Tecnicas para trepar no trash

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Tecnicas para trepar no trash

#1 Mensagem por RodiziodeCarne » 12 Jan 2018, 22:12

Se tem uma coisa que me empolgo é garimpar no trash
achar princesa em lugar top é facil
agora, achar aquela angel perdida num trash é a recompensa do garimpeiro

masssssss.... os trash são muitas vezes insalubres, porcos, sujos, umidos, fedidos

outro dia mesmo fui em um e no lençol da cama tinha uma esporrada recente

oque fazer para driblar as adversidades do trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#2 Mensagem por venga » 12 Jan 2018, 22:29

Primeiro passo é tomar umas pra conseguir encarar o lugar.

Outro dia resolvi ir de carro pro trash. E não bebi por motivos óbvios. Não consegui aguentar meia hora lá dentro e saí sem comer ninguém. Ambiente de merda, sem cerveja não dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#3 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2018, 23:15

infelizmente nas minhas áreas o trash nao vale a pena....

acho quem pode contribuir é o cara chamado atiradordeelite eu acho....entidade trashiana

mas nao frequenta os ag

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#4 Mensagem por Luiz06 » 13 Jan 2018, 10:50

9- Bem , forçando um pouco talvez até posso concordar que as mais fracasdas boates caras , possam ser “similares” as mais fortesdos trashs ...... porque vamos ser sinceros , quanto as mais fracas de aparência dos trashs , nada se compara ..! Talvez , a não ser o elenco de apoio do “The Walking Dead” ... :lol:
Quanto a botar silicone e maquiagem quase toda mulher faz independente da profissão , com a diferença que muitas desses trashs nem sabem se maquiar com aqueles cosméticos baratos da 25 de março .
Ressaltando tbm que tem varias que não usam silicone tanto no trash como nas boates .

10- Bem , putanheiro raiz é uma coisa , ser trouxa é outra .....
Mas tbm reconheço que a maioria das pessoas aqui não podem pagar caro pra ir nos puteiros e que realmente o preço dessas boates tops de SP é totalmente impraticável pra maioria esmagadora.
Já frequentei todo tipo de puteiros , melhorei de vida nos últimos 15 , 20 anos e hj frequento as boates tops .
Mesmo respeitando todos aqueles que infelizmente não podem frequentar as boates tops , não posso omitir algumas conclusões que tive frequentando ambos os lados , por ex :

PAGAR MAIS POR SEXO OBVIAMENTE NÃO GARANTE SUCESSO , MAS AUMENTA ENORMEMENTE AS CHANCES !

E se alguém acredita que vai ir num trash e vai descobrir uma ninfeta linda , jovem e gostosa por 30 REAIS!!!!!!!!! (lá nem puta feia custa só isso !!!!) , e viver um romance à lá Richard Gere no filme “Uma Linda Mulher” , esse deve ter recebido a visita do Papai Noel ..... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#5 Mensagem por nitobe » 13 Jan 2018, 12:17

O ambiente é nivelado por baixo. Garota que se destaque pela beleza logo é discriminada e colocada pra fora pelas concorrentes feiosas. Na juventude, fui guerreiro de enfrentar os prédios do centrão de São Paulo. Hoje nem pensar. As melhores iniciantes que encontrei foram em privês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#6 Mensagem por thor_2013 » 13 Jan 2018, 13:10

Luiz06 escreveu:9- Bem , forçando um pouco talvez até posso concordar que as mais fracasdas boates caras , possam ser “similares” as mais fortesdos trashs ...... porque vamos ser sinceros , quanto as mais fracas de aparência dos trashs , nada se compara ..! Talvez , a não ser o elenco de apoio do “The Walking Dead” ... :lol:
Quanto a botar silicone e maquiagem quase toda mulher faz independente da profissão , com a diferença que muitas desses trashs nem sabem se maquiar com aqueles cosméticos baratos da 25 de março .
Ressaltando tbm que tem varias que não usam silicone tanto no trash como nas boates .

