Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ŕetardado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Ago 2017, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#1 Mensagem por Ŕetardado » 20 Ago 2017, 23:15

Sou gordinho pra caraio e quero experimentar uma gp pela primeira vez. Eu tenho ansiedade (da brava) e tenho medo da reação da moça ao me atender. Eu não sou uma bola, mas passei bastante do peso. Tenho 1,75m e 125kg.
Algum gordin aí pra contar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ben sanderson
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Fev 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#2 Mensagem por ben sanderson » 21 Ago 2017, 00:29

Com certeza nenhuma vai deixar de te atender bem só porque vc é gordo. Sou magro, mas nunca vi nenhuma reclamar de um cliente apenas pelo fato de estar muito acima do peso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#3 Mensagem por Narigossauro Rex » 21 Ago 2017, 09:40

Pode ficar tranquilo amigo, o que conta no atendimento de uma GP é muito mais sua simpatia e sua higiene pessoal do que sua aparência ou seu desempenho sexual. Se quiser fazer um test drive e for de SP, me manda uma msg privada e podemos marcar de tomar uma cerveja em qualquer boate. Você vai ver que vai ser tratado igual marajá.

Um abs.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#4 Mensagem por MALEVO » 21 Ago 2017, 10:55

ben sanderson escreveu:Com certeza nenhuma vai deixar de te atender bem só porque vc é gordo.
Vai haver, sim. Na boate e similares, vai ter puta que vai fugir de você porque você é feio, gordo, ruim de cama (em caso de querer repetir) ou chato. Só quem fala que isso não existe é quem não frequenta o meio e só conhece putaria pelo GPGuia. Ou aqueles que vivem naquela bitolagem de que mulher só pensa em dinheiro. Isso acontece principalmente com as mais gostosas, pois se ela não sair com o gordo, não vai levar nem 5 minutos pra sair com outro.

As chances de rejeição diminuem se você marcar direto no motel com a puta, sem que ela conheça você. Mesmo assim já vi puta chegar no motel e cair fora quando viu quem era o cliente. É verdade que foi uma situação atipica, pois o cara já havia abordado a puta numa festa do GPGuia e ela havia se recusado a foder com ele. Mesmo assim ele insistiu, ligou anonimamente e marcou com ela no motel.

Muitas vezes a gente lê TDs em que o atendimento da puta oscilou entre um cliente e outro. Tem putas que são mais, digamos, "humanas" e se comportam diferente quando não há química com determinado cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#5 Mensagem por musacco » 21 Ago 2017, 11:10

Ŕetardado escreveu:Sou gordinho pra caraio e quero experimentar uma gp pela primeira vez. Eu tenho ansiedade (da brava) e tenho medo da reação da moça ao me atender. Eu não sou uma bola, mas passei bastante do peso. Tenho 1,75m e 125kg.
Algum gordin aí pra contar?
Pelo nick dá pra perceber que você deve ter complexo de inferioridade, ainda mais sendo gordo pra CARAIO e cabaçço na putaria. Não tem experiência alguma, então vai uma dica, vá em privês e clínicas e veja a reaçção das kengas na apresentação, marcar com GPS em flats, boates e motéis a chance de se dar mal é enorme se você além de ser gordo é PORCO E ESCROTO e não lava o PAU e nem raspa os pelos, esqueça posisão PPMM senão você esmaga a moça, faça como uns foristas GORDOS daqui que ficam deitado e elas fazem tudo por cima. Boa sorte e sem preconceito, apenas enfrente a sua realidade, pois o MUNDO da putaria não difere tanto lá fora neste quesito aparência, a não ser que você seja milhionário e banque festas com as putanas regadas de bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#6 Mensagem por florestal » 21 Ago 2017, 13:17

Ŕetardado escreveu:Sou gordinho pra caraio e quero experimentar uma gp pela primeira vez. Eu tenho ansiedade (da brava) e tenho medo da reação da moça ao me atender. Eu não sou uma bola, mas passei bastante do peso. Tenho 1,75m e 125kg.
Algum gordin aí pra contar?
Simpatia e higiene pessoal, conforme disseram quem me antecedeu, mas também é importante saber manusear a mulher, saber excitá-la. Pelos dos genitais raspados ou bem aparados.

