Não controlou o tempo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homo Erectus
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 15 Jul 2003, 19:45
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Não controlou o tempo

#1 Mensagem por Homo Erectus » 18 Jan 2005, 14:34

Engraçado ver em 11 entre 10 TDs: "ela não controlou o tempo, fiquei 1,5h...".
Quero ser um texugo do Texas se o camarada só vai embora porque quer (noves fora questões de alvará vencido).
Para mim, a garota não controla o tempo quando você fica prá lá de 2 horas, 3, 4, mais, como me aconteceu muito raramente.
Quando, depois da segunda metida, a moça vai levantando e pondo calcinha, ela controlou, e muito bem, o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jul 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por rbarbosa » 18 Jan 2005, 17:22

O combinado não é caro... Se vc combinou isso por que o problema... Eu vejo o pessoal reclamar que a garota regulou o tempo... Porra...Se vc vai pagar por 1h30 e ela ficou 1h30 exatas qual o problema...Claro que considerando que nesse tempo ela esteve ao seu dispor integralmente, sem atender fones, sair para falar com amigas e tal... Mas eu penso assim eu marquei 1h30 se eu ficar a mais é um tempo não bombinado portanto ela faz se ela quiser, se não fizer não posso reclamar tb...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por MAKOTO » 19 Jan 2005, 03:57

rbarbosa escreveu:O combinado não é caro... Se vc combinou isso por que o problema... Eu vejo o pessoal reclamar que a garota regulou o tempo... Porra...Se vc vai pagar por 1h30 e ela ficou 1h30 exatas qual o problema...Claro que considerando que nesse tempo ela esteve ao seu dispor integralmente, sem atender fones, sair para falar com amigas e tal... Mas eu penso assim eu marquei 1h30 se eu ficar a mais é um tempo não bombinado portanto ela faz se ela quiser, se não fizer não posso reclamar tb...
Concordo contigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Dez 2004, 20:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por NightOwl2 » 19 Jan 2005, 05:39

"Regular" o tempo para mim é quando a criatura
fica ansiosa esperando o relógio passar o tempo.
Isso de fato é desagradável... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vixana
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2004, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Não controlou o tempo

#5 Mensagem por vixana » 19 Jan 2005, 09:21

Homo Erectus escreveu:Engraçado ver em 11 entre 10 TDs: "ela não controlou o tempo, fiquei 1,5h...".
Quero ser um texugo do Texas se o camarada só vai embora porque quer (noves fora questões de alvará vencido).
Para mim, a garota não controla o tempo quando você fica prá lá de 2 horas, 3, 4, mais, como me aconteceu muito raramente.
Quando, depois da segunda metida, a moça vai levantando e pondo calcinha, ela controlou, e muito bem, o tempo.
Concordo 100% com vc, até porque seria impossível não haver este controle.... a não ser que a garota atenta somente um cliente (BOP) :lol: por dia.....

agora...com relação aos contexto citado anteriormente
Homo Erectus escreveu:
(noves fora questões de alvará vencido).
"ela não controlou o tempo, fiquei 1,5h...".
Provavelmente são clientes que combinaram com as GP um determinado período e ficaram coisa de 10...15... minuto a mais, e por este fato acham que se ficassem 30....50...., elas não cobrariam por este tempo

dai a frase "ela não controlou o tempo", na minha opinião acredito que alguns minutos passados, não farão a GP cobrar a mais por isso, COMO JÁ ACONTECEU COMIGO, porém nunca experimentei ficar ...tipo 1 hora a mais com a garota ... com certeza ela ira cobrar a mais do combinado :twisted: .... a não ser que o cliente seja um BOP dela... ai é diferente.. :lol:

Viva a putaria :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Zooboo » 28 Jan 2005, 17:07

FRANCAMENTE...

QUEM "ACHA" QUE A MINA NÃO CONTROLA O TEMPO... É UM ILUDIDO !!!!!!!!!

ELAS JÁ TEM UM RELÓGIO INTERNO QUE SABE EXATAMENTE QTO TEMPO DURA O TD.

