Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YR1
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#1 Mensagem por YR1 » 21 Ago 2017, 21:24

Pessoal,
Recentemente comecei a utilizar o twitter para tambem procurar gps. O eu achei engracado foram os perfis de foristas que passam com as gps e postam as fotos do programa (ate ai tdo bem) mas o que me chamou a atencao foi de uns especificos em que tem toda gp que eles comem (vi mais de 5 gps diferentes), eles filmam gozando encima do cu/buceta. Ta ficando normal isso? Eu so meio novo no ramo, mas o unico lugar que eu gozo fora da capa eh a boca da perva. Meio complicado a mina deixar tdo mundo gozar aonde quiser haha....sei la

Abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#2 Mensagem por MiMaDiNhO » 22 Ago 2017, 09:10

YR1 escreveu:Pessoal,
Recentemente comecei a utilizar o twitter para tambem procurar gps. O eu achei engracado foram os perfis de foristas que passam com as gps e postam as fotos do programa (ate ai tdo bem) mas o que me chamou a atencao foi de uns especificos em que tem toda gp que eles comem (vi mais de 5 gps diferentes), eles filmam gozando encima do cu/buceta. Ta ficando normal isso? Eu so meio novo no ramo, mas o unico lugar que eu gozo fora da capa eh a boca da perva. Meio complicado a mina deixar tdo mundo gozar aonde quiser haha....sei la

Abrs
As GPS selecionam os clientes que têm esse privilégio e o cara goza onde ela quiser. Eu já filmei com gp também, mas claro que não são todas que querem fazer isso comigo. Dependendo do tipo de envolvimento que cada um tem com a gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#3 Mensagem por rapaz solitário » 22 Ago 2017, 16:52

Flokki escreveu:
MiMaDiNhO escreveu:
YR1 escreveu:Pessoal,
Recentemente comecei a utilizar o twitter para tambem procurar gps. O eu achei engracado foram os perfis de foristas que passam com as gps e postam as fotos do programa (ate ai tdo bem) mas o que me chamou a atencao foi de uns especificos em que tem toda gp que eles comem (vi mais de 5 gps diferentes), eles filmam gozando encima do cu/buceta. Ta ficando normal isso? Eu so meio novo no ramo, mas o unico lugar que eu gozo fora da capa eh a boca da perva. Meio complicado a mina deixar tdo mundo gozar aonde quiser haha....sei la

Abrs
As GPS selecionam os clientes que têm esse privilégio e o cara goza onde ela quiser. Eu já filmei com gp também, mas claro que não são todas que querem fazer isso comigo. Dependendo do tipo de envolvimento que cada um tem com a gp
Penso diferente: acho que por alguns trocados a mais e a devida exposição (o que sempre é bom para elas), há negociação com os BOPs acerca de gozada na cara com direito a engolir porra, gozar guela, cu e boceta tb!

Não tem muito tempo que postei aqui no fórum acerca de uma puta de um privê de Belo Horizonte que dava para geral sem camisinha, tanto a boceta quanto o cu. Era comum, segundo garçom do puteiro em que trabalhava, clientes ficarem com ela três, quatro ou até mesmo cinco horas direto!!! Não acreditei e perguntei depois para outras putas do local que confirmaram o que foi dito pelo garçom.
Gravar vídeos até é de se esperar, principalmente se rolar afinidade entre ambos, caso você seja cliente antigo da GP. Eu já gravei foda com 3 GPs e tirei foto de uma que, se não fosse o fato dela ter feito tatuagem na bunda, deixaria eu filmar a transar porque rolava uma certa afinidade entre a gente. Uma outra que eu tinha afinidade disse que deixaria de boa eu gravar vídeo com ela, mas acabou que eu não gravei, e uma outra deixou eu gravar vídeo, mas eu não gostei do resultado e apaguei. Porém, é comum as meninas ficarem desconfiadas e de acharem que você vai postar na net pra meio mundo ver, mesmo você jurando pela vida dos seus pais que não faria isso. Teve uma menina que até deixou tirar foto dos seios, mas meu objetivo era gravar vídeo do rabo dela porque de quatro ela era um espetáculo, mas estava desconfiada demais de mim. Acabou que eu deletei a foto por conta da frustração.

