O que perguntar paras as GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odetonador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Abr 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

O que perguntar paras as GP?

#1 Mensagem por odetonador » 18 Out 2017, 21:38

Sou inexperiente nesse ramo,quero saber o que vocês perguntar quando liga pra uma garota,porque liguei pra 3 do ilha do prazer e ao invés de ser direto e perguntar o que queria saber eu perguntava "eu quero saber detalhes do seu atendimento", interessante que 2 começaram falando "não faço anal"uma delas disse "eu só não faço anal,mas fora isso eu não tenho restrição nenhuma" daí eu achei estranho porque difícil encontrar alguma que faça "Tudo",e ao mesmo tempo me interessei ,até porque nesse universo da putaria existe vários fetiches e,alem do mais no perfil dela ao contrário da maioria das meninas não tem os serviços feitos,ou seja,isso pode ser um meio que ela usa pra omitir alguma coisa que ela não faz,mas voltando daí não satisfeito eu perguntei as coisas que realmente tenho interesse e ela sempre dizia "Pode" intercalando com um sempre "Tudo Amor Tudo", quando pergunto sobre o oral aí ela me responde com o clássico "depende da sua higiene". Já outra chegou falando "O que você quer saber", achei bem melhor ela falar desse jeito,sabendo disso eu vou ser direto e dizer "quero fazer umas perguntas do atendimento".Quero saber 3 coisas de:

1- De que forma vocês costumam perguntar?
2- O que vocês costumam perguntar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#2 Mensagem por RodiziodeCarne » 18 Out 2017, 23:39

não fico de lero lero

tá ocupada daqui 1 hora ?
atende aonde

quanto é?

chupa sem capa ?

daqui a pouco to ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#3 Mensagem por DSK » 18 Out 2017, 23:58

Seja simples e direto sempre. Tipo... Vc quer saber se ela chupa no pêlo? Ou se toma banho junto e deixa dar uns amassos? Simples, pergunte. Vá direto ao ponto. Não hesite em perguntar mesmo que se trate de pedidos mais excêntricos...

Outra dica, se puder ajudá-lo: pessoalmente, eu acho esses sites de acompanhantes uma furada... Geralmente, as fotos não correspondem à realidade e também as GPs costumam responder de má vontade e de forma monossilábica, como se nem tivessem interessadas em vender o serviço a que se propuseram. Isso quando respondem...

Assim, sugiro que visite as clinicas de massagens, as boates, onde o contato visual facilitará você a identificar uma garota que realmente lhe agrade e corresponda às suas expectativas. Converse com ela, tire suas dúvidas de forma simples e clara. Pronto. As mais liberais costumam ser companhias mais espontâneas e agradáveis. Esforçadas, proporcionam um melhor atendimento. Ainda assim, vez ou outra, a gente se depara com uma má prestadora... Faz parte do jogo.

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odetonador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Abr 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#4 Mensagem por odetonador » 19 Out 2017, 00:50

DSK escreveu:Seja simples e direto sempre. Tipo... Vc quer saber se ela chupa no pêlo? Ou se toma banho junto e deixa dar uns amassos? Simples, pergunte. Vá direto ao ponto. Não hesite em perguntar mesmo que se trate de pedidos mais excêntricos...

Outra dica, se puder ajudá-lo: pessoalmente, eu acho esses sites de acompanhantes uma furada... Geralmente, as fotos não correspondem à realidade e também as GPs costumam responder de má vontade e de forma monossilábica, como se nem tivessem interessadas em vender o serviço a que se propuseram. Isso quando respondem...

Assim, sugiro que visite as clinicas de massagens, as boates, onde o contato visual facilitará você a identificar uma garota que realmente lhe agrade e corresponda às suas expectativas. Converse com ela, tire suas dúvidas de forma simples e clara. Pronto. As mais liberais costumam ser companhias mais espontâneas e agradáveis. Esforçadas, proporcionam um melhor atendimento. Ainda assim, vez ou outra, a gente se depara com uma má prestadora... Faz parte do jogo.

