Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
harmathoth
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Nov 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#1 Mensagem por harmathoth » 29 Nov 2017, 12:42

Criei este tópico porque estou com uma certa dificuldade no que fazer...

Sai com uma puta esses dias...foi bacana e resolvi repetir..só que a condenada agora fica mandando mensagem e ligando pra saber quando vou ir ver ela. Eu sou tenho saco pra ficar trovando puta pelo telefone. Porem a maldita é muito bonita e gostosa. Fico meio cabreiro em cortar ela de cara. Mas esta me incomodando a insistência dela em ficar me.ligando. Pergunto aos nobres e aos mais experientes...como devo proceder nessa situação? Não sou tão novato..mas essa situação é atipica. E deu tilt no cérebro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#2 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 29 Nov 2017, 13:14

Vc nao foi claro cara. Se a puta ta te incomodando basta vc colocar ela na lista de bloqueio de chamadas ou seja franco com ela que voce nao esta mais afim, q arrumou namorada, mudou de cidade, etc

Mas o fato dela ser bonita e gostosa esta satisfazendo seu ego, mas nao se esqueca, ela nao quer ver voce e sim no dinheiro que vc esta repassando a ela.

essa sua situacao é mto simples de resolver, nao sei pq da duvida ou abrir esse debate tao banal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harmathoth
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Nov 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#3 Mensagem por harmathoth » 29 Nov 2017, 13:54

Ok...ela da descontinho na segunda vez que sai ela me cobrou menos...hehehe...sim satisfaz meus prazeres. Mas não quero que fique me ligando. Mas se eu cortar de cara..perco os descontos. Certo. Então vou dar a real e dizer pra não me ligar mais.

Valeu ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harmathoth
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Nov 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#4 Mensagem por harmathoth » 29 Nov 2017, 14:21

Nesse mundo onde elas so querem grana..dar descontos e não cobrar horários no programa cobra 250 mas da o desconto e cobra 100. Convenhamos é vantajoso. Mas ficar ligando e enchendo pra sair e muito chato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:40
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#5 Mensagem por Anjo Safado » 29 Nov 2017, 16:11

Fale para ela que você gostou bastante da experiência que teve com ela e pretende em algum momento retornar, também que pelo seu perfil você gosta de se relacionar com várias mulheres e caso você retorne cedo com ela poderá não ser tão bom assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#6 Mensagem por freudlacan » 29 Nov 2017, 18:03

seja objetivo
vou repetir, porém quando quiser eu te procuro, não fique me ligando. Além do mais puta é para variar o cardápio, não ficar repetindo sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#7 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Nov 2017, 18:53

que situação dificil hein cara!

vc tem oque , 16 anos?

fala pra ela não te ligar mais, se continuar ligando bloqueia, quebra o chip etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Nov 2017, 19:43

Ué... Só não atender...

Depois, quando vc quiser papar ela de novo, liga de outro número e diz que trocou de celular... O que mais tem é chip de 1 real ou até de graça por aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#9 Mensagem por Joel Bacana » 29 Nov 2017, 20:09

Se isso te incomoda, trate de ter um chip exclusivo para putas. Assim, só precisará usá-lo quando necessitar dos préstimos da meretriz e não terá dor de cabeça com tais ligações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#10 Mensagem por Rodrigão » 30 Nov 2017, 09:58

Joel Bacana escreveu:Se isso te incomoda, trate de ter um chip exclusivo para putas. Assim, só precisará usá-lo quando necessitar dos préstimos da meretriz e não terá dor de cabeça com tais ligações.
Verdade.
Essa deveria ser a lição numero ZERO que todo comedor putas tinha que seguir.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glacius
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 23 Jul 2008, 20:17
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#11 Mensagem por Glacius » 30 Nov 2017, 11:54

Não se iluda, a meretriz só quer te fidelizar para garantir o seu programa com ela todo mês. Fale a verdade, que não se sente confortável com ela te ligando, que prefere que vc que entre em contato quando estiver disponível para fazer o programa.