Agora, quanto a uma puta deixar gozar onde quiser no corpo dela, e até transar no pelo, não sei se funciona essa coisa de cliente escolhido a dedo. Teve uma que logo na primeira vez que eu fiquei com ela, deu a entender que eu poderia meter nela sem camisinha e, inclusive, foi uma mesma que eu cheguei a ver foto dela no Twitter com o cu e a buceta com porra escorrendo, o que me fez ficar um tanto receoso quanto a ela. É pra ficar atento a um negócio desses porque, quando se fala em escolher a dedo, a maioria das putanheiros vão pensar que é algum cara que aparenta ser "limpinho" ou algo do tipo. E eu, com minha cara de suburbano, se tem uma coisa que eu não vou passar a impressão é de ser limpinho, mas ai as GPs observam que eu sou preocupado e exigente com higiene e mudam a impressão ruim que poderiam vir a ter. Isso é um grande erro: se basear na cara do cliente pra achar se ele é limpinho ou não. Sinceramente, não sei o que passa na cabeça de algumas GPs em brincar de roleta russa desse jeito. Dinheiro a mais? Pode ser, mesmo que isso signifique que possa sair caro demais, mais pra frente. É comum ter GPs desmioladas que só pensam no presente e não no futuro. Se promover? Promoção um tanto arriscada e perigosa, já que pode afugentar clientes que prezam por sua integridade médica. Mas, é óbvio que sempre tem quem queira se aventurar, também. Acaba que sempre é uma tentação fazer coisas fora das regras, dentro de uma transa segura. Das vezes que já me ofertaram transar no pelo ou deram a entender que me dariam no pelo, sempre teve uma ou outra que eu me via fraquejando mas, no final, não fui em frente, mesmo tendo a consciência da gravidade da situação.

Isso é broxante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#4 Mensagem por thor_2013 » 22 Ago 2017, 23:41

MiMaDiNhO escreveu:
YR1 escreveu:Pessoal,
Recentemente comecei a utilizar o twitter para tambem procurar gps. O eu achei engracado foram os perfis de foristas que passam com as gps e postam as fotos do programa (ate ai tdo bem) mas o que me chamou a atencao foi de uns especificos em que tem toda gp que eles comem (vi mais de 5 gps diferentes), eles filmam gozando encima do cu/buceta. Ta ficando normal isso? Eu so meio novo no ramo, mas o unico lugar que eu gozo fora da capa eh a boca da perva. Meio complicado a mina deixar tdo mundo gozar aonde quiser haha....sei la

Abrs
As GPS selecionam os clientes que têm esse privilégio e o cara goza onde ela quiser. Eu já filmei com gp também, mas claro que não são todas que querem fazer isso comigo. Dependendo do tipo de envolvimento que cada um tem com a gp

O Andarilho que o diga...apesar que,embora possa estar errado,ele deve pagar um adicional pra isso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#5 Mensagem por MiMaDiNhO » 23 Ago 2017, 00:23

thor_2013 escreveu:
MiMaDiNhO escreveu:
YR1 escreveu:Pessoal,
Recentemente comecei a utilizar o twitter para tambem procurar gps. O eu achei engracado foram os perfis de foristas que passam com as gps e postam as fotos do programa (ate ai tdo bem) mas o que me chamou a atencao foi de uns especificos em que tem toda gp que eles comem (vi mais de 5 gps diferentes), eles filmam gozando encima do cu/buceta. Ta ficando normal isso? Eu so meio novo no ramo, mas o unico lugar que eu gozo fora da capa eh a boca da perva. Meio complicado a mina deixar tdo mundo gozar aonde quiser haha....sei la

Abrs
As GPS selecionam os clientes que têm esse privilégio e o cara goza onde ela quiser. Eu já filmei com gp também, mas claro que não são todas que querem fazer isso comigo. Dependendo do tipo de envolvimento que cada um tem com a gp

O Andarilho que o diga...apesar que,embora possa estar errado,ele deve pagar um adicional pra isso....
pagar adicional? só se ele for um jumento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Ago 2017, 17:20

Conheço várias GPs que deixam gozar no cú e na buceta, desde que não seja "dentro"... E conheço putas também que são famosas por dar sem capa, desde que o indivíduo corajoso pague uma taxa de adesão "à parte"...

