Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johncapiroto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#1 Mensagem por johncapiroto » 05 Nov 2017, 16:06

Já se sabe que existem prostitutas trabalhando em eventos.

Pergunto: como saber que aquela que está no evento é ficha rosa ?

É só ir de uma em uma que seja interessante e chamar para sair para ver se ela dá o preço ou alguém controla isso ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#2 Mensagem por usuario 12345 » 05 Nov 2017, 23:27

johncapiroto escreveu:Já se sabe que existem prostitutas trabalhando em eventos.

Pergunto: como saber que aquela que está no evento é ficha rosa ?

É só ir de uma em uma que seja interessante e chamar para sair para ver se ela dá o preço ou alguém controla isso ?
Sutileza é o segredo, ainda mais em época de feminazis com garras à mostra.
Isso nao se ensina, só se pratica.
Boa sorte na busca e cuidado com revides no meio da cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#3 Mensagem por Rodrigão » 06 Nov 2017, 07:29

Celsinho BB escreveu:
johncapiroto escreveu:Já se sabe que existem prostitutas trabalhando em eventos.

Pergunto: como saber que aquela que está no evento é ficha rosa ?

É só ir de uma em uma que seja interessante e chamar para sair para ver se ela dá o preço ou alguém controla isso ?
Sutileza é o segredo, ainda mais em época de feminazis com garras à mostra.
Isso nao se ensina, só se pratica.
Boa sorte na busca e cuidado com revides no meio da cara.
é isso ai.
os mais velhos...sentem cheiro de PUTAS...mais essa expertise foi adquirida em anos e anos de treino.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#4 Mensagem por RJapa » 06 Nov 2017, 10:33

A minha estratégia eh bem simples, eu começo conversando como se fosse civil e tento pegar como faço com uma mulher que conheço em qualquer lugar.

Se não dá um toco de cara, já eh um bom sinal e logo com o fluir da conversa chamo para sair, se cobrar é ficha rosa, senão eh civil.

Agora, se prepare que o preço em evento é bem mais alto. Teve uma usei a abordagem no evento e me pediu 1.000,00. No dia seguinte à vi a noite no Bomboa e saímos por 300,00, portanto não se iluda.

Apenas uma vez sai uma de evento que não cobrou, mas levei em um bar bem legal e só rolou uns beijos, logo teria gasto menos e teria me dado bem se fosse direto para o crime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#5 Mensagem por kuarashí » 06 Nov 2017, 12:19

Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Fichas rosas (as verdadeiras) chamais admitem o ser.
Elas jamais são pagas apenas presenteadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#6 Mensagem por D K » 06 Nov 2017, 19:19

kuarashí escreveu:Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Fichas rosas (as verdadeiras) chamais admitem o ser.
Elas jamais são pagas apenas presenteadas.


é verdade......mas a abordagem em eventos e feiras sempre sai mais caro que a saída com uma puta com anúncios, nem sempre a atendimento é bom.......fica só o fetiche de ter pego aquela gostosa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#7 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 06 Nov 2017, 21:06

DUDUKXORRAO escreveu:
kuarashí escreveu:Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Fichas rosas (as verdadeiras) chamais admitem o ser.
Elas jamais são pagas apenas presenteadas.
Até ficha rosa foi deturpado no Brasil, qualquer quenga de feira é ficha rosa
Po ... meu assim vc rebaixa todas..generaliza..seria como toda adolescente fosse modelo!!


Agora falando sério..a tecnologia facilitou muito para FR..antes medo em ser revelada num job, evento pois a agencia não sabia..e o cliente do stand tb não!! (se revelasse , perderia os Works FB.)
Entao teria que dar o tiro certo com o possível cliente...
Tb deixou de existir nos grandes centros a figura do intermediário..
Hoje, não mais..existem vários grupos de FR,
Ferramentas como Insta, Face, Snap,TW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johncapiroto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Out 2015, 15:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#8 Mensagem por johncapiroto » 06 Nov 2017, 21:41

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:...Agora falando sério..a tecnologia facilitou muito para FR..antes medo em ser revelada num job, evento pois a agencia não sabia..e o cliente do stand tb não!! (se revelasse , perderia os Works FB.)
...
existem vários grupos de FR,
Ferramentas como Insta, Face, Snap,TW
Eu pensava que a agência ou o cliente do stand exigia a ficha rosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#9 Mensagem por rapaz solitário » 06 Nov 2017, 22:58

Uma FR com quem eu fiquei (através de intermediação) me disse que as meninas evitam tocar no assunto de ser FR. Logo, ir com sede ao pote é pedir pra tomar tapa na cara.