ISSO SE CHAMA PRÁTICA E PRFISSIONALISMO PUTANIANO.

SÓ UMA INICIANTE SE ENGANA, AS DEMAIS, SÓ FICAM A MAIS SE QUISERESM (VIDE, ALÉM DE TEREM IDO COM A SUA "CARA", NÃO TEM NADA MARCADO E NÃO VAO ATENDER MAIS NINGUEM)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por Primo preto » 28 Jan 2005, 18:30

...CARÍSSIMOS...

..TSC,TSC,TSC,...

...SE UM SUJEITO FICA "CISMADO" COM O TEMPO CONTROLADO OU NÃO DA VADIA QUANDO VAI METER, SÓ PODE SER:

...QUANDO VAI TER O SEU CABAÇO QUEBRADO PELA PRIMEIRA VEZ...(ISTO ATÉ É COMPREENSIVEL...VISTO QUE O SUJEITO É REALMENTE UM CABAÇO)...

...TEM SÍNDROME DE EJACULAÇÃO PRECOÇE...(A SALVAÇÃO DA PIRANHA...RS)

...NÃO SABER CONTAR AS HORAS MENTALMENTE...

...SE APRESENTA PARA A PUTA COM CARA DE "PRESA FÁCIL"...DANDO ESPAÇO PARA ELA MOSTRAR UMA MÁGICA BEM PECULIAR QUE ELA SÓ ENSINA PRA VC...TIRAR A SUA CUECA SEM TIRAR A SUA CALÇA...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Controle

#8 Mensagem por Cadelão » 28 Jan 2005, 18:37

Elas tem varias tecnicas sutis:

A Bruna surfistinha coloca um Cd pra tocar quando esta no fim TD acabado. e fica puta quando o cara fica embassando.

Pior comigo a Perva Tinha Um despertador destes de corda, vc trepando e aquele barulhinho tic tac........e controlava na cara dura o tempo ali


Agora GP gente fina è a Marcia Morena cheguei ficar ate 04 horas sem ela se importar e vejo que outros foristas falam o mesmo dela. .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

controle do tempo

#9 Mensagem por Hiro » 28 Jan 2005, 23:53

e quando é agência?........já repararam que bateu o horário combinado - seja 1,5h ou 2h - o telefone da perva toca com a agenciadora perguntando se já acabou???.......Deve ser prá fazer o acerto.....

Normalmente, nos privês o controle é feito pelo aluguel do quarto. Nos flats, acontece de outra perva já estar esperando com outro cliente ( conforme muitos relatos que li aqui no fórum )...

Tenho procurado sair com aquelas que não controlam o tempo, isto é, não são muito rígidas preocupadas com o cronômetro. Por isso, as dicas de que "não controla o tempo" é legal........Eu sempre pergunto se a perva tem outro compromisso depois do meu, prá medir o tempo disponível...........

A gente está sempre controlando o tempo também........o duro é quando a perva não vale nem meia hora e já encheu o saco.......ou, quando,...............ela é muito legal e o tempo combinado foi muito pouco, aíh , que pena, só com repeteco depois.....

Falou..........IH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Connoisseur » 29 Jan 2005, 11:25

Nas pizzarias rodízio, se o freguês começa a "esquentar demais o lugar", o normal é mandarem pizza de banana e outras doces.

Se vc reclamar, podem até voltar a servir as salgadas, mas as chances são de que o atendimento será devagar ou então, as pizzas de valor maior simplesmente não virão. Aí, se a gente começar a realmente RECLAMAR, acabou a graça do almoço ou jantar... comer pizza com raiva dá indigestão!!!

A mesmíssima técnica é utilizada pelas GP's mais experientes.

Nos meus anos de frequência, vi de tudo, em termos de contrôle de tempo, desde o mais óbvio até o mais sutil.

Só eram exceções, as meninas "free" e olhe lá! A maioria das "free" inclusive tem uma preocupação MAIOR com o tempo do que as agenciadas.

