O Problema da INSPEÇÃO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LuccaRizzo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2005, 09:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

O Problema da INSPEÇÃO

#1 Mensagem por LuccaRizzo » 13 Jan 2005, 09:41

Amigos putanheiros, salve !

Gostaria de expor um problema aqui, e ter um feedback dos senhores..


Varias vezes quando abordei uma GP, fiz a pergunta : "O que faz, o que não faz", e varias variantes dessa pergunta.

Normalmente, as gps respondem o trivial. " sou completa", "faco tudo menos anal"...

mas o problema é que essas respostas genericas levam aos famosos ".. ah nao, nao estava me referindo a isso ..." .. na hora H

por exemplo, varias vezes quis chupar a Gp e ela disse que isso nao estava incluido.. mesmo tendo dito que fazia "tudo"..

mesmo com oral sem, beijo na boca.. esse "Tudo" das gps, as vezes é muito mal-intencionado.

o que gostaria de perguntar aos colegas se resume em duas perguntas:

O que faz quando o "tudo" se revela "nao tao tudo assim".. larga a gp e vai embora sem pagar ?

Qual a melhor forma de inspecionar a gp antes do fight de forma que fique claro o que ela faz ou nao faz... (por exemplo, perguntar varias coisas, uma de cada vez, e alertar que se el anao fizer vc vai embora sem pagar... enfim...

Sao questoes bobas, eu sei, mas que acredito ser um problema frequente, e gostaria de saber a opiniao dos colegas

bração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Codenys » 13 Jan 2005, 10:11

Uma variante mais perigosa ainda destas respostas é: "faço, mas depende do tamanho do seu pênis"...
Geralmente os interlocutores destes diálogos ouvirão a seguir: "ah gato, vc é muuuito grande, não dá para fazer não... só se tiver um extra".

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Primo preto » 13 Jan 2005, 10:28

...CARÍSSIMO LuccaRizzo...

...IMAGINO PELA SUA PERGUNTA QUE VOCÊ NÃO É DIRETO NAQUILO QUE PROCURA NUMA PIRANHA QUANDO A ABORDA...VOU LHE DAR UMAS DICAS TRIVIAIS...

...AO ABORTAR A PIRANHA, DIGA...SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER: "QUERO TE BEIJAR DE LINGUA...DEPOIS EU QUERO CHUPAR A SUA BUCETINHA ROSADA...DEPOIS EU QUERO QUE VOCÊ CHUPE O MEU PAU ATÉ O FIM...QUERO COMER A SUA BUCETA E DEPOIS ENFIAR O MEU PAU NO SEU CÚ FEDIDO...DEPOIS QUERO QUE VOCÊ TOME TODA MINHA PORRA QUANDO EU ESTIVER NO GÁS...SE A RESPOSTAS A ESTA IMPOSIÇÃO FOR AFIRMATIVA...BOLA NELA...CASO HAJAM EVASIVAS POR CONTA DELA...MANDE ELA TOMAR NO CÚ E VÁ ATRÁS DE OUTRA...

...NOS DIAS DE HOJE É PREFERIVEL PREVENIR DO QUE REMEDIAR MEU CARO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

pergunta

#4 Mensagem por Cadelão » 13 Jan 2005, 11:05

Não pergunto nada pra que tem o Forum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 13 Jan 2005, 11:29

Graaaande italiano!!!
Tudo jóia?

Cara, o melhor é ser direto e criterioso perguntando sobre absolutamente tudo que cê quer fazer. Não deixar essas coisas bem claro é certeza de frustração.
Não se acanhe e passe a lista na perva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: pergunta

#6 Mensagem por Zooboo » 13 Jan 2005, 11:59

virgenzinha23 escreveu:Não pergunto nada pra que tem o Forum?
MESMO COM O FORUM É UM GRNADE ERRO NÃO PERGUNTAR, POIS O QUE ELA FEZ COM UM CARA, PODE NÃO FAZER COM VC. NEM SEMPRE É IGUAL. PORQUE NO DIA QUE VC QUISER, UM MONTE DE COISAS PODEM FAZER A MINA MUDAR DE IDEIA: A)A MINA PODE ESTAR COM AFTA E NÃO VAI FAZER ORAL SEM CAMISINHA, B) VC É UM PORCO OU NÃO TOMOU BANHO, VAI TE OLHAR TORTO, C)PODE ESTAR COM DIARRÉIA E NÃO VAI DAR O CU; D) TÁ DE CHICO, VAI FAZER O PROGRAMA, MAS VAI DISFARÇAR E NÃO VAI SER TÃO NATURAL, E) E ASSIM POR DIANTE.

PORTANTO, PERGUNTE SEMPRE, FAÇA COMO O PRIMO PRETO, SEJA BEM DIRETO, OU DEPOIS NÃO VENHA DIZER QUE A GP TE ENROLOU !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por neuronio » 13 Jan 2005, 12:45





...Eu acho que,
ao se perguntar a uma GP o que ela faz,
é uma redundância ela responder que faz "Oral" e "Vaginal"!!!

É claro que faz oral e vaginal!
Se não fizesse ao menos uma destas coisas, não seria puta!!!
Trabalharia no CVV!!!

