarne » 01 Jun 2017, 23:07

16 no Casarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 31 Mai 2004, 03:58
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#11 Mensagem por pau_nelas » 02 Jun 2017, 00:44

32 no Blue Moon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monthydickus
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2015, 23:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#12 Mensagem por monthydickus » 10 Jun 2017, 10:24

17 anos, sempre fui um nerd loser e queria foder umas xota mas tinha vergonha, fui num putero perto de casa sozinho, o tiozinho nem olhou pra minha cara e já veio apresentando as puta, escolhi a menos feia e gozei em dois minutos AHAHAHAHAHAHAH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#13 Mensagem por O Tradutor » 10 Jun 2017, 11:13

DUDUKXORRAO escreveu:16 só nao pergunte o ano kkk...
kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#14 Mensagem por kuarashí » 10 Jun 2017, 14:38

Com seis anos, com minha primeira professora, ela se vendeu por um bolo inglês. Foi em cima da mesa dela no intervalo do recreio. Ela disse que chamais tinha se vendido antes, e que eu era um homem de verdade e que aquela foi a melhor foda da vida dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#15 Mensagem por Caubói/38 » 11 Jun 2017, 15:29

13, meu avô pagou!
Até 11, 12 anos..., eu era um moleque normal, tamanho normal..., sem perceber, fiquei maior que todo mundo..., magrelo, 1,95 de altura...,
Cidade do interior, os adultos me tratavam como homem, as muié inclusive..., e eu era só um moleque grandão..., e a molecada da minha idade, não queria mais saber de nada comigo porque eu havai ficado muito maior que eles.
Percebendo isso, meu avo providenciou um "rito de passagem" e me "adotou" por assim dizer, nessa área!
Isso fez com que eu criasse confiança nele, mais que no meu pai, que pouco falava sobre esse assunto comigo, e que eu passasse a conversar abertamente sobre quase tudo com ele.
As dicas que ele me deu foram valiosas, nao só nessa área..., mas que me ajudaram muito ao longo da vida!
Uma pena que ele pagou so a primeira foda...., ah, ah, ah, ah..., porque as outras eu tive que me virar prá pagar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#16 Mensagem por Depeche » 11 Jun 2017, 15:46

21. Paguei com VR. Uma coroa que me fez gozar em 5 minutos . Era cabaço e na época tinha acabado de receber meu VR de papel . Viciei e fui comer minha primeira civil depois dos 30. Até hoje não larguei esse vicio .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#17 Mensagem por rapaz solitário » 16 Jun 2017, 23:05

18 anos. Boate furreca de 40 a 60 reais a meia hora, se não me engano. Cheguei todo perdidão no lugar, uma puta percebeu que eu era novato e me fisgou. Ficamos conversando um tempo e me disse ser do Paraná. Era mediana de corpo e rosto. Foda que eu tinha visto uma loira com um mega rabo que, se não fosse eu ser cabação, teria escolhido ela. Depois de uns 10 a 15 minutos conversando, fomos ao abate. Diferente da maioria dessas meninas de boate barata que gozou, vazou, ela ficou comigo a meia hora total. Só gozei uma vez e foi num tempo normal, sem ejaculação precoce.

A parte ruim dessa foda foi que ela estava com a buceta fedendo e eu só fui perceber isso depois de sair do local, ao cheirar minhas mãos... Detalhe: eu não passei a mão na buceta dela, pois apenas fiquei apalpando sua bunda. Devo ter tocado indiretamente. Aff!! Isso me fez só repetir uma puta depois de 1 ano e meio.