10- Bem , putanheiro raiz é uma coisa , ser trouxa é outra .....
Mas tbm reconheço que a maioria das pessoas aqui não podem pagar caro pra ir nos puteiros e que realmente o preço dessas boates tops de SP é totalmente impraticável pra maioria esmagadora.
Já frequentei todo tipo de puteiros , melhorei de vida nos últimos 15 , 20 anos e hj frequento as boates tops .
Mesmo respeitando todos aqueles que infelizmente não podem frequentar as boates tops , não posso omitir algumas conclusões que tive frequentando ambos os lados , por ex :

PAGAR MAIS POR SEXO OBVIAMENTE NÃO GARANTE SUCESSO , MAS AUMENTA ENORMEMENTE AS CHANCES !

E se alguém acredita que vai ir num trash e vai descobrir uma ninfeta linda , jovem e gostosa por 30 REAIS!!!!!!!!! (lá nem puta feia custa só isso !!!!) , e viver um romance à lá Richard Gere no filme “Uma Linda Mulher” , esse deve ter recebido a visita do Papai Noel ..... :lol:
Bom,com relação a " pagar mais por sexo não garante sucesso mas aumenta enormemente as chances", eu diria que é fato SE VC DER A ENTENDER QUE É PODRE DE RICO...( ou se for de fato...)... querendo ou não puta é interesseira e tá nessa por grana...e já gastei muita grana em puteiros caros...mas a questão é: se o peão tiver uma aparência comum( tipo eu) e/ou suburbana( rapaz solitário por exemplo a julgar pelo que ele escreve), com certeza irá se dar mau nesses lugares a menos que de a entender que tem muito cascalho pra queimar...tive claro experiências boas,mas se eu fizer um levantamento me dei melhor em locais mais baratos....

Com relação a " descobrir uma ninfeta linda,jovem e gostosa por 30 reais".... tirando a palavra " ninfeta" eu já descobri várias no trash daqui....

Agora concordo que o trash apesar de barato as trepadas são mais sem graça...as mais lindas costumam ser triplo não...então pra quem procura envolvimento não é o lugar indicado....tem que ir com a libido alta e com a mentalidade de esvaziar o saco...de descarregar.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#7 Mensagem por rummenigge » 13 Jan 2018, 13:37

Boa tarde companheiros .

Pode não ser regra mas geralmente é isso mesmo que o colega acima comentou ,em um lugar de luxo ,não basta você ir e bancar o td .
O camarada tem que ir na estica e da a entender que grana pra ele não faz falta e acima de tudo saber trocar idéia ,pq se as meretrizes descobrem que vc é um assalariado e está ali naquele dia para se divertir e pegar uma "gostosa" a chance de seu td ser uma merda é enorme pq a grande maioria destas profissionais que atendem a elite vamos dizer assim . (isso comento na cabeça delas) ,se souberem que vc é assalariado vai sofrer preconceito e até destrato.
Pois essa parte de gps que atendem os endinheirados são as mais preconceituosas.Isso claro a maioria ,mas exceções neste caso,são como vermos pernas de cobra.kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#8 Mensagem por RodiziodeCarne » 13 Jan 2018, 14:24

