Estudantes de humanas, suicide girls, praianas , qual seu estilo ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Estudantes de humanas, suicide girls, praianas , qual seu estilo ?
Essas garotas de humanas apesar de muitas serem lésbicas e /ou feministas tem umas bem devassas . Curto o estilo , quando não e desleixada com imagem . Adoro uma tatuada suicide girl tbm. Meninas Praianas magrinhas com Marquinha t e top demais . Musa fitness exagerada masculinizada egocêntrica - passo !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Estudantes de humanas, suicide girls, praianas , qual seu estilo ?
Adoro Tb. Uma novinha linda toda tatuada e bom demais . Sigo uma Loirinha suicide no insta mt top. Citem outras Tb . Essas "gamers" Tb são boas . Essa geração netflix ta vindo com tudo .DUDUKXORRAO escreveu:Prefiro as Suicide1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Olha amigo HUMANAS só sendo de LETRAS com especialização em francês, alemão...
História, Geografia, Filosofia e Ciências Sociais pode esquecer é uma em 1 Milhão, isso qdo ñ deixa o cabelo ensebado de propósito.
Essa praianas é mais fácil achar em Biológicas
História, Geografia, Filosofia e Ciências Sociais pode esquecer é uma em 1 Milhão, isso qdo ñ deixa o cabelo ensebado de propósito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
exato ia citar isso no post original mas esqueci...o curso de LETRAS é o melhor em termos de gatinhas. Habilitação em espanhol tb tem umas boas. Esses outros cursos ai q vc citou é meio foda mesmo.head banger escreveu:Olha amigo HUMANAS só sendo de LETRAS com especialização em francês, alemão...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FISIOTERAPIA é o curso q tem mais garotas bonitas...é impressionante.DUDUKXORRAO escreveu:Nos bons tempos as garotas do Direito era bem interessante
Essas calouradas eram fodas.. CA ( centro academico) = Motel.
Não sei o que acontece comigo , mas quase sempre curti e curto todo tipo de mulher....
Em varios perfis diferentes , novinhas , funkeiras , estudantes de humanas ou não , maduras , enfermeiras , domésticas , Panicats , intelectuais, etc ....
Enfim , de tudo !
Quando saio a caça à noite , sendo mulher e gostosa , estando dentro do meu orçamento, eu vou pra cima !
Em varios perfis diferentes , novinhas , funkeiras , estudantes de humanas ou não , maduras , enfermeiras , domésticas , Panicats , intelectuais, etc ....
Enfim , de tudo !
Quando saio a caça à noite , sendo mulher e gostosa , estando dentro do meu orçamento, eu vou pra cima !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Tradutor escreveu:Adoro Tb. Uma novinha linda toda tatuada e bom demais . Sigo uma Loirinha suicide no insta mt top. Citem outras Tb . Essas "gamers" Tb são boas . Essa geração netflix ta vindo com tudo .DUDUKXORRAO escreveu:Prefiro as Suicide1
Curto pra caramba tatuagem no braço e ante braço, aquele pimentinha na virilha ou fadinha no "culote" já deu.
Esse estilo Suicide até curto, o problema de tatuagem pra mim ñ é quantidade e sim o q se tatua. Tinha uma prima aki em SP, nem sei por onde onda, q tinha uma caveira na coxa (local q ñ curto) mas q era mto da hora, agora tatoo no torax e no pescoço tb ñ curto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Estou bem na fita. Só aparece suicide girl louca atrás de mim. Aquelas que tomam tarja preta e cortam os pulsos. Sem problema, como o pulso é mais grosso que minha canela, não morre.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dessas do pulso todo riscado de canivete, cabelo penteado pra frente pra esconder a cara até pra mim já apareceu kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Garotas no estilo suicide são demais, prefiro essas garotas também. Estou na caçada pelo insta.DUDUKXORRAO escreveu:Prefiro as Suicide1
Suicide, se bem que tem umas e minas bixo grilo q são uns tesão zinho kkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Show dudu mt boa a dica. Essas suicide girls são mt boas. Adoro . Se ligam q são todas branquinhas . Pq não vemos suicide girls de pele mais escura ? Como eu curto branquinhas e uma prato cheio ...DUDUKXORRAO escreveu:http://www.testosterona.blog.br/mulhere ... s/*naopode* depois va na suicide girls
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Flokki escreveu:Aqui em BH o que mais tem é puta estudante de direito e advogadas que se deram mal. Tem um privê que te até uma puta que é advogada pós-graduada! Aliás, a segunda ou a terceira puta que é advogada que já passou pelo privê. Essa é puta desde 2009.
Sem contar o número de putas que são estudantes de direito, administração e contabilidade... é o que mais tem aqui em BH. Parece que nesses cursos o importante não é aprender, mas sim fazer o social na universidade cara, mostrando o último modelo de smartphone, bolsas, roupas, sapatos e carros. Bicho estúpido e volátil são as putas não é mesmo? Ainda bem... pois podemos enfiar a vara em todos os buracos, gozar na cara, etc... sem nenhuma culpa ou remorso. Afinal é "um trabalho como outro qualquer" como elas mesmas dizem. Sendo assim...![]()
![]()
"Advogada que se deu mal" teve uma que atendia aqui em SP e era de Santos. Uma das melhores freelas que apareceram por essas bandas. Loirinha baixinha, com perfil de italiana, triplo sim e bem simpática. Faltam putas como ela, nos dias de hoje.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sendo nova, safada e gostosa, pode ser até analfabeta...
Quem tem que ter estudo e dinheiro sou eu...
Quem tem que ter estudo e dinheiro sou eu...
-