E, o que eu digo que me marcou nesse programa foi ela ter falado pra mim pra que eu não contasse a ninguém que eu sai ou que eu saía com putas. Hoje em dia, meus pais sabem, meu irmão mais velho e alguns primos sabem e ninguém me enche o saco quanto a isso. Já com relação a alguns "amigos" meus, me afastei de alguns deles, em parte, por causa disso, pois ou eu era rotulado de loser que só come mulher pagando ou que eu era cheio de DSTs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#18 Mensagem por RodiziodeCarne » 16 Jun 2017, 23:16

qual motivo pra familia e amigos saber que vc come puta ??

que viagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mount Rushmore
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Mai 2010, 03:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#19 Mensagem por Mount Rushmore » 22 Jun 2017, 03:14

21

Minha primeira transa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#20 Mensagem por kuarashí » 23 Jun 2017, 05:09

Mount Rushmore escreveu:21

Minha primeira transa
E pelo jeito foi com uma melancia - desde 2010 aqui e nem ao menos um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#21 Mensagem por yannnn » 23 Jun 2017, 17:07

23 por ai....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#22 Mensagem por thor_2013 » 03 Jul 2017, 22:57

RodiziodeCarne escreveu:qual motivo pra familia e amigos saber que vc come puta ??

que viagem
Concordo com a pergunta....totalmente dispensável passar essa informação....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Mar 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#23 Mensagem por Monstro » 04 Jul 2017, 06:51

17 - fez uma chupeta na rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#24 Mensagem por rapaz solitário » 04 Jul 2017, 12:57

RodiziodeCarne escreveu:qual motivo pra familia e amigos saber que vc come puta ??

que viagem
Certas coisas você só se dá conta da importância quando acontece. Nem todo mundo vê putaria com maus olhos e não recebo encheção de saco dos meus país e irmão, por exemplo. Além do mais, há momentos em que você pode ficar numa saia justa e não ter como omitir certas atividades suas.

Enfim, confiei demais quando não devia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti79
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Jun 2017, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#25 Mensagem por Totti79 » 04 Jul 2017, 14:49

rapaz solitário escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:qual motivo pra familia e amigos saber que vc come puta ??

que viagem
Certas coisas você só se dá conta da importância quando acontece. Nem todo mundo vê putaria com maus olhos e não recebo encheção de saco dos meus país e irmão, por exemplo. Além do mais, há momentos em que você pode ficar numa saia justa e não ter como omitir certas atividades suas.

Enfim, confiei demais quando não devia.

Certas coisas não dá para compartilhar mesmo. Não tem jeito. Rola uma vontade de trocar idéia, mas não dá mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#26 Mensagem por rapaz solitário » 04 Jul 2017, 18:32

Totti79 escreveu:
rapaz solitário escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:qual motivo pra familia e amigos saber que vc come puta ??

que viagem
Certas coisas você só se dá conta da importância quando acontece. Nem todo mundo vê putaria com maus olhos e não recebo encheção de saco dos meus país e irmão, por exemplo. Além do mais, há momentos em que você pode ficar numa saia justa e não ter como omitir certas atividades suas.

Enfim, confiei demais quando não devia.

Certas coisas não dá para compartilhar mesmo. Não tem jeito. Rola uma vontade de trocar idéia, mas não dá mesmo.
O meu maior problema é ter que falar de mulher e sexo com amigos e eu não ter como falar de experiências que não sejam com putas. Se eu não falo nada, fico com imagem de virgem, de cabaço. Posso até dizer que a maioria das pessoas com quem eu comentei sobre putas não são moralistas de bosta e não me enchem o saco, e olha que eu já comentei até com gente que, teoricamente, seria ainda pior do que com pessoas comuns (pessoas religiosas) e não tive problemas quanto a isso. O problema foi, especificamente, com 2 indivíduos.

Já no que tange putanheiros que eu conheço pessoalmente e, de certo modo, fazem parte do meu convívio social, é preocupação zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti79
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Jun 2017, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#27 Mensagem por Totti79 » 04 Jul 2017, 21:08

rapaz solitário escreveu:
Totti79 escreveu:
rapaz solitário escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:qual motivo pra familia e amigos saber que vc come puta ??

que viagem
Certas coisas você só se dá conta da importância quando acontece. Nem todo mundo vê putaria com maus olhos e não recebo encheção de saco dos meus país e irmão, por exemplo. Além do mais, há momentos em que você pode ficar numa saia justa e não ter como omitir certas atividades suas.

Enfim, confiei demais quando não devia.

