vc pede foto a puta só manda foto de roupa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#1 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Set 2017, 07:55

tem um monte de puta dessas de tinder, skoka entre outros que dizem fotos só no zap
ok vc adiciona e pede fotos
ai a puta te manda 10 fotos de roupa, nem de bikini, calcinha, nada, roupa mesmo
ai vc pede fotos pelada e acha ruim ainda

quer cobrar 150/200 pau e nem uma fotinho do material quer mandar ?

piada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#2 Mensagem por Rodrigão » 11 Set 2017, 09:42

na minha opinião isso é:

- puta novata que não sabe nada de putaria e quer descolar uma grana mais quer exigir sem poder exigir.
- cilada, puta picareta que esta afim de dar um golpe... deve ser feia pra caralho, gorda pra caralho, cheia de pereba, essas paradas...


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 15 Ago 2008, 22:52
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#3 Mensagem por Rodrig0 » 17 Set 2017, 05:49

Tenho reparado esse negócio de foto somente de roupa até em site de puta.

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... luiza/2395" -"-

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... amila/2512" -"-

A primeira deve ser modelo de roupas íntimas femininas e a segunda é modelo de biquíni. rsrsrsrs

A propaganda é a alma do negócio. Puta tem que botar foto de peito, cu e buceta. Até isso tem que ensinar para essa geração do politicamente correto? Tá complicado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#4 Mensagem por thor_2013 » 17 Set 2017, 12:38

Rodrig0 escreveu:Tenho reparado esse negócio de foto somente de roupa até em site de puta.

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... luiza/2395" -"-

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... amila/2512" -"-

A primeira deve ser modelo de roupas íntimas femininas e a segunda é modelo de biquíni. rsrsrsrs

A propaganda é a alma do negócio. Puta tem que botar foto de peito, cu e buceta. Até isso tem que ensinar para essa geração do politicamente correto? Tá complicado...
O pior é quando se soma isso a puta ainda exigir foto do cliente pra passar pela " aprovação " dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sabrina GP
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jun 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#5 Mensagem por sabrina GP » 18 Set 2017, 18:45

Oi, Meninos.
Esse negócio de fotos por whatsapp é muito complicado. Tem muito punheteiro que fica pedindo foto e não faz programa nenhum. E não dá para saber quem é legal ou não. É claro que como estamos vendendo nosso material temos que arriscar.
Eu já passei um tempo mandando fotos para todos e já passei um tempo sem mandar. Agora vou começar a mandar novamente. Mas seriam as mesmas fotos do anúncio. Não tenho outras.
De qualquer forma é muito complicado.
Bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Set 2017, 19:02

Puta inteligente não manda no whats as mesmas fotos que tem no anúncio de site... O cliente, quando pede para ver foto pelo whats, quer ver foto caseira, uma espécie de garantia (parcial) que é a GP sem o photoshop que rola nos sites de acompanhantes...

Puta inteligente não precisa mandar foto pelada no whats... Fotos caseiras, bem sensuais, com roupas bem justas e curtas, ou mesmo bikini ou, ainda, lingerie, já é o suficiente para atiçar o cliente que quer sair. Para o cara que só quer tocar uma bronha, pode mandar a foto que seja que não vai convencê-lo à sair. Assim sendo, putas inteligentes selecionam uma quantidade X de fotos (caseiras) e disparam para seus contatos. Uma vez só. Aquele cara chato que só fica pedindo foto e nunca sai, é fácil de identificar e é só dar block para resolver o problema...

Pelo whats, vídeos são interessantes também, com roupas mínimas e sensuais. Gravar uma dancinha, de 30 segundos que seja, já é o suficiente para o sujeito que quer sair mas quer o mínimo de garantia que as fotos não são transformadas pelo photoshop...

E puta que só posta foto que já tem no site, não posta foto caseira, nem vídeo (que hj em dia dá para fazer rapidamente com qualquer smartphone), é puta mal-intencionada, que faz propaganda enganosa via photoshop...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#7 Mensagem por thor_2013 » 18 Set 2017, 22:57

[quote="Fodedor Municipal"]Puta inteligente não manda no whats as mesmas fotos que tem no anúncio de site... O cliente, quando pede para ver foto pelo whats, quer ver foto caseira, uma espécie de garantia (parcial) que é a GP sem o photoshop que rola nos sites de acompanhantes...