Lembro de uma menina de SC, peitão, maravilhosa, que ficou com raiva do agenciador, e aí num sábado eu fui pegar ela na agência para levar a motel (já tinha saído com ela algumas vezes, tinhamos afinidades), ela resolveu que ia ficar comigo a tarde inteira, teríamos ficado até domingo a tarde se eu não tivesse outros compromissos. Era só um grito de liberdade dela! E eu fui o sortudo, porque ela sentia confiança em mim. O agenciador me ligou trocentas vezes no MEU celular, após desistir de ligar no DELA... ela disse para eu não atender, me contou umas coisas sobre a vida de "agência", e daí continuamos, namorando, trepando, indo para banheira de hidro etc. etc., mas enfim, foi PURA SORTE.

E teve uma outra, "Aline" (puxa, Aline deve ser o nome mais comum), que também num grito de independência, não só saiu comigo "por fora" (tinhamos o nr. do celular um do outro, de uma saída prévia via agência) como ficamos de meio-dia até o cair da noite... e não cobrou nadinha! Claro que também foi retribuição de um presentinho nada modesto que eu tinha dado a ela. Com ela mesma, tive outras "canjas" dessa, mas eram mais ou menos relacionadas com "presentes", ela tinha uma maneira especial de retribuir na "contabilidade sexual" os favores que recebia fora da cama.

E teve algumas ocasiões em que levei garotas "free" com as quais eu tinha algum relacionamento mais "estável", para PASSEAR, e aí, considerando passeio, e o eventual programa posterior, às vezes chegava a arredondar 24 horas. Algumas vezes acabei só passendo mesmo! Tem hora de plantar e hora de colher o que se plantou... foi a minha fase de "namorador de puta". No geral, foi bom, mas dessa fase passei também, e digo a quem ainda nela não chegou, "dá uma trabalheira..."


Mas a REGRA é:


a) A garota sabe muito bem o "tempo" que leva para um camarada gozar. Tem o golpe do CD, o golpe do rádio (cujo locutor "canta a hora" de tanto em tanto, isso vai te irritando...), tem tanto lance que a gente nem percebe... isso sem falar no mais óbvio de todos, que é o telefone, interfone ou celular... :lol:

b) Para ajudar a "esfriar" os ânimos, a agenciadora, a cafetina ou simplesmente, a vizinha de quarto, amiga ou seja lá o que for, vem na porta e bate. Ou até, pede para entrar para pegar aquela coisinha que ficou no armário (golpe manjadíssimo, é duro manter o ânimo nessas circunstâncias...)

c) Se a coisa começa a extrapolar da hora ou hora e meia combinadas (padrão na indústria do sexo), ou seja, se o camarada, após exatos 60 minutos de cama, ainda não está tomando banho, então ou a garota vai tentar descolar uma taxa EXTRA, ou se distraiu, ou foi com tua cara... mas o mais comum é que ela solenemente vai encerrar as atividades MESMO. E aí, para zerar o cronômetro, só pagando a taxa extra mesmo... :lol: :lol: :lol:

d) as mais sofisticadas e sutis, recorrem a truques que envolvem a conversa "antes", mencionando por exemplo, que irão para o salão, manicure, visitar o irmão no hospital e outros truques do gênero) e assim, quando o "tempo" chega ao final, o freguês não pode dizer que ela não avisou...

Outros truquezinhos um pouco menos sutis, são as conversas do tipo "vixe, o teu pau é tão grosso, fiquei com a biloca ardida..."

Ao longo dos anos, acabei desenvolvendo um "faro", uma premonição para tudo isso. Na realidade, se a gente "vai durante o dia", no privê da garota, ou no motel, e se propõe a realizar a diversão e voltar para o trabalho, ou ir para casa, a tal hora, então não é para dar zebra. As coisas começam, esquentam, e acabam. Nós mesmos, como clientes, já temos que ter um plano traçado, para evitarmos ser uns paus na correnteza.

