quanto mais tempo vc fica sem trepar ou bater uma, qdo rola parece que a gozada é mais prazeirosa
um tempo atras fiquei uns 10 dias sem gozar, maluco qdo rolou o trem foi muito melhor
o dificil é ficar sem nem socar uma por varios dias
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Somos 2... Pra um atendimento de fast foda fica perfeito....mas quando quero uma foda mais demorada eu quero demorar para poder aproveitar cada minuto...mesmo porque muita puta não quer transar 2x( o que acho absurdo...), eu fico puto comigo quando gozo rápido ( a não ser na zona) ...rapaz solitário escreveu:Isso é normal. Você fica um tempo sem gozar e vai acumulando porra e, quando você goza, sai um monte de porra, além do prazer ser mais intenso, porém, o prazer vem mais rápido. E, justamente por conta de você gozar mais rápido nessas circunstâncias, pode ser frustrante. O bom é que isso pode te ajudar mais a gozar 2 vezes num programa de 1 hora, mas eu prefiro uma transa mais duradoura do que conseguir gozar 2 vezes, a não ser que eu tenha mais de 1 hora pra ficar com a puta.
Somos 3. Também prefiro uma foda mais duradoura e acabo investindo mais tempo nas preliminares, já que não consigo ficar 1h metendo direto.thor_2013 escreveu:Somos 2... Pra um atendimento de fast foda fica perfeito....mas quando quero uma foda mais demorada eu quero demorar para poder aproveitar cada minuto...mesmo porque muita puta não quer transar 2x( o que acho absurdo...), eu fico puto comigo quando gozo rápido ( a não ser na zona) ...rapaz solitário escreveu:Isso é normal. Você fica um tempo sem gozar e vai acumulando porra e, quando você goza, sai um monte de porra, além do prazer ser mais intenso, porém, o prazer vem mais rápido. E, justamente por conta de você gozar mais rápido nessas circunstâncias, pode ser frustrante. O bom é que isso pode te ajudar mais a gozar 2 vezes num programa de 1 hora, mas eu prefiro uma transa mais duradoura do que conseguir gozar 2 vezes, a não ser que eu tenha mais de 1 hora pra ficar com a puta.
Rodrig0 escreveu:Somos 3. Também prefiro uma foda mais duradoura e acabo investindo mais tempo nas preliminares, já que não consigo ficar 1h metendo direto.thor_2013 escreveu:Somos 2... Pra um atendimento de fast foda fica perfeito....mas quando quero uma foda mais demorada eu quero demorar para poder aproveitar cada minuto...mesmo porque muita puta não quer transar 2x( o que acho absurdo...), eu fico puto comigo quando gozo rápido ( a não ser na zona) ...rapaz solitário escreveu:Isso é normal. Você fica um tempo sem gozar e vai acumulando porra e, quando você goza, sai um monte de porra, além do prazer ser mais intenso, porém, o prazer vem mais rápido. E, justamente por conta de você gozar mais rápido nessas circunstâncias, pode ser frustrante. O bom é que isso pode te ajudar mais a gozar 2 vezes num programa de 1 hora, mas eu prefiro uma transa mais duradoura do que conseguir gozar 2 vezes, a não ser que eu tenha mais de 1 hora pra ficar com a puta.
A maioria das coisas que gostamos de fazer e ficamos sem por algum tempo é normal sentir mais prazer depois. Independente se é punheta, sexo, comida, bebida e etc.
hehee...musacco escreveu:A maioria das GPs me odeiam porque eu demoro muito pra gozar porque tô velho, ja teve uma vez que passei de uma hora metendo e a GP desmaiou e teve câimbras, por isso tenho que ficar de molho no mínimo uma semana pra gozar mais rápido e ter mais prazer com certeza, mas o meu prazer é meter sem parar também..rs.
Como não sou mentiroso e nem quero me achar porque não to nem ai pra quem julga ou que pensam de mim neste fórum já que aqui só troco idéias, eu tomo sim azulzinho por estar velho e pra ficar metendo por mais tempo, mas também malho pacas quando meto assim, e gosto de meter assim em mina fresca que reclama e quer que a gente goze logo, só de raiva, fico socando sem dó, mas o segredo tá em alternar momentos de explosão com momentos de relaxamento. Pra meter por mais de uma hora pode ter certeza que não é só azulzinho e sim condicionamento físico bem acima do normal...kkk.Rodrigão escreveu:hehee...musacco escreveu:A maioria das GPs me odeiam porque eu demoro muito pra gozar porque tô velho, ja teve uma vez que passei de uma hora metendo e a GP desmaiou e teve câimbras, por isso tenho que ficar de molho no mínimo uma semana pra gozar mais rápido e ter mais prazer com certeza, mas o meu prazer é meter sem parar também..rs.
então... da umas dicas ai...em como conseguir ficar 60 minutos bombando...sem gozar...
ou isso é efeito da azulzinha ?
ou isso é sua genética ?
ou isso é treino ?
Rodrigão.