Busque treinar antes, como você vai atacá-la, se na hora não der certo, desista, mas o treinamento anterior sempre facilita e se der certo aumentam as probabilidades de uma boa trepada. Com o tempo, você vai fazer isso no automático.

Conversar bastante, porque mulher é muito auditiva. O melhor lugar realmente é Clínicas ou privê, para você sentir a reação dela antes de subir, as que não querem dizer o nome na apresentação é sinal de que não topam e se a mulher não topa, o melhor é não insistir. Tem muita mulher gordinha também, eu recomendo não escolher uma muito magrinha.

Gordinho que vem para a putaria fica animado e motivado em fazer uma dieta e emagrecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ŕetardado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Ago 2017, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#7 Mensagem por Ŕetardado » 21 Ago 2017, 14:06

DUDUKXORRAO escreveu:Tudo indica que isto seja apenas mais uma trolagem, simples assim. O cara se registra no dia e já solta esta!
Não sou fake, apenas vou ter minha primeira vez e por isso fiz minha conta há pouco tempo, não haveria necessidade de fazer antes, foi nesses dias q me deu uma vontade enorme de pegar uma gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ŕetardado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Ago 2017, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#8 Mensagem por Ŕetardado » 21 Ago 2017, 14:12

musacco escreveu:
Ŕetardado escreveu:Sou gordinho pra caraio e quero experimentar uma gp pela primeira vez. Eu tenho ansiedade (da brava) e tenho medo da reação da moça ao me atender. Eu não sou uma bola, mas passei bastante do peso. Tenho 1,75m e 125kg.
Algum gordin aí pra contar?
Pelo nick dá pra perceber que você deve ter complexo de inferioridade, ainda mais sendo gordo pra CARAIO e cabaçço na putaria. Não tem experiência alguma, então vai uma dica, vá em privês e clínicas e veja a reaçção das kengas na apresentação, marcar com GPS em flats, boates e motéis a chance de se dar mal é enorme se você além de ser gordo é PORCO E ESCROTO e não lava o PAU e nem raspa os pelos, esqueça posisão PPMM senão você esmaga a moça, faça como uns foristas GORDOS daqui que ficam deitado e elas fazem tudo por cima. Boa sorte e sem preconceito, apenas enfrente a sua realidade, pois o MUNDO da putaria não difere tanto lá fora neste quesito aparência, a não ser que você seja milhionário e banque festas com as putanas regadas de bebidas.
Pode deixar que não sou idiota à esse ponto. Eu me higienizo sempre e vou preparar melhor ainda quando eu for.
Só queria mesmo saber sobre esse ponto, porque como disse, tenho ansiedade e me preocupo com tudo, senão nem teria perguntado, só teria ido e deu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ŕetardado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Ago 2017, 21:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#9 Mensagem por Ŕetardado » 21 Ago 2017, 14:19

Obrigado à quem quis ajudar!
Essa semana me encontro com uma gp aqui em Florianópolis. Tem 28 anos e foi bem educada no whats.
Vamos ver no que dá... quando fizer eu posto meu primeiro depoimento aqui. hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#10 Mensagem por freudlacan » 21 Ago 2017, 17:22

vamos ver de outro lado. Quando a mina é BBW, e o cara que vai comer é magro. Ele poder ir por cima, mas quando ela for por cima cavalgar não pode soltar o peso com tudo se não amassa o cara. Alem do perigo de quebrar o pau do cara. Idem o contrario. Se o cara se largar em cima da GP ou da civil, pode sufocar ela e não conseguir respirar.
Tudo bom senso de ambas as partes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#11 Mensagem por Izn » 21 Ago 2017, 17:42

Ŕetardado escreveu:Sou gordinho pra caraio e quero experimentar uma gp pela primeira vez. Eu tenho ansiedade (da brava) e tenho medo da reação da moça ao me atender. Eu não sou uma bola, mas passei bastante do peso. Tenho 1,75m e 125kg.
Algum gordin aí pra contar?
Meu amigo, se sua carteira for gordinha também, ninguém vai reclamar não.

