DSTs pelo sexo oral

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

DSTs pelo sexo oral

#1 Mensagem por putaoDOtinder » 04 Out 2017, 05:24

Fala galera! Nem sei se é proibido falar sobre isso aqui(se for pode deletar o post), mas gostaria de saber como voces lidam com isso. Já vi vários TDs em que o pessoal recebe oral sem preservativo e sei que há o risco de contrair algo. Pois bem, eu meio que iniciei nesse ramo final de 2015. Esse ano de 2017 abusei, gastei uma boa grana na putaria pegando muitas GPs. Final de 2016 retirei umas 4 verrugas provenientes de HPV que possivelmente contrai de "tindetes" (tinha o pessimo hábito de meter um pouco sem camisinha e depois encapar). Agora(depois que a merda tá feita a gente comeca a se preocupar um pouco mais) apareceram duas possiveis novas verrugas, entao ja estou pensando que tem relacao com a porra dos orais sem capa que andei recebendo, ja que faz um bom tempo que nao como uma bucetinha no pelo. Gostaria de saber de vocês se o risco de contrair DSt recebendo oral é tao alto ou foi muito azar meu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: DSTs pelo sexo oral

#2 Mensagem por LBU » 04 Out 2017, 06:39

Bem vindo ao grupo dos que tiveram HPV.
Eu sempre fiz oral sem e pouca vezes a GP deslizou a chana no meu pau (que eu lembre, umas 2 vezes).
Acho que eu peguei pelo sexo oral. Ja tratei (tenho um post sobre as fases e tratamento que fiz) e entendi do medico que uma vez que pegou, nao eh possivel saber se Zerou. Se voce estaiver com a imunidade alta, o HPV pode nao aparecer, mostrar sintoma, mas esta la. Quando voce fica com a imunidade baixa, o HPV pode mostrar as caras. Lembrando que ha varios tipos de virus do HPV e os mais perigosos sao uns 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: DSTs pelo sexo oral

#3 Mensagem por O Tradutor » 04 Out 2017, 07:46

Onde aparece essas lesões ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: DSTs pelo sexo oral

#4 Mensagem por putaoDOtinder » 04 Out 2017, 19:50

LBU escreveu:Bem vindo ao grupo dos que tiveram HPV.
Eu sempre fiz oral sem e pouca vezes a GP deslizou a chana no meu pau (que eu lembre, umas 2 vezes).
Acho que eu peguei pelo sexo oral. Ja tratei (tenho um post sobre as fases e tratamento que fiz) e entendi do medico que uma vez que pegou, nao eh possivel saber se Zerou. Se voce estaiver com a imunidade alta, o HPV pode nao aparecer, mostrar sintoma, mas esta la. Quando voce fica com a imunidade baixa, o HPV pode mostrar as caras. Lembrando que ha varios tipos de virus do HPV e os mais perigosos sao uns 5.
Como foi seu tratamento? Acho que vou procurar um outro medico. Fui com um parente meu que é urologista mas ele so "queimou" as verrugas e me receitou uma pomada cicatrizante.(e logicamente falou para eu nao esquecer mais de encapar o jr)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: DSTs pelo sexo oral

#5 Mensagem por LBU » 04 Out 2017, 21:14

putaoDOtinder escreveu:
LBU escreveu:Bem vindo ao grupo dos que tiveram HPV.
Eu sempre fiz oral sem e pouca vezes a GP deslizou a chana no meu pau (que eu lembre, umas 2 vezes).
Acho que eu peguei pelo sexo oral. Ja tratei (tenho um post sobre as fases e tratamento que fiz) e entendi do medico que uma vez que pegou, nao eh possivel saber se Zerou. Se voce estaiver com a imunidade alta, o HPV pode nao aparecer, mostrar sintoma, mas esta la. Quando voce fica com a imunidade baixa, o HPV pode mostrar as caras. Lembrando que ha varios tipos de virus do HPV e os mais perigosos sao uns 5.
Como foi seu tratamento? Acho que vou procurar um outro medico. Fui com um parente meu que é urologista mas ele so "queimou" as verrugas e me receitou uma pomada cicatrizante.(e logicamente falou para eu nao esquecer mais de encapar o jr)
Segue post
http://gp-guia.net/viewtopic.php?f=76&t ... hilit=+Hpv" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: DSTs pelo sexo oral

#6 Mensagem por D K » 04 Out 2017, 22:39

até onde já conversei com meu urologista HPV não tem cura.......é uma doença que fica incubada e se manisfesta conforme baixa a imunidade do individuo, assim como a herpes......mesmo cauterizando as verrugas e tomando vacina após a retirada das verrugas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonymous 71
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Ago 2016, 11:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DSTs pelo sexo oral

#7 Mensagem por Anonymous 71 » 04 Out 2017, 23:03

Eu tomei vacina contra isso aí, é tenso evoluir p coisa pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: DSTs pelo sexo oral

#8 Mensagem por putaoDOtinder » 05 Out 2017, 01:28

O Tradutor escreveu:Onde aparece essas lesões ?
pelo que li na internet pode aparecer em qualquer lugar do penis (até dentro do canal de mijo) e no saco escrotal também. No meu caso apareceram, até o momento, somente no "tronco" do junior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: DSTs pelo sexo oral

#9 Mensagem por putaoDOtinder » 05 Out 2017, 01:30

Vou procurar um urologista em breve, obrigado pelas dicas pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: DSTs pelo sexo oral

#10 Mensagem por EstacaDura » 31 Out 2017, 15:44


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: DSTs pelo sexo oral

#11 Mensagem por rapaz solitário » 01 Nov 2017, 13:52

HPV costuma dar as chamadas recidivas, que é as lesões retornarem após um tempo. Mesmo que você tenha removido algumas lesões e transado sempre de preservativo, ela pode retornar. E preservativo não te protege 100% de pegar HPV. Agora, quanto a HPV não ter cura, aí eu já não sei. Tem vacina pra prevenir contra alguns tipos de vírus, mas tem mais efeito quando você é jovem. E já ouvi falar que, com o tempo, o próprio sistema imunológico mata o vírus, mas demoraria alguns anos pra isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como selecionar uma GP pelo preço?
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Oral Nelas
    16 Respostas
    1653 Exibições
    Última mensagem por terracobrasil
  • Oral no carro
    por giraghon » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Melhor Oral
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por dasantigas2_sp
  • Na busca do melhor oral
    por Oralzeiro » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    624 Exibições
    Última mensagem por Franco89

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”