Problemas com TD ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Problemas com TD ?

#1 Mensagem por Izn » 04 Set 2017, 20:11

Alguém já teve problemas ou histórias sinistras com TDs ?

Tenho uma história meio sinistra que aconteceu comigo, e desde que ocorreu isso, nunca mais postei um TD aqui no GP-Face.

Seguinte, a um tempo atrás, eu participava do club do Whisky de uma famosa casa na Grande SP. Num dos dias, comprei uma garrafa de Blue Label (Patrocinado pela Empresa) para uns clientes, e como não tomamos inteira, deixei um pouco lá com meu Nome, para usufruir do vip e da garrafa na próxima putanhada.

Acontece que no dia eu fiz um TD negativo, postei aqui , e provavelmente a garota foi lembrando do nome dos clientes que ela saiu. A maluca descobriu meu nome completo pela garrafa de whisky, e veio atrás de mim no facebook, acredita? Em tempo de me fuder de verde e amarelo.

Claro que eu sai pela tangente, falei que tinha curtido o programe e etc, que tinha ficado pouco tempo com ela pq era "resto" do dinheiro que a empresa me deu para lever os clientes no puteiro.

E como sou um cara que frequenta bastante algumas casas aqui no ABC, sendo as vezes até figura batida, e subo com bastante gente diferente, fico com o pé bem atra´s de outra maluca me achar por aí e vir arruinar minha vida "Real". Penso até em arranjar um RG falso e entrar nas casas com Nome/RG paralelo. Dps disso, fiquei bem receoso de postar TDs na internet... geralmente compartilho as coisas no grupo dos putanheiros, mas nada além disso...

Enfim, alguém ai já teve algum problema com TD? Algumas dicas ai?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#2 Mensagem por musacco » 04 Set 2017, 21:24

Bom, o negócio é não postar nada que leve ela a desconfiar que foi você, o foda é que essas vagabundas mercenárias cujo atendimento é um LIXO TOTAL, não atendem muitos clientes, daí acabam lembrando de você rapidinho. Nesse caso, fica díficil ela não descobrir, e no seu caso ela foi incisiva na investigação, achando seu nome até no FACEBOOK, ou seja, você deixou escrito até o sobrenome pelo visto na GARRAFA.

Já fui em boates "TOPS" em SP, e já vi de tudo, até enfrentei uma GP barraqueira que disse que iria me matar (RS), só porque eu não paguei o programa e a TAXA DO QUARTO nem paguei porque o gerente viu que iria rolar uma TRETA IMENSA lá, já que eu saí do quarto em 10 minutos (NERVOSO E PUTO), de tanto ouvir dela NÃO ME TOQUE, fiz LIPO essa semana..kkk, vai se FODER VADIA !!! Mandei ela se vestir e falei que não iria pagar nada, e daí chamou segurança, gerência e o escambau lá pra meter medo e coagir, mas como não sou casado, não tenho filhos, não devo nada a ninguém e sou ético e honesto dentro do possível neste país corrupto, recusei a pagar, e o final da história foi feliz, porque o GERENTE compreendeu a situação e deixou eu sair de boa já que o FIGHT já tava armado, e a vagabunda me ameaçando dizendo que iria me matar lá fora..kkk. Por isso, todo cuidado é pouco com esse tipo de ambiente, discrição acima de tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#3 Mensagem por thor_2013 » 04 Set 2017, 23:29

Acredito que todo putanheiro velho de guerra já enfrentou problemas desse tipo em algum momento, já foi dito as dicas para evitar isso,como evitar escrever detalhes pessoais que facilitem sua identificação( no caso a garrafa de uísque...) e não postar as fodas imediatamente, deixe passar um tempinho, antigamente eu postava uma semana após a foda e escrevia em detalhes até passar por uma situação similar...desde então não escrevo nada com menos de 15,20 dias e assim mesmo procuro não dar detalhes pessoais....e olha que mesmo assim já teve puta que sacou ou desconfiou da minha pessoa....tomando esses cuidados é de boa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#4 Mensagem por RodiziodeCarne » 05 Set 2017, 01:13

deixou uma garrafa num puteiro com seu nome completo ?