HUNF!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por Putólatra » 13 Jan 2005, 13:08

Tem que ser objetivo na abordagem, mesmo. Se você gosta de chupar uma periquita e pretende fazer isso com ela, pergunte logo se ela deixa você chupá-la. Não faça cerimônia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeenHunter
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Dez 2004, 08:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: pergunta

#9 Mensagem por TeenHunter » 14 Jan 2005, 12:06

Zooboo escreveu: MESMO COM O FORUM É UM GRNADE ERRO NÃO PERGUNTAR, POIS O QUE ELA FEZ COM UM CARA, PODE NÃO FAZER COM VC. NEM SEMPRE É IGUAL.
Concordo,
tanto que vc encontra muitas contradicoes, e versos conflitantes dos TDs, principalmente no questio beijo na boca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#10 Mensagem por MAKOTO » 16 Jan 2005, 19:44

Primo preto escreveu:...CARÍSSIMO LuccaRizzo...

...IMAGINO PELA SUA PERGUNTA QUE VOCÊ NÃO É DIRETO NAQUILO QUE PROCURA NUMA PIRANHA QUANDO A ABORDA...VOU LHE DAR UMAS DICAS TRIVIAIS...

...AO ABORTAR A PIRANHA, DIGA...SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER: "QUERO TE BEIJAR DE LINGUA...DEPOIS EU QUERO CHUPAR A SUA BUCETINHA ROSADA...DEPOIS EU QUERO QUE VOCÊ CHUPE O MEU PAU ATÉ O FIM...QUERO COMER A SUA BUCETA E DEPOIS ENFIAR O MEU PAU NO SEU CÚ FEDIDO...DEPOIS QUERO QUE VOCÊ TOME TODA MINHA PORRA QUANDO EU ESTIVER NO GÁS...SE A RESPOSTAS A ESTA IMPOSIÇÃO FOR AFIRMATIVA...BOLA NELA...CASO HAJAM EVASIVAS POR CONTA DELA...MANDE ELA TOMAR NO CÚ E VÁ ATRÁS DE OUTRA...

...NOS DIAS DE HOJE É PREFERIVEL PREVENIR DO QUE REMEDIAR MEU CARO...

E TENHO DITO
Isso mesmo.Direto e Objetivo.
Manda Bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#11 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 24 Abr 2007, 23:55

MAKOTO escreveu:
Primo preto escreveu:...CARÍSSIMO LuccaRizzo...

...IMAGINO PELA SUA PERGUNTA QUE VOCÊ NÃO É DIRETO NAQUILO QUE PROCURA NUMA PIRANHA QUANDO A ABORDA...VOU LHE DAR UMAS DICAS TRIVIAIS...

...AO ABORTAR A PIRANHA, DIGA...SE É ASSIM QUE VOCÊ QUER: "QUERO TE BEIJAR DE LINGUA...DEPOIS EU QUERO CHUPAR A SUA BUCETINHA ROSADA...DEPOIS EU QUERO QUE VOCÊ CHUPE O MEU PAU ATÉ O FIM...QUERO COMER A SUA BUCETA E DEPOIS ENFIAR O MEU PAU NO SEU CÚ FEDIDO...DEPOIS QUERO QUE VOCÊ TOME TODA MINHA PORRA QUANDO EU ESTIVER NO GÁS...SE A RESPOSTAS A ESTA IMPOSIÇÃO FOR AFIRMATIVA...BOLA NELA...CASO HAJAM EVASIVAS POR CONTA DELA...MANDE ELA TOMAR NO CÚ E VÁ ATRÁS DE OUTRA...

...NOS DIAS DE HOJE É PREFERIVEL PREVENIR DO QUE REMEDIAR MEU CARO...

E TENHO DITO
Isso mesmo.Direto e Objetivo.
Manda Bem.
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Zebedeu81 » 02 Mai 2007, 19:20

PERGUNTE ANTES E NÃO RECLAME DEPOIS.

VC É O CONSUMIDOR E ELA É O PRODUTO, PORQUE SE NÃO FIZER O COMBINADO O MAXIMO QUE VAI TER DEPOIS É O PROCOM DAS PUTAS, OU SEJA, RECLAMAR AQUI NO FORUM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr hyde » 03 Mai 2007, 00:07

Hei, vs. viram a data de abertura deste tópico??
Que UP heim??

O cara tinha ZERO TDs e deve ter sumido daqui :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Set 2006, 18:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por Charreteiro » 03 Mai 2007, 17:03

O negócio é chegar na lata e perguntar se ela faz o que vc quer !!!

Quando estava na ativa, ia direto ao assunto: perguntava se rolava anal com leitinho na boca !!! Se a resposta fosse não zarpava mesmo !!! Se fosse sim, a perva sempre cumpria o prometido !!! :D

As GP´s sempre jogam com a possibilidade de fazer o TD conforme elas querem quando o cliente aceita a resposta vaga do "sou completinha".

Uma vez vi um adesivo no orelhão do centrão de SP onde a perva oferecia um tal de "oral giratório" :roll: Liguei pra pedir maiores detalhes e a atendente disse que era uma "espanhola" . Vai saber, elas inventam supostas "novidades" como chamariz, mas no vamovê rola um "arroz com feijão sem graça".

Não custa perguntar se a perva faz aquilo que vc realmente quer !!!


Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#15 Mensagem por S1 » 08 Mai 2007, 00:53

Pensei que o assunto fosse aquela inspeção que algumas (poucas graças a Deus) meninas fazem antes de botar a boca no dito.

Acho altamente brochante, mas isso era mais comum nas termas do Rio onde a menina não vê se o cliente caprichou no banho.

Por outro lado, desconfio que tem algumas meninas que tem uma fissura com cheiro de homem suado, porque mal se entra no recinto a menina começa a tirar sua roupa feito doida e aquela respiraão ofegante, arfando....rs. Eu corro pro box!...

De todo o modo essa coisa de cheirar....parece muito com o hábito de uma ex-colega bonitinha que horrívelmente cheirava a comida antes de degustá-la...Por isso que não adianta ser só bonitinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”