Puta inteligente não precisa mandar foto pelada no whats... Fotos caseiras, bem sensuais, com roupas bem justas e curtas, ou mesmo bikini ou, ainda, lingerie, já é o suficiente para atiçar o cliente que quer sair. Para o cara que só quer tocar uma bronha, pode mandar a foto que seja que não vai convencê-lo à sair. Assim sendo, putas inteligentes selecionam uma quantidade X de fotos (caseiras) e disparam para seus contatos. Uma vez só. Aquele cara chato que só fica pedindo foto e nunca sai, é fácil de identificar e é só dar block para resolver o problema...

Pelo whats, vídeos são interessantes também, com roupas mínimas e sensuais. Gravar uma dancinha, de 30 segundos que seja, já é o suficiente para o sujeito que quer sair mas quer o mínimo de garantia que as fotos não são transformadas pelo photoshop...

E puta que só posta foto que já tem no site, não posta foto caseira, nem vídeo (que hj em dia dá para fazer rapidamente com qualquer smartphone), é puta mal-intencionada, que faz propaganda enganosa via photoshop...[/

Não necessariamente...já fiquei com puta que não mandava fotos que não fossem do anúncio e que me atenderam muito bem( bom,foram poucas)... sei lá,eu entendo como loteria mandando fotos ou não não há garantia de que vc será bem atendido ...pode vir tanto uma profissional como uma picareta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Set 2017, 19:59

thor_2013 escreveu:Não necessariamente...já fiquei com puta que não mandava fotos que não fossem do anúncio e que me atenderam muito bem( bom,foram poucas)... sei lá,eu entendo como loteria mandando fotos ou não não há garantia de que vc será bem atendido ...pode vir tanto uma profissional como uma picareta....
Atender bem não está necessariamente ligado à aparência... Já saí com deusas fisicamente falando que tinham um atendimento de bosta e já saí com medianas com atendimento de luxo... Isso varia bastante...

Mas, quando me referi à mal-intencionada, foi no sentido de mentir sobre a aparência somente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#9 Mensagem por DSK » 05 Out 2017, 22:14

Rodrigão escreveu:na minha opinião isso é:

- puta novata que não sabe nada de putaria e quer descolar uma grana mais quer exigir sem poder exigir.
- cilada, puta picareta que esta afim de dar um golpe... deve ser feia pra caralho, gorda pra caralho, cheia de pereba, essas paradas...


Rodrigão.


Disse tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johncapiroto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#10 Mensagem por johncapiroto » 05 Nov 2017, 17:06

RodiziodeCarne escreveu:tem um monte de puta dessas de tinder, skoka entre outros que dizem fotos só no zap
ok vc adiciona e pede fotos
ai a puta te manda 10 fotos de roupa, nem de bikini, calcinha, nada, roupa mesmo
ai vc pede fotos pelada e acha ruim ainda

quer cobrar 150/200 pau e nem uma fotinho do material quer mandar ?

piada
Essas quengas não devem estar querendo clientes. Puta assim tem que ficar sozinha e sem dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johncapiroto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#11 Mensagem por johncapiroto » 05 Nov 2017, 17:11

thor_2013 escreveu:
Rodrig0 escreveu:Tenho reparado esse negócio de foto somente de roupa até em site de puta.

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... luiza/2395" -"-

http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... amila/2512" -"-

A primeira deve ser modelo de roupas íntimas femininas e a segunda é modelo de biquíni. rsrsrsrs

A propaganda é a alma do negócio. Puta tem que botar foto de peito, cu e buceta. Até isso tem que ensinar para essa geração do politicamente correto? Tá complicado...
O pior é quando se soma isso a puta ainda exigir foto do cliente pra passar pela " aprovação " dela...
A famigerada puta que acha que é "civil", que está paquerando alguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#12 Mensagem por DempseyRoll » 01 Mar 2018, 23:11

O pior é quando a cafetina de uma agencia super conceituada em POA, cujo valor mínimo é 400$, envia pra mim fotos de uma garota com roupas. Afffff

Nem foto de bikini ela enviou e a GP em questão estava cheia de maquiagem na cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#13 Mensagem por Misfits » 04 Mar 2018, 23:35

Puta que não confia no próprio taco, quase sempre é furada, mulher com corpo zuado que se escora em fotos de ensaio sensual completamente fotoshopado, não custa nada para garota ter umas 5 fotos caseiras sensuais nitidas sem enrolação e truques de imagem, se a mulher for boa o cara vai interessar na hora, pq nada como uma foto caseira bem tirada para expor a realidade ou muito próximo do que é a garota.