Não sabia dessa atual facilidade pra se conseguir FR sem intermediários, apesar de um conhecido meu de outro estado ter dito que sabe de quem já conseguiu pegar FR sem intermediário. Já estive em evento com promotoras fora de SP e até cheguei a postar fotos de uma no finado tópico "Com quem você transaria" que eu adoraria meter a rola. Mas, eu não tive a manha e oportunidade pra abordar, fora a logística que estava impedindo de ajeitar um possível encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#10 Mensagem por Rodrigão » 07 Nov 2017, 09:31

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
kuarashí escreveu:Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Fichas rosas (as verdadeiras) chamais admitem o ser.
Elas jamais são pagas apenas presenteadas.
Até ficha rosa foi deturpado no Brasil, qualquer quenga de feira é ficha rosa
Po ... meu assim vc rebaixa todas..generaliza..seria como toda adolescente fosse modelo!!


Agora falando sério..a tecnologia facilitou muito para FR..antes medo em ser revelada num job, evento pois a agencia não sabia..e o cliente do stand tb não!! (se revelasse , perderia os Works FB.)
Entao teria que dar o tiro certo com o possível cliente...
Tb deixou de existir nos grandes centros a figura do intermediário..
Hoje, não mais..existem vários grupos de FR,

Ferramentas como Insta, Face, Snap,TW

É o que todo putanheiro sempre sonhou...NADA de intermediários.
é o Cliente ( o comedor de PUTAS ) negociando com a prestadora de serviço ( a PUTA ) sem ninguém no meio....intermediando...dizendo que esta barato, querendo mais $$$ de comissão e só atrapalhando o BUSINESS.
Nesse quesito a tecnologia foi um tremendo facilitador, agora tem a parte ruim que é qualquer baranga se sentir no direito de cobrar valor de ficha rosa, ta cheio de meninas ai feias pra caralho que só a mãe, o pai, os tios a chamam de LINDA ... e ela acredita no que eles dizem... e quer cobrar preços de capa de revista.
Mais no final das contas isso é chato...mais é normal... previsível....e a propria tecnologia ajuda a por essas no lugar correto delas.( sem clientes, com fotos extremamente retocadas, cobrando caro, logo saem do circuito )

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#11 Mensagem por kuarashí » 07 Nov 2017, 10:36

DUDUKXORRAO escreveu:
kuarashí escreveu:Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Fichas rosas (as verdadeiras) chamais admitem o ser.
Elas jamais são pagas apenas presenteadas.
Até ficha rosa foi deturpado no Brasil, qualquer quenga de feira é ficha rosa
Pois é Kxorrao.
Mas cada um com seu entendimento apesar de tudo.
Para mim a VERDADEIRA ficha rosa (não é para meu bico) são mulheres que circulam apenas entre a classe rica e de milionários, cujos preços (presentes) são a partir de R$10.000,00 (jantar num restaurante exclusivo), que ganham desde carros zero, a apartamentos e jóias na faixa de R$ 40.000,00. São aquelas dondocas que, por um bom presente do ricaço, abaixam o nariz empinado e fazem uma tremenda putaria depois de levadas para cama.
Já essas modelos de feiras no máximo classificaria como gps de luxo, só isso.
Gps cujos valores vão de R$1.500,00 a 4.500,00. E que obviamente não circulam pela classe AAA.
Para mim, não são ficha rosa.
Assistam Bonequinha de Luxo, filme antigo mas que já tratava deste assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#12 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 07 Nov 2017, 14:23

johncapiroto escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:...Agora falando sério..a tecnologia facilitou muito para FR..antes medo em ser revelada num job, evento pois a agencia não sabia..e o cliente do stand tb não!! (se revelasse , perderia os Works FB.)
...
existem vários grupos de FR,
Ferramentas como Insta, Face, Snap,TW
Eu pensava que a agência ou o cliente do stand exigia a ficha rosa.
Caro, vamos esclarecer..existem eventos e clientes que pedem perfil FR..mas a maioria FB= ficha branca..
Então qdo estao neste tipo.. não podem expor..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#13 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 07 Nov 2017, 14:25

rapaz solitário escreveu:Uma FR com quem eu fiquei (através de intermediação) me disse que as meninas evitam tocar no assunto de ser FR. Logo, ir com sede ao pote é pedir pra tomar tapa na cara.

Não sabia dessa atual facilidade pra se conseguir FR sem intermediários, apesar de um conhecido meu de outro estado ter dito que sabe de quem já conseguiu pegar FR sem intermediário. Já estive em evento com promotoras fora de SP e até cheguei a postar fotos de uma no finado tópico "Com quem você transaria" que eu adoraria meter a rola. Mas, eu não tive a manha e oportunidade pra abordar, fora a logística que estava impedindo de ajeitar um possível encontro.
Realmente, tive uma declaração de 1 famosa (mídia) FR.. que chegou a recusar cliente no stand ..oferecendo pacote de $$ pois estava num evento FB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#14 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 07 Nov 2017, 14:27

Rodrigão escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
kuarashí escreveu:Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Fichas rosas (as verdadeiras) chamais admitem o ser.
Elas jamais são pagas apenas presenteadas.
Até ficha rosa foi deturpado no Brasil, qualquer quenga de feira é ficha rosa
Po ... meu assim vc rebaixa todas..generaliza..seria como toda adolescente fosse modelo!!


Agora falando sério..a tecnologia facilitou muito para FR..antes medo em ser revelada num job, evento pois a agencia não sabia..e o cliente do stand tb não!! (se revelasse , perderia os Works FB.)
Entao teria que dar o tiro certo com o possível cliente...
Tb deixou de existir nos grandes centros a figura do intermediário..
Hoje, não mais..existem vários grupos de FR,

Ferramentas como Insta, Face, Snap,TW

É o que todo putanheiro sempre sonhou...NADA de intermediários.
é o Cliente ( o comedor de PUTAS ) negociando com a prestadora de serviço ( a PUTA ) sem ninguém no meio....intermediando...dizendo que esta barato, querendo mais $$$ de comissão e só atrapalhando o BUSINESS.
Nesse quesito a tecnologia foi um tremendo facilitador, agora tem a parte ruim que é qualquer baranga se sentir no direito de cobrar valor de ficha rosa, ta cheio de meninas ai feias pra caralho que só a mãe, o pai, os tios a chamam de LINDA ... e ela acredita no que eles dizem... e quer cobrar preços de capa de revista.
Mais no final das contas isso é chato...mais é normal... previsível....e a propria tecnologia ajuda a por essas no lugar correto delas.( sem clientes, com fotos extremamente retocadas, cobrando caro, logo saem do circuito )

Rodrigão.
Disse tudo... assim como aqui.. temos que filtrar e muito.. em apps, também, para não cairmos em ciladas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#15 Mensagem por rapaz solitário » 08 Nov 2017, 23:52

O que chama a atenção de muitos em querer ficar com FR é o fato da possível beleza e gostosura que muitas venham a ter, por serem pseudo modelos ou terem certa fama. Ai, criam uma expectativa em cima tanto da gostosura quanto da beleza e suposta fama e acham que terão uma foda espetacular, mas muitos podem cair do cavalo. Até hoje, fiquei com 2 FR. Uma delas foi uma transa boa, triplo sim, mas ela não era nada de espetacular, fisicamente falando; já a outra, uma loira Raimunda do Sul e que já participou de um concurso de beleza, cujo rabão grande não compensou a transa ruim, com pouco envolvimento e o pior oral que eu recebi na minha vida. O preço das duas foi condizente com o de freelancers do Clubmodel, uma delas eu fiquei quase que o tempo inteiro da suíte que eu aluguei, mas me fez pensar que é muito mais jogo pagar 150 mangos numa clínica. E já vi fotos de FR por ai com as meninas sendo mostradas e o preço muito, mas muito acima do que eu julgava que elas mereciam, só por conta do visual, sem eu ter certeza se o atendimento compensaria.

Logo, como já falaram, tem que saber filtrar e não achar que só porque é FR que, por si só, isso é um diferencial. Ainda assim, tenho vontade de experimentar algumas dignas do termo FR, mas não tenho essa facilidade de encontrar tais grupos nas redes sociais. Se alguém tiver a camaradagem de informar, fico agradecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#16 Mensagem por rapaz solitário » 08 Nov 2017, 23:58

kuarashí escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
kuarashí escreveu:Não se identifica ficha rosa. Se pesca ficha rosa.
Fichas rosas (as verdadeiras) chamais admitem o ser.
Elas jamais são pagas apenas presenteadas.
Até ficha rosa foi deturpado no Brasil, qualquer quenga de feira é ficha rosa
Pois é Kxorrao.
Mas cada um com seu entendimento apesar de tudo.
Para mim a VERDADEIRA ficha rosa (não é para meu bico) são mulheres que circulam apenas entre a classe rica e de milionários, cujos preços (presentes) são a partir de R$10.000,00 (jantar num restaurante exclusivo), que ganham desde carros zero, a apartamentos e jóias na faixa de R$ 40.000,00. São aquelas dondocas que, por um bom presente do ricaço, abaixam o nariz empinado e fazem uma tremenda putaria depois de levadas para cama.
Já essas modelos de feiras no máximo classificaria como gps de luxo, só isso.
Gps cujos valores vão de R$1.500,00 a 4.500,00. E que obviamente não circulam pela classe AAA.
Para mim, não são ficha rosa.
Assistam Bonequinha de Luxo, filme antigo mas que já tratava deste assunto.
Como escrevi mais acima, problema é que tem menina que cobra nessa faixa de preço e não condiz com o seu visual. Por 400 reais já se consegue freelancer bonita, gostosa e triplo sim. Custam esse preço todo só pelo fator FR em si e por poder rolar intermediação. Vi umas do estilo físico de modelo, alta e magra, mas toda quadrada, sem curvas, e beleza normal de rosto. Não vale mais de 1 mil reais nem a pau!

Tinha uma gatinha do Sul que era 2 mil Temeres. Essa, sim, daria pra dizer que é uma "GP de luxo/FR". Gata e gostosa! A cara dela era de menina fresca, mas essa eu queria correr o risco de conhecer, mas parece que ela começou a namorar e o boi desconfiou. Num possível contato direto, quem sabe, poderia ser mais barato que 2 barões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOVER4BR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2017, 10:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#17 Mensagem por LOVER4BR » 09 Nov 2017, 09:58

Rodrigão escreveu:
Celsinho BB escreveu:
johncapiroto escreveu:Já se sabe que existem prostitutas trabalhando em eventos.

Pergunto: como saber que aquela que está no evento é ficha rosa ?

É só ir de uma em uma que seja interessante e chamar para sair para ver se ela dá o preço ou alguém controla isso ?
Sutileza é o segredo, ainda mais em época de feminazis com garras à mostra.
Isso nao se ensina, só se pratica.
Boa sorte na busca e cuidado com revides no meio da cara.
é isso ai.
os mais velhos...sentem cheiro de PUTAS...mais essa expertise foi adquirida em anos e anos de treino.

Rodrigão.

Caro Rodrigão,
respeito seu ponto de vista, mas tenho que discordar em um ponto, não é pela expertise que se "detecta" uma GP.
Isso é um DOM natural que cada um possui.
Um cabação, mesmo que com muito treino, nunca vai conseguir tal proeza.
É a lei da atração.
Puto atrai Puta. Viva a putaria.

Lover4.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steelman80
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jan 2013, 16:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#18 Mensagem por steelman80 » 15 Abr 2018, 09:18

Afinal, algum confrade aqui tem contato de FR no Rio ou em SP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#19 Mensagem por Misfits » 15 Abr 2018, 10:48

Acho que esses eventos valorizam demais o passe dessas GP´s, o mesmo acontece nas boates e privês ditos de luxo, as putas nesses ambientes se auto valorizam absurdamente e pedem valores incompatíveis com a aparência delas.

Na maioria dessas feiras, salvo raras exceções, o que mais vejo é garota Mediana arrumadinha cheia de maquiagem com roupinha justa se achando TOP model, e vão querer cobrar valores irreais por serem pseudo modelos de feira , essas FR que eu vejo por ai, são do mesmo nível das GP´s de Boates caras, com a diferença é que na boate não tem qualquer cerimônia, vc chega e escolhe a que vc quer comer e pronto .

Realmente se o cara for cabaço na abordagem e chegar dando esparro perguntando se a garota faz programa, vai tomar no Sonoro NÃO, mesmo se ela for, ela vai negar de pé junto e vc vai passar vergonha mesmo, isso se a garota não dar uma de feminazi e querer queimar seu filme no local.

Essas garotas querem dar uma de santinha, como disseram ai, elas nem chamam de cachê, chamam de Presentinho, são garotas que trepam por dinheiro, mas não aceitam a nomenclatura de putas, na cabecinha delas elas não são garotas de programa como as outras, são especiais, tipo aquelas vadias preguiçosas que se auto intitulam disponíveis para os " Sugar Daddys" kk ( leia-se, se oferecem de namoradinha para algum velho babaca endinheirado bancar ), piada né, se transa por dinheiro vivo ou presente é PUTA e ponto final, não existe meio termo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#20 Mensagem por rapaz solitário » 15 Abr 2018, 19:53

Misfits escreveu:Acho que esses eventos valorizam demais o passe dessas GP´s, o mesmo acontece nas boates e privês ditos de luxo, as putas nesses ambientes se auto valorizam absurdamente e pedem valores incompatíveis com a aparência delas.

Na maioria dessas feiras, salvo raras exceções, o que mais vejo é garota Mediana arrumadinha cheia de maquiagem com roupinha justa se achando TOP model, e vão querer cobrar valores irreais por serem pseudo modelos de feira , essas FR que eu vejo por ai, são do mesmo nível das GP´s de Boates caras, com a diferença é que na boate não tem qualquer cerimônia, vc chega e escolhe a que vc quer comer e pronto .

Realmente se o cara for cabaço na abordagem e chegar dando esparro perguntando se a garota faz programa, vai tomar no Sonoro NÃO, mesmo se ela for, ela vai negar de pé junto e vc vai passar vergonha mesmo, isso se a garota não dar uma de feminazi e querer queimar seu filme no local.

Essas garotas querem dar uma de santinha, como disseram ai, elas nem chamam de cachê, chamam de Presentinho, são garotas que trepam por dinheiro, mas não aceitam a nomenclatura de putas, na cabecinha delas elas não são garotas de programa como as outras, são especiais, tipo aquelas vadias preguiçosas que se auto intitulam disponíveis para os " Sugar Daddys" kk ( leia-se, se oferecem de namoradinha para algum velho babaca endinheirado bancar ), piada né, se transa por dinheiro vivo ou presente é PUTA e ponto final, não existe meio termo.
Essa de "não sou puta" é foda. Uma FR com quem eu fiquei não levou camisinha pro programa. Eu, acostumado a ver as GPs levarem preservativo, indaguei ela sobre isso e ela me responde com um "eu não sou puta". Então, tá! rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#21 Mensagem por RJapa » 16 Abr 2018, 09:36

A minha estratégia é muito simples. Abordo a garota e convido ela para sair depois do evento.

Quando é FR elas normalmente topam sem muita insistência... aí quando vc esta levando ela para outro local ela já fala do”presentinho”...

Simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#22 Mensagem por symphony from death » 18 Abr 2018, 15:33

Nao precisa abordar...basta olhar se tem um relogio dourado no pulso. Chega a ser ridiculo...como elas nao notam que se torna uma marca registrada de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#23 Mensagem por Rodrigão » 18 Abr 2018, 16:22

symphony from death escreveu:Nao precisa abordar...basta olhar se tem um relogio dourado no pulso. Chega a ser ridiculo...como elas nao notam que se torna uma marca registrada de puta.
hehehe...
é um carimbo que elas próprias se carimbaram e não percebem... que são detectáveis de longe.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#24 Mensagem por rapaz solitário » 21 Abr 2018, 01:29

Já postei fotos de uma promotora que eu disse que vi em um evento automobilístico em Curitiba e tirei fotos com ela, e fico imaginando: será que era FR? Muito gostosa!

Mas, no evento em questão, um amigo meu começou a puxar assunto com uma outra promotora e uma supervisora já tratou de cortar as asinhas dele e a mandou sair de lá, dando uma desculpa de que ela precisava fazer algo em outra parte. Só que, depois ele e mais outro amigo meu conversaram com um monte de promotoras quando elas estavam a paisana. Se eles quisessem pegar contato, era esse o momento, mas eles não são putanheiros iguais a mim.

No meu caso, sempre fico com receio, ainda que elas possam dar dicas de que você pode chegar nela. O engraçado é que eu lembro bem de um quadro do Pânico na TV onde os caras do programa foram entrevistar uma japa que estava no Salão do Automóvel em SP e, na cara de pau, ela deu o "preço" dela na entrevista, mostrando a que ela veio. Hahaha! Fiquei de cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#25 Mensagem por rapaz solitário » 23 Abr 2018, 20:38

HELLBLAZER2015 escreveu:Sinais físicos ou materiais: além do relógio de pulso redondo e dourado, tem as indefectíveis tatuagens discretas de estrelinhas no pulso ou no pescoço; tatuagens com frases nos braços, IPHONE BRANCO ou DOURADO de ultima geração.

Sinais comportamentais: fica mais isolada no stand sem muitas amigas em volta pra papear; se movimenta muito quase sempre dançando ,rebolando e instigando.Se recebe elogio de homens estranhos sorri e nunca fecha a cara. Dá atenção para qualquer um que se aproxime mesmo com cantada barata. NUNCA EVITA CONTATO VISUAL mas pelo contrario encara e reage a sinais de interesse.

Nivel de "ocupação por m/²" de FR´s em eventos diversos:
1° autódromo de interlagos: 99,9% (quem já frequentou sabe muito bem do que estou falando kkk)
2° Salão DUAS RODAS (motos): 75%
3² Salão QUATRO RODAS (autos): 60%
4° BEUTY FAIR (feira de estética no CN EXPO): 50%
Demais eventos e feiras ficam abaixo dessa estatística , então o RISCO de ser acusado de ASSEDIO e outras bobagens do mundo POLITICAMENTE CORRETO e FEMINAZI que habitamos é grande e não compensa abordagens no escuro.

PS: se você é do tipo que não gosta de adrenalina ou correr riscos desnecessários (creio que perfil de 90% dos putanheiros), entre num grupo especifico e fechado de WHATSAPP com foco em FR´S e "semi-civis"; você vai precisar conhecer algum putanheiro que lhe indique ou convide para o grupo fechado, mas valerá a pena e você conseguirá dicas e referencias 99% verdadeiras e aproveitáveis.



Esse é o problema: conhecer algum putanheiro que faça parte de um grupo desses de WhatsApp ou que alguma boa alma surja para fazer essa inserção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#26 Mensagem por Rodrigão » 24 Abr 2018, 11:16

rapaz solitário escreveu:
HELLBLAZER2015 escreveu:Sinais físicos ou materiais: além do relógio de pulso redondo e dourado, tem as indefectíveis tatuagens discretas de estrelinhas no pulso ou no pescoço; tatuagens com frases nos braços, IPHONE BRANCO ou DOURADO de ultima geração.

Sinais comportamentais: fica mais isolada no stand sem muitas amigas em volta pra papear; se movimenta muito quase sempre dançando ,rebolando e instigando.Se recebe elogio de homens estranhos sorri e nunca fecha a cara. Dá atenção para qualquer um que se aproxime mesmo com cantada barata. NUNCA EVITA CONTATO VISUAL mas pelo contrario encara e reage a sinais de interesse.

Nivel de "ocupação por m/²" de FR´s em eventos diversos:
1° autódromo de interlagos: 99,9% (quem já frequentou sabe muito bem do que estou falando kkk)
2° Salão DUAS RODAS (motos): 75%
3² Salão QUATRO RODAS (autos): 60%
4° BEUTY FAIR (feira de estética no CN EXPO): 50%
Demais eventos e feiras ficam abaixo dessa estatística , então o RISCO de ser acusado de ASSEDIO e outras bobagens do mundo POLITICAMENTE CORRETO e FEMINAZI que habitamos é grande e não compensa abordagens no escuro.

PS: se você é do tipo que não gosta de adrenalina ou correr riscos desnecessários (creio que perfil de 90% dos putanheiros), entre num grupo especifico e fechado de WHATSAPP com foco em FR´S e "semi-civis"; você vai precisar conhecer algum putanheiro que lhe indique ou convide para o grupo fechado, mas valerá a pena e você conseguirá dicas e referencias 99% verdadeiras e aproveitáveis.



Esse é o problema: conhecer algum putanheiro que faça parte de um grupo desses de WhatsApp ou que alguma boa alma surja para fazer essa inserção.

Sinceramente.
Eu estou em vários desses grupos de whatsapp, e-mails, etc...e não tem vindo nada de bom...
e ainda tem um fator que eu acho dificultador do sucesso desses grupos que é a rotatividade de quem come a putinha ficha rosa.
exemplo: pintou la uma ' beldade ' como se chama nesses grupos, uma menina nova, gostosa, sem vícios e precisando de grana.
eu vou la como.
outro vai la come.
e outro tb.
ai esfria em uns dias... a vida segue e a ' beldade ' começa a falar assim ( parou, ninguém me liga, tem poucas pessoas no grupo etc...etc..)
administrar isso e atender a demanda que ela espera e talvez precise ela terá que ir para o circuito, terá que deixar de ser ficha rosa.
algumas aprendem sozinhas e entram no circuito.
e outras ficam pulando de grupo em grupo.
mais ambas não são mais novatas...já são putas mais fazem de conta que não são.
então essa parada de grupo, de comer meninas sempre gostosas e sem vícios isso se acaba na primeira semana da menina como ficha rosa.
Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#27 Mensagem por D K » 24 Abr 2018, 11:31

..............quanto fico muito interessado em uma gostosa dessas que fazem feira e eventos, vou no direct do *naopode* e jogo a pedrada, da cada 10 pedradas, 4 são receptivas e já abrem o jogo.......as que são interessantes já pego imediatamente, outras vou enrolando........depois de sair a segunda vez já pergunto sobre as amigas e assim sempre tenho um cardápio de promotoras de eventos e digital influencers a disposição.........os preços variam de 500 a 1.5 k na maioria.........uma ou outra louca abre o bico em 3K ou mais ai já faço alguma exigência pra ela desistir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#28 Mensagem por rapaz solitário » 24 Abr 2018, 13:40

D K escreveu:..............quanto fico muito interessado em uma gostosa dessas que fazem feira e eventos, vou no direct do *naopode* e jogo a pedrada, da cada 10 pedradas, 4 são receptivas e já abrem o jogo.......as que são interessantes já pego imediatamente, outras vou enrolando........depois de sair a segunda vez já pergunto sobre as amigas e assim sempre tenho um cardápio de promotoras de eventos e digital influencers a disposição.........os preços variam de 500 a 1.5 k na maioria.........uma ou outra louca abre o bico em 3K ou mais ai já faço alguma exigência pra ela desistir.

Queria saber qual é esse "naopode". rsrs


Bem, com relação ao que o Rodrigão escreveu, entendo essa pressão de ter que sair direto com as garotas pra justificar que elas façam parte do grupo. Um grupo que eu participava enfatizava essa rotatividade e que, no mínimo, tinha que ficar com uma menina por mês. Acho que eu fiquei com 2 num período maior que 2 meses e fui sumariamente retirado do grupo. Eu não sou um cara viciado ou tão endinheirado ao ponto de comer puta 3 vezes por semana, como muitos fazem. Nem apetecimento pra isso eu venho tendo, me bastando uma foda e levo um bom tempo pra ficar de pau duro pra buscar outra. Essas meninas acabam pipocando de grupo em grupo, mudam o telefone e tal. Mas, tem as que mantêm o mesmo telefone por muito tempo e você não precisa sair o tempo todo com elas. Um contato que eu tenho está com o mesmo número já faz uns 5 a 6 anos.

O interessante dessas FR é com relação se esperar que não tenham tantos vícios e pelo conjunto beleza/gostosura que muitas podem vir a ter. Tinha uma loirinha do sul gatíssima que, se eu tivesse a oportunidade de ficar, seria excelente. Mas, 2 mil reais no programa e o medo dela frescalhar e não fazer valer a pena o gasto. E tem muita menina no meio que não vale nem metade do que cobram. Vi algumas cobrando de 1.000 a 1.500 e já vi GPs mais bonitas e gostosas e cobrando muito menos por isso, além do fato que a foda acaba saindo boa. Ter que gastar mais de um barão e contar com o azar de uma menina que não trepa bem, é pra bater com a cabeça na parede!

Enfim, eu sigo na busca da oportunidade de poder ficar com alguma FR digna do termo. Mas, se for pra ficar nessa pressão de que eu tenho que bater cartão um número mínimo de vezes pra manter o contato, melhor ficar apenas nas GPs, que eu vou quando eu quero e não tenho pressão quanto a isso. E, se eu ainda tiver o azar de pegar uma FR fresca e que trepa mal, melhor ficar nas cliniqueiras. Se bem que tem freelancer que cobra o mesmo que muitas FR e a foda também pode sair ruim, mas acho que o risco é menor. E, ainda que prevaleça essa questão delas ficarem pipocando de grupo em grupo, de pressão pra ficar com elas vezes determinadas, pelo menos dá pra tirar algum proveito disso nas primeiras semanas/meses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#29 Mensagem por Rodrigão » 24 Abr 2018, 13:54

rapaz solitário escreveu:
D K escreveu:..............quanto fico muito interessado em uma gostosa dessas que fazem feira e eventos, vou no direct do *naopode* e jogo a pedrada, da cada 10 pedradas, 4 são receptivas e já abrem o jogo.......as que são interessantes já pego imediatamente, outras vou enrolando........depois de sair a segunda vez já pergunto sobre as amigas e assim sempre tenho um cardápio de promotoras de eventos e digital influencers a disposição.........os preços variam de 500 a 1.5 k na maioria.........uma ou outra louca abre o bico em 3K ou mais ai já faço alguma exigência pra ela desistir.

Queria saber qual é esse "naopode". rsrs


Bem, com relação ao que o Rodrigão escreveu, entendo essa pressão de ter que sair direto com as garotas pra justificar que elas façam parte do grupo. Um grupo que eu participava enfatizava essa rotatividade e que, no mínimo, tinha que ficar com uma menina por mês. Acho que eu fiquei com 2 num período maior que 2 meses e fui sumariamente retirado do grupo. Eu não sou um cara viciado ou tão endinheirado ao ponto de comer puta 3 vezes por semana, como muitos fazem. Nem apetecimento pra isso eu venho tendo, me bastando uma foda e levo um bom tempo pra ficar de pau duro pra buscar outra. Essas meninas acabam pipocando de grupo em grupo, mudam o telefone e tal. Mas, tem as que mantêm o mesmo telefone por muito tempo e você não precisa sair o tempo todo com elas. Um contato que eu tenho está com o mesmo número já faz uns 5 a 6 anos.

O interessante dessas FR é com relação se esperar que não tenham tantos vícios e pelo conjunto beleza/gostosura que muitas podem vir a ter. Tinha uma loirinha do sul gatíssima que, se eu tivesse a oportunidade de ficar, seria excelente. Mas, 2 mil reais no programa e o medo dela frescalhar e não fazer valer a pena o gasto. E tem muita menina no meio que não vale nem metade do que cobram. Vi algumas cobrando de 1.000 a 1.500 e já vi GPs mais bonitas e gostosas e cobrando muito menos por isso, além do fato que a foda acaba saindo boa. Ter que gastar mais de um barão e contar com o azar de uma menina que não trepa bem, é pra bater com a cabeça na parede!

Enfim, eu sigo na busca da oportunidade de poder ficar com alguma FR digna do termo. Mas, se for pra ficar nessa pressão de que eu tenho que bater cartão um número mínimo de vezes pra manter o contato, melhor ficar apenas nas GPs, que eu vou quando eu quero e não tenho pressão quanto a isso. E, se eu ainda tiver o azar de pegar uma FR fresca e que trepa mal, melhor ficar nas cliniqueiras. Se bem que tem freelancer que cobra o mesmo que muitas FR e a foda também pode sair ruim, mas acho que o risco é menor. E, ainda que prevaleça essa questão delas ficarem pipocando de grupo em grupo, de pressão pra ficar com elas vezes determinadas, pelo menos dá pra tirar algum proveito disso nas primeiras semanas/meses.[/quote]

Estou nessa também.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Como identificar as prostitutas em eventos ( ficha rosa ) ?

#30 Mensagem por D K » 24 Abr 2018, 16:39

rapaz solitário escreveu:
D K escreveu:..............quanto fico muito interessado em uma gostosa dessas que fazem feira e eventos, vou no direct do *naopode* e jogo a pedrada, da cada 10 pedradas, 4 são receptivas e já abrem o jogo.......as que são interessantes já pego imediatamente, outras vou enrolando........depois de sair a segunda vez já pergunto sobre as amigas e assim sempre tenho um cardápio de promotoras de eventos e digital influencers a disposição.........os preços variam de 500 a 1.5 k na maioria.........uma ou outra louca abre o bico em 3K ou mais ai já faço alguma exigência pra ela desistir.

Queria saber qual é esse "naopode". rsrs


.
Trata- se daquele famoso aplicativo de fotos, que as moças tem milhões de seguidores e dizem que vivem de patrocínio de marca de biquini e suplementos viajando pelo Brasil e pelo mundo.......kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”