Certas coisas não dá para compartilhar mesmo. Não tem jeito. Rola uma vontade de trocar idéia, mas não dá mesmo.
O meu maior problema é ter que falar de mulher e sexo com amigos e eu não ter como falar de experiências que não sejam com putas. Se eu não falo nada, fico com imagem de virgem, de cabaço. Posso até dizer que a maioria das pessoas com quem eu comentei sobre putas não são moralistas de bosta e não me enchem o saco, e olha que eu já comentei até com gente que, teoricamente, seria ainda pior do que com pessoas comuns (pessoas religiosas) e não tive problemas quanto a isso. O problema foi, especificamente, com 2 indivíduos.

Já no que tange putanheiros que eu conheço pessoalmente e, de certo modo, fazem parte do meu convívio social, é preocupação zero.
Você pode falar, fala que é esquema e tal. Só não fala que é puta. Infelizmente não dá para mudar o mundo, o povo é preconceituoso mesmo.... Eu sou cismado demais, não gosto de ficar na mão de ninguém, cismado eu tenho levado uns tombos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#28 Mensagem por yannnn » 18 Jul 2017, 12:47

rapaz solitário escreveu:
Totti79 escreveu:
rapaz solitário escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:qual motivo pra familia e amigos saber que vc come puta ??

que viagem
Certas coisas você só se dá conta da importância quando acontece. Nem todo mundo vê putaria com maus olhos e não recebo encheção de saco dos meus país e irmão, por exemplo. Além do mais, há momentos em que você pode ficar numa saia justa e não ter como omitir certas atividades suas.

Enfim, confiei demais quando não devia.

Certas coisas não dá para compartilhar mesmo. Não tem jeito. Rola uma vontade de trocar idéia, mas não dá mesmo.
O meu maior problema é ter que falar de mulher e sexo com amigos e eu não ter como falar de experiências que não sejam com putas. Se eu não falo nada, fico com imagem de virgem, de cabaço. Posso até dizer que a maioria das pessoas com quem eu comentei sobre putas não são moralistas de bosta e não me enchem o saco, e olha que eu já comentei até com gente que, teoricamente, seria ainda pior do que com pessoas comuns (pessoas religiosas) e não tive problemas quanto a isso. O problema foi, especificamente, com 2 indivíduos.

Já no que tange putanheiros que eu conheço pessoalmente e, de certo modo, fazem parte do meu convívio social, é preocupação zero.

nao se preocupe pelo numero de mulheres que voce ficou ou deixou de ficar...
em grupo todo mundo gosta de contar mentiras e vantagens, e nao veem ou falam algumas realidades...

conselho de amigo:
se preocupe exclusivamente com sua saude em 1° lugar e com sua vida financeira em 2°.
somente essas duas coisas poderao lhe da prazeres ou reais possibilidades disso.

nao coloque ou mude sua felicidade, ou coisas que gosta de fazer, por uma mulher....
nao da certo!
temos que ser nós mesmos, falando em relacionamentos espontaneos ou a mulher goste da gente pelo que somos, ou nao adianta agente querer mudar algo forçar a barra sabe querendo que ela fique com agente...

invista em conhecimento sabedoria em voce mesmo, do que investir em uma mulher e esquecer da gente

ja fiquei transei com poucas mulheres, demorei tbm pra isso acontecer, mas quando aconteceu foi excelente, porem nao foi a cura para minha vida, nao preencheu tudo oque eu preciso e espero da vida,

invista nessas 2 coisas que te falei, que sempre lhe trará alegrias e possibilidades

pois eu tbm achava que o dia que uma garota gostasse de mim eu seria feliz.....
e nao foi nada disso que me aconteceu, a vida é totalmemente imperfeita, e nós tbm somos,

pessoas com problemas de relacionamentos ou pessoais, sofrem para viver em harmonia com outras pessoas
te indico conhecer pessoas ligadas a religiao,[ mesmo que eu nao goste de religiao] que frequentam buscam ou participam de algo voltado a libertaçao espiritual seja protestante, espirita, agnostico, catolico e por ai vai...( vai do seu gosto pessoal e oque voce realmente procura )

hoje em dia minha felicidade nao esta em mulher alguma,
pois vi que sao falhas, e vi que tbm sou falho, por mais que eu busque ser perfeito nas coisas,

a verdade nao me engana,
e me leva a felicidade,
já as pessoas no caso mulheres, só consomem minha vida e sempre me deixam na mao quando eu preciso,

