QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#1 Mensagem por nicolau48 » 08 Set 2017, 22:25

QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM ALGUEM QUE VC QUER TER O COITO CARNAL ?

A) A SUA MULHER
B) A SUA VIZINHA
C) ESTAGIARIA OU ALUNA
D) CELEBRIDADE
E) NDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jul 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#2 Mensagem por nicolau48 » 08 Set 2017, 22:28

Respondendo a enquete ...(ainda tem enquete -dá pra fazer isso ainda ? desculpem o mau jeito, apos anos ausente tenho que reaprender como funciona essa bagaça )

entao... respondendo.... hoje dei uma procurada geral... a patroa viajou e deu uma saudade.... fui procurar uma loira...

com uns 20 anos a menos... mas parecida com a dita !!!

ou seja:

letra A)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#3 Mensagem por Paranorman » 09 Set 2017, 19:02

Eu ja peguei mina nessa vibe de ser parecida com alguem mas logo vi que era fria, hoje opto mais por um perfil, tipo morena, estatura de x a y, faixa de idade x, etc.... tenho preferencias em relacao a cabelo, tamanho dos peito, etc, mas por tesao mesmo, nada que lembre alguem.

resposta E) NDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#4 Mensagem por Mutley/SC » 10 Set 2017, 00:06

nicolau48 escreveu:E) NDA
Quando vou num puteiro eu procuro uma PUTA, com cara de PUTA, e que preste um bom serviço digno de uma PUTA! A merda é que grassa a PSEUDOPUTA, sem cara de PUTA, e que não atende com a qualidade de uma PUTA! Hoje foi assim, e rasguei 100zão numa foda de merda!!!

P.S. Descobri que a PSEUDOPUTA trabalhava como esteticista, e quebrava galho como PUTA! Ou seja, mi fudi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#5 Mensagem por Luiz06 » 10 Set 2017, 03:19

Resposta "E"
Quando saía pra putaria antigamente quando mais jovem , sempre ia atras das mais gatas , das mais belas , etc ..... Hoje , procuro sim beleza tbm , lógico , nas não só beleza , procuro tbm um conjunto de características e situações do cotidiano dos mais variados que me dá tesão .
Tem noite em que saio , observo bem a movimentação das garotas na casa , converso com várias , pago bebidas , brinco com algumas e muitas vezes escolho uma que nem é a mais bonita , mas resolvo subir com ela pra satisfazer alguma tara minha , por exemplo : comer o cú de uma baixinha e magrinha de pé com ela calçando sandálias de salto alto , ou comer o cú de uma morena brejeira de sorriso bonito com ela de joelhos sobre uma cadeira de frente pra um espelho onde eu possa ver suas expressões faciais enquanto eu soco minha rola . Ou tbm comer aquela gostosinha com cara de empregadinha doméstica safada , ou alguma moreninha novinha parecida com a atriz Bruna Marquesine , etc ....
Hj eu não tenho um só tipo de mulher definido que eu goste , meu gosto varia bastante .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#6 Mensagem por Paranorman » 10 Set 2017, 13:57

Luiz06 escreveu:Resposta "E"
Quando saía pra putaria antigamente quando mais jovem , sempre ia atras das mais gatas , das mais belas , etc ..... Hoje , procuro sim beleza tbm , lógico , nas não só beleza , procuro tbm um conjunto de características e situações do cotidiano dos mais variados que me dá tesão .
Tem noite em que saio , observo bem a movimentação das garotas na casa , converso com várias , pago bebidas , brinco com algumas e muitas vezes escolho uma que nem é a mais bonita , mas resolvo subir com ela pra satisfazer alguma tara minha , por exemplo : comer o cú de uma baixinha e magrinha de pé com ela calçando sandálias de salto alto , ou comer o cú de uma morena brejeira de sorriso bonito com ela de joelhos sobre uma cadeira de frente pra um espelho onde eu possa ver suas expressões faciais enquanto eu soco minha rola . Ou tbm comer aquela gostosinha com cara de empregadinha doméstica safada , ou alguma moreninha novinha parecida com a atriz Bruna Marquesine , etc ....
Hj eu não tenho um só tipo de mulher definido que eu goste , meu gosto varia bastante .