Afinal, "dar sorte" é uma coisa. É você ter todo tempo do mundo, e de repente lhe pousar nas mãos uma GP que esteja exatamente a fim de TE DAR EXATAMENTE ISSO - TEMPO, e mais ainda, o TEMPO DELA.

O comum é que NÓS também tenhamos tempo contado.

Combinar antes que haverá uma segunda (ou até terceira ou mais) trepada(s), é PRIORITÁRIO, deve ser tratado no telefone, sob pena de, OU o camarada sair iludido de que a segunda trepada foi em razão de seu IMENSOS dotes de Dom Juan, ou sair com o mico na mão, de ter que encerrar a trepada na primeira, porque não foi combinado uma "sequência" e a donzela já tenha combinado com outro cliente mais adiante, e por isso mesmo não possa continuar com você, mesmo que você se disponha a pagar a tal taxa.


Em suma, minha linha de pensamento é "combinado não é caro".

Se você procura GP, é porque quer algo que comece e acabe, no tempo e espaço. Então, porra, combine o tempo e o espaço, e pague o que foi combinado, e reclame (e não pague) se o tempo e o espaço não foram aqueles que você combinou!!! :lol: :lol: :lol:

Sou partidário da "uma e bem feita"; ocupando o tempo disponível com todas as brincadeiras, finalizando "no final" realmente.

Muitas garotas percebem que alguns clientes possuem esta estratégia, e tentam contra-atacar, exagerando no oral (quem sabe o desgraçado goza na minha boca e fim de papo?) ou apelando para movimentos muito acentuados de quadril, ou aqueles gemidos (algumas tem gemidos altamente incendiários...!!! :lol: :lol: :lol: ) e assim por diante. O duro é ficar toureando essas manobras. Mas, faz parte do jogo e faz as coisas ficarem até mais interessantes.

Minha média é realmente entre 60 e 120 minutos, para desenvolver o lance todo; bate papozinho antes, um banho (de preferência juntos), ver se rola a química dos beijos, descobrir o corpo dela, curtir as melhores partes, oral recíproco, voltar lá no começo (exceto o banho), e assim por diante, o que está dentro dos limites do programa padrão das GP's, encerrando com a penetração propriamente dita, em uma ou mais posições... tudo dependendo do estudo prévio do terreno ... 8) :lol:

Meus tempos de pegar uma GP e ficar um "tempão", de querer levar para passer e outros BOPISMOS, já se foi ... Uma exceção comum no "mètier" é quando a garota dá o descontão (programa de R$150 que sai por R$120 ou R$100), e aí a garota já espera que vc se toque e se mande, se possível até sem tomar banho, ou já com banho e tudo, quando der 60 minutos... se não antes !!! :lol: :lol:


Eram os comentários que acho que valiam a pena partilhar... !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#11 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Jan 2005, 16:44

GP sempre controla o tempo mas algumas são mais educadas é dão uns 15 minutos de lambuja mas principalmente quando o cara combina mais que uma hora e meia.
Porém quem normalmente fica um tempo a mais utiliza esse tempo para namorar e trocar tititis com a GP e não para foder.

Qual a vantagem disso ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 29 Jan 2005, 22:05

Já usei a frase algumas vezes, acho que até por vício de a ter lido em TDs de outros foristas.
O que EU quis dizer foi que a GP não ficou paranóica com o tempo, nem tentou te apressar a gozar. Eu controlo o tempo pra poder aproveitar o TD, fico de olho em quanto falta pra não ter que correr no final ou ficar com uma puta com cara de merda na minha frente porque o tempo estourou ou me apressando pra gozar logo. E controlando o tempo já vi que saí com Gps que ainda faltando 30 minutos pra acabar o tempo já começavam a ficar impacientes, a olhar no relógio ou então a inventar coisas pra tentar te fazer gozar mais rápido.
Pra mim a frase quer dizer que a puta deixa o Td rolar normalmente, sem tentar conduzí-lo ao fim de forma estabanada e desesperada pra que não passe do tempo, e assim o fazendo, acaba às vezes até passando um pouco do tempo combinado.
É óbvio que a mina não vai ficar te aturando 1 hora a mais de graça, salvo se ela for muito com a tua cara, gostar mesmo de ficar com você e não tiver cliente depois. Mas isso é um outro assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

tempo.