HELLBLAZER2015 escreveu:10 mandamentos sagrados para se dar bem no TRASH:
1. Adorar buceta de todos os tamanhos,cores e sabores acima de qualquer outra coisa na vida ( se tiveres nojinho nem vai kkkk)
2. Levar moedas de 1 real para agradar o ascensorista ancião ( senão ele te roga praga e seu pinto não funciona na hora H)
3. Começa a ronda pelo último andar e vai descendo .
4. Não caia em tentação de ir com a primeira gostosa que achar, verifique mais alguns andares e garimparas uma pepita mais preciosa.
5. De preferência aos andares mais limpos onde as próprias putas troquem o lençol antes de usar o cafofo.
6. Utilize o lavatório para lavar pelo menos as mãos mãos antes do TD.
7. Observe as profissionais que tomam banho entre os atendimentos e apenas contratem essas.
8. Lugar onde a gerente chama antes de dar o tempo do TD deve ser evitado em visitas posteriores.
9.Se o seu perfil não for de PUTANHEIRO que curte adrenalina ou com espírito desbravador o TRASH NÃO É PARA VOCE. Vai nas boates caras, faça amizade com o gerente, peça um balde de Whisky e contrate uma puta similar a dos trashes mas com silicone e maquiagem que cobra mais de 500 por hora.
10. O mais importante: se você que tá lendo essa merda que bostei é um PUTANHEIRO raiz NUNCA ACREDITE QUE PAGAR MAIS POR SEXO LHE GARANTA SUCESSO. Nada supera a sensação de descobrir uma putinha linda,jovem e gostosa no TRASH por uns 30 reais e depois virar cliente fixo da mesma arrastando ela para um motel barato e tendo um atendimento triplo sim por uns 100 reais/hora.
PS: espero ter ajudado com minha modesta experiência no TRASH de SP.
PS 2: o melhor de SP na atualidade é o da Barão de Limeira 134 inquestionavelmente.
boa!

isso da puta não tomar banho entre os atendimentos é foda e rola direto mesmo, outro dia dei um banho de porra
nas tetas da puta e ela só passou papel higienico , desisti de chupar peito nesses picos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#9 Mensagem por Luiz06 » 13 Jan 2018, 18:39

nitobe escreveu:O ambiente é nivelado por baixo. Garota que se destaque pela beleza logo é discriminada e colocada pra fora pelas concorrentes feiosas. Na juventude, fui guerreiro de enfrentar os prédios do centrão de São Paulo. Hoje nem pensar. As melhores iniciantes que encontrei foram em privês.
Concordo! Bem lembrado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#10 Mensagem por Luiz06 » 13 Jan 2018, 18:51

thor_2013 escreveu:
Luiz06 escreveu:9- Bem , forçando um pouco talvez até posso concordar que as mais fracasdas boates caras , possam ser “similares” as mais fortesdos trashs ...... porque vamos ser sinceros , quanto as mais fracas de aparência dos trashs , nada se compara ..! Talvez , a não ser o elenco de apoio do “The Walking Dead” ... :lol:
Quanto a botar silicone e maquiagem quase toda mulher faz independente da profissão , com a diferença que muitas desses trashs nem sabem se maquiar com aqueles cosméticos baratos da 25 de março .
Ressaltando tbm que tem varias que não usam silicone tanto no trash como nas boates .

10- Bem , putanheiro raiz é uma coisa , ser trouxa é outra .....
Mas tbm reconheço que a maioria das pessoas aqui não podem pagar caro pra ir nos puteiros e que realmente o preço dessas boates tops de SP é totalmente impraticável pra maioria esmagadora.
Já frequentei todo tipo de puteiros , melhorei de vida nos últimos 15 , 20 anos e hj frequento as boates tops .
Mesmo respeitando todos aqueles que infelizmente não podem frequentar as boates tops , não posso omitir algumas conclusões que tive frequentando ambos os lados , por ex :

PAGAR MAIS POR SEXO OBVIAMENTE NÃO GARANTE SUCESSO , MAS AUMENTA ENORMEMENTE AS CHANCES !

E se alguém acredita que vai ir num trash e vai descobrir uma ninfeta linda , jovem e gostosa por 30 REAIS!!!!!!!!! (lá nem puta feia custa só isso !!!!) , e viver um romance à lá Richard Gere no filme “Uma Linda Mulher” , esse deve ter recebido a visita do Papai Noel ..... :lol:
Bom,com relação a " pagar mais por sexo não garante sucesso mas aumenta enormemente as chances", eu diria que é fato SE VC DER A ENTENDER QUE É PODRE DE RICO...( ou se for de fato...)... querendo ou não puta é interesseira e tá nessa por grana...e já gastei muita grana em puteiros caros...mas a questão é: se o peão tiver uma aparência comum( tipo eu) e/ou suburbana( rapaz solitário por exemplo a julgar pelo que ele escreve), com certeza irá se dar mau nesses lugares a menos que de a entender que tem muito cascalho pra queimar...tive claro experiências boas,mas se eu fizer um levantamento me dei melhor em locais mais baratos....