Boa sorte.
Mas tá fora de cogitação essa possibilidade de Boates.Eu falei com 3 por telefones,uma inclusive desligou na minha cara,perguntei detalhes do atendimento,dai ela veio com o papo não faço anal,"Beija na Boca?" Sim!! "Faz Oral sem camisinha" desligou..a que foi mais simpática foi uma que inclusive recém chegada SP,o DDD é 11(Se autorizarem já que tem muita gente de sp posto aqui) me chamou atenção quando perguntei se beija de língua ela disse "Claro!! Se não não dar tesao" ela mostra o rosto,o lado ruim é que ela não é tão bonita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#5 Mensagem por DenaoPutao » 19 Out 2017, 02:19

Vá direto ao que interessa e pergunte se a meretriz faz o que tu quer ué.

Se não for cabaço demais dá pra sacar se a gp está falando a verdade ou se é mercenária e está tentando te enrolar.

No geral é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Out 2017, 17:55

Recomendo conversar sempre pelo whats... E não apagar a conversa até o fim do encontro... Putas são pilantras por natureza... Falam coisas ao telefone para te convencer a sair com elas... Depois que vc tá lá, não querem fazer nada do que prometeram... Fora aquelas que dão a desculpa mais furada do mundo, de que vc não falou com ela, mas com a agenciadora, kkkkkkkk...

É bom também no whats, já dizer para a puta que, se ela não fizer o que tá combinado, vc vai pagar menos. Fica esse registro no app. Qualquer migué da puta, mostre a conversa registrada. Não vai fazer milagre se a puta for daquelas bem pilantra, mas salva das menos pilantras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#7 Mensagem por EstacaDura » 31 Out 2017, 20:40

Fica de lero lero com Puta não. Não é flerte ou conquista. É sexo pago. A forma mais verdadeira de se relacionar com fêmeas.

Pergunta o que a vadia faz e não faz, previamente. Seja objetivo e selvagem.

Se desagradou sua lascívia, procura outra até mete os ferro.

Pagou, vazou, pronto pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#8 Mensagem por LBU » 01 Nov 2017, 04:58

Fodedor Municipal escreveu:Recomendo conversar sempre pelo whats... E não apagar a conversa até o fim do encontro... Putas são pilantras por natureza... Falam coisas ao telefone para te convencer a sair com elas... Depois que vc tá lá, não querem fazer nada do que prometeram... Fora aquelas que dão a desculpa mais furada do mundo, de que vc não falou com ela, mas com a agenciadora, kkkkkkkk...

É bom também no whats, já dizer para a puta que, se ela não fizer o que tá combinado, vc vai pagar menos. Fica esse registro no app. Qualquer migué da puta, mostre a conversa registrada. Não vai fazer milagre se a puta for daquelas bem pilantra, mas salva das menos pilantras...
Eu pergunto pelo whats sobre o “detalhamento do programa” para ver o quanto a GP eh organizada. Se ela for, já manda um texto pronto com todo detalhamento. Aquelas que são preguicosas so respondem “faco tudo, amor”. Dependendo se for muito gostosa, vou direto nas perguntas, uma por uma apos “faco tudo”.
Nao esquecer de perguntar: se deixa gozar mais de uma vez no periodo, se beija de lingua ou eh so selinho ou nao beija.
E por fim, peco as fotos caseiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#9 Mensagem por Rodrigão » 01 Nov 2017, 10:40

odetonador escreveu:Sou inexperiente nesse ramo,quero saber o que vocês perguntar quando liga pra uma garota,porque liguei pra 3 do ilha do prazer e ao invés de ser direto e perguntar o que queria saber eu perguntava "eu quero saber detalhes do seu atendimento", interessante que 2 começaram falando "não faço anal"uma delas disse "eu só não faço anal,mas fora isso eu não tenho restrição nenhuma" daí eu achei estranho porque difícil encontrar alguma que faça "Tudo",e ao mesmo tempo me interessei ,até porque nesse universo da putaria existe vários fetiches e,alem do mais no perfil dela ao contrário da maioria das meninas não tem os serviços feitos,ou seja,isso pode ser um meio que ela usa pra omitir alguma coisa que ela não faz,mas voltando daí não satisfeito eu perguntei as coisas que realmente tenho interesse e ela sempre dizia "Pode" intercalando com um sempre "Tudo Amor Tudo", quando pergunto sobre o oral aí ela me responde com o clássico "depende da sua higiene". Já outra chegou falando "O que você quer saber", achei bem melhor ela falar desse jeito,sabendo disso eu vou ser direto e dizer "quero fazer umas perguntas do atendimento".Quero saber 3 coisas de:

1- De que forma vocês costumam perguntar?
2- O que vocês costumam perguntar?
você não esta de zoeira com a gente não ?
diz que quer saber 3 coisas ... e lista 2 perguntas...

sei não ...
parece troll...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#10 Mensagem por RodiziodeCarne » 01 Nov 2017, 23:24

LBU escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Recomendo conversar sempre pelo whats... E não apagar a conversa até o fim do encontro... Putas são pilantras por natureza... Falam coisas ao telefone para te convencer a sair com elas... Depois que vc tá lá, não querem fazer nada do que prometeram... Fora aquelas que dão a desculpa mais furada do mundo, de que vc não falou com ela, mas com a agenciadora, kkkkkkkk...

É bom também no whats, já dizer para a puta que, se ela não fizer o que tá combinado, vc vai pagar menos. Fica esse registro no app. Qualquer migué da puta, mostre a conversa registrada. Não vai fazer milagre se a puta for daquelas bem pilantra, mas salva das menos pilantras...
Eu pergunto pelo whats sobre o “detalhamento do programa” para ver o quanto a GP eh organizada. Se ela for, já manda um texto pronto com todo detalhamento. Aquelas que são preguicosas so respondem “faco tudo, amor”. Dependendo se for muito gostosa, vou direto nas perguntas, uma por uma apos “faco tudo”.
Nao esquecer de perguntar: se deixa gozar mais de uma vez no periodo, se beija de lingua ou eh so selinho ou nao beija.
E por fim, peco as fotos caseiras.
porra é essa maluco, vai meter ou é escursão da cvc ?

detalhamento do programa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#11 Mensagem por LBU » 02 Nov 2017, 21:33

RodiziodeCarne escreveu:
LBU escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Recomendo conversar sempre pelo whats... E não apagar a conversa até o fim do encontro... Putas são pilantras por natureza... Falam coisas ao telefone para te convencer a sair com elas... Depois que vc tá lá, não querem fazer nada do que prometeram... Fora aquelas que dão a desculpa mais furada do mundo, de que vc não falou com ela, mas com a agenciadora, kkkkkkkk...

É bom também no whats, já dizer para a puta que, se ela não fizer o que tá combinado, vc vai pagar menos. Fica esse registro no app. Qualquer migué da puta, mostre a conversa registrada. Não vai fazer milagre se a puta for daquelas bem pilantra, mas salva das menos pilantras...
Eu pergunto pelo whats sobre o “detalhamento do programa” para ver o quanto a GP eh organizada. Se ela for, já manda um texto pronto com todo detalhamento. Aquelas que são preguicosas so respondem “faco tudo, amor”. Dependendo se for muito gostosa, vou direto nas perguntas, uma por uma apos “faco tudo”.
Nao esquecer de perguntar: se deixa gozar mais de uma vez no periodo, se beija de lingua ou eh so selinho ou nao beija.
E por fim, peco as fotos caseiras.
porra é essa maluco, vai meter ou é escursão da cvc ?

detalhamento do programa ?
Claro! Já peguei uma GP que disse ser completa. Quando perguntei do anal, ela disse que nao fazia. Que porra de completa é essa? Hoje peguei uma GP dizendo que cobrava R$ 200 por 1h30 de atendimento. Quando perguntei se poderia gozar mais de uma vez neste periodo, ela disse no maximo 2. Que porra de atendimento!!!!!! Sim, quero o detalhamento do programa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#12 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Nov 2017, 09:10

LBU escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:
LBU escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Recomendo conversar sempre pelo whats... E não apagar a conversa até o fim do encontro... Putas são pilantras por natureza... Falam coisas ao telefone para te convencer a sair com elas... Depois que vc tá lá, não querem fazer nada do que prometeram... Fora aquelas que dão a desculpa mais furada do mundo, de que vc não falou com ela, mas com a agenciadora, kkkkkkkk...