é mais ou menos assim que funciona:
voce tem uma plantaçao de uva, plantou, cuidou, esperou, e isso lhe deu muito trabalho voce sabe, ai veio os frutos.... ficou tudo bonito chamou a atençao, principalmente das mulheres kkkk ( mulher infelizmente adora coisa boa e é muito mais vaidosa que o homem, e isso custa dinheiro ) ai vem as mulheres e come todas as uvas que voce produziu, ela fica feliz, sorri pra voce, beija transa com voce imaginemos, ai acabou a uva, sabe que ela faz? ela vai embora e te deixa, em busca de outra plantaçao com frutos, para fazer a mesma coisa.... e por ai vai.... ( ao inves dela ficar com voce, viver aprender algo novo com voce, e até plantar denovo com voce em forma de gratidao aquilo que ela consumiu seu)

é assim que eu vejo a mulher e o ser humano hoje em dia, puro interesse somente neles proprios, falta muita sabedoria, gratidao, educaçao, bom senso, carater e inteligencia, vivemos uma enorme safra de pessoas vazias de pouco conteudo, quem é mais cauteloso e gosta de qualidade nas coisas, acaba que nao consegue se divertir muito com outras pessoas em um ambiente de balada.
balada é pura ostentaçao de poder e beleza.

por isso um jovem nao tem interesse em ir em uma balada de gente mais velha, e os mais velhos nao se sente confortavel para ir em uma balada de gente nova 15,18 anos.
oque é muito diferente um do outro nao se atrai, falando em atraçao fisica.

pelo jeito esta ligado a educaçao, me lembro na epoca de escola que falavam que a ''progressao continuada'' aqui nas escolas publicas, que era que o professor nao podia mais repetir de ano o aluno por notas baixas, ele passava para o ano seguinte mesmo sem saber.

queria saber dos mais antigos 40 anos pra cima, se esse ''jeitinho brasileiro'' sempre existiu para os alunos reprovados na educaçao publica???, ou se antigamente na epoca de meus pais era como eles diziam: '' era rigido, professor mandava na sala, os alunos tinham medo ou respeito dos professores, davam reguadas de madeira na mao dos alunos que desobedeciam, e nao passavam pra o outro ano sem saber, logo a desistencia saida da escola desses devem ter sido inevitavel... ) kkkkk

talvez isso explique o pq de um nivel tao baixo de educaçao, que encontramos hoje em dia...
funkeiras de hoje, garotas de programa do amanha....
brasil produzindo uma excelente safra disso para exportaçao, ou consumo interno mesmo kkkkkk
que bom!!! minhas fantasias desejos com garotas mais novas, estao garantidos nesses proximos anos....
( ironia modo: on)

e assim é a vida, lado bom , lado ruim!!!
saiba aproveitar o melhor dessa bagunça criada por nós mesmos,
e encontre sua felicidade em um pouco de cada coisa que as pessoas podem nos oferecer....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#29 Mensagem por DenaoPutao » 18 Jul 2017, 18:45

Com 17 anos

Na saída de uma balada que tinha funk, tinha duas minas gostosinhas que estavam pedindo para levar elas embora. Assim que deixei uma em frente a casa dela num bairro ao lado do meu a outra disse que dava a ppk em troca se eu deixasse na rodoviária para ela pegar o ônibus intermunicipal para uma cidade ao lado (kkk). Soquei a vara no carro mesmo, foi bom até.

Se era puta profissa ou civil não se sabe, mas está aí o relato.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Quantos anos você tinha quando comeu sua primeira puta?

#30 Mensagem por MiMaDiNhO » 22 Ago 2017, 09:15

zé americano escreveu:19 anos quando comi minha primeira puta e também a primeira mulher.

Nome da puta era Samanta e foi no Hotel Brilhante em Dezembro de 2001.

Só não foi antes por ter muita vergonha e falta de dinheiro.
2001? Bons tempos esse!

Comi minha primeira puta aos 16 anos (vida Loka!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”