Com relação a " descobrir uma ninfeta linda,jovem e gostosa por 30 reais".... tirando a palavra " ninfeta" eu já descobri várias no trash daqui....

Agora concordo que o trash apesar de barato as trepadas são mais sem graça...as mais lindas costumam ser triplo não...então pra quem procura envolvimento não é o lugar indicado....tem que ir com a libido alta e com a mentalidade de esvaziar o saco...de descarregar.....
Concordo com quase tudo thor ! Verdade !
Só acho que envolvimento a gente não deve procurar em puteiro nenhum , envolvimento devemos procurar em outros locais .
Quanto a aparência depende muito da situação , lá tem empresários que vão de roupas simples tbm .
Eu às vezes vou bem vestido , mas às vezes vou bem simples e não sou julgado não , porque como vc diz , pra elas o que vale é o dinheiro na bolsa ....
E parabéns pelas descobertas de lindas gatas de 30 reais , mas é que como eu curto tbm o ambiente legal , poder conferir o elenco todo de princesas conversando , bom restaurante e quartos tops , eu ainda prefiro as boates que costumo ir .
Eu levo em consideração o pacote todo ! heheheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#11 Mensagem por Luiz06 » 13 Jan 2018, 19:10

Repito novamente ....... nessas boates caras , recomendo a não irem de jeito nenhum! Nem passem na porta porque realmente é muito caro !!!
Sei que muita gente nutre ódio dessas casas por não poderem frequentar, mas acho bobagem inventarem mentiras ou exagerarem em informações de coisas que na realidade desconhecem simplesmente porque jamais frequentaram . Oras , sei que alguém pode dizer “eu já fui sim varias vezes” , então porque não postou os TDs , a gente vai conferir os TDs do cara e só tem em locais trashs ....
E não adianta tentar dialogar com esses caras , já tentei , logicamente não pra tentar convencê-lo a ir pois é impossível por motivos óbvios , mas sim pra tentar tirar esse discurso de ódio gratuito onde ele acha que quem tá lá é trouxa .
Só que o que ele não consegue entender que o mundo financeiro dele é completamente diferente do mundo daqueles caras , os caras gastam 10 , 15 , 20 , 30 mil reais numa noite brincando e tão pouco se fudendo pras coisas ...... e tem gente que acha que eles estão preocupados se pagar mais de 400 reais o cara é trouxa ...(sic..!)
Bom deve ser ir nos trashs imundos , gastar 60 reais , ser tratado igual um lixo , ser maltratado pela piranha de 5a categoria que te trata como se vc fosse o empregado dela e ainda se reclamar ela ameaça chamar os traficantes né ...... cada uma viu ..!

No meu caso já cheguei a gastar desde o meio da tarde , até o final da madrugada 3.500 reais em 2 casas tops no mesmo dia .

Eu vou porque o que eu gasto lá não vai me fazer falta , não sou nenhum garoto e sei me programar e avaliar os gastos dentro das minhas possibilidades .

Realmente existem GPs dessas boates que vão pra puteiros mais baratos como o Casarão por exemplo, eu já ví e um colega meu foi fazer programa com ela ! kkkkk!! Mas posso garantir que além dela estar muito longe de ser uma top lá do Scândalo, fazia parte da ala das mais fraquinhas , ainda ela atendeu mal pra caráleo meu colega que fechou com ela por 250 reais ..! kkkkkkkk
Ou seja , a GP mesmo sendo das mais fraquinhas do Scândalo , tava acostumada a cobrar 500 e atender bem , fez por menos ela considera o cliente inferior ! kkkkkkk mulher é foda ..!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#12 Mensagem por venga » 13 Jan 2018, 22:06