É bom também no whats, já dizer para a puta que, se ela não fizer o que tá combinado, vc vai pagar menos. Fica esse registro no app. Qualquer migué da puta, mostre a conversa registrada. Não vai fazer milagre se a puta for daquelas bem pilantra, mas salva das menos pilantras...
Eu pergunto pelo whats sobre o “detalhamento do programa” para ver o quanto a GP eh organizada. Se ela for, já manda um texto pronto com todo detalhamento. Aquelas que são preguicosas so respondem “faco tudo, amor”. Dependendo se for muito gostosa, vou direto nas perguntas, uma por uma apos “faco tudo”.
Nao esquecer de perguntar: se deixa gozar mais de uma vez no periodo, se beija de lingua ou eh so selinho ou nao beija.
E por fim, peco as fotos caseiras.
porra é essa maluco, vai meter ou é escursão da cvc ?

detalhamento do programa ?
Claro! Já peguei uma GP que disse ser completa. Quando perguntei do anal, ela disse que nao fazia. Que porra de completa é essa? Hoje peguei uma GP dizendo que cobrava R$ 200 por 1h30 de atendimento. Quando perguntei se poderia gozar mais de uma vez neste periodo, ela disse no maximo 2. Que porra de atendimento!!!!!! Sim, quero o detalhamento do programa!
É que varia do tipo de programa que o sujeito vai fazer...

20, 30 minutos em um trash ou casa de massagem qualquer da vida, não há necessidade de saber muitos detalhes do atendimento, até por ser meio padrão e o custo, comparado a outras opções, ser bem baixo... Agora, um programa mais longo que, muitas vezes, inclui uma logística maior do cliente (fora o gasto financeiro), a não ser que seja com uma GP que o sujeito já saiu e portanto conhece, é recomendável sim, não só pedir detalhamento do programa como, também, ter esse detalhamento registrado, para que a puta não queira passar o cliente para trás na hora do programa em si...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#13 Mensagem por nitobe » 08 Nov 2017, 22:27

Se a puta for pilantra, sempre inventará uma desculpa para não fazer o combinado. O cuzinho dela está machucado, vc não pode gozar no sexo oral porque o aparelho dela feriu a boca, ela terá que sair antes por causa de um imprevisto, ela não vai tomar banho com vc para não molhar o cabelo, algumas posições são incômodas para ela, ela falou que beija e na hora é só selinho etc. etc. Algumas ainda põem a culpa no cliente que tem pau grande, que demora para gozar, que é beijoqueiro etc. etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOVER4BR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2017, 10:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#14 Mensagem por LOVER4BR » 09 Nov 2017, 10:10

odetonador escreveu:Sou inexperiente nesse ramo,quero saber o que vocês perguntar quando liga pra uma garota,porque liguei pra 3 do ilha do prazer e ao invés de ser direto e perguntar o que queria saber eu perguntava "eu quero saber detalhes do seu atendimento", interessante que 2 começaram falando "não faço anal"uma delas disse "eu só não faço anal,mas fora isso eu não tenho restrição nenhuma" daí eu achei estranho porque difícil encontrar alguma que faça "Tudo",e ao mesmo tempo me interessei ,até porque nesse universo da putaria existe vários fetiches e,alem do mais no perfil dela ao contrário da maioria das meninas não tem os serviços feitos,ou seja,isso pode ser um meio que ela usa pra omitir alguma coisa que ela não faz,mas voltando daí não satisfeito eu perguntei as coisas que realmente tenho interesse e ela sempre dizia "Pode" intercalando com um sempre "Tudo Amor Tudo", quando pergunto sobre o oral aí ela me responde com o clássico "depende da sua higiene". Já outra chegou falando "O que você quer saber", achei bem melhor ela falar desse jeito,sabendo disso eu vou ser direto e dizer "quero fazer umas perguntas do atendimento".Quero saber 3 coisas de:

