nunca liberaram o cu, não se iluda porra
Dia dos namorados e aniversário são dias que os cus se abrem. Pq?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Dia dos namorados e aniversário são dias que os cus se abrem. Pq?
juntando todos namoros já namorei uns 15 anos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
KkkkkkkkkkkMinnieMousePobretonaCarente escreveu:vc pediu?RodiziodeCarne escreveu:juntando todos namoros já namorei uns 15 anos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Que ótima ideia hein, pedir pra comer o cu bem lembrado, obrigado, agora já sei oque fazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
... logica interessante!!!
Nunca havia pensado nisso antes...
Vo sentar no banquinho prá ver se aprendo alguma coisa util no desenrolar desse topicuzinho...
Nunca havia pensado nisso antes...
Vo sentar no banquinho prá ver se aprendo alguma coisa util no desenrolar desse topicuzinho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Ler este tópico me fez lembrar de uma ex-namorada - a única entre minhas ex - que topou fazer anal comigo.
Aconteceu, coincidentemente, no dia dos namorados que caiu, pelo que me lembro bem, na estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2014, na Arena Corinthians. Tenho quase certeza, pois recordo de estar comendo ela e assistindo a partida ao mesmo tempo no motel (e depois falam que homem não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo).
Mas a questão é que eu nem precisei pedir diretamente. Na verdade, enviei dias atrás dela liberar o anel um vídeo do Porta dos Fundos (isso não foi pensado, mas agora esse nome me parece sugestivo), de nome "Menage" (para quem se interessar o link é https://m.youtube.com/watch?v=UwlPVpBfk_I ).
Depois que mandei o vídeo, ela curtiu e falou que "nunca havia feito por trás" e que tinha "curiosidade". Aí, para bom entendedor, meia palavra basta.
Fiz mais gols que o Brasil naquele dia. E quase não rolou, por conta de manifestações no Tatuapé. Mas Deus é mais.
Aconteceu, coincidentemente, no dia dos namorados que caiu, pelo que me lembro bem, na estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2014, na Arena Corinthians. Tenho quase certeza, pois recordo de estar comendo ela e assistindo a partida ao mesmo tempo no motel (e depois falam que homem não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo).
Mas a questão é que eu nem precisei pedir diretamente. Na verdade, enviei dias atrás dela liberar o anel um vídeo do Porta dos Fundos (isso não foi pensado, mas agora esse nome me parece sugestivo), de nome "Menage" (para quem se interessar o link é https://m.youtube.com/watch?v=UwlPVpBfk_I ).
Depois que mandei o vídeo, ela curtiu e falou que "nunca havia feito por trás" e que tinha "curiosidade". Aí, para bom entendedor, meia palavra basta.
Fiz mais gols que o Brasil naquele dia. E quase não rolou, por conta de manifestações no Tatuapé. Mas Deus é mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ratazana,MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Não se trata do vídeo sugestivo que vc mandou, MAS DO DIA DOS NAMORADOS. É O DIA PRA COMER CU!Joel Bacana escreveu:Ler este tópico me fez lembrar de uma ex-namorada - a única entre minhas ex - que topou fazer anal comigo.
Quer comer cu? dia dos namorados
Passou dia dos namorados? Aniversário... mas aí tem que pedir de presente
Passou niver e dia dos namorados? Pede de Natal ou dia das crianças. São datas menos prováveis, mas não custa pedir
Você leu meu relato e não entendeu nada.
Comer cú não depende de dia ou data comemorativa.
Depende sim de uma estratégia, da predisposição da garota, de fazê-la sentir curiosidade de tentar algo novo etc.
Pode ser o dia do sexo, mas se o cara não tiver lábia e tampouco atitude, cú nenhum vai se abrir.
O vídeo, como suscitei no meu relato, serviu para despertar a curiosidade, ou seja, analisar o terreno e ver a probabilidade de avançar o sinal.
É assim que funciona.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Olha, em condições normais, o ratazana só escreve besteira. Mas eu conheci mulher (puta, civil) que só liberava a rabiola em datas comemorativas. Algumas apenas com incentivo a mais, tipo algum presente. Faz sentido.
MinnieMousePobretonaCarente escreveu:
Bobagem perder tempo.... Não tem essa de preparar terreno pra plantar mandioca. É chegar e enfiar na terra que pega.
No sexo anal é igual. A mulher pode até não dar o cu para o namorado, mas sempre terá aquele amigo aniversariante que ganha o anel de presente. Tem que ficar esperto
kkkkkkkkkkk ri demais aqui com essa parte....
ta ai, uma profissão pra você, plantar mandioca.
Editado pela última vez por yannnn em 14 Jun 2017, 17:16, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
olha...
vou tentar essa de DATAS COMEMORATIVAS...comer um cuzinho de civil é sempre muito bom.
Rodrigão.
vou tentar essa de DATAS COMEMORATIVAS...comer um cuzinho de civil é sempre muito bom.

Rodrigão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha, por incrível que pareça, essa teoria do Ratazana pode ter até um fundo de verdade, pois, agora me lembrando aqui (afinal, recordar é viver), a segunda vez que essa minha ex topou fazer anal foi logo após eu ter feito aniversário. Mas ainda acho coincidência demais.MALEVO escreveu:Olha, em condições normais, o ratazana só escreve besteira. Mas eu conheci mulher (puta, civil) que só liberava a rabiola em datas comemorativas. Algumas apenas com incentivo a mais, tipo algum presente. Faz sentido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Não tem nada de perda de tempo, quem sabe amaciar a carne come cu sem taxa, sem presente e sem ter que esperar data comemorativa. Cu é conquista e chegar lá é uma habilidade que se desenvolve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Enfia uma nota de R$ 100,00 no cú da puta, e ela libera geral. Namorada, vai depender de vários fatores, se ela gosta de dar o rabo, se ela te ama mesmo e quer dar o cú mesmo não gostando, ou se você deu um presente proporcional ao valor do cú dela.
Bom, só posso concluir, então, que a minha namorada anda se confundindo constantemente quanto à data do meu aniversário......
Agora, batata mesmo são viagens. Mulherada se arreganha toda longe de casa.
Agora, batata mesmo são viagens. Mulherada se arreganha toda longe de casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Ja passei por isso e por essas e outras temos as nossas queridas GPs... Foda ficar esperando data especial, disposição ou merecimento...
Melhor pagar e ja chegar metendo num cuzinho, pois as vezes o tesão de um dia não é igual ao outro.
Melhor pagar e ja chegar metendo num cuzinho, pois as vezes o tesão de um dia não é igual ao outro.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Não traço o CU das moças endefesas, não curto o cheiro de merda que começa a subir!