Mas nesses sites tipo SKokka, Photoacompanhantes e Viva local, geralmente é dragão, só pelos valores já da para sacar, mulher dando por 80/100/120 e se dizendo liberal, etc...já me dei mal nesses sites, a maioria é pura enganação mesmo, putas horrendas se escorando em ensaios irreais, muitas são tão cara de pau que usam até fotos de outras mulheres ( já vi ensaios fakes assim nestes sites citados ) e a maioria acha ruim mesmo de vc pedir fotos diferentes do anúncio, e quando mandam são fotos embaçadas, antigas, de roupa, etc.. nunca é foto boa natural , nunca, pq as feias sabem que a galera vaza na hora quando vê, puta que não confia na própria aparência, é cilada bino, e esse papo de não querer se expor, não cola, custa nada mandar do pescoço para baixo, mas fotos reais e nitidas com pouca ou nenhuma roupa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#14 Mensagem por ZeitGeist » 05 Mar 2018, 00:36

Se não mostra o corpo, nem vou é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#15 Mensagem por DempseyRoll » 05 Mar 2018, 13:20

Misfits escreveu:Puta que não confia no próprio taco, quase sempre é furada, mulher com corpo zuado que se escora em fotos de ensaio sensual completamente fotoshopado, não custa nada para garota ter umas 5 fotos caseiras sensuais nitidas sem enrolação e truques de imagem, se a mulher for boa o cara vai interessar na hora, pq nada como uma foto caseira bem tirada para expor a realidade ou muito próximo do que é a garota.

Mas nesses sites tipo SKokka, Photoacompanhantes e *site suspenso por spam*, geralmente é dragão, só pelos valores já da para sacar, mulher dando por 80/100/120 e se dizendo liberal, etc...já me dei mal nesses sites, a maioria é pura enganação mesmo, putas horrendas se escorando em ensaios irreais, muitas são tão cara de pau que usam até fotos de outras mulheres ( já vi ensaios fakes assim nestes sites citados ) e a maioria acha ruim mesmo de vc pedir fotos diferentes do anúncio, e quando mandam são fotos embaçadas, antigas, de roupa, etc.. nunca é foto boa natural , nunca, pq as feias sabem que a galera vaza na hora quando vê, puta que não confia na própria aparência, é cilada bino, e esse papo de não querer se expor, não cola, custa nada mandar do pescoço para baixo, mas fotos reais e nitidas com pouca ou nenhuma roupa.
Fim do ano passado peguei uma coroa muito boa que usava umas fotos muito embaçadas. Só depois ela começou a usar umas fotinhos mais nítidas mostrando o corpão. Pelo o que eu conclui algumas minas usam fotos embaçadas de propósito, pois tem medo de serem reconhecidas por parentes e amigos da vida civil.

Se a mina não tem fotos caseiras, não ganha o meu $$$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:53
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#16 Mensagem por Ziggy Eye » 31 Mar 2018, 10:42

Se é para a GP fazer anúncio só de roupa ou sem roupa mas só deitada e de bruços (coisa que tem de moooonte), melhor nem fazer. Não serve para nada e é perda de tempo para ela e para nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#17 Mensagem por LBU » 31 Mar 2018, 20:24

Uma vez vi as fotos de uma GP com Bikini, mandei zap e ela disse que não tinha fotos nuas. Como era gostosa, fui! Roubada, tinha manilo invertido e não dava para chupar! Agora se a GP não envia fotos nuas, mesmo me chamando de punheteiro, não vou! So quem mostra o “produto”.

Outro comentário eh que a maioria das GPs tem fotos de bunda e poucas de seios. Por que sera? Eu adoro seios! Vocês não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#18 Mensagem por RodiziodeCarne » 01 Abr 2018, 22:37

não bastasse as free agora tá bombando site de puta com fotos de roupa de lingerie

é obvio que não quer mostrar pq tá tudo cagado, caido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#19 Mensagem por venga » 02 Abr 2018, 19:25

LBU escreveu:Outro comentário eh que a maioria das GPs tem fotos de bunda e poucas de seios. Por que sera? Eu adoro seios! Vocês não?
Deve ser porque boa parte das putas é mãe e tem os peitos caídos.

Cara, como é difícil achar uma puta de peitos firmes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#20 Mensagem por nitobe » 03 Abr 2018, 00:14

Podem ser vários os motivos.

Algumas garotas já sabem que a maioria é punheteiro que pede uma foto depois de outra e não faz programa algum. Elas deixam algumas fotos no status do WhatsApp e não se preocupam em atender a pedidos específicos.