1- De que forma vocês costumam perguntar?
2- O que vocês costumam perguntar?
Gostaria de lembrá-los que as GPs recebem incontáveis mensagens de whatsapp diariamente, e 99% é um curioso ou alguém sem ter o que fazer atrapalhando a vida dessas belas mulheres.
Então primeiramente seja educado, e diga o que você deseja. Perguntas, apenas o essencial para alinhar o agendamento.
Você pode não estar fazendo nada, mas ela está muito atarefada (atendendo clientes, academia, massagem, etc)

Trecho da entrevista exclusiva com a maravilhosa Yasmin Schutz de Poa/RS
"Dica para os clientes:
Quer um beijo maravilhoso: escovem os dentes, usem Listerine.
Quer um oral maravilhoso: se depilem, tomem banho quando chegarem no motel, mesmo tendo tomado banho ao sair de casa.
Quer um sexo maravilhoso: seja educado.
Quer sair com gp sem se incomodar: use um celular paralelo para isso."

Entrevista completa:
http://lover4.com/blog/loira-gostosa-e- ... in-schutz/" -"-

Lover4.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#15 Mensagem por nitobe » 09 Nov 2017, 11:49

Caralho, um fórum de putanheiro e só se olha o lado das putas.
E onde estão os nossos direitos???
Os deveres (entre outros) do putanheiro ficam bem explícitos na postagem acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#16 Mensagem por oGuto » 09 Nov 2017, 13:55

O interessante é que quanto mais se diz que puta é o melhor dos mundos, mais aparecem detalhes que vão contra essa afirmação.

Nada que uma tendência à bopice não releve.

E isso é o que mais tem aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#17 Mensagem por nitobe » 09 Nov 2017, 14:28

Pessoa muito mimada e que não pode contrariada se torna insuportável. As putas não são exceções. São profissionais do sexo, devem ser tratadas com civilidade, mas não idolatradas.
O problema é que para muitos putanheiros elas são a única "opção" que lhes resta. E por isso eles supervalorizam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#18 Mensagem por RodiziodeCarne » 09 Nov 2017, 22:10

nitobe escreveu:Se a puta for pilantra, sempre inventará uma desculpa para não fazer o combinado. O cuzinho dela está machucado, vc não pode gozar no sexo oral porque o aparelho dela feriu a boca, ela terá que sair antes por causa de um imprevisto, ela não vai tomar banho com vc para não molhar o cabelo, algumas posições são incômodas para ela, ela falou que beija e na hora é só selinho etc. etc. Algumas ainda põem a culpa no cliente que tem pau grande, que demora para gozar, que é beijoqueiro etc. etc.
exatamente, putanheiro minimamente experiente já passou por isso ai

oque adianta ter registrado a conversa ? vc vai obrigar a puta a fazer oque ela disse ?

sempre falam mil maravilhas, muitas vezes não cumprem metade

então, detalhamento, entrevista, lero lero
não adianta pra bosta nenhuma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#19 Mensagem por Rodrigão » 10 Nov 2017, 09:11

nitobe escreveu:Pessoa muito mimada e que não pode contrariada se torna insuportável. As putas não são exceções. São profissionais do sexo, devem ser tratadas com civilidade, mas não idolatradas.
O problema é que para muitos putanheiros elas são a única "opção" que lhes resta. E por isso eles supervalorizam.
Essa Frase acima é boa...vou por ela em fonte ENORME hehehee

Por isso eu sou adepto a METER A VARA nela e não me importar com a puta se ta gostando, se vai gozar...que se foda...
EU é que quero gozar e ter prazer.
Por isso estou pagando...

hehehhee


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#20 Mensagem por Rodrigão » 10 Nov 2017, 09:20

nitobe escreveu:Se a puta for pilantra, sempre inventará uma desculpa para não fazer o combinado. O cuzinho dela está machucado, vc não pode gozar no sexo oral porque o aparelho dela feriu a boca, ela terá que sair antes por causa de um imprevisto, ela não vai tomar banho com vc para não molhar o cabelo, algumas posições são incômodas para ela, ela falou que beija e na hora é só selinho etc. etc. Algumas ainda põem a culpa no cliente que tem pau grande, que demora para gozar, que é beijoqueiro etc. etc.