é serio isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#5 Mensagem por RJapa » 05 Set 2017, 08:48

Eu só deixo garrafa em estabelecimentos com meu apelido de guerra, nunca o nome.

Sobre os tds, coloco informações essenciais sobre o atendimento mas evito detalhar situações específicas que possam me identificar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#6 Mensagem por rapaz solitário » 05 Set 2017, 10:30

Já tive problemas com isso por, justamente, detalhar demais o que eu escrevo no programa decorrido, mesmo que a puta não saiba que eu seja forista. Só que tem coisas que eu julgo como sendo importantes pra postar e como fica se eu não postá-las? Estou deixando passar mais tempo, mas tem uma situação que eu passei que a puta me atendeu menstruada, tentou mascarar isso e eu achei má fé da parte dela, e tá merecendo um negativo. Como postar, sem que ela saiba que fui eu? Por isso que não acho mais vantagem postar a real no fórum pra correr risco de me encherem o saco. Não sou comprometido nem nada, mas já veio puta me ligar no celular pra encher o saco apenas por eu ter dado Neutro, ou de eu ter dado Neutro pra uma puta e ela não querer mais me atender. Imaginem se é um Negativo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#7 Mensagem por ursão » 05 Set 2017, 12:01

Quando o TD é negativo, sempre dou um bom espaço de tempo para postagem...
Nunca me ferrei com isso, só qdo pulei pela janela de um AP pra fugir de uma puta louca! Mas isso é outra história!

huahuahuaaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#8 Mensagem por thor_2013 » 05 Set 2017, 22:46

rapaz solitário escreveu:Já tive problemas com isso por, justamente, detalhar demais o que eu escrevo no programa decorrido, mesmo que a puta não saiba que eu seja forista. Só que tem coisas que eu julgo como sendo importantes pra postar e como fica se eu não postá-las? Estou deixando passar mais tempo, mas tem uma situação que eu passei que a puta me atendeu menstruada, tentou mascarar isso e eu achei má fé da parte dela, e tá merecendo um negativo. Como postar, sem que ela saiba que fui eu? Por isso que não acho mais vantagem postar a real no fórum pra correr risco de me encherem o saco. Não sou comprometido nem nada, mas já veio puta me ligar no celular pra encher o saco apenas por eu ter dado Neutro, ou de eu ter dado Neutro pra uma puta e ela não querer mais me atender. Imaginem se é um Negativo?
Cara,tem que jogar a real sim,doa a quem doer! Senão a parada aqui perde o sentido! Espera passar um tempinho maior,nesse interim a puta terá atendido trocentas negos não é possível que ela saque que seja vc!

E outra: eu não repito puta cuja avaliação seja neutro ou negativo ( acho que só vc e o mimadinho que são doidos a esse ponto....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#9 Mensagem por RodiziodeCarne » 06 Set 2017, 01:31

com um chip puta acaba essa noia
da pra sair do quarto postar o td metendo a lenha na merda de atendimento
se a puta comecar encher o saco joga fora o chip nunca mais a puta te acha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#10 Mensagem por Rodrigão » 06 Set 2017, 11:09

thor_2013 escreveu:Acredito que todo putanheiro velho de guerra já enfrentou problemas desse tipo em algum momento, já foi dito as dicas para evitar isso,como evitar escrever detalhes pessoais que facilitem sua identificação( no caso a garrafa de uísque...) e não postar as fodas imediatamente, deixe passar um tempinho, antigamente eu postava uma semana após a foda e escrevia em detalhes até passar por uma situação similar...desde então não escrevo nada com menos de 15,20 dias e assim mesmo procuro não dar detalhes pessoais....e olha que mesmo assim já teve puta que sacou ou desconfiou da minha pessoa....tomando esses cuidados é de boa....
é verdade.
é foda isso ...temos os BOP´s que questionam os TD´s quando postamos negativo para suas musas, temos as PUTAS BARRAQUEIRAS que tentam nos intimidar...
a tarefa de postar e de ser integro e justo e de tentar ajudar outros foristas a não se fuderam como nos, esta cada vez mais difícil.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#11 Mensagem por rapaz solitário » 07 Set 2017, 07:02