#13 Mensagem por panzer » 29 Jan 2005, 23:22

Tempo é dinheiro aplica-se a todo prestador de serviços autônomo, as GP's não são diferentes, elas dependem da venda de seu tempo para o sustento delas e suas famílias, e ao realizarmos um TD, compramos sim seu tempo: 15min, 30min, 1h, 1h 30min, 2h, 3h, o pernoite, o dia, etc... ( se bem que tem perva que se despede assim que o cliente goza na 1ª vez, tipo: paga-se por uma rapidinha de 30min, goza-se em 5 min, fica-se como um bobo vendo a prima indo embora faltando 25min...)

Dizer que a GP não controla o tempo significa apenas que ela é organizada e profissional, de modo a não marcar dois TD's um após o outro, sem folga de tempo para uma despedida atenciosa do cliente, digo uns 5 a 10 min extras para o cliente se arrumar e sair calmamente do aposento. Refiro-me a GP's de flats ou freelancers sem local, pois em privês/clínicas não tem jeito, bateu o horário já batem na porta e perguntam se vai "dobrar".

Abraços!

Panzer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c@tso
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 03 Jul 2004, 08:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Controlar o tempo.

#14 Mensagem por c@tso » 29 Jan 2005, 23:57

A informação a GP não controlou o tempo em um TD acho que é absolutamente inócua. Passar alguns minutos do horário depende com quem ela está e do estado de espírito em que ela se encontra, às vezes carente como qualquer um e quer trocar algumas idéias. O que não é normal, e aí sim deve ser reportado no TD, é a neura com relação ao horário. A cada dez minutos consultar o relógio para saber se o tempo esgotou ou está prestes a esgotar. Não tenho um pau acoplado a um relógio digital que se levanta a cada tantos minutos. Essa pressão por parte da GP é no mínimo broxante. Pior ainda quando, após gozar, a garota se prepara para ir embora sem ao menos ter vencido o tempo aprazado. Aí deve ser reportado no TD e mais , detonada. Você está pagando por um determinado tempo e não pelo número de gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Tempo

#15 Mensagem por brucutu69 » 30 Jan 2005, 02:19

Carnage escreveu:Já usei a frase algumas vezes, acho que até por vício de a ter lido em TDs de outros foristas.
O que EU quis dizer foi que a GP não ficou paranóica com o tempo, nem tentou te apressar a gozar. Eu controlo o tempo pra poder aproveitar o TD, fico de olho em quanto falta pra não ter que correr no final ou ficar com uma puta com cara de merda na minha frente porque o tempo estourou ou me apressando pra gozar logo. E controlando o tempo já vi que saí com Gps que ainda faltando 30 minutos pra acabar o tempo já começavam a ficar impacientes, a olhar no relógio ou então a inventar coisas pra tentar te fazer gozar mais rápido.
Pra mim a frase quer dizer que a puta deixa o Td rolar normalmente, sem tentar conduzí-lo ao fim de forma estabanada e desesperada pra que não passe do tempo, e assim o fazendo, acaba às vezes até passando um pouco do tempo combinado.
É óbvio que a mina não vai ficar te aturando 1 hora a mais de graça, salvo se ela for muito com a tua cara, gostar mesmo de ficar com você e não tiver cliente depois. Mas isso é um outro assunto.
Tai uma boa definiçao. Tambem ja usei essa frase nessas mesmas situaçoes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#16 Mensagem por MAKOTO » 30 Jan 2005, 03:14

Toda GPs controla tempo.
Só encontrei uma que é iniciante que ainda não sabe como controlar.
Mas desse altura deve ser expert no assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Controlar o tempo.