Já aconteceu algumas vezes comigo da puta querer transar sem camisinha, com a justificativa que "é mais gostoso"... Se o sujeito só pensar com a cabeça de baixo na hora, faz a cagada e nem vê... Uma GP que te oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#7 Mensagem por MiMaDiNhO » 25 Ago 2017, 17:35

Fodedor Municipal escreveu:Conheço várias GPs que deixam gozar no cú e na buceta, desde que não seja "dentro"... E conheço putas também que são famosas por dar sem capa, desde que o indivíduo corajoso pague uma taxa de adesão "à parte"...

Já aconteceu algumas vezes comigo da puta querer transar sem camisinha, com a justificativa que "é mais gostoso"... Se o sujeito só pensar com a cabeça de baixo na hora, faz a cagada e nem vê... Uma GP que te oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...

acorda pra vida a puta vai perder o tempo dela passando doenca pra clientes? ela tem conta pra pagar, nao acha? kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Ago 2017, 17:46

MiMaDiNhO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Conheço várias GPs que deixam gozar no cú e na buceta, desde que não seja "dentro"... E conheço putas também que são famosas por dar sem capa, desde que o indivíduo corajoso pague uma taxa de adesão "à parte"...

Já aconteceu algumas vezes comigo da puta querer transar sem camisinha, com a justificativa que "é mais gostoso"... Se o sujeito só pensar com a cabeça de baixo na hora, faz a cagada e nem vê... Uma GP que te oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...

acorda pra vida a puta vai perder o tempo dela passando doenca pra clientes? ela tem conta pra pagar, nao acha? kkk
Dependendo da doença, ela vai deixar de ter conta para pagar rapidinho...

Melhor vc despertar para a vida antes de não poder mais levantar da cama meu caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#9 Mensagem por MiMaDiNhO » 31 Ago 2017, 11:16

Fodedor Municipal escreveu:
MiMaDiNhO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Conheço várias GPs que deixam gozar no cú e na buceta, desde que não seja "dentro"... E conheço putas também que são famosas por dar sem capa, desde que o indivíduo corajoso pague uma taxa de adesão "à parte"...

Já aconteceu algumas vezes comigo da puta querer transar sem camisinha, com a justificativa que "é mais gostoso"... Se o sujeito só pensar com a cabeça de baixo na hora, faz a cagada e nem vê... Uma GP que te oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...

acorda pra vida a puta vai perder o tempo dela passando doenca pra clientes? ela tem conta pra pagar, nao acha? kkk
Dependendo da doença, ela vai deixar de ter conta para pagar rapidinho...

Melhor vc despertar para a vida antes de não poder mais levantar da cama meu caro...
Pra mim isso é igual aquele história de ir no cinema e ter uma agulha espetando o povo com sangue de aidético nela...
Acorda pra vida aí gente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#10 Mensagem por MALEVO » 31 Ago 2017, 12:34

Fodedor Municipal escreveu:Uma GP que oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...
E ainda detonam quando a gente fala que tem nego que só come mulher pagando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#11 Mensagem por rapaz solitário » 01 Set 2017, 01:46

Tanto tem puta que vai querer transar sem camisinha pra passar, propositalmente, doença pro cliente como quem faz isso por uma grana a mais, ou pra fidelizar o cliente, ou porque não gosta de usar camisinha e acredita que não vai pegar doença, ou não que queira passar doença, de fato, mas que não está preocupada se o cliente vai pegar e, como não tem grana pra ir se tratar e só tem o cu e a buceta como fonte de renda, segue atendendo trouxas até angariar grana e só depois vai se tratar. Tem de tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#12 Mensagem por darknightrider » 01 Set 2017, 08:14