Algumas querem evitar mostrar partes do corpo (tatuagens, por exemplo) que permitiriam reconhecê-las. É comum haver algum parente, ex-namorado, vizinho ou colega de trabalho que desconfia dela e fica vasculhando os sites e fóruns de putaria. Já soube de casos em que descobriram.

Algumas realmente não têm um corpo legal e procuram disfarçar com roupas e ângulos favoráveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#21 Mensagem por Rodrigão » 03 Abr 2018, 11:33

RodiziodeCarne escreveu:não bastasse as free agora tá bombando site de puta com fotos de roupa de lingerie

é obvio que não quer mostrar pq tá tudo cagado, caido
loooogico.
corre bino, que é cilada !
hehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
maroth
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Out 2009, 17:29
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#22 Mensagem por maroth » 04 Abr 2018, 17:11

Só foto com roupa e ENSAIO ainda é fora na hora,não quero nem chegar perto. Só joga dinheiro no lixo com essas primas troxas e novatos no mundo da putaria.

Tem que ter foto caseira(sem montagem nenhuma como ocorre nos malditos ensaios),foto sem roupa e do corpo inteiro.

Foto só dos peitos normalmente é de GP gorda que quer aplicar golpe. Passou de 80 kilos não vale mais de 100 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Mar 2010, 17:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#23 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 09 Abr 2018, 12:39

Está cheio de puta acima do peso e velha.
Novinhas com os peitos caídos.
Ultimamente está difícil achar uma puta com corpão e que trepe bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#24 Mensagem por LBU » 24 Mai 2018, 22:34

Recentemente peguei um contato de uma puta com um amigo e mandei zap. Recebi resposta e quando pedi fotos ela diz que nao envia e nao tem na Internet? Como ela quer ser puta sem mostrar nada? Roleta russa?
Ja depararam com situacao parecida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mai 2018, 18:41

LBU escreveu:Ja depararam com situacao parecida?
Diversas vezes...

O pior é que a vagabunda tá conversando com vc pelo celular e aí, vc pede para ela enviar uma foto, ela diz que não tem e vc pede que ela tire ali na hora... Qual celular hj em dia não tem uma câmera? Aí a puta começa com uns papo furados que tem gente em casa, que o câmera do celular não tá funcionando, blá, blá, blá...

O que uma vagabunda dessas quer? Enganar os trouxas e perder dinheiro com os espertos... Se esconde o corpo, é pq é feia e não vale o quanto pede... Puta assim, comigo, é block na hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#26 Mensagem por DempseyRoll » 25 Mai 2018, 20:08

ComedordeNinfasVIP escreveu:Está cheio de puta acima do peso e velha.
Novinhas com os peitos caídos.
Ultimamente está difícil achar uma puta com corpão e que trepe bem.
E quando tem corpão é uma raimunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#27 Mensagem por DempseyRoll » 25 Mai 2018, 20:11

maroth escreveu:Só foto com roupa e ENSAIO ainda é fora na hora,não quero nem chegar perto. Só joga dinheiro no lixo com essas primas troxas e novatos no mundo da putaria.

Tem que ter foto caseira(sem montagem nenhuma como ocorre nos malditos ensaios),foto sem roupa e do corpo inteiro.

Foto só dos peitos normalmente é de GP gorda que quer aplicar golpe. Passou de 80 kilos não vale mais de 100 conto.
Tem que tomar cuidado com as fotos de GP de quatro. Quando uma mina fica de quatro, favorece o ângulo da bunda e é uma tatica muito usada por gordas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#28 Mensagem por lobocarinhoso69 » 26 Mai 2018, 14:17

Se não manda foto pelo menos de biquini nem arrisco, as GP trabalham com o corpo tem que se vender bem, se não parece que ta querendo "vender" uma gostosa e na verdade é uma baranga.
Já me dei mal com isso, de não ver foto mostrando o que realmente interessa e me dei mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#29 Mensagem por ZeitGeist » 26 Mai 2018, 15:52

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: vc pede foto a puta só manda foto de roupa

#30 Mensagem por RodiziodeCarne » 28 Mai 2018, 22:47

cada dia tá pior isso
muito site de puta com foto de puta só de roupa, nem de calcinha tem foto

varias putas free só mandando foto de roupa e se pedir foto pelada acha ruim

um recado VÃO SE FUDER !! SUAS PIRANHAS DOS INFERNOS

nunca vou arriscar pagar pra comer uma puta sem ver foto pelada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”