thor_2013 escreveu:
rapaz solitário escreveu:Já tive problemas com isso por, justamente, detalhar demais o que eu escrevo no programa decorrido, mesmo que a puta não saiba que eu seja forista. Só que tem coisas que eu julgo como sendo importantes pra postar e como fica se eu não postá-las? Estou deixando passar mais tempo, mas tem uma situação que eu passei que a puta me atendeu menstruada, tentou mascarar isso e eu achei má fé da parte dela, e tá merecendo um negativo. Como postar, sem que ela saiba que fui eu? Por isso que não acho mais vantagem postar a real no fórum pra correr risco de me encherem o saco. Não sou comprometido nem nada, mas já veio puta me ligar no celular pra encher o saco apenas por eu ter dado Neutro, ou de eu ter dado Neutro pra uma puta e ela não querer mais me atender. Imaginem se é um Negativo?
Cara,tem que jogar a real sim,doa a quem doer! Senão a parada aqui perde o sentido! Espera passar um tempinho maior,nesse interim a puta terá atendido trocentas negos não é possível que ela saque que seja vc!

E outra: eu não repito puta cuja avaliação seja neutro ou negativo ( acho que só vc e o mimadinho que são doidos a esse ponto....)
Puta que eu dei negativo eu nunca repeti; apenas algumas que eu dei neutro. Por quê? Há casos em que dá pra esperar uma melhora no atendimento delas. Então, até dá pra tentar repetir. Agora, se a coisa já não engrenar na segunda tentativa, ai é pra abandonar o barco.

E tem um detalhe com relação à essa GP que eu tenho TD pra postar: eu não teria como evitar de dar todos os detalhes do programa, a fim de deixar claro como foi o atendimento pra todo mundo aqui do fórum, e por eu achar que tenho que citar todos os detalhes (até porque eu tenho esse costume de detalhar demais os TDs), eu posso passar 1 década sem postar o TD que eu acho que a GP vai saber quem foi o cliente que postou o TD aqui no fórum.

Bem, eu pretendo postar, mas vou dar um tempo a mais pra ver se eu consigo evitar a fadiga, como diria o carteiro Jaiminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#12 Mensagem por Rodrig0 » 07 Set 2017, 09:06

Garrafa de Whisky com seu nome completo foi um vacilo grande. Chip puta hoje em dia é quase que uma necessidade básica para os putanheiros, mesmo os solteiros. Uma outra dica é pagar somente em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massanheta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 14 Mar 2014, 01:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#13 Mensagem por Massanheta » 07 Set 2017, 18:14

Puta com minhoquinha de papel higiênico no cu conta como problema?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#14 Mensagem por rapaz solitário » 07 Set 2017, 18:47

Massanheta escreveu:Puta com minhoquinha de papel higiênico no cu conta como problema?
HAHAHAHAHA!!!!

Isso lembrou alguém do fórum que postou um TD no trash e a puta não tinha limpado o cu direito, se sentou no lençol da cama e carimbou o lençol com chocolate anal. HAHAHAHAHA!!!

Bem, ao menos a puta tentou limpar o cu, né? Mas, que é zoado ver isso, é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#15 Mensagem por Paranorman » 08 Set 2017, 20:16

hahahhahahahahha galera tem história pra contar viu...

