Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#1 Mensagem por O Tradutor » 09 Jun 2017, 16:11

iai


se foi um velho cheio de pelancas ou um porco cheio de banhas e peludo puro toicinho que nem um tal forista banido q havia aqui ... vão de boa mesmo assim ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#2 Mensagem por RJapa » 09 Jun 2017, 17:06

Ah se ficar nessa neura é melhor nem sair.

Lavou tá novo, mas para evitar tento marcar cedo para pegar a Gp "virgem" no dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#3 Mensagem por maroth » 09 Jun 2017, 19:00

Vai de cada um,eu particulamente não vou a noite por causa diso. Depende tbm da higiene da puta,se ela não toma banho ou ñ lava a boca,ai meu caro,ferrou. Esses puteiros de 30 conto são uma porcaria por causa disso,você vê as puta saindo do quarto(que não tem banheiro) e já vai pra atender outro sem banho,sem nada.
Se a gp chupa um cara com algum problema,não lava a boca e chupa o seu ai fodeu legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#4 Mensagem por rapaz solitário » 09 Jun 2017, 19:26

Embora já tenha ficado várias vezes com GP depois dela ter atendido outros caras, sempre tendo ser o primeiro da GP no dia, tanto pela higiene mas, principalmente, pra não dar o azar dela ter atendido um jumento e ele ter estragado o brinquedo. Já me aconteceu isso e é humilhante pra caramba. Você paga caro por um serviço e consome o bagaço da laranja, pois vem um jumento e estoura a buceta ou até mesmo o cu da puta e cabe uns três pintos seus lá dentro e a mulher já não está sentindo nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#5 Mensagem por O Tradutor » 09 Jun 2017, 20:47

rapaz solitário escreveu:Embora já tenha ficado várias vezes com GP depois dela ter atendido outros caras, sempre tendo ser o primeiro da GP no dia, tanto pela higiene mas, principalmente, pra não dar o azar dela ter atendido um jumento e ele ter estragado o brinquedo. Já me aconteceu isso e é humilhante pra caramba. Você paga caro por um serviço e consome o bagaço da laranja, pois vem um jumento e estoura a buceta ou até mesmo o cu da puta e cabe uns três pintos seus lá dentro e a mulher já não está sentindo nada.
cara isso já me aconteceu também
fiquei puto...

porra o desgraçado q foi antes de mim deixou o peito da gatinha todo vermelho
ficou com uma parada vermelha tipo machucado ...como se ela tivesse levado um surra

perguntei oq era aquele machucado no peitinho dela..ela disse " esse homem aí que eu sai agora...vc viu ele saindo do quarto comigo "

eu trasando com a moça e vendo aquela porra machucada vermelha....

nossa q tesão....vtnc

faz parte né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#6 Mensagem por O Tradutor » 09 Jun 2017, 20:51

lavou ta novo..ta certo...mas tudo tem limite...


prefiro nao saber quem foi antes de mim...

mas uma vez vi uma q eu tava afim sair do quarto com o velho

desisti de ir....( se eu nao tivesse visto o idoso teria ido)...

mas como cair de boca numa buceta recem usada por uma coisa nojeta daquelas

chupar sabendo q minutos atras sabe la oq o desgraçado fez...

frescura ou não...mas meu nojo pela figura masculina falou mais alto

não dá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#7 Mensagem por RodiziodeCarne » 09 Jun 2017, 23:11

uma vez no Casarão gozei na cara da puta metade foi no cabelo, se vestiu e já desceu pra pista
com o cabelo todo gozado e já colou um maluco fungando o cangote

outro dia num trash gozei nos peitchu, pescoço , braço a vagabunda não foi tomar banho passou um
lenço e se vestiu, quem chupou os peito depois lambeu porra

independente do cara importante é oque a puta faz depois de dar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#8 Mensagem por kuarashí » 10 Jun 2017, 00:39

DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:iai


se foi um velho cheio de pelancas ou um porco cheio de banhas e peludo puro toicinho que nem um tal forista banido q havia aqui ... vão de boa mesmo assim ?
Cara, puta é igual boteco, se vc for pensar item por item, vc nem sai de casa, igual aquele ator viadinho, ah beijo na boca tem milhoes de micróbios e mimimimi kkk... A melhor coisa é ligar o foda-se!
O pior de tudo é o cara que foi antes de vc ser um baita esquisitão mal encarado e com jeito até de meio sujo, e depois ler o TD aqui no gpguia, pois ele era forista, e descobrir que a gp fez com ele coisas que com vc não fez. PQP! É de dar uma baita raiva da puta.
Mas ás vezes é bom trocar uma ideia com o colega putanheiro. Principalmente quando não se conhece a gp. Na Tanga e na Ceci já recebi boas dicas. Já a maioria das dicas do ou das gerentes e donos das casas é quase sempre furada.
-
Tomei hoje uma latinha de Proibida, super aguada. Deve ser o tal do milho, sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#9 Mensagem por Paranorman » 10 Jun 2017, 02:08

