Doria fechando os puteiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#1 Mensagem por relampejando » 12 Ago 2017, 00:07

Já estava minha pessoa pensando em dirigir-se ao querido bairro da zona norte citado quando me deparo com tal notícia.

Desanimador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#2 Mensagem por musacco » 12 Ago 2017, 02:00

Acabou a fonte de financiamento na política (FIM DA Odebrecht), agora vão cobrar o dízimo e fechar os puteiros que não estiverem em dia, lembrando a era KASSAB que conseguiu com a CONTROLAR e fechando vários puteiros montar o DEM (Partido do demônio). As GPS de boates serão as vítimas pois terão que migrar pra FREELANCER cujo mercado é segmentado pra cima. E assim caminha a desigualdade social com 14 milhões de desempregados, e pode ter ctz que neste meio estão as que vão entrar na prostituição por necessidade extrema. A corrupção extrema e desenfreada chegando em todos os segmentos da sociedade..sem piedade. VIDE RIO DE JANEIRO !!! FALIDO TOTALMENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#3 Mensagem por kuarashí » 12 Ago 2017, 02:55

Atira pedra na Geni.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#4 Mensagem por Charlies Sheen » 12 Ago 2017, 06:02

O caso em tela aí é similar às multas de trânsito.
A fiscalização surpreende em um determinado ponto e momento, mas está longe de conter as "infrações" generalizadas.
Até mesmo porque é difícil, na prática, seguir todas as regras malucas inventadas por burocratas imbecis.
Então a polícia apreende uns puteiros trashs, mas deixa tantos outros que funcionam a pleno vapor por todos os lugares.
E eu espero que seja assim mesmo, que seja perseguições somente pontuais, porque se realmente começar a fechar tudo, vai ficar ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Ago 2017, 13:09

Conheço todas as casas fechadas pelo prefeito mauricinho, e digo sem pestanejar NÃO VAI FAZER A MENOR FALTA.

São verdadeiros muquifos. Plantel fraco, atendimento mecânico e sem a menor condição de higiene. E o preço do TD geralmente é muito caro, se for ser levado em conta o custo benefício. Até os vintões da região não compensam. Os frequentadores, na sua maioria, são um bando de bêbados que não sabem nem o que tá acontecendo lá dentro.

Fico surpreso que pessoas que acessam o fórum, postando, ou não, e conheçam locais bem melhores, continuem frequentando esses lixos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#6 Mensagem por Alexandremk » 12 Ago 2017, 14:04

Vai reabrir mais cedo ou mais tarde. Combater o meretrício é tão inglório quanto ao combate as drogas.
Supondo que não reabra, não fará falta. A degradação de São Paulo é inexorável e segue caminho parecido com o Rio de Janeiro.
No mais o mauricinho tá ensaiando a ida pra candidatura de 2018.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#7 Mensagem por florestal » 12 Ago 2017, 16:50

Para mim é surpresa que o Dória aja dessa maneira, eu nunca esperava dele algo assim. Até agora não tenho noção do porque disso, imagino que nessas regionais tenham muito religiosos e que tenha partido deles a iniciativa.

Fechar puteiros, com essa crise, é reduzir as oportunidades de trabalho ou piorar as condições de trabalho das putas.

Esses puteiros, com exceção do Maituna, que fica na região, não possuem instalações satisfatórias, o preço cobrado é elevado, quando comparado com as clínicas de outras regiões e o atendimento é péssimo, conforme disse um forista que me antecipou e é da região.

Tenho a lamentar que o Dória tome essa iniciativa, mas vou procurar me informar melhor para depois voltar por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#8 Mensagem por relampejando » 12 Ago 2017, 18:46

Em Santana, parece que só fecharam de três ou quatro estabelecimentos próximos à esquina da Gabriel Piza com Jovita. Os outros ali da região estão a todo vapor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Ago 2017, 19:54

Eu também sou ateu, mas o fechamento nada tem a ver com pressão religiosa, e sim com a forma desses pulgueiros trabalharem. Quem já passou a pé no quadrilátero Jovita/ Gabriel Pizza, certamente já foi abordado N vezes por leões de chácara e foi convidado para entrar em alguma casa. Muitas vezes, a abordagem é extremamente inconveniente. Sem contar as putas que transitam quase peladas entre as casas, constrangendo os moradores da região. Se eu morasse por perto, eu não ia gostar que minha mãe ou minha tia tivessem que conviver com isso diariamente.
florestal escreveu:Esses puteiros, com exceção do Maituna, que fica na região, não possuem instalações satisfatórias, o preço cobrado é elevado, quando comparado com as clínicas de outras regiões e o atendimento é péssimo, conforme disse um forista que me antecipou e é da região.
O Maitunas é a única casa decente na região. Não vou dar muitos detalhes muito para não parecer propaganda da clinica.

