Cafetão

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Babilonia
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2004, 01:32
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Cafetão

#1 Mensagem por Babilonia » 25 Jan 2005, 18:54

O que vocês acham de saber que mais da metade do que nós pagamos vai parar no bolso de um cafetão ou cafetina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cafetão

#2 Mensagem por gripness » 25 Jan 2005, 19:53

Babilonia escreveu:O que vocês acham de saber que mais da metade do que nós pagamos vai parar no bolso de um cafetão ou cafetina?
Filho, como assim?

Vc ta falando de

1)Prives?
2)Autonomas?
3)Casas de massagens?
4)Boates e casas de shows?
5)Agencias?

QUAL A FONTE?????
Acredito que em muitos casos sim...Mas nao todos. Fora que "mais da metade"???? Essa porcentagem deve variar bastante!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Cafetão

#3 Mensagem por Plugado » 25 Jan 2005, 20:24

Babilonia escreveu:O que vocês acham de saber que mais da metade do que nós pagamos vai parar no bolso de um cafetão ou cafetina?
Claro que eu prefiro a compra direta do produtor, mas tente calcular quanto tem de imposto no seu carro ou mesmo no seu feijão e ficará feliz de só pagar 50% para o atravessador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4 Mensagem por Putólatra » 25 Jan 2005, 22:12

Foda-se. Estou pouco me fodendo para onde vai o meu dinheiro após comer a puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por gripness » 25 Jan 2005, 23:40

Putólatra escreveu:Foda-se. Estou pouco me fodendo para onde vai o meu dinheiro após comer a puta.
Eu concordo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kepler
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cafetão

#6 Mensagem por kepler » 26 Jan 2005, 00:02

Babilonia escreveu:O que vocês acham de saber que mais da metade do que nós pagamos vai parar no bolso de um cafetão ou cafetina?
É a essência do capitalismo em ação, apenas isso, no caso de nós, assalariados de nível gerencial, é bem pior, se não gerarmos renda superior a 20 vezes o nosso salário, provavelmente iremos para o olho da rua no mês seguinte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7 Mensagem por MAKOTO » 26 Jan 2005, 03:40

Melhor não saber nada do que sabe mas não pode fazer nada.
De que adienta saber o Imposto que eu pago está sendo " Mal administardo " por governo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 26 Jan 2005, 09:59

Num automóvel o imposto chega a quase 50% do valor. Na energia elétrica passa disso. Em alimentos gira em torno de 37%. Na média, em tudo que é consumido no Brazil, 37% é imposto. O maior nível de imposto da América latinha e um dos maiores do mundo.
Na grande maioria dos privês, 50% fica pra casa. Em boates noturnas geralmente elas te cobram o quarto ou reservado e a puta fica com o que foi oficialmente cobrado como programa. Imagino que em algumas talvez role da boate ficar com uma parte do programa, mas não tenho certeza. Citando duas boates do centro que frequento mais: No Órion agora que tem os quartinhos lá dentro, a casa te cobra R$40 "pelo quarto" e a garota fica integralmente com o que te cobrar pelo programa. No Cine Globo é cobrado R$30 pelo reservado onde se trepa, dessa grana 50% vai pra garota, algumas garotas costumam pedir uma caixinha por fora pra faturar um pouco mais mas isso não é "oficial". Se você quiser sair com a garota do teatro e levá-la pra um hotel lá fora os R$30 ficam todos pro teatro e a garota só fica com o que te cobrar pelo programa.

Então acho que isso varia bastante. O que influencia a nós é que se tem atravessador acaba ficando mais caro pra gente. Por isso acho que o melhor custoXbenefício geralmente costuma ser com garotas de Flat, onde você só paga o programa e nem hotel tem que pagar. Em privês, apesar de mais barato, a garota só recebe metade do valor, o que pode acarretar num atendimento não muito satisfatório. Acho legal se você encontrar uma garota muito boa num privê, pegar o fone dela e marcar um TD por fora. Pode rolar um valor legal e como tudo fica pra puta o antendimento pode ser com mais empenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Siouxx
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jan 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Siouxx » 28 Jan 2005, 00:30

Carnage escreveu: O maior nível de imposto da América latinha e um dos maiores do mundo.
Carnage:
Prefiro dizer: América Latrina

Quanto ao tema: Concordo com o Makoto: É que nem os impostos que a gente paga no Brasil. O que muda a gente saber o que é feito com o dinheiro? É melhor nem esquentar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Zooboo » 28 Jan 2005, 16:00

O

MAIOR CAFETÃO DE TODOS É O GOVERNO
NOS FODE TODO DIA UM POUQUINHO...