Você está entrando em um mundo onde literalmente mulher gosta de dinheiro, quem gosta de pirú é aquele garçom viado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#12 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 21 Ago 2017, 22:21

Com certeza com mto nojo e loucas pra acabar o tempo pra elas vazarem. Vao tomar banho, pentear cabelo, puxar mto papo, escovar dentes e beber algo, tdo isso pra evitar de dar. Se ja ta ruim com magros, imagino com gordos o q elas nao deveem fazer.

E a real ta brow ? Poderia te enganar q nem os confrades acima .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#13 Mensagem por MiMaDiNhO » 22 Ago 2017, 00:19

Duke Mineiro 33 escreveu:Com certeza com mto nojo e loucas pra acabar o tempo pra elas vazarem. Vao tomar banho, pentear cabelo, puxar mto papo, escovar dentes e beber algo, tdo isso pra evitar de dar. Se ja ta ruim com magros, imagino com gordos o q elas nao deveem fazer.

E a real ta brow ? Poderia te enganar q nem os confrades acima .
Se ele tiver grana ele paga logo por 3 horas seguidas aí a puta vai ficar apaixonada por ele e fazer tudo o que ele pedir. Puta gosta acima de qualquer coisa de dinheiro e se o cliente mostra ter muito dinheiro ela fica louca e faz de tudo.

Uma vez a puta me contou com cara de nojo e chamando o cliente dela de doente que esse cara pagava pra ela ficar cagando enquanto ele enfiava o dedo no cu dela e depois cheirava. O programa era esse, ela ia pro vazo, o cara enfiava o dedo no cu e mexia nas bostas dela pra no final ficar cheirando a mão melada de bosta. Ela me contou isso com cara de nojo e chamando o cara de doente, mas ela disse que atendia esse cara fazia anos... ou seja, você pode ser doente, feio, fedido, gordo, magro, aidético, psicopata o diabo a quatro meu amigo. Enquanto você tiver pagando ta tudo bem, quanto mais você pagar mais bem atendido será.

Claro que se você for bonito isso facilita as coisas e muitas putas vão fazer coisas com você que ela GERALMENTE não faz com todos, mas nada que você não consiga com grana. As vezes essa grana nem é de chegar na cara da puta e ordenar que ela faça algo que disse não fazer, na verdade isso gera um efeito contrário e ela é capaz de nem te atender mais. Você precisa ser esperto e a melhor forma de usar essa grana é marcando vários TDs com a mesma puta, assim você cria um vínculo com a puta e acaba domesticando a mesma. Já domestiquei várias putas que me atenderam mal, porém eu continuei indo no privê delas e sendo educado, algumas cheguei a presentear ou ficar batendo papo. E em todos os casos eu consegui o que queria: melhor atendimento.

Uma vez eu encontrei uma puta que fazia o melhor oral que pude presenciar em minha vida, mas ela tinha um defeito que era o tempo. Daí continuei indo nela e um dia reclamei desse problema, propositalmente não gozei e disse que o tempo tava me atrapalhando na concentração. Velho depois disso em todos os TDs quando chegava na hora de gozar na boquinha dela ela me fala pra ficar sossegado que ela ia me mamar até tirar leite, que dali eu não saía sem dar o leite dela...

Ponto negativo dessa técnica foi justamente o que aconteceu com essa GP, um belo dia ela me chamou e eu disse que não tava afim que queria experimentar outra gp e depois disso ela parou de me atender. Se você repetir muito uma garota e ela te ver marcando com outra você se queima e a GP para de te atender. Já perdi várias assim, tanto em clinica quanto no CDG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#14 Mensagem por Massanheta » 22 Ago 2017, 00:36

Em clínicas e privês te dou 100% de certeza que não vai dar nada errado.

Talvez você escute um comentário do tipo "Nossa, como você é grande, devia ter chamado mais uma menina", mas se você se ofende com isso, o mundo (como um todo, não só o da putaria) não é um lugar onde deves estar.