#17 Mensagem por Carnage » 30 Jan 2005, 21:53

c@tso escreveu:Pior ainda quando, após gozar, a garota se prepara para ir embora sem ao menos ter vencido o tempo aprazado. Aí deve ser reportado no TD e mais , detonada. Você está pagando por um determinado tempo e não pelo número de gozadas.
Isso já aconteceu várias vezes comigo. Eu fico PUTO com a PUTA!
Se paguei por duas horas quero ficar com ela duas horas! Mesmo que meu pau não suba mais posso ficar lá mamando nos peitos dela se eu quizer! Foi o tempo combinado!
Saí uma vez com uma puta de uma boate que cobrava R$100 por uma hora dentro da boate. Combinei um TD com ela num motel, fora da boate e falei que queria ficar mais tempo com ela. "Umas duas horas" eu disse, "quanto você cobra?" Ela respondeu que se cobrava 100 por 1 então cobraria 200 por duas. Concordei.
Fomos pro motel, brincamos na banheira, trepamos, coisa e tal. Tomei um banho rápido e voltei pro quarto, ela veio com uma conversa de que era tarde e estava cansada, "Podemos ir embora?". Tinha passado 1 hora e uns 20 e poucos minutos! Falei que sem problema, vamos! Me vesti e sentei na beirada da cama esperando ela terminar de se vestir. Aí abri a carteira e comecei a dizer: "Bem a gente combinou 200 por 2 horas, como ficamos 1 e meia tá aqui 150!" Ela fez uma cara de meio contrariada mas não reclamou, falou " Ah, tudo bem, tá certo", meia sem graça e pegou a grana.
Pelo menos ela foi justa comigo do jeito que eu fui justo com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#18 Mensagem por ARIEL HULK » 31 Jan 2005, 06:33

nessa 1 1/2 hs ,quanto tempo de foda?


ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 31 Jan 2005, 10:47

ariel escreveu:nessa 1 1/2 hs ,quanto tempo de foda?


ARIEL
Nem foram uma e meia. Até ela pedir pra ir embora foram 1h e 23 ou 25min. Esse tempo eu contei a partir do momento que entramos no quarto. Tiramos a roupa já na pegação e nos beijando, coloquei a banheira pra encher e enquanto enchia ela me fez um oral, se eu contar isso e o tempo que ficamos nos pegando na banheira deu 1:15H. Depois da foda tomamos banho de ducha juntos e quando saímos foi que ela pediu pra ir embora, foi quando olhei meu relógio (que é a prova dágua e não tiro do pulso durante o TD justamente pra não perder a noção do tempo) e foi aí que vi que haviam passado apenas 1h e 20 poucos minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#20 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 31 Jan 2005, 11:27

Carnage escreveu:foi quando olhei meu relógio (que é a prova dágua e não tiro do pulso durante o TD justamente pra não perder a noção do tempo) e foi aí que vi que haviam passado apenas 1h e 20 poucos minutos.

Po Carnage !!!

Ai já é paranoia não ?? não tirar o relogio nem para fazer o TD ????

Eu sou o oposto, alem de tirar o relógio, nunca lembro de ver que horas estamos começando .... humm perigoso eu de ser enrrolado facilmente ....

Vou tentar lembrar de ligar o cronometro e levar uma calculadora, se terminar antes vou calcular "pro rata" o tempo ... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 31 Jan 2005, 13:38

pby_Mars_Explorer escreveu:Po Carnage !!!

Ai já é paranoia não ?? não tirar o relogio nem para fazer o TD ????

Eu sou o oposto, alem de tirar o relógio, nunca lembro de ver que horas estamos começando .... humm perigoso eu de ser enrrolado facilmente ....