QUANTO AS PUTAS, EU QUERO MESMO É QUE ELAS SE FODAM...ALIÁS...A GRANDE MAIORIA NÃO PAGA IMPOSTO NENHUM, ENTÃO...

ESSA MATEMÁTICA ESTÁ ERRADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Horista » 28 Jan 2005, 16:35

Zooboo escreveu: MAIOR CAFETÃO DE TODOS É O GOVERNO
NOS FODE TODO DIA UM POUQUINHO...
Só um pouquinho, é? :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cafetão

#12 Mensagem por Primo preto » 28 Jan 2005, 18:11

Babilonia escreveu:O que vocês acham de saber que mais da metade do que nós pagamos vai parar no bolso de um cafetão ou cafetina?
...CARÍSSIMO AMIGO Babilonia...

...JÁ IMAGINOU QUE INTERESSANTE SERIA SE TODA VEZ QUE EU FOSSE COMER UMA VAGABUNDA QQ E QUE NA HORA DO ACERTO $$ EU TIVESSE QUE ME PREOCUPAR COM EQUAÇÕES MATEMÁTICAS E FINANCEIRAS E FIZESSE UMA PROJEÇÃO FUTURA DE QUANTO LEVARIA O CAFETÃO???...PARA QUE NA SEQUÊNCIA EU TIVESSE O EMBASAMENTO TÉCNICO COM DADOS EM APLICAÇÕES A FUNDO PERDIDO PARA APLICAR UMA SHIMBADA NA PUTA???...

...NA PRIMEIRA LINHA DE PENSAMENTO O MEU PAU BROXAVA...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#13 Mensagem por semi-virgem » 15 Mai 2005, 21:37

Quando o cafetão arca com uma estrutura (local, segurança, faxineira, barman, manobrista, serviço de lavanderia, água, luz, divulgação, etc.), pode haver uma certa lógica.

Afinal, o custo do aluguel do flat e outras despesas relacionadas à atividade é repassado pelas frees.

Mais contestável é a agência que se resume a um celular, o vintão caído aos pedaços sem nenhuma manutenção nem serviço. Inclusive, são justamente estes que chegam às vezes a ficar com mais de 50% do cachê.

Incluo, por extensão, os sites que cobram assinatura dos visitantes para ver propaganda com PHOTOSHUP, enquanto as GPs já pagam mensalidade como anunciantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Abr 2005, 20:43
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Horacio » 18 Mai 2005, 18:53

Na condição de assalariado e sindicalista eu só posso ficar revoltado com o tamanho da exploração.Devido ao custo do cafetão a moça fica se sentindo usada e trabalha de má vontade e eu tenho de pagar mais caro. Em boates onde o Td custa R$70,00 a casa levar 50% é muito seria mais justo levar uns 15% o que dá para sustentar a casa e levar lucro. Principalmente porque as bebidas são um roubo R$12,00 em um copinho de vinho vagabundo não dá. Eu tomo uma breja e uma coca e olha lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 18 Mai 2005, 19:04

O mundo da putaria tem de tudo!! Bem vindos os que ainda não conhecem! Os que já conhecem não é nenhuma novidade - tem putas autônomas e cafetinadas e quem tá na putaria que se adapte! Isso é mais velho que nossos ancestrais de mais de mil anos atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por Connoisseur » 18 Mai 2005, 20:50

Rover tem razão. Abram suas bíblias sagradas, novo ou velho testamento alike: Já encontrarão as figuras de cafetões/cafetinas e toda sorte de prostitutas, tratando valores em sestércios, talentos ou a moeda da ocasião, ESPECIALMENTE em "FAVORES".