A Casa da Bruna e o Jamil até que tem um plantel interessante, mas por 150 reais 1/2 hora, com atendimento mecânico, e quartos horríveis, não compensa. As outras casas poderiam ser demolidas com as putas, gerencia e frequentadores lá dentro. Seria até bom para a putaria, tipo uma higienização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#10 Mensagem por relampejando » 12 Ago 2017, 20:16

As boates melhorzinhas ali em Santana são as Caribe e Lust mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#11 Mensagem por kuarashí » 12 Ago 2017, 22:03

Porteiro achacando pedestre é ruim em!!!
Tem uma casa ali, a mais cara, perto da esquina, sem citar nomes, cujas gps e administração costumeiramente tratam mal os clientes... com preço alto e atendimento sacana das gps e gerência, que querem ganhar sem fazer nada, e querendo dar a entender que a casa é de alto padrão cheia de lindas garotas rsrsrs.
Casa esta, que já levou dura da polícia, invadindo e arrombando-quebrando portas dos quartos. Aposto que trataram mal um policia, e depois ele foi lá com os colegas para se vingar. Acho que essa batida truculenta foi há uns quatro anos atrás.
-
É provável até que o Dória (empresário) não tenha nada a ver com a coisa, e o problema sejam as irregularidades que atingiram um ponto intolerável.
Nem é bom pensar na higiene mal feita nos quartos, lençóis e toalhas, quem sabe até de propósito, podendo causar, e causando, doenças graves. Pois onde a ambição pilantra é alta tudo é possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#12 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 12 Ago 2017, 22:17

Deixo a palavra para DR HALLS e DU...frequentadores assíduos...para mim não fede nem cheira..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#13 Mensagem por Massanheta » 12 Ago 2017, 22:27

Ah, caralho...Kassab reloaded, mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#14 Mensagem por florestal » 13 Ago 2017, 16:06

Até agora não descobri qual foi o motivo determinante para o fechamento desses puteiros, mas tenho uma suposição: o PSDB recebe votação dessas igrejas evangélicas e quando se elegem, eles são escolhidos para administrar algumas regionais. Foram esses parceiros do PSDB que estimularam o Kassab a perseguir os puteiros e tudo leva a crer que nesse caso também exista a participação desses evangélicos. Engraçado que uma vez eu estava com uma puta e ela me disse que era evangélica e que tem muitos irmãos que frequentam puteiros, mas a cúpula deles trata de perseguir.

Dificilmente eles fechariam esses puteiros pelas más condições de higiene e pela enganação que praticam. Esses puteiros merecem ser sempre denunciados, a merda é que os frequentadores desses puteiros não são foristas, são uns caras pertencentes aos segmentos economicamente desfavorecidos da sociedade e que não cobram bom atendimento das putas. As putas atendem mal, por orientação dos donos dos puteiros e os putanheiros mesmo assim continuam subindo com elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#15 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Ago 2017, 17:13

Por que Dória fechou casinhas de prostituição vagabundas na Zona de Norte de SP, que dúvida excruciante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#16 Mensagem por Luiz06 » 14 Ago 2017, 09:44

Já passei várias vezes na zona norte e nunca tinha ouvido falar dessas casas , pra mim não faz diferença.
Caráleo ..... lí o post do nobre acima , tem puteiro muquifo que deixa lençol sujo , correndo o risco de transmitir doenças ...! Que horror ..!
Como tem gente que tem corajosa .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#17 Mensagem por kuarashí » 14 Ago 2017, 15:14

Luiz06 escreveu:Já passei várias vezes na zona norte e nunca tinha ouvido falar dessas casas , pra mim não faz diferença.
Caráleo ..... lí o post do nobre acima , tem puteiro muquifo que deixa lençol sujo , correndo o risco de transmitir doenças ...! Que horror ..!
Como tem gente que tem corajosa .......
Uma das coisas boas da putaria é a pescaria, garimpagem, mas para isso é preciso espírito aventureiro, independência, e nada de álcool...
Nada melhor do que chegar num trash trash e encontrar uma gata totalmente perdida (gata mesmo = magra,elegante,dentes brancos perfeitos,educada, e ainda carente e quente) e satisfeita de estar finalmente com um cliente menos peão. Nessa aventura, eu e outros, íamos no meio das cidadecas da volta de São paulo em plena madrugada. Foi muito bom, pena que hoje não dá mais, pois a quebradeira, baixa qualidade intensa e preços altos (contradição nesses muquifos) não animam. Quanto a essa região de putaria em Santana é de fácil acesso e já foi ótimo ponto de sondagens. Loucura-loucura-loucura!!!! Tempo bueno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#18 Mensagem por Izn » 14 Ago 2017, 18:06

Venham para o ABC.