Eu ja vivi situações bizarras também, principalmente rondando pela área trash, mas em relação aos TD aqui citados só tive um quase problema uma vez, por causa de um fdp de um BOP que foi contar pra puta que tavam falando dela aqui, e quando ela entrou pra ler (ele abriu o gpguia no celular dele pra mostrar pra ela... que fdp) caiu exatamente num TD meu, que por eu ter sido um tanto quanto detalhista ela ligou os pontos... quando voltei no puteiro, semanas depois, ela me contou isso e veio me pressionando, pra dizer se aquele TD fui eu e tal, consegui desconversar e sai fora.

Por outro lado também evito dar detalhes da minha vida, alias, eu tenho outra "identidade" quando vou pros puteiros, outro nome, profissão, bairro, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#16 Mensagem por rapaz solitário » 10 Set 2017, 17:05

Paranorman escreveu:hahahhahahahahha galera tem história pra contar viu...

Eu ja vivi situações bizarras também, principalmente rondando pela área trash, mas em relação aos TD aqui citados só tive um quase problema uma vez, por causa de um fdp de um BOP que foi contar pra puta que tavam falando dela aqui, e quando ela entrou pra ler (ele abriu o gpguia no celular dele pra mostrar pra ela... que fdp) caiu exatamente num TD meu, que por eu ter sido um tanto quanto detalhista ela ligou os pontos... quando voltei no puteiro, semanas depois, ela me contou isso e veio me pressionando, pra dizer se aquele TD fui eu e tal, consegui desconversar e sai fora.

Por outro lado também evito dar detalhes da minha vida, alias, eu tenho outra "identidade" quando vou pros puteiros, outro nome, profissão, bairro, etc...
Tô suspeitando que algo parecido aconteceu comigo. Fiquei com uma GP já tem mais de 1 ano e meio. TD positivo e postado. Qual não é a minha surpresa ao ver que o TD foi censurado, com uma mensagem escrita mais ou menos assim: "mensagem disponível apenas para administradores". É comum isso acontecer quando se trata de uma postagem controversa, mas não teve nada de errado nela, tanto que ficou mais de 1 ano lá no tópico da GP, intacto.

Logo, suspeito que a GP em questão tenha encasquetado com sabe-se lá o quê, reclamou com a moderação e ela censurou o TD que estava normal há mais de 1 ano. Estou pensando nos motivos, mas segue sendo algo beeeem estranho, ainda mais se tratando de um TD positivo e dessa censura ter rolado depois de muito tempo após sua postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#17 Mensagem por Izn » 11 Set 2017, 17:03

RodiziodeCarne escreveu:deixou uma garrafa num puteiro com seu nome completo ?

é serio isso ?
Correto, é a regra do clube do whisky. Alguma identificação você tem que deixar... Era o nome ou RG ou CPF. Se é loco que eu vou deixar esses dois numeros lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#18 Mensagem por rapaz solitário » 11 Set 2017, 19:18

Pois essa coisa ai de deixar dados faz pensar em outro perigo e algo um tanto inevitável: deixar seus dados quando você fica com uma GP em hotel e tem que deixar seus dados lá. Vai saber o que fazem com seus dados, né? A puta pode pedir relação de dados na recepção e você tá ferrado. Daí, mesmo esperar um tempão pra postar um TD pode ser um problema porque a puta pode te encher o saco por, talvez, saber quais são seus dados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#19 Mensagem por Rodrig0 » 12 Set 2017, 01:55

Izn escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:deixou uma garrafa num puteiro com seu nome completo ?

é serio isso ?
Correto, é a regra do clube do whisky. Alguma identificação você tem que deixar... Era o nome ou RG ou CPF. Se é loco que eu vou deixar esses dois numeros lá.
Puteiro cheio de regras hein. Exigência de nome completo, RG ou CPF para deixar uma garrafa de Whisky no bar é exagero demais.
rapaz solitário escreveu:Pois essa coisa ai de deixar dados faz pensar em outro perigo e algo um tanto inevitável: deixar seus dados quando você fica com uma GP em hotel e tem que deixar seus dados lá. Vai saber o que fazem com seus dados, né? A puta pode pedir relação de dados na recepção e você tá ferrado. Daí, mesmo esperar um tempão pra postar um TD pode ser um problema porque a puta pode te encher o saco por, talvez, saber quais são seus dados.
Já aconteceu comigo uma vez aqui no RJ. A recepcionista me deu uma ficha para preencher que até o nome da empresa onde trabalho os caras queriam saber. Preenchi tudo errado, mas aí ela me pediu a carteira de identidade para conferir. Rasguei a ficha e fui embora para outro motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#20 Mensagem por rapaz solitário » 12 Set 2017, 19:24

