De tempos em tempos acontecem algumas mudanças no tipo de PUTAS que encontramos no mercado.
No momento atual ano 2017 vou explanar aqui alguns tipo de putas free para debatermos.
me concentrei nas putas free que são as que eu mais saio, mais talvez existam putas desses tipos em outro ambientes, privê, clinica etc.
PUTA BALZACA MAROMBA
Esse é o perfil de puta que já tem uma certa idade e quilometragem rodada e começa a sofre os efeitos
da gravidade e para dar uma UP na visual optou por malhar, ficar forte, abdômen negativo e por ai vai.
PUTA BALZACA MODELO ANTIGO
Esse é o perfil de puta que é parecido com a PUTA BALZACA MAROMBA mas com a diferença que esse tipo de puta
optou por manter o shape antigo e ultrapassado de mulher com peitão de silicone, com silicone na bunda, com tudo ÂO e isso meio que já saturou e as mulheres acabam sendo todas iguais todas com o mesmo tipo e tamanho de corpo coisa que não agrada muitos comedores de PUTAS.
PUTA BALZACA PLUS SIZE
Esse é o perfil de puta que também é parecido com os dois tipos já mencionados acima, mas com a diferença que esse perfil de puta que cansou de fazer regime, cansou de controlar a balança e aproveitou a onda e a moda que agora mulheres cheinhas ( que eu gosto as vezes )que são chamadas de plus size ao invés de serem chamadas de gordas gostosas.
PUTAS NOVINHAS SEM SAL E NEM AÇUCAR
Esse é o perfil de puta que mais se encontra no mercado ultimamente, são meninas novas (idade abaixo dos 30 anos)com beleza mediana, corpo mediano, atributos sexuais medianos ( muitas não fazem anal por exemplo ) são meninas que no meio CIVIL não chamaria muito a atenção e na putaria fazem o perfil NAMORADA DE PROGRAMA. fazem o tipo de PUTA que não parece PUTA , PUTA que diz não precisar ser PUTA para manter seu padrão de vida elevado.
é um tipo de puta que cobra caro e não oferece tudo aquilo que o comedor de putas merece pelo valor pago.
A coisa comum em todos os tipos de putas acima é:
- o preço esta la pra cima e a qualidade do atendimento la para baixo
- o corpinho oferecido pelo valor pago é bemmm questionável ( geralmente esta abaixo do minimo )
- o tempo do TD só diminui

Rodrigão.