Eu não fico na nóia de quem ela atendeu antes, pq não tem como rastrear todo mundo e também não quer dizer muita coisa, importante mesmo é se a mina é limpa, se toma banho depois da trepada, então eu tento observar essas coisas. Tem umas com um puta perfume forte, nem tomam banho, ficam só jogando perfume pra disfarçar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#10 Mensagem por rapaz solitário » 10 Jun 2017, 05:50

kuarashí escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:iai


se foi um velho cheio de pelancas ou um porco cheio de banhas e peludo puro toicinho que nem um tal forista banido q havia aqui ... vão de boa mesmo assim ?
Cara, puta é igual boteco, se vc for pensar item por item, vc nem sai de casa, igual aquele ator viadinho, ah beijo na boca tem milhoes de micróbios e mimimimi kkk... A melhor coisa é ligar o foda-se!
O pior de tudo é o cara que foi antes de vc ser um baita esquisitão mal encarado e com jeito até de meio sujo, e depois ler o TD aqui no gpguia, pois ele era forista, e descobrir que a gp fez com ele coisas que com vc não fez. PQP! É de dar uma baita raiva da puta.
Mas ás vezes é bom trocar uma ideia com o colega putanheiro. Principalmente quando não se conhece a gp. Na Tanga e na Ceci já recebi boas dicas. Já a maioria das dicas do ou das gerentes e donos das casas é quase sempre furada.
-
Tomei hoje uma latinha de Proibida, super aguada. Deve ser o tal do milho, sem repeteco.
Realmente, tem que seguir o velho ditado do "lavou, tá novo", porque se ficar muito na neura, melhor ficar na punheta. Repito que o que mais me preocupa é da menina liberar um Kid Bengala da vida do quarto e eu usar a buceta ou o cu da puta de bambolê no meu pau. Deprimente e humilhante... Nesse aspecto (se bem que isso não deveria significar nada), tem hora que se for um tiozinho a sair do quarto, meio que dá um alívio e me faz achar que a menina não foi arrombada. Já passei por isso e fui ficar com a menina e ela estava bem apertadinha na xana.

Mas, essa ai da menina fazer de tudo com o cliente anterior e não fazer contigo eu fico puto, independente se for um cara esquisito ou um cara boa pinta. Só que é de causar mais indignação se for com um tipo esquisito, é claro, pois logo se deduz que ela vai se arreganhar toda pra um cara boa pinta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 10 Jun 2017, 12:05

Da puta fazer tudo com o cliente anterior, eu não dou a minima, aliás não costumo acreditar no que alguns putanheiros dizem. O que mais tem na putaria é mentiroso, metido a fodão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#12 Mensagem por Caubói/38 » 11 Jun 2017, 15:06

Depende muito!
Tu vai numa casa de alta rotatividade e fica la sentado esperando por uma puta em especial, corre o risco de pegar uma "sopa" bem cremosa!
Tem formas de se desviar dessas situações constrangedoras, mas cada caso e um caso...
Lembro do Kid Bengala num making off, entrevistando uma "atriz" que ele isa comer na sequencia..., ah, ah, ah, ah..., eram duas..., uma morena (até que bem conhecida aqui) e uma loira..., ele passou a mao na buceta da morena e elogiou o cheiro..., passou a mao na buceta da loira e soltou essa pérola...; "- Deu muito pro namorado ontem?"..., em seguida, ficou zuando a loira que ficou bem sem graça e se levantou, saindo de cena!
Ele então se vira pra camera e decreta; "- Puta cheiro de porra amanhecida do caralho, a buceta da loira foi usada recentemente..., e pelo namorado!"
Despois tem uns fanfarrão que dizem que não se conhece puta boa pelo cheiro..., ah, ah, ah, ah...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#13 Mensagem por Fire Action » 11 Jun 2017, 18:06

Comedor da ZN escreveu:Da puta fazer tudo com o cliente anterior, eu não dou a minima, aliás não costumo acreditar no que alguns putanheiros dizem. O que mais tem na putaria é mentiroso, metido a fodão.
Quem ta na chuva,tem de se molhar
me preocupo no que eu vou fazer com a puta
sem fixação por pau que já passou por ali,se fez isso ou aquilo
pq o que tem mais por aqui é fodão,comedor de civis que passa o tempo aqui,etc
depois de um tempo de janela,a gente aprende a deixar o mimimi de lado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#14 Mensagem por zé americano » 11 Jun 2017, 20:50

Não.