Vou tentar lembrar de ligar o cronometro e levar uma calculadora, se terminar antes vou calcular "pro rata" o tempo ... 8)
Heheh :)
Acho que sou meio paranóico mesmo!
Mas isso não rola com toda a garota.
No começo eu nem ligava, mas percebi que muitas garotas vinham pra cima de mim me enrolar com o tempo. Aí peguei o costume de não tirar o relógio, mesmo pra também não perder a noção e acabar tendo que correr no final do TD ou ficar com uma puta na minha orelha dizendo que estourou o tempo.
Com garotas com quem já saí mais vezes isso não acontece, então desencano.
Com a perva em questão era a primeira vez que tinha saído e o TD foi bom mas também nem tanto. Quando ela veio com essa história de querer ir embora a minha primeira reação foi de reclamar que não tinha dado o tempo combinado, mas não tive ímpeto de fazer isso, mesmo porque percebi má vontade da parte dela. Então como tínhamos combinado 100 por hora (segundo as próprias palavras dela) resolvi aceitar ir embora mas achei que o justo era pagar apenas a 1 e 1/2hs que ela ficou comigo.
Foi a única vez que isso aconteceu.
Mas já briguei com putas que resolveram ficar discretamente me apressando pra gozar quando ainda faltava muito tempo pra acabar a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jul 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por rbarbosa » 31 Jan 2005, 20:16

Finalizando minha opinião... Ela é paga para ficar conosco 1h30... Nessa 1h30 ela tem que fazer o que o cara quiser... Se ele quiser foder 1h30 sem parar, blz, se ele quiser que ela faça oral durante 1h30 blz... Ou seja... Ela tem que estar preparada para satisfazer o tesão do cara, sem exageros e humilhações, claro...
E tem outra... Ela vive disso....30 min a mais com um cliente, são 30 min que ela deixa de atender o telefone (quando sozinha) e possivelmente marcar outro TD...

R.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Husq » 31 Jan 2005, 23:26

Já aconteceu comigo mais de uma vez (e o contrário também - e também a minha vontade de ir embora bem antes de terminar o td...rs...), mas aí tem uma série de fatores envolvidos:

Primeiro - geralmente, no local delas, o tempo é mais contado (ou porque tem outra companheira de quarto, ou porque tem a chance de fazer mais tds, ou porque tem a agência ou cafetina que controla mais, etc). No nosso local, a começar do transporte, a coisa já demora mais.

Segundo - horário. Geralmente, quanto mais cedo, mais elas controlam o tempo, vez que podem fazer outros tds ainda . Já durante à noite, além de muitas delas já estarem cansadas e não fazerem mais programas, ainda tem a vantagem de ter menos gente interessada - esposas e namoradas cobram muito mais da gente à noite, não é?

Terceiro - é muito difícil acontecer, mas de vez em quando a gente consegue achar uma gp que foi com a cara da gente e, por isso, prefere ficar um pouco mais ao invés de tentar a sorte com outro mano fedido, sujo e mal-educado (é difícil, mas acontece...)

Assim, no meu entender, existem fatores que, somados, explicam alguns tds sem total controle de horário.

Agora, também concordo que, sem controle de horário é mais de meia hora a mais do combinado. Dez, quinze minutinhos a mais, para mim, não configuram sem controle de horário, mas sim profissionalismo por parte da gp (o que é muito bom), que sabe que assim vai cativar o cliente.
Certo?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#24 Mensagem por musacco » 29 Set 2009, 23:27

Esse negócio de GP não controlar o tempo, ou é querer fidelizar o cliente, ou conseguir algo a + (tirar vantagem), quantas vezes não vi a GP dizer que gostou de mim, me adorou, que não queria largar do meu pau, que era o homem da vida dela..blablabla rsrsrs. So quem é ingênuo pra acreditar nisso, na verdade, muitas fazem isso quando vêem que não tem mais nenhum cliente no próximo horário, e como vc é um cara aceitável, ela deixa vc ficar à vontade pra ver se vc não vai dar um PLUS no cachê, daí quem ganha é ela, pois vc acaba virando um BOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino Mestre
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Mai 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Inconsistência?