Aqui putaria faz parte do dia a dia. Se fechar o puteiro geral vai a falência aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#19 Mensagem por musacco » 14 Ago 2017, 22:55

Lobo Solitário escreveu:Por que Dória fechou casinhas de prostituição vagabundas na Zona de Norte de SP, que dúvida excruciante.
Bom, pra quem conhece lá bem, e tem um cara aqui no fórum que sabe de tudo já que trabalhou na SSP, rola de tudo lá, desde bandidagem de todos os lados, assassinato, drogas, menores, abordagens coercitivas de leões de chácara nas ruas (provocando até brigas e arruaças na rua), aconteceu com até com um pai de família acompanhado dos filhos, uma zona total, desrespeito total aos clientes, pilantragem de putas, cobranças abusivas de bebidas, brigas de bebados e por aí vai. Então, tá mais que comprovado que não é um ambiente seguro para se frequentar, tipo virou uma TERRA SEM LEI. Quem sabe agora, se reabrirem voltem com um novo conceito de putaria, como boates que seguem um código de conduta que respeite a LEI da boa vizinhança COM TODOS como o CONNECTION, BOMBOA E *********..rs. Puteiro de primeira linha é outro esquema né..rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#20 Mensagem por rapaz solitário » 14 Ago 2017, 23:05

musacco escreveu:
Lobo Solitário escreveu:Por que Dória fechou casinhas de prostituição vagabundas na Zona de Norte de SP, que dúvida excruciante.
Bom, pra quem conhece lá bem, e tem um cara aqui no fórum que sabe de tudo já que trabalhou na SSP, rola de tudo lá, desde bandidagem de todos os lados, assassinato, drogas, menores, abordagens coercitivas de leões de chácara nas ruas (provocando até brigas e arruaças na rua), aconteceu com até com um pai de família acompanhado dos filhos, uma zona total, desrespeito total aos clientes, pilantragem de putas, cobranças abusivas de bebidas, brigas de bebados e por aí vai. Então, tá mais que comprovado que não é um ambiente seguro para se frequentar, tipo virou uma TERRA SEM LEI. Quem sabe agora, se reabrirem voltem com um novo conceito de putaria, como boates que seguem um código de conduta que respeite a LEI da boa vizinhança COM TODOS como o CONNECTION, BOMBOA E *********..rs. Puteiro de primeira linha é outro esquema né..rs.
Por isso que eu prefiro clínicas ou freelancers, pois o clima costuma ser mais tranquilo, o que não quer dizer que não aconteçam barracos. Já fui em puteiros trash, mas assim que eu passei a ter conhecimento de locais mais sofisticados, larguei de mão esses antros em questão. Um lugar que eu ia, uma boate trash, eu fiquei sabendo que é comum das meninas que trabalham lá usarem drogas, além dos próprios clientes. Ainda bem que eu não frequento mais esses lugares. Se bem que, seja puta trash ou puta de luxo, a reputação segue sendo ruim dentro da sociedade, seja pra puta como para o putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#21 Mensagem por relampejando » 13 Set 2017, 23:34

Em Santana, fecharam os da Gabriel Piza, deixaram só uns três perto da Zuquim lá do outro lado, dos quais só o Caribe é razoável. Aquele Lust é um lixo, Dama da Noite fraquinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jckreuk
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Fev 2013, 23:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#22 Mensagem por jckreuk » 17 Set 2017, 18:49

Já havia ouvido esse discurso mas bem antes de Doria (inicicou com Haddad esse debate), que inclusive já iniciou pelo Centrão de São Paulo de forma simples ainda, com a prerrogativa da revitalização do centrão, se espandindo para a cidade e bairros com o tempo com o Fechamento dos Cinemões e transforma los em espaços culturais de teatro, musicas e museus (escolas), fechar os puteiros está incluso tb (o que já é um segunda etapa), com o loteamento de áreas para empresas privadas (na epoca se não me engano o itau fez uma proposta para região mas nao foi muito a frente a ideia na época agerando bastante polemica, principalmente para os moradores locais e pequenos comerciantes que teriam de sair da região a priori.

http://www.viomundo.com.br/denuncias/pr ... paulo.html" -"-

Sinceramente creio que o Centrão assim como os bairros necessitam de investimentos e mudanças, claro que com ouvindo a opinião de moradores e comerciantes locais, pois são eles que sabem as reais dificuldades e necessidades locais.