Já adquiri o 7º sentido da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#15 Mensagem por MALEVO » 12 Jun 2017, 11:42

Eu prefiro que a puta tenha fodido com um gordo do que com um garotão. As chances dela ter gozado antes e me atender com preguiça são maiores. E quanto a higiene, você tem que convidar a puta pra tomar um banho sempre. Caso ela recuse, cabe a você ir com sede ao pote ou não. Beijar o gramado sem um banho antes é complicado. Quem vai no trash é outro papo. Como alguem comentou antes, está na chuva é pra se molhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#16 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Jun 2017, 18:33

Eu incomodo.. recente.. agendei com 1 prestadora vi o cidadão saindo 2 mts de altura..horário dobrado..fungando ..babando..passei minha vez!! simples

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#17 Mensagem por musacco » 12 Jun 2017, 23:56

Foda mesmo é quando a gente sente a porra do outro na boca da puta...quando nos beijamos, quem nunca sentiu isso é um MENTIROSO FALSO E HIPOCRITA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#18 Mensagem por atiradordeelite » 13 Jun 2017, 09:11

Se o putanheiro se incomodar, melhor arrumar uma namorada e ñ frequentar puteiro.

Simples assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#19 Mensagem por lordão_oldschool » 15 Jun 2017, 22:00

atiradordeelite escreveu:Se o putanheiro se incomodar, melhor arrumar uma namorada e ñ frequentar puteiro.

Simples assim

Exatamente

É muita frescura pra quem ta pagando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#20 Mensagem por Mutley/SC » 15 Jun 2017, 22:13

Se o "Avanço" tiver vencido, já era! kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Jun 2017, 10:20

Ontem fui numa clinica já com uma puta em mente, cheguei e ela tava em atendimento demorando um pouquinho para liberar, e já tinha outro agendado logo em seguida. Pensei bem, dois atendimentos sequenciais vou pegar a minha cansada, e como gosto de um foda intensa imaginei que ela já não tivesse tanta energia para tal. Abortei a missão, e voltei para casa com o $$$ no bolso. O prejuízo foi só o da gasolina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#22 Mensagem por kuarashí » 18 Jun 2017, 19:04

Comedor da ZN escreveu:Ontem fui numa clinica já com uma puta em mente, cheguei e ela tava em atendimento demorando um pouquinho para liberar, e já tinha outro agendado logo em seguida. Pensei bem, dois atendimentos sequenciais vou pegar a minha cansada, e como gosto de um foda intensa imaginei que ela já não tivesse tanta energia para tal. Abortei a missão, e voltei para casa com o $$$ no bolso. O prejuízo foi só o da gasolina.
Essas missões abortadas são ótimas quando chegamos em casa e olhamos para a carteira estuvada.
Óbvio que o dinheiro já estava alí, mas dá a impressão que ele se multiplicou, rsrsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#23 Mensagem por RJapa » 18 Jun 2017, 20:54

Comedor da ZN escreveu:Ontem fui numa clinica já com uma puta em mente, cheguei e ela tava em atendimento demorando um pouquinho para liberar, e já tinha outro agendado logo em seguida. Pensei bem, dois atendimentos sequenciais vou pegar a minha cansada, e como gosto de um foda intensa imaginei que ela já não tivesse tanta energia para tal. Abortei a missão, e voltei para casa com o $$$ no bolso. O prejuízo foi só o da gasolina.
Aí nesse caso o seu caras que pegaram antes faz muita diferença. Se forem clássicos Bops pode ir tranquilo que ficaram lá... dem ter dado meia foda e olha lá, fizeram massagem na gp e deram presentinhos, então se bobear a foda vai ser até melhor.

Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#24 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Jun 2017, 15:21

Tipo de preocupação que não faz sentido para quem está na putaria... Que diferença faz quem saiu com a puta que vc vai comer? Se ela for gostosa, estiver limpa e atender sem preguiça, tô andando e cagando se o cliente anterior era um ogro ou um galã, se era japonês ou um "Kid Bengala"...