Rodrig0 escreveu:
Izn escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:deixou uma garrafa num puteiro com seu nome completo ?

é serio isso ?
Correto, é a regra do clube do whisky. Alguma identificação você tem que deixar... Era o nome ou RG ou CPF. Se é loco que eu vou deixar esses dois numeros lá.
Puteiro cheio de regras hein. Exigência de nome completo, RG ou CPF para deixar uma garrafa de Whisky no bar é exagero demais.
rapaz solitário escreveu:Pois essa coisa ai de deixar dados faz pensar em outro perigo e algo um tanto inevitável: deixar seus dados quando você fica com uma GP em hotel e tem que deixar seus dados lá. Vai saber o que fazem com seus dados, né? A puta pode pedir relação de dados na recepção e você tá ferrado. Daí, mesmo esperar um tempão pra postar um TD pode ser um problema porque a puta pode te encher o saco por, talvez, saber quais são seus dados.
Já aconteceu comigo uma vez aqui no RJ. A recepcionista me deu uma ficha para preencher que até o nome da empresa onde trabalho os caras queriam saber. Preenchi tudo errado, mas aí ela me pediu a carteira de identidade para conferir. Rasguei a ficha e fui embora para outro motel.
Tem os que nem pedem a sua ficha: já vão logo no seu RG e ainda tiram foto. Ai, ou você segue em frente e corre o risco ou dá meia volta e vai pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izn
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Nov 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#21 Mensagem por Izn » 13 Set 2017, 17:43

Rodrig0 escreveu:
Izn escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:deixou uma garrafa num puteiro com seu nome completo ?

é serio isso ?
Correto, é a regra do clube do whisky. Alguma identificação você tem que deixar... Era o nome ou RG ou CPF. Se é loco que eu vou deixar esses dois numeros lá.
Puteiro cheio de regras hein. Exigência de nome completo, RG ou CPF para deixar uma garrafa de Whisky no bar é exagero demais.
rapaz solitário escreveu:Pois essa coisa ai de deixar dados faz pensar em outro perigo e algo um tanto inevitável: deixar seus dados quando você fica com uma GP em hotel e tem que deixar seus dados lá. Vai saber o que fazem com seus dados, né? A puta pode pedir relação de dados na recepção e você tá ferrado. Daí, mesmo esperar um tempão pra postar um TD pode ser um problema porque a puta pode te encher o saco por, talvez, saber quais são seus dados.
Já aconteceu comigo uma vez aqui no RJ. A recepcionista me deu uma ficha para preencher que até o nome da empresa onde trabalho os caras queriam saber. Preenchi tudo errado, mas aí ela me pediu a carteira de identidade para conferir. Rasguei a ficha e fui embora para outro motel.
Esse puteiro é meio "balada". Famosinho, vai muito curioso lá tomar cerveja, então dá muito gente e são super rigorosos com tudo, pro bem dos clientes... fica aqui no ABC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Problemas com TD ?

#22 Mensagem por Rodrig0 » 16 Set 2017, 13:40

Izn escreveu:Esse puteiro é meio "balada". Famosinho, vai muito curioso lá tomar cerveja, então dá muito gente e são super rigorosos com tudo, pro bem dos clientes... fica aqui no ABC.
Se fossem tão rigorosos, para o bem dos clientes, a puta não teria acesso ao seu nome completo na garrafa de Whisky.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Problemas para inserir ted´s
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Problemas com anunciante do Fatal
    1 Respostas
    2101 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”