Quanto aos puteiros, pensando aqui num plano teórico, pois acho que os donos não pensam muito administrativamente ou num plano de negócios mais estruturado para isso, estes mesmo estabelecimentos necessitam sim ser mais profissionais e deixar de ser amadores. Os com cartel de baixa qualidade, atendimento ruim, tem de fechar e ser substituídos pelos de melhores qualidade (mesmo que disfarçados de boates, baladas, priorizando qualidade atendimento).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu aranha
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jul 2017, 19:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#23 Mensagem por Edu aranha » 04 Dez 2017, 22:28

Dória fechando os puteiros.
Que triste a ideia desse cara.
lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kratos22
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 01:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#24 Mensagem por kratos22 » 05 Dez 2017, 00:20

Não sei como tem liberal que fica pagando pau pra esse cara, principalmente aqueles idiotas do mbl. Mimi empresário de sucesso.. acabou com o uber também, estatista descarado!

Infelizmente é assim, se o governo não pode ganhar através do roubo legalizado com imposto, não vai haver descriminalização. Só a base de proprina pra funcionar..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#25 Mensagem por Alexandremk » 05 Dez 2017, 19:48

kratos22 escreveu:Não sei como tem liberal que fica pagando pau pra esse cara, principalmente aqueles idiotas do mbl. Mimi empresário de sucesso.. acabou com o uber também, estatista descarado!

Infelizmente é assim, se o governo não pode ganhar através do roubo legalizado com imposto, não vai haver descriminalização. Só a base de proprina pra funcionar..

As pesquisas refletem o engodo Dória. A mim nunca enganou. Por essas e outras a pretensão dele a cadeira da república foi para o saco. Ficou claro que ele é tão egocêntrico quanto autoritário, ficou claro o trato com os subordinados( insuportável ). A máscara dele caiu junto a ignorância dele. Cargo executivo da polis não é igual a gestão de uma empresa. Não adianta ele como figura política mostrou uma mediocridade que só perde para o Trump.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#26 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Dez 2017, 22:24

relampejando escreveu:Em Santana, fecharam os da Gabriel Piza, deixaram só uns três perto da Zuquim lá do outro lado, dos quais só o Caribe é razoável. Aquele Lust é um lixo, Dama da Noite fraquinho.
Caro relâmpago..
Esta abrindo 1 que vale por todos estes que citou..
KING..(Anhembi) ao lado sambodromo
Fechou porque estavam irregular...perante PMSP..
e so regularizar...melhor para os usuários..
segurança!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato7795
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Jan 2015, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#27 Mensagem por renato7795 » 15 Dez 2017, 15:19

Pessoal, moro na região, todos os anos inclusive no ano passado essas casas são fechadas, não é culpa do prefeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#28 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Dez 2017, 23:00

renato7795 escreveu:Pessoal, moro na região, todos os anos inclusive no ano passado essas casas são fechadas, não é culpa do prefeito...
Único órgão que fecha casa e lacra ..

PMSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
Mensagens: 1444
Registrado em: 24 Dez 2011, 17:00
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#29 Mensagem por zé americano » 31 Dez 2017, 19:31

Que putaria é essa?! Colocaram até bloco de concreto.

Tem que ver o que tá acontecendo, já que todo ano fecham esses locais, segundo o confrade aí.

Além disso, uma coisa é puteiro discreto, outra é puteiro sem noção.

Se a casa era ruim, tinha que fechar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoPepe
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Fev 2012, 03:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Doria fechando os puteiros

#30 Mensagem por ChicoPepe » 08 Jan 2018, 00:24

Os puteiros de Santana já estavam falidos fazia tempo, a prefeitura ter lacrado alguns foi o mínimo de dignidade para o enterro deles. Sujos, caros e com garotas péssimas. Esses dias resolvi dar uma chance pro Dama da Noite (isso após ter saído descontente do Caribe) e vi que Santana só estava na memória mesmo. A garota nem era ruim, mas o quarto foi o pior que eu já vi na minha vida. Enfim, Santana já estava morrendo por si, a prefeitura só fechou o caixão. Se alguém souber de algum lugar bom na zona norte, aceito sugestões. Quem mora aqui não tem muita opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”