#25 Mensagem por Paladino Mestre » 30 Set 2009, 07:25

Vejam que interessante:
musacco escreveu:Esse negócio de GP não controlar o tempo, ou é querer fidelizar o cliente, ou conseguir algo a + (tirar vantagem), quantas vezes não vi a GP dizer que gostou de mim, me adorou, que não queria largar do meu pau, que era o homem da vida dela..blablabla rsrsrs. So quem é ingênuo pra acreditar nisso, na verdade, muitas fazem isso quando vêem que não tem mais nenhum cliente no próximo horário, e como vc é um cara aceitável, ela deixa vc ficar à vontade pra ver se vc não vai dar um PLUS no cachê, daí quem ganha é ela, pois vc acaba virando um BOP.
Até aí, tudo bem, mas vejam o último TD do mesmo colega ...
musacco escreveu: Custo: R$150,00 (1 hora e 1/2) PROMOÇÃO ATÉ 30/09 + presentinho $$$ por ter extrapolado o tempo, pois queria aproveitar mais um pouco esta musa argentina. Não sou de ficar repetindo TDs com a mesma GP, mas esta realmente valeu a pena, e continuará valendo, pelo menos para mim.
Parece aquele ditado: "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço ..."
Eita vírus BOP!

Hehehe
PM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Inconsistência?

#26 Mensagem por Maveriks » 30 Set 2009, 08:58

Paladino Mestre escreveu:Vejam que interessante:
musacco escreveu:Esse negócio de GP não controlar o tempo, ou é querer fidelizar o cliente, ou conseguir algo a + (tirar vantagem), quantas vezes não vi a GP dizer que gostou de mim, me adorou, que não queria largar do meu pau, que era o homem da vida dela..blablabla rsrsrs. So quem é ingênuo pra acreditar nisso, na verdade, muitas fazem isso quando vêem que não tem mais nenhum cliente no próximo horário, e como vc é um cara aceitável, ela deixa vc ficar à vontade pra ver se vc não vai dar um PLUS no cachê, daí quem ganha é ela, pois vc acaba virando um BOP.
Até aí, tudo bem, mas vejam o último TD do mesmo colega ...
musacco escreveu: Custo: R$150,00 (1 hora e 1/2) PROMOÇÃO ATÉ 30/09 + presentinho $$$ por ter extrapolado o tempo, pois queria aproveitar mais um pouco esta musa argentina. Não sou de ficar repetindo TDs com a mesma GP, mas esta realmente valeu a pena, e continuará valendo, pelo menos para mim.
Parece aquele ditado: "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço ..."
Eita vírus BOP!

Hehehe
PM

a casa caiu musacco!!!!huahauhauahauhau :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Tem que ter planejamento e profissionalismo

#27 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 30 Out 2023, 16:38

panzer escreveu:
29 Jan 2005, 23:22
Dizer que a GP não controla o tempo significa apenas que ela é organizada e profissional, de modo a não marcar dois TD's um após o outro, sem folga de tempo para uma despedida atenciosa do cliente, digo uns 5 a 10 min extras para o cliente se arrumar e sair calmamente do aposento.
Sou desta mesma opinião. É necessário que a moça programe folgas entre um atendimento e outro, para não ter que despachar um cliente na pressa e se preparar correndo para atender o seguinte.

O problema é quando ela quer encaixar o maior número de clientes no menor espaço de tempo possível, visando um lucro maior. Aí é que ocorrerão os atendimentos de merd@ ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 07 Jun 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Não controlou o tempo

#28 Mensagem por jotacba123 » 04 Nov 2023, 20:48

Minha experiencia é que 99% das GPs controla o tempo kkk, tenho experiencia de somente de duas GPs que realmente relaxaram no tempo, uma eu combinava e pagava por 1 hora e ficávamos sempre no minimo 2 horas, obviamente que segunda hora era só conversando, a outra já ficava bem mais tempo coisa de 3 horas ou mais, mas sempre comigo abastecendo ela com cerveja, acabou que essa segunda comecei a gostar dela mais do que deveria e tentei marcar encontros fora do motel mas depois de 2 foras desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tempo para marcar com GP
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    4 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por algoamais

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”