rapaz solitário escreveu:Tanto tem puta que vai querer transar sem camisinha pra passar, propositalmente, doença pro cliente como quem faz isso por uma grana a mais, ou pra fidelizar o cliente, ou porque não gosta de usar camisinha e acredita que não vai pegar doença, ou não que queira passar doença, de fato, mas que não está preocupada se o cliente vai pegar e, como não tem grana pra ir se tratar e só tem o cu e a buceta como fonte de renda, segue atendendo trouxas até angariar grana e só depois vai se tratar. Tem de tudo.
This.
Mais muito mais pra fidelizar , as que repeti após dar caixinha foram as que mais percebi que ofereceram no pelo ou atitudes teoricamente mais perigosas, se fosse pra passar doença teriam tentado dar no pelo de prima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#13 Mensagem por MALEVO » 01 Set 2017, 19:01

Essa conversa de que puta só pensa no dinheiro parece cegueira coletiva. Sempre que eu comi puta no couro ocorreu quando a foda estava fora de controle. Claro que isso aconteceu à um tempo atrás, porque, nos dias de hoje, acho que puta nenhuma se excitaria comigo à esse ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Set 2017, 21:03

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Uma GP que oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...
E ainda detonam quando a gente fala que tem nego que só come mulher pagando...
E pq paga tem que fazer sem camisinha? Nem com civil é seguro fazer sem, imagine com putas...

Camisinha, depois que vc usa sempre e se acostuma, nem faz diferença... E, quando te incomodar, dá uma olhada em videos de aidéticos agonizando que vc vai repensar o incômodo...

E, no caso da pensão, nesse país corrupto, é uma das poucas coisas que realmente dá cadeia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#15 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2017, 14:06

Você dizer que "uma GP que oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... não tem outra opção...", é a mesma coisa que você falar "nunca vi uma mulher transando com tesão". Tá escrito na testa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#16 Mensagem por Mirko » 03 Set 2017, 08:48

Fodedor Municipal escreveu:... Uma GP que te oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...
Nunca peguei doença e não sou pai, aí, como fica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#17 Mensagem por Alexandremk » 03 Set 2017, 09:21

:lol: :lol: :lol: Cada um com a sua história e verdade. No mais o risco fica por conta dela e dele. Como já tive um acidente com o preservativo, logo o receio de fazer os testes de DST fica em segundo plano. Se isso confirma a tragédia, bom... aí é outra história.
Ninguém por aqui vai assumir que pegou HIV através das gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#18 Mensagem por thor_2013 » 03 Set 2017, 11:29

Mirko escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:... Uma GP que te oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...
Nunca peguei doença e não sou pai, aí, como fica?
Eu também não.....

E particularmente vejo outras 2 opções além das mencionadas...a questão da foda sair de controle como disse o Malevo e o fato da puta querer " fidelizar" o cliente...tudo bem,é loucura mas tem putas que transam no pelo com alguns clientes por esse objetivo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#19 Mensagem por Rodrigão » 04 Set 2017, 10:55

MALEVO escreveu:Você dizer que "uma GP que oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... não tem outra opção...", é a mesma coisa que você falar "nunca vi uma mulher transando com tesão". Tá escrito na testa.
Pode até ser TESÃO
Pode até ser EFEITO DO ALCOOL

Mais que é CILADA eu não tenho dúvidas.

Todos já fizemos e muitos ainda fazem e sempre contamos com a sorte.
isso é fato.
esse comportamento não tem nada de racional.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Set 2017, 20:43

Mirko escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:... Uma GP que te oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...
Nunca peguei doença e não sou pai, aí, como fica?
Parabéns, é imune a doenças sexualmente transmissíveis e, talvez, seja infértil, vai saber...

Cada um é cada um... Eu prefiro não arriscar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#21 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Set 2017, 20:48

thor_2013 escreveu:
Mirko escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:... Uma GP que te oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...
Nunca peguei doença e não sou pai, aí, como fica?
Eu também não.....