ah... já comi putas...que reclamaram de todas essas coisas que você menciona e de outras... coisas tb... é foda...

mais a gente também tem que dar um ZUADA de leve...

exemplo:
uma vez comi uma puta que tinha feito chapinha no cabelo bombril dela... e estava la fazendo uma chupeta cheia de cuidados... com o alisamento do cabelo...e tal...
na hora de gozar... ela não quis engolir a porra ia tirando a pica e a gozada ia se cortada/interrompida/podada...e adivinha... hehehehe
eu peguei a rola e apontei o jato... para o cabelo dela...hehehehhe
ele deu um pulo da cama...saiu correndo para o banheiro... para limpar e não ter que lavar o cabelo...e o bombril armar novamente...hehehehhehe
é sacanagem ???? é
e o fato dela chupar a rola com frescura...sendo que nos anúncios elas dizem fazer a chupeta perfeita ???
é sacanagem também...
então esta empatado....

Rodrigão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#21 Mensagem por kuarashí » 10 Nov 2017, 19:40

O que perguntar paras as GP?
Realmente isso é deveras importante.... Principalmente para os Bop.kkkkkkkk!!!!
Bop e perguntas importantes:
Tenho umas perguntas pr vc, quer que eu pague por elas, no nosso encontro?
Vc gostaria que eu lhe leva-se um presente, nesta nossa primeira vez?
Vc gosta de perfumes importados? Qual vc prefere?
Quer que eu leve junto a nota da free shop do aeroporto pr vc ver que o perfume é autêntico?
Vc quer que te leve vários atestados médicos recentes mostrando que não tenho nada?
Vc quer que no nosso 1º encontro eu não encoste em vc?
Vc quer que eu peça para meu gerente de banco aumentar o limite do meu cartão, caso vc queira me cobrar uns extras? Ou vc quer que eu lhe pague tudo com dinheiro e todo trocadinho?
Vc quer dobrar seu preço? Justamente agora? Foi alguma que lhe disse? Não mesmo? OK!
Mas pode triplicar, não quero te ver triste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#22 Mensagem por RodiziodeCarne » 11 Nov 2017, 19:02

hahahahahahahahahahahahahah

botaram um site de uma puta ai tem um link só de presente que ganha dos trouxas

deve ser uns mané desse nivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#23 Mensagem por nitobe » 11 Nov 2017, 19:37

Esses putanheiros são capazes de não comprar para eles mesmos objetos de valor equivalente aos presentes que dão para as putas do coração, embora o atendimento delas não tenda a melhorar por conta disso, pelo contrário.
E a história se repete. O cara se encanta, gasta uma nota incrível com a puta, depois ela cai fora (pelos mais variados motivos) e ele a culpa por tudo que lhe aconteceu. Meu caro, tenha pelo menos a dignidade de assumir próprios seus erros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odetonador
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Abr 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#24 Mensagem por odetonador » 15 Nov 2017, 17:27

Já aconteceu de vocês fazerem contato com a garota E passado alguns dias,voces fazem outro contato para marcar,voces repetem as mesmas perguntas( para não correr riscos dela dizer que não faz) ou vocês levam em consideração o que ela disse no primeiro contato.Pergunto isso porque ela pode dizer "eu já respondi isso dá outra vez", "você já perguntou isso" e eu ficaria sem saber o que falar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: O que perguntar paras as GP?

#25 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Nov 2017, 18:39

mermão mas que raios vc tá tão preocupado com isso ??
tem tanta pergunta assim porra ?

tá perguntando coisa do tipo se ela chupa seu dedinho do pé, se vc pode gozar no ouvido dela, se ela sabe soletrar paralelepipedo?

toma 2 cerva liga e pergunta se pode ir, leva camisinha, chega la fala oi mete a vara e vaza cumpadi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”