Flat e puteiros de elite é capaz que te esnobem, sim. Mas isso acontece porque as putas patricinhas são idiotas antes de serem putas, coisas da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#15 Mensagem por florestal » 22 Ago 2017, 14:23

Dizer que as putas querem somente dinheiro, alguns foristas acham assim, mas minha experiência na putaria não foi nem é assim.

As putas querem clientes educados, que as tratem bem, que saibam manuseá-las para que elas sintam desejo também para fazer o programa. O forista não pode ter preconceito contra as putas e a putaria; sim, existem muitos putanheiros preconceituosos, desses que acham que as putas são um depósito de porra, que são indignas, que são depravadas, etc.

Elas também preferem clientes com os fetiches normais, tipo podólatra e outros, agora, se o cara tem fetiches bizarros, elas não topam muito. Evidentemente, se o cliente pagar, algumas fazem, mas isso não significa que façam tudo por dinheiro. Veja só, é muito melhor atender um cliente que pede para a puta mijar em cima do que ficar horas e horas vendendo em um shopping; acontece que ninguém fala que um trabalho qualquer a pessoa se submete pelo dinheiro, que trabalha apenas pelo dinheiro. Como existe o preconceito contra a puta, que é definido como o estigma de puta, então a puta é sempre desconsiderada em seu trabalho, daí falar que elas somente querem dinheiro. Sempre é bom lembrar que apenas 15% das putas atendem bem, a maioria não o faz, ou porque não sabem, são novatas, ou porque querem enganar os clientes.

**

Vendo este tópico me recordei que já falei que deveria ser criado um "Manual do Putanheiro Iniciante"; seria uma forma de passar as orientações para um novato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#16 Mensagem por MALEVO » 22 Ago 2017, 15:27

Pensei que morreria sem ler um post que se aproveite de autoria do florestal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#17 Mensagem por darknightrider » 22 Ago 2017, 16:01

Se voce fosse garoto de programa, atender uma gordassa ou uma sarada seria a mesma coisa ?
Claro que voce farias duas coisas afinal é a profissão e voce precisa pagar suas contas, isso é óbvio.
Mas faria igual ? 100% igual ?
As simple as that.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#18 Mensagem por rapaz solitário » 22 Ago 2017, 18:06

Tanto vai ter puta que adora trepar e vai rolar uma baita química e te fazer pensar que você é o último homem na face da terra de tão boa que foi a transa como vai ter a puta que vai ser profissional ao ponto de atender o cliente, independente se ele é muito gordo, muito feio, anão, cadeirante, idoso, raquítico, negro, índio, nordestino ou qualquer tipo de gente que possa vir a passar algum tipo de ojeriza a outrem e como vai ter as que não serão tão profissionais ao ponto de escolher quem vai atender. E, mesmo quando ela atende, como escrevi, vai ser apenas profissional, o que não quer dizer que foi com a cara do cliente e, em muitos casos, irá demonstrar de algum jeito que ela está ali apenas porque você tá pagando, e isso pode acontecer com qualquer tipo de cliente, não só os menos desprovidos.

Eu, típico pardo brasileiro com pinta de morador de subúrbio/favela, tanto já me dei bem pra caramba como já passei carão da menina não querer me atender, seja em boate como em clínica, ou de notar um mero profissionalismo na puta, com uma ou outra coisa sendo regulada e dela apenas esperar que o programa termine pra ela ir se limpar e atender o próximo cliente. No geral, fui bem atendido na maioria das vezes, mas com boas frustrações na conta.

Logo, o negócio é ir ciente de que existe possibilidade de algo dar errado mas que, pela experiência que eu tenho e de já ver todo tipo de cliente sendo atendido, é mais provável que você seja atendido normalmente, mas o que não quer dizer que vai rolar química, apenas o atendimento sendo um feijão com arroz. É tentativa e erro, e vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#19 Mensagem por florestal » 22 Ago 2017, 18:10