Como disseram, regra número 0 de todo putanheiro é ter um chip separado só para putaria, mesmo se vc for solteiro.

- Se não quer dar bandeira de ter 2 celulares separados, mesmo que seu celular tiver apenas entrada pra 1 chip.

1) Compre um chip de qualquer operadora.

2) Instale o aplicativo Parallel Space no seu celular para ter 2 whatsapp com numeros diferentes no mesmo celular
https://play.google.com/store/apps/deta ... intl&hl=en" -"-


Agora vc tem 2 whatsapp num mesmo celular, 1 real seu, e outro só para putaria que fica escondido, só vão aparecer as menssagens quando vc abrir o aplicativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harmathoth
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Nov 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#12 Mensagem por harmathoth » 30 Nov 2017, 16:16

Glacius escreveu:Não se iluda, a meretriz só quer te fidelizar para garantir o seu programa com ela todo mês. Fale a verdade, que não se sente confortável com ela te ligando, que prefere que vc que entre em contato quando estiver disponível para fazer o programa.

Como disseram, regra número 0 de todo putanheiro é ter um chip separado só para putaria, mesmo se vc for solteiro.

- Se não quer dar bandeira de ter 2 celulares separados, mesmo que seu celular tiver apenas entrada pra 1 chip.

1) Compre um chip de qualquer operadora.

2) Instale o aplicativo Parallel Space no seu celular para ter 2 whatsapp com numeros diferentes no mesmo celular
https://play.google.com/store/apps/deta ... intl&hl=en" -"-


Agora vc tem 2 whatsapp num mesmo celular, 1 real seu, e outro só para putaria que fica escondido, só vão aparecer as menssagens quando vc abrir o aplicativo.
Genial! Agradeço aos que postaram...e principalmente a esta dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#13 Mensagem por DenaoPutao » 30 Nov 2017, 23:42

eu nem atendo

Puta é só pra fuder e não ficar de conversinha rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gambit_SP
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2017, 18:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#14 Mensagem por Gambit_SP » 29 Dez 2017, 12:05

Tem uma medida de precaução que pode te tirar dessas bem fácil.. tenha um segundo celular, simples. Pode ser um celular usado e velho que voce achou na feirinha do rolo.. não importa.. só voce formatar e botar wpp. Daí voce usa esse aparelho só pras putarias, o outro pra sua vida comum. Deixa ela ligar, foda-se.. coloca no mudo.. voce só vai ver depois as ligações perdidas e quando voce quiser comer a safada é só mandar um "desculpa, estive mt ocupado, estou com sdd de voce". Você tem que usar o cerebro tmb pra putaria, não só pro trabalho e estudos.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#15 Mensagem por DSK » 29 Dez 2017, 13:45

harmathoth escreveu:Criei este tópico porque estou com uma certa dificuldade no que fazer...

Sai com uma puta esses dias...foi bacana e resolvi repetir..só que a condenada agora fica mandando mensagem e ligando pra saber quando vou ir ver ela. Eu sou tenho saco pra ficar trovando puta pelo telefone. Porem a maldita é muito bonita e gostosa. Fico meio cabreiro em cortar ela de cara. Mas esta me incomodando a insistência dela em ficar me.ligando. Pergunto aos nobres e aos mais experientes...como devo proceder nessa situação? Não sou tão novato..mas essa situação é atipica. E deu tilt no cérebro.


Infelizmente, essa não é uma exclusividade das putas. Gerentes de banco também ligam e são insistentes para tentar vender títulos de capitalização e produtos em geral. Faz parte do mercado.