Me preocupa mais aquelas putas que agendam com vc e com um outro quase no mesmo horário... Aí faz tudo na correria e mal feito, pq quer atender dois no espaço de tempo de um só...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 07 Jul 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#25 Mensagem por Cara de Concha » 20 Jun 2017, 15:54

Eu confesso que fico meio assim de ver o caboclo saindo do quarto/descendo as escadas com a moça.
Pra mim, é tipo cozinha de boteco: você imagina o que acontece. No fundo você até sabe o que acontece lá, mas ver ao vivo e a cores é outra parada.
Prefiro não ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#26 Mensagem por rapaz solitário » 20 Jun 2017, 17:09

Fodedor Municipal escreveu:Tipo de preocupação que não faz sentido para quem está na putaria... Que diferença faz quem saiu com a puta que vc vai comer? Se ela for gostosa, estiver limpa e atender sem preguiça, tô andando e cagando se o cliente anterior era um ogro ou um galã, se era japonês ou um "Kid Bengala"...

Me preocupa mais aquelas putas que agendam com vc e com um outro quase no mesmo horário... Aí faz tudo na correria e mal feito, pq quer atender dois no espaço de tempo de um só...
Até concordo contigo. O problema é que o cliente pode, sim, afetar a performance da GP, dependendo do que ele fizer com ela, e o que mais me incomoda é do cara ser um Kid Bengala e fazer com que fique uma cratera no cu e na buceta da menina e eu não sentir nada na metelança, uma vez que eu não sou nenhum pica grossa da galáxia.

Eu fui ficar com uma menina que já havia atendido 6 ou 7 caras antes de mim. Ela não estava arrombada, mas visivelmente desgastada. Pior que ela atendeu outro, depois de mim. E foi numa clínica. A menina era muito requisitada. Ja tive caso em que a menina acelerava o ritmo pra eu gozar logo, justamente por já ter dado pra meio mundo e queria abreviar a transa. Mas, já tive situações de ter sido bem atendido pela puta, independente do horário ou até mesmo dela estar com algum outro tipo de problema e dela ser profissional e me atender bem.

Enfim, concordo que o principal é a menina ser profissional e se esforçar pra atender o cliente e se preocupar muito com sua higiene. Porém, não se pode deixar de lado que é possível que o cliente anterior dê uma zoada no corpo da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#27 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Jun 2017, 18:37

Eu tive um caso da menina ter atendido vários clientes antes de mim, o oral dela foi exclente, mas na hora de meter a puta já tava assada, era só dar umas bombadas que a dita cuja reclamava, pedia para ir devagar e fechava bem as pernas para dificultar a penetração.

Acho que a quantidade de atendimento ou o tipo de cliente influencia sim, física e psicologicamente. As meninas não são máquinas. Se eu acho que a menina já tá cansada, prefiro pegar outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#28 Mensagem por RodiziodeCarne » 21 Jun 2017, 08:37

outro dia fui numa promoção 40 conto
a menina novinha parecia a bruna surfistinha naquela hora do filme que tem aquela fila de mecanico, pedreiro, e ela já
toda descabelada cansada quase caindo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#29 Mensagem por musacco » 21 Jun 2017, 12:20

Haha ta sendo ótimo ver que em moema tem umas putas treinando a NOITE na academia...e só provocando fazendo caras e bocas e mostrando todos seus atributoskkk..tá melhor que ir em clínicas. Ontem tava bom demais..dá até gosto de treinar !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Vocês se incomodam com o cara que transou com a GP antes de vc?

#30 Mensagem por yannnn » 21 Jun 2017, 13:43

DUDUKXORRAO escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:outro dia fui numa promoção 40 conto
a menina novinha parecia a bruna surfistinha naquela hora do filme que tem aquela fila de mecanico, pedreiro, e ela já
toda descabelada cansada quase caindo
kkk... quem pensa nao casa!
kuarashí escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Ontem fui numa clinica já com uma puta em mente, cheguei e ela tava em atendimento demorando um pouquinho para liberar, e já tinha outro agendado logo em seguida. Pensei bem, dois atendimentos sequenciais vou pegar a minha cansada, e como gosto de um foda intensa imaginei que ela já não tivesse tanta energia para tal. Abortei a missão, e voltei para casa com o $$$ no bolso. O prejuízo foi só o da gasolina.
Essas missões abortadas são ótimas quando chegamos em casa e olhamos para a carteira estuvada.
Óbvio que o dinheiro já estava alí, mas dá a impressão que ele se multiplicou, rsrsrsrs.
Cara de Concha escreveu:Eu confesso que fico meio assim de ver o caboclo saindo do quarto/descendo as escadas com a moça.
Pra mim, é tipo cozinha de boteco: você imagina o que acontece. No fundo você até sabe o que acontece lá, mas ver ao vivo e a cores é outra parada.
Prefiro não ver.
verdade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP COM CARA DE PATRICINHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por Apollo
  • Novinhas com cara de patricinha
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    3743 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Vitória ( cara de sono)
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1993 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Até o diabo teme esses cara kkk
    por Mclovin-13cm » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1684 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por augusto8124

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”