Flokki escreveu:
florestal escreveu: Sempre é bom lembrar que apenas 15% das putas atendem bem, a maioria não o faz, ou porque não sabem, são novatas, ou porque querem enganar os clientes.
Curiosidade, de onde tu tira esses valores?
Esse valor eu tirei daqui, em consenso com outros foristas; o valor a que chegamos foi entre 15 a 20%, sendo que a minha opinião, baseada na minha vivência, foi 15%. Tem vários tópicos onde discutimos isso e chegamos a esse valor. Estamos falando de bom atendimento, putas que atendem bem mesmo, independentemente do fator beleza pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#20 Mensagem por rapaz solitário » 22 Ago 2017, 18:29

MiMaDiNhO escreveu:
Duke Mineiro 33 escreveu:Com certeza com mto nojo e loucas pra acabar o tempo pra elas vazarem. Vao tomar banho, pentear cabelo, puxar mto papo, escovar dentes e beber algo, tdo isso pra evitar de dar. Se ja ta ruim com magros, imagino com gordos o q elas nao deveem fazer.

E a real ta brow ? Poderia te enganar q nem os confrades acima .
Se ele tiver grana ele paga logo por 3 horas seguidas aí a puta vai ficar apaixonada por ele e fazer tudo o que ele pedir. Puta gosta acima de qualquer coisa de dinheiro e se o cliente mostra ter muito dinheiro ela fica louca e faz de tudo.

Uma vez a puta me contou com cara de nojo e chamando o cliente dela de doente que esse cara pagava pra ela ficar cagando enquanto ele enfiava o dedo no cu dela e depois cheirava. O programa era esse, ela ia pro vazo, o cara enfiava o dedo no cu e mexia nas bostas dela pra no final ficar cheirando a mão melada de bosta. Ela me contou isso com cara de nojo e chamando o cara de doente, mas ela disse que atendia esse cara fazia anos... ou seja, você pode ser doente, feio, fedido, gordo, magro, aidético, psicopata o diabo a quatro meu amigo. Enquanto você tiver pagando ta tudo bem, quanto mais você pagar mais bem atendido será.

Claro que se você for bonito isso facilita as coisas e muitas putas vão fazer coisas com você que ela GERALMENTE não faz com todos, mas nada que você não consiga com grana. As vezes essa grana nem é de chegar na cara da puta e ordenar que ela faça algo que disse não fazer, na verdade isso gera um efeito contrário e ela é capaz de nem te atender mais. Você precisa ser esperto e a melhor forma de usar essa grana é marcando vários TDs com a mesma puta, assim você cria um vínculo com a puta e acaba domesticando a mesma. Já domestiquei várias putas que me atenderam mal, porém eu continuei indo no privê delas e sendo educado, algumas cheguei a presentear ou ficar batendo papo. E em todos os casos eu consegui o que queria: melhor atendimento.

Uma vez eu encontrei uma puta que fazia o melhor oral que pude presenciar em minha vida, mas ela tinha um defeito que era o tempo. Daí continuei indo nela e um dia reclamei desse problema, propositalmente não gozei e disse que o tempo tava me atrapalhando na concentração. Velho depois disso em todos os TDs quando chegava na hora de gozar na boquinha dela ela me fala pra ficar sossegado que ela ia me mamar até tirar leite, que dali eu não saía sem dar o leite dela...

Ponto negativo dessa técnica foi justamente o que aconteceu com essa GP, um belo dia ela me chamou e eu disse que não tava afim que queria experimentar outra gp e depois disso ela parou de me atender. Se você repetir muito uma garota e ela te ver marcando com outra você se queima e a GP para de te atender. Já perdi várias assim, tanto em clinica quanto no CDG.
Essa parte da beleza do cliente (de acordo com o gosto de cada uma) é algo normal. Já vi puta babando e se deliciando quando viu que um cliente que era do gosto dela solicitou seus serviços, ou de menina de clínica em que a gerente relatava sem cerimônia que ela escolhia clientes, no sentido de atender melhor quem era do seu gosto. Me atendeu medianamente, mas se derretia por um cara pouco acima do peso (o que não é o caso do cara que abriu o tópico), cavanhaque na cara e que ia sempre de social à clínica, com pinta de executivo. Pra mim, disse que não fazia anal, mas fazia com esse cara em questão. Se é verdade. Tanto ela como o próprio confirmaram. Se é teatro, ai eu não sei. Se isso acontece, logo, o contrário, de você ser desagradável à puta e ela não te atender igual ela atenderia alguém do gosto dela é algo totalmente possível. Já fiquei com puta gatinha que não regula beijos e atende bem mas, quando ela nota que eu fico admirando o rosto bonito dela, ela simplesmente fecha o olho pra não olhar pra minha cara feia e deve ficar imaginando algum galã de novela que a agrade. Triste, mas é a realidade. Puta está, à princípio, trabalhando, e não namorando com o cliente. Da mesma forma que nós podemos trabalhar com clientes bons e que nos dão satisfação em atende-los no nosso trabalho, também temos clientes ruins que queremos matar, dependendo do caso. Nem por isso, deixamos de atender. Se ela der sorte de atender um cara que lhe agrade, ela vai atender muito melhor do que um que não lhe agrade. Já escutei de puta que ela gosta de dinheiro, e não de transar, e se não fosse o dinheiro que rola na transa, ela não estaria na putaria e que não deixaria de atender um cliente, uma vez que ele estaria pagando igual a qualquer outro. Mas, disse que, dependendo do cliente, que o atendimento poderia ser melhor, caso ele lhe agradasse mais que outros. Putaria é teatro onde a GP, dependendo do cliente, é forçada a interpretar um papel pra manter um clima agradável naquele tempo em que ela está no quarto com ele. Há os sortudos, mas nem tudo é maravilhoso e verdadeiro na putaria.

E, quanto à parte de "domesticar a GP", isso é possível. Você pode ser mais feio que cagar pra dentro, mas se tiver o mínimo de postura, educação e, algo dos mais importantes na putaria, que é higiene, se você for cliente cativo dela, pode ir "amansando a fera" com o passar do tempo e tornar as coisas mais prazerosas. Mas, nem sempre isso funciona e vai ter as que nem com reza brava irá com a sua cara.

Assim eu vejo como funcionam as coisas, ao menos em parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#21 Mensagem por Paranorman » 22 Ago 2017, 18:49

Ŕetardado escreveu:Sou gordinho pra caraio e quero experimentar uma gp pela primeira vez. Eu tenho ansiedade (da brava) e tenho medo da reação da moça ao me atender. Eu não sou uma bola, mas passei bastante do peso. Tenho 1,75m e 125kg.
Algum gordin aí pra contar?
Prezado Retardado,

Em primeiro lugar, bem vindo a putaria!!

Não tem problema nenhum ser gordo e ir pegar as putas, ALIAS, as putas podem te tratar muito melhor do que uma civil. Mas seguinte, mas as putas vao te atender melhor SE voce for bonito, se vc tiver a aparencia de alguem bem de vida, rico, e naturalmente tiver devidamente higienizado. Da mesma forma, não espere fazer mirabolantes posições que voce ve por ae nos filmes pornô... pra puta vale a lei do menor esforço, então ela vai te chupar e ficar logo por cima, e tchau, ate por conta do peso e tal.

Sobre tua ansiedade, dependendo de onde vc for, vc vai ficar de boa, as mulheres vao olhar pra vc, etc... e começar o jogo, nada de mais... diferente de uma balada, as putas nao vao ficar rindo de voce, ou se vc chegar em uma delas, elas nao vao ficar fazendo piada ou dispensando vc... Procure um privê, ou uma boate de melhor nivel, pra vc ir se ambientando.

Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#22 Mensagem por Paranorman » 22 Ago 2017, 19:02

florestal escreveu:
Flokki escreveu:
florestal escreveu: Sempre é bom lembrar que apenas 15% das putas atendem bem, a maioria não o faz, ou porque não sabem, são novatas, ou porque querem enganar os clientes.
Curiosidade, de onde tu tira esses valores?
Esse valor eu tirei daqui, em consenso com outros foristas; o valor a que chegamos foi entre 15 a 20%, sendo que a minha opinião, baseada na minha vivência, foi 15%. Tem vários tópicos onde discutimos isso e chegamos a esse valor. Estamos falando de bom atendimento, putas que atendem bem mesmo, independentemente do fator beleza pessoal.
Considero essa estatistica um tanto simplista, porque depende muito do ambiente, da cultura do local, em cada puteiro as putas vao acabar atuando de forma semelhante. Ja vi puta que num privê atendia ruim e a mesma puta em outra casa era praticamente outra pessoa. Puteiro onde a maioria trata bem, e puteiro onde a maioria trata mal. Tem o fator inexperiencia, de nao entender o basico do marketing e agradar o cliente, como se o cliente tivesse pedindo um favor, e tem o fator arrogancia. Sai com uma putinha esses dias que só ela, de todas do cabaré, só ela era simpatica, tratava bem o cliente, ia de mesa em mesa conversar, e no quarto me tratou como um rei. Ela disse que aprendeu que tem agradar o cliente, que essa é a profissão dela. Enfim, sao poucas, mas depende do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#23 Mensagem por ursão » 22 Ago 2017, 19:55

Muito blá, blá, blá!

Vamos pro prático.
Tenho 1,90 e 150kg.
Nunca tive problema, simpatia e higiene são primordiais, tanto pra vc qto pra GP. Se vc quer se dar bem, vai pra alguma zona e sai com a GP que te deu atenção e foi querida com vc.

É só ser vc e achar alguma GP que simpatize, e sempre tem GP q gosta de um gordinho, das mais lindas às mais feias.

Hasta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#24 Mensagem por RodiziodeCarne » 22 Ago 2017, 23:24

principal dica ninguem deu: encher a cara de cachaça pra perder a vergonha e tocar o fodase, tratar puta
como puta, que se foda oque ela achar mete a cara e faz oque der na telha, são putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#25 Mensagem por thor_2013 » 22 Ago 2017, 23:51

ursão escreveu:Muito blá, blá, blá!

Vamos pro prático.
Tenho 1,90 e 150kg.
Nunca tive problema, simpatia e higiene são primordiais, tanto pra vc qto pra GP. Se vc quer se dar bem, vai pra alguma zona e sai com a GP que te deu atenção e foi querida com vc.

É só ser vc e achar alguma GP que simpatize, e sempre tem GP q gosta de um gordinho, das mais lindas às mais feias.

Hasta!
Bom,eu sou magro,mas o comentário acima procede....tem uma puta que já como há muito tempo e ela me fez um comentários sobre seus clientes gordos....que eram os mais educados , higiênicos e cheirosos....então acho que é por aí...se rolar empatia e a puta for profissional( no bom sentido do termo) vc irá se dar bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#26 Mensagem por Charlies Sheen » 23 Ago 2017, 04:36

Entre as prostitutas já vi rechaçar. Me lembro de uma loira patricinha rejeitando um gordão que balançou a pança para ela numa boate.
Essa loira patricinha eu comi. Raramente eu corro atrás de prostituta nas boates, mas dessa eu corri atrás, e quando isso acontece é porque eu estava com muito tesão na guria. Atendimento no final das contas mediano para bom.
Mas já vi prostitutas rejeitar e ser claramente mal educadas com magros também.
Já vi putas saindo com gordão. A maioria das vezes em boates tops, eram bem apessoados.
Na vida em geral observei gordos de sucesso, pelo menos a princípio, nesse área do sexo. Como meu ex-chefe que desfilava com uma loira curvilínea. Era o tipo gordo de bochechas rosadas. Acho que as mulheres veem esses tipos como fofinhos.
Em leituras, alguns autores de Psicologia sustentem que mulheres, pele menos algumas, nutrem fantasias infantis e ancestrais por gordos.
Tudo isso é só para dizer que acredito que mulheres tem sentimentos contraditórios por gordos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#27 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 23 Ago 2017, 07:16

Sabe qual o perfil q elas realmente querem?

O cara educadinho com dinheiro, preferencialmente casado e com medo da esposa, aquele q tem medo de barraco e deixam elas no comando, assim da pra elas enrolarem mais do que trabalhar.

Elas gostam daquele q sai despesperado atras de uma mulher , aquele vacilao que chupa a buceta dela ( tocando o fodas pra um monte de dsts) , que a endeusa e a trata como a ultima coca cola do deserto. Elas adoram o cara que goza rapido e deixa ima caixinha extra pq elas foram " gente boas".Na verdade de gente boa nao tem nada, apenas nao foi grossa ou ruim de serviço como muitas tem por ai. Geralmente vai virar um cliente fixo dela, aquele q elas ja podem fazer compras parceladas contando com o dinheiro do camarada.

Esse é o perfil mais desejado pelas putas e tem homem pacaralho desse jeito "se achando" na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#28 Mensagem por Mentalista » 24 Ago 2017, 15:45

Puts, vai na fé cara, tem bronca com isso não.

Tenho 2,00 de altura e peso 170kg, não tive problema na minha primeira vez com uma acompanhante, foi super tranquilo. Recomendo você ir em uma que já tenha TD's por aqui, por que a chance de não ser furada é bem menor.

Pode acontecer dela ficar com nojinho na hora, Mr Wednesday?
Claro que pode, mas raramente ela vai demonstrar isso.

Que que eu faço pra evitar isso?
Ela não vai ficar com nojo por que você é grande não, a ultima acompanhante que eu sai disse a mim que nunca tinha saído com alguém tão grande, isso ela tinha aproximadamente 1,60 de altura, provavelmente gostou de "experimentar" isso.

Recomendo você se preparar bem, se você for meio "largado" como muitos de nós somos, da uma melhorada ai, apara os pelo e lava bem, deixa primeira ai que a GP nem vai se importar se você é gordo ou magro.

E boa sorte, na minha primeira vez fiquei com esse receio também, mas tirei essa ideia da cabeça e foi muito bom, não é atoa que vou repetir em breve com a primeira haha 8)

Ah quase me esqueço, deixa ai o que aconteceu hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#29 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Ago 2017, 16:44

MiMaDiNhO escreveu:Se ele tiver grana ele paga logo por 3 horas seguidas aí a puta vai ficar apaixonada por ele e fazer tudo o que ele pedir. Puta gosta acima de qualquer coisa de dinheiro e se o cliente mostra ter muito dinheiro ela fica louca e faz de tudo.
Certinho confrade...
Se até civil (muitas, inclusive, já casadas) topam tudo por dinheiro, imagine uma puta... Se tiver grana, se fica o tempo que quiser e come a mulher do avesso... Não se preocupe com aparência para se relacionar com putas, se preocupe em ter, sempre, bastante grana... Agora, se pretende ter civis, pelo menos civis fisicamente decentes, convém melhorar o aspecto físico ou, então, enriquecer e casar com uma ninfeta interesseira que, apesar de ter bastante por aí, eu não recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Como elas atendem gordo? Com nojo ou normal?

#30 Mensagem por Paranorman » 28 Ago 2017, 07:56

Fodedor Municipal escreveu:
MiMaDiNhO escreveu:Se ele tiver grana ele paga logo por 3 horas seguidas aí a puta vai ficar apaixonada por ele e fazer tudo o que ele pedir. Puta gosta acima de qualquer coisa de dinheiro e se o cliente mostra ter muito dinheiro ela fica louca e faz de tudo.
Certinho confrade...
Se até civil (muitas, inclusive, já casadas) topam tudo por dinheiro, imagine uma puta... Se tiver grana, se fica o tempo que quiser e come a mulher do avesso... Não se preocupe com aparência para se relacionar com putas, se preocupe em ter, sempre, bastante grana... Agora, se pretende ter civis, pelo menos civis fisicamente decentes, convém melhorar o aspecto físico ou, então, enriquecer e casar com uma ninfeta interesseira que, apesar de ter bastante por aí, eu não recomendo...
É isso ae!!!

Por essas e outras gosto do GP Guia, essas ideias e esse "choque" de realidade que precisamos para viver bem. Aprendo muito com os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1041 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Acompanhantes lindas e que atendem bem por 300 ou 400 em SP
    por Sr-Testos » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por mastro26
  • Garotas que atendem na Maraponga
    9 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Meninas que atendem no For Lovers
    por tiozinho89 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    943 Exibições
    Última mensagem por tiozinho89

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”