Exatamente, inclusive é um dos pontos positivos da putaria, a possibilidade de sair do mundinho das "gatinhas" que a gente ve na midia e conhecer toda a variedade de mulheres, com pegadas diferentes, mulheres comuns mas que sejam safadas, e por ai vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#7 Mensagem por Charlies Sheen » 10 Set 2017, 22:30

Até determinadas meninas do dia-a-dia me excitam e me fazem pensar em comer uma puta parecida, a exemplo do que aconteceu essa sexta agora, veio uma nova recepcionista, que vai ocupar o lugar temporariamente da que saiu de férias, galeguinha bem nova e rosto bonito, que me passou a vontade de comer uma com esse perfil no puteiro, mas quando cheguei lá a coisa se desenrolou como deveria se desenrolar, quer dizer puteiro tem vida própria. As putas que eu me interessei não tinham nada a ver, e uma que eu conversei que se poderia dizer que lembrava a recepcionista temporária, e que inclusive estava bem disponível, acabou não me interessando.

Então seria letra C, mas na verdade é E.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#8 Mensagem por Rodrigão » 11 Set 2017, 10:12

Eu gosto é da surpresa... chegar no puteiro, clinica e ver o plantel...e dali escolher...o que comer.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#9 Mensagem por oGuto » 11 Set 2017, 11:32

Interessante o Nicolau escolher uma puta parecida com a sua mulher. Tem sua lógica, já que a gente se casa com uma mulher do tipo físico de nossa predileção. Só que o tempo passa para todo mundo.

Eu, particularmente, tenho me condicionado a não ter tanto interesse por novinhas e focar nas mulheres de 30, 35 anos. Civis, claro. Não pretendo ser um coroa babão, como tantos por aí. E acredito que vivenciar cada etapa da vida é essencial. O que me afasta ainda mais da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Set 2017, 20:29

O meu é letra E também...

Já aconteceu de eu pegar uma puta e ela ser parecida com alguma mulher que eu conheço... Casualidades acontecem... Mas não saio de casa pensando em pegar alguma GP que se pareça especificamente com alguém...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#11 Mensagem por thor_2013 » 18 Set 2017, 23:15

Rodrigão escreveu:Eu gosto é da surpresa... chegar no puteiro, clinica e ver o plantel...e dali escolher...o que comer.

Rodrigão.
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#12 Mensagem por thor_2013 » 18 Set 2017, 23:21

Procuro uma puta que me de tesao em fude-la, não me prendo a um tipo específico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#13 Mensagem por head banger » 17 Out 2017, 11:51

nicolau48 escreveu:QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM ALGUEM QUE VC QUER TER O COITO CARNAL ?

A) A SUA MULHER
B) A SUA VIZINHA
C) ESTAGIARIA OU ALUNA
D) CELEBRIDADE
E) NDA
Bom a Letra D até tem mas é caro, costumo nem me animar

Legal msm é qdo vc está já em direção ao puteiro e vê uma cívil aleatória, e pensa "No puteiro, vai atrás de uma q faça lembrar desta rs" é pra isso q a Putaria tb serve né?

Dias atrás ví uma ruiva fazendo demostrações em uma loja (Puta tb nas palavras do Rogério Skylab) um arzinho de petulante q a gente conhece, cheguei em uma clínica e optei por uma... ruiva parecidíssima com a putinha esnobe, o TD no fim das contas foi um Neutro, mas valeu a pena.

Penso q nesses casos a curtição começa já no Pré-TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#14 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Out 2017, 14:23

nicolau48 escreveu:QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM ALGUEM QUE VC QUER TER O COITO CARNAL ?

A) A SUA MULHER
B) A SUA VIZINHA
C) ESTAGIARIA OU ALUNA
D) CELEBRIDADE
E) NDA

kkkkk
Gostei da enquete, como eu vario bastante o tipo físico, alta, baixa, morena, loira, ninfeta, cougar, basta dar tesão, minha alternativa é a E).

Agora eu acho que deveria ter uma alternativa a mais para os edipinhos de plantão:

F) A MÃE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM QUEM ?

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Out 2017, 19:32

Sucking Cunt escreveu:
nicolau48 escreveu:QUANDO VC PROCURA UMA GP, ELA SE PARECE COM ALGUEM QUE VC QUER TER O COITO CARNAL ?

A) A SUA MULHER
B) A SUA VIZINHA
C) ESTAGIARIA OU ALUNA
D) CELEBRIDADE
E) NDA

kkkkk
Gostei da enquete, como eu vario bastante o tipo físico, alta, baixa, morena, loira, ninfeta, cougar, basta dar tesão, minha alternativa é a E).

Agora eu acho que deveria ter uma alternativa a mais para os edipinhos de plantão:

F) A MÃE
E para os pedófilos/incestuosos:

G) A FILHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”