Mas, voltando para o universo putanheiro aí vai uma dica:

Eu já saí com uma GP por fora, que, conheci em clínica, e depois ficava o tempo todo, quase diariamente, me mandando mensagem, no celular, chamando para um programa. Sinceramente, esse tipo de abordagem realmente é muito chata e inconveniente. Mandar uma mensagem, vez ou outra, até vai lá... Agora, ficar aporrinhando todos os dias com a mesma coisa, não há paciência que aguente... Não dá! Eu corto o barato na hora dizendo que estou fora da cidade, viajando. É a melhor opção, experimente dizer isso e não dê mais detalhes (ex. sobre quando vai voltar etc e tal). Elas param de encher seu saco na mesma hora. É uma saída eficaz, sem a necessidade de parecer ou de ser grosseiro com a prestadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#16 Mensagem por Pro » 11 Jan 2018, 22:29

A realidade é: tente ser o mais educado possível e diga que não pode sair com ela no momento. A ideia de ter dois chips até pode ser interessante desde que vc possa portar dois celulares sem se preocupar com outros comentando o fato de ter dois aparelhos. Já que validar apps a toda hora não tem graça. Já que isso sempre deixa rastros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#17 Mensagem por Pro » 11 Jan 2018, 22:29

A realidade é: tente ser o mais educado possível e diga que não pode sair com ela no momento. A ideia de ter dois chips até pode ser interessante desde que vc possa portar dois celulares sem se preocupar com outros comentando o fato de ter dois aparelhos. Já que validar apps a toda hora não tem graça. Já que isso sempre deixa rastros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#18 Mensagem por Pro » 11 Jan 2018, 22:29

A realidade é: tente ser o mais educado possível e diga que não pode sair com ela no momento. A ideia de ter dois chips até pode ser interessante desde que vc possa portar dois celulares sem se preocupar com outros comentando o fato de ter dois aparelhos. Já que validar apps a toda hora não tem graça. Já que isso sempre deixa rastros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#19 Mensagem por ZeitGeist » 14 Jan 2018, 21:10

Isso ai é marketing direto agressivo! A moça antes de ligar para você já discou para mais uns 30 clientes cativos dela, também ela pode estar precisando de grana e é sempre bom levantar a clientela para saber se tem algum cascalho para ganhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Trovador
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Jan 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#20 Mensagem por O Trovador » 25 Fev 2018, 15:25

:lol: Homem procura GP, GP procura o patrimônio do homem.
Muitas vezes o cabra favorece esse tipo de situação, volta muito no mesmo local ou procura sempre a mesma GP em curtos intervalos de tempo, falo por mim.
Quando acontece comigo, a desculpa é sempre a mesma: "estou viajando".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#21 Mensagem por DSK » 05 Mar 2018, 23:35

O Trovador escreveu::lol: Homem procura GP, GP procura o patrimônio do homem.
Muitas vezes o cabra favorece esse tipo de situação, volta muito no mesmo local ou procura sempre a mesma GP em curtos intervalos de tempo, falo por mim.
Quando acontece comigo, a desculpa é sempre a mesma: "estou viajando".
Eu tambem costumo dar a mesma desculpa! hahahaha. É um modo pratico, alem de gentil de dizer "não" e, ao mesmo tempo, manter a prestadora no radar quando a necessidade bater à porta novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#22 Mensagem por symphony from death » 07 Mar 2018, 11:20

Cara...voce enlouqueceu.

Trocar telefone com puta é cilada.

Fale a real. Diz qie ela é a gata gostosa que te deixa louco. Mas so vai sair de novo quando voce quiser. E não ela. E diga para nao mandar mais mensagens. Talvez ela te bloqueie..mas quabdo voce ligar e quiser dar uma grana pra ela ...ela vai te receber de novo...se ela te deu o tal desconto é pq quer que vc volte. Talvez pq curtiu tua vibe. Mas nao se iluda. PUTA É PUTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Quando a GP fica te ligando...o que fazer?

#23 Mensagem por Rodrigão » 07 Mar 2018, 11:30

baixa um APP e bloqueia o numero da PUTA

hehehehe

a tecnologia ajuda em muitas vezes...heheheheh

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”