Semi-virgem fez uma avaliação compreensiva.

Quero observar que, todas as vezes que me meti a tentar "cortar o atravessador", meus custos aumentaram.

Primeiro, porque as GP's mais "espertas" percebem que podem fazer programas "por fora". Aí, claro, elas tem que atender em "outro horário" (para não ter que pagar para o cafetão) e naturalmente em outro local. Tudo fica mais complicado...

Não defendo a existência de cafetões, agências, boates, sáites etc., mas que estes ecssistem, e ecssistem HÁ MUITO TEMPO... deve ser por mais de um motivo.

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

cafetina

#17 Mensagem por Erico » 08 Mai 2007, 21:47

Carnage escreveu:... o melhor custoXbenefício geralmente costuma ser com garotas de Flat, onde você só paga o programa e nem hotel tem que pagar.
Segundo algumas GPs de flat que são agenciadas, 60% ficam com as cafetinas. Há uma espécie de "contrato", obviamente de natureza "leonina", onde elas obrigam as GPs a ficarem 24h de plantão, com folgas a cada 2 semanas. As cafetinas cobrem as despesas gerais de promoção e manutenção do flat, mas controlam, via celular, todos os passos das GPs. Ou seja, em um TD de R$200, a GP está ganhando somente R$80 por 1 1/2h de trabalho... Em função disso, aparecem "taxas extras" para liberarem o anal, tipo R$100...
Carnage escreveu:Em privês, apesar de mais barato, a garota só recebe metade do valor, o que pode acarretar num atendimento não muito satisfatório.
Em alguns privês baratos (tipo R$30 por 30 min), as garotas liberam o beijo por R$10, o oral sem até a finalização por R$20 e anal por R$30 ou R$40... Assim, o estabelecimento leva R$15 e a garota R$15 + 10 + 20 + 30 = R$ 75 por serviço completo de 1/2h.

Comparando os R$80 por 1 1/2h de GP de flat agenciada, em plantão de 24h, com os R$45 por 1/2h de GP de privê, com certa liberdade de ir e vir, a situação da primeira não parece tão favorável (ambos os casos, sem anal)... A situação muda se a GP for free mesmo (fica com os R$200 e, se fizer 2 TDs por dia, tem por mes 2x30xR$200 = R$12.000, de onde se deve tirar uns R$5.000 de despesas com flat, site, cebeleireiros e alimentação, ficando com R$7.000)...

O putanheiro, por outro lado, pode comer 4 GPs de privês (com beijo na boca + oral sem) por R$180 enquanto faz 1 TD de R$200 com uma GP de flat... Sobram R$20,00 para uma rapidinha em um privê de vintão... Tá certo que, no flat, é usual ter 2 ou 3 rounds e audição de PPP...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 09 Mai 2007, 09:48

Ainda a mão de obra de uma GP está muito caro!!!! um pedreiro ganha entre R$40,00 R$50,00 R$60,00 por DIA!!! e um Ajudante entre R$25,00 R$30,00...se for pensar bem BEM, ser GP hoje em dia é uma bença
Acho que o PAPA vai ajudar muitas GPs, porque continuar pagando esse valor absurdo pelo TD é uma graça divina!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#19 Mensagem por Pro » 10 Mai 2007, 21:41

o foda e q tem GPs q apesar de tudo idolatrao os cafetoes achando q sem eles elas nao iriao trabalhar.

outra coisa q penso.
sera q as garotas recebem algo por risco de insalubridade do trabalho?c ja estiver nas contas do 50% entao as gps nao ganhao nem 40% do total do programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#20 Mensagem por Caifás » 11 Mai 2007, 10:22

Na realidade deveria ter na CLT essa atividade profissional de profissionais do sexo.

Dessa forma poderemos exigir todos os padrões de qualidade e ainda ir no PROCOM.

... !


:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#21 Mensagem por Pro » 15 Mai 2007, 08:08

TriploXXX escreveu:Na realidade deveria ter na CLT essa atividade profissional de profissionais do sexo.

Dessa forma poderemos exigir todos os padrões de qualidade e ainda ir no PROCOM.

... !


:)
sim e provavelmente ira ficar mais caro com GPs agenciadas e de casas em geral.pq irao começar a cobrar risco de insalubridade ou seja mais 30% de acrescimo na conta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#22 Mensagem por Peter_North » 15 Mai 2007, 13:20

TriploXXX escreveu:Na realidade deveria ter na CLT essa atividade profissional de profissionais do sexo.

Mas está! Eu já tinha até postado aqui essa pérola, vejam o que diz no site do Ministério do Trabalho:

http://www.mtecbo.gov.br/busca/descrica ... essao=true

5198-05 - Profissional do sexo - Garota de programa , Garoto de programa , Meretriz , Messalina , Michê , Mulher da vida , Prostituta , Puta , Quenga , Rapariga , Trabalhador do sexo , Transexual (profissionais do sexo) , Travesti (profissionais do sexo)

Descrição sumária
Batalham programas sexuais em locais privados, vias públicas e garimpos; atendem e acompanham clientes homens e mulheres, de orientações sexuais diversas; administram orçamentos individuais e familiares; promovem a organização da categoria. Realizam ações educativas no campo da sexualidade; propagandeiam os serviços prestados. As atividades são exercidas seguindo normas e procedimentos que minimizam as vulnerabilidades da profissão.

Condições gerais de exercício
Trabalham por conta própria, na rua, em bares, boates, hotéis, porto, rodovias e em garimpos. Atuam em ambientes a céu aberto, fechados e em veículos, em horários irregulares. No exercício de algumas das atividades podem estar expostos à inalação de gases de veículos, a intempéries, a poluição sonora e a discriminação social. Há ainda riscos de contágios de DST, e maus-tratos, violência de rua e morte.

Formação e experiência

Para o exercício profissional requer-se que os trabalhadores participem de oficinas sobre sexo seguro, oferecidas pelas associações da categoria. Outros cursos complementares de formação profissional, como por exemplo, cursos de beleza, de cuidados pessoais, de planejamento do orçamento, bem como cursos profissionalizantes para rendimentos alternativos também são oferecidos pelas associações, em diversos Estados. O acesso à profissão é livre aos maiores de dezoito anos; a escolaridade média está na faixa de quarta a sétima séries do ensino fundamental. O pleno desempenho das atividades ocorre após dois anos de experiência.

A - BATALHAR PROGRAMA
1 Agendar a batalha
2 Produzir-se visualmente
3 Aguardar no ponto (esperar por quem não ficou de vir)
4 Seduzir com o olhar
5 Abordar o cliente
6 Encantar com a voz
7 Seduzir com apelidos carinhosos
8 Conquistar com o tato
9 Envolver com o perfume
10 Oferecer especialidades ao cliente
11 Reconhecer o potencial do cliente
12 Dançar para o cliente
13 Dançar com o cliente
14 Satisfazer o ego do cliente
15 Elogiar o cliente

Competências pessoais
1 Demonstrar capacidade de persuasão
2 Demonstrar capacidade de expressão gestual
3 Demonstrar capacidade de realizar fantasias eróticas
4 Agir com honestidade
5 Demonstrar paciência
6 Planejar o futuro
7 Prestar solidariedade aos companheiros
8 Ouvir atentamente (saber ouvir)
9 Demonstrar capacidade lúdica
10 Respeitar o silêncio do cliente
11 Demonstrar capacidade de comunicação em língua estrangeira
12 Demonstrar ética profissional
13 Manter sigilo profissional
14 Respeitar código de não cortejar companheiros de colegas de trabalho
15 Proporcionar prazer
16 Cuidar da higiene pessoal
17 Conquistar o cliente
18 Demonstrar sensualidade

Recursos de trabalho
* Guarda-roupa de batalha
* Preservativo masculino e feminino
* Cartões de visita
* Documentos de identificação
* Gel lubrificante à base de água
* Papel higiênico
Lenços umidecidos
* Acessórios
* Maquilagem
Álcool
* Celular
* Agenda

E por aí vai. Tem mais no link que citei.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”