E particularmente vejo outras 2 opções além das mencionadas...a questão da foda sair de controle como disse o Malevo e o fato da puta querer " fidelizar" o cliente...tudo bem,é loucura mas tem putas que transam no pelo com alguns clientes por esse objetivo....
Foda sair do controle, com putas, é meio difícil... O cara até fica louco de tesão, mas a puta, se não for ter alguma vantagem com isso ou então, querer te prejudicar, é difícil "perder o controle"...

Já a questão do "fidelizar" o cliente até pode existir... Mas será que tem cliente ingênuo ou burro o suficiente para acreditar que uma puta que fideliza, só fideliza ele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#22 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Set 2017, 20:51

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Uma GP que oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...
E ainda detonam quando a gente fala que tem nego que só come mulher pagando...
Coma sem camisinha então... Já que vc é o gostosão, acho que elas só vão querer dar para vc sem capote mesmo...

Eu, nem que me ofereçam... Nem se pagassem para mim comer sem touca, eu meto o pau "pelado" na buça de uma GP...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#23 Mensagem por thor_2013 » 18 Set 2017, 23:28

Fodedor Municipal escreveu:
thor_2013 escreveu:
Mirko escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:... Uma GP que te oferece o sexo sem camisinha só quer duas coisas: te passar doença ou, então, engravidar para conseguir pensão... Não tem outra opção...
Nunca peguei doença e não sou pai, aí, como fica?
Eu também não.....

E particularmente vejo outras 2 opções além das mencionadas...a questão da foda sair de controle como disse o Malevo e o fato da puta querer " fidelizar" o cliente...tudo bem,é loucura mas tem putas que transam no pelo com alguns clientes por esse objetivo....
Foda sair do controle, com putas, é meio difícil... O cara até fica louco de tesão, mas a puta, se não for ter alguma vantagem com isso ou então, querer te prejudicar, é difícil "perder o controle"...

Já a questão do "fidelizar" o cliente até pode existir... Mas será que tem cliente ingênuo ou burro o suficiente para acreditar que uma puta que fideliza, só fideliza ele?
Com relação a esse último comentário eu concordo totalmente...já fiquei com putas que ofereceram sexo sem preservativo....eu sai fora e justamente por esse pensamento:" se está propondo isso pra mim,deve fazer isso com outros..." e se bobear tem quem tope....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#24 Mensagem por Rodrig0 » 19 Set 2017, 05:12

Acho que na grande maioria das vezes que a puta propõe sexo sem camisinha é para fidelizar o cliente. Tem gente que acha que a puta só dá para ele sem camisinha mas aí é outra história...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#25 Mensagem por rapaz solitário » 19 Set 2017, 17:46

Há quem dê sem camisinha pra fidelizar. Mas não duvidem que existem ratas imundas que sabem que estão doentes e não estão nem aí em passar doença pros clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#26 Mensagem por Rodrigão » 21 Set 2017, 12:59

Rodrig0 escreveu:Acho que na grande maioria das vezes que a puta propõe sexo sem camisinha é para fidelizar o cliente. Tem gente que acha que a puta só dá para ele sem camisinha mas aí é outra história...

eu concordo como você.
ingenuidade de quem acha que é o único que ganha essa benesse.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Moda dos Twitters com fotos de programaa com GPS

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Set 2017, 20:03

Rodrigão escreveu:
Rodrig0 escreveu:Acho que na grande maioria das vezes que a puta propõe sexo sem camisinha é para fidelizar o cliente. Tem gente que acha que a puta só dá para ele sem camisinha mas aí é outra história...

eu concordo como você.
ingenuidade de quem acha que é o único que ganha essa benesse.

Rodrigão.
Então, usando a lógica simples, se o sujeito não for ingênuo, não vai transar com uma puta sem camisinha... A não ser que tenha alguma tendência suicida ou ache que é imune a todo e qualquer tipo de doença (o que não deixa de ser uma ingenuidade)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Essa moda de tatuagem tá demais
    1 Respostas
    279 Exibições
    Última mensagem por vlad85
  • Alguem me indica GPs no estilo das fotos abaixo?
    por AmorPrecoce » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Alguma dica de plataforma para saber se as fotos das meninas são roubadas da Net?
    0 Respostas
    207 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”