thor_2013 escreveu:Com relação a " descobrir uma ninfeta linda,jovem e gostosa por 30 reais".... tirando a palavra " ninfeta" eu já descobri várias no trash daqui....
Não sei como são as coisas aí na sua área. Mas nos trashs de SP o que mais vc encontra é novinha querendo fazer um troco pra ir na balada ou colocar crédito no celular.
Editado pela última vez por venga em 13 Jan 2018, 22:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#13 Mensagem por venga » 13 Jan 2018, 22:13

nitobe escreveu:O ambiente é nivelado por baixo. Garota que se destaque pela beleza logo é discriminada e colocada pra fora pelas concorrentes feiosas. Na juventude, fui guerreiro de enfrentar os prédios do centrão de São Paulo. Hoje nem pensar. As melhores iniciantes que encontrei foram em privês.
O frescor de iniciante dura pouco nos privês. Logo ela é "treinada" pelas colegas e pega os vícios e maneirismos de puta velha.
Pra buscar putas com essa qualidade prefiro ir nos sites "Photoqualquercoisa". Mina que atende em esquema free demora um pouco mais pra virar puta chata e blasé.
Editado pela última vez por venga em 13 Jan 2018, 22:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#14 Mensagem por venga » 13 Jan 2018, 22:17

RodiziodeCarne escreveu:outro dia mesmo fui em um e no lençol da cama tinha uma esporrada recente
Lençol sempre é sinistro no trash. Quanto menos contato melhor.

O lance é colocar a puta de quatro ou frango assado na beira da cama. E comer de pé mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato7795
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Jan 2015, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#15 Mensagem por renato7795 » 14 Jan 2018, 02:25

Na São João existia a Monique, garota linda e que fodia muito bem, saudades dela.... Kkkkk.
Mas é como o amigo disse, nunca vá com sede ao pote garimpe bem antes ou beba bem antes de ir no trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#16 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Jan 2018, 02:36

Em ambientes trashs é onde se aporta as putas horrorosas da vida; em casas noturnas tops é onde aporta as belas. É uma regra que não é difícil de entender, e fazer exaltação pueril do trash, e esforçar-se para depreciar os lugares mais confortáveis, não vai mudar esse fato. Pode ter coisinhas boas no trash, e pode ter feias em casas noturnas, a regra referida acima está longe de ser rígida. Há, inclusive, ambientes trashs diferenciados, conforme os "entendidos" do assunto.

E aqui eu me refiro somente às mulheres, mas todo o ambiente trash é fuleirinho, é sujo, anti-higiênico, como disseram aí em cima.

O que se pode fazer uma comparação mais adequada, é uma boate mediana com uma boate top. Há bastante fluxos de mulheres entre esses dois graus de ambientes. Eu vou dar um exemplo, comi uma puta em uma boate mediana, duas vezes, e quando a vi em uma boate mais top, eu a considerei menos atraente, porque quando eu a vi diante de várias mulheres mais bonitas daquele ambiente, a concorrência a pôs para baixo. Na boate mediana, ela era a melhor, mas quando foi em uma casa noturna mais cara, "nivelada por cima", a coisa mudou de figura.

Pechinchar? Tem gente que não quer nada de pechinchar, vai em determinados ambientes porque são mais seguros, e onde há mais conforto e tendência de mulheres mais belas. Que pechinchar o que... encheção de saco isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#17 Mensagem por Luiz06 » 14 Jan 2018, 06:30

Lobo Solitário escreveu:Em ambientes trashs é onde se aporta as putas horrorosas da vida; em casas noturnas tops é onde aporta as belas. É uma regra que não é difícil de entender, e fazer exaltação pueril do trash, e esforçar-se para depreciar os lugares mais confortáveis, não vai mudar esse fato. Pode ter coisinhas boas no trash, e pode ter feias em casas noturnas, a regra referida acima está longe de ser rígida. Há, inclusive, ambientes trashs diferenciados, conforme os "entendidos" do assunto.

E aqui eu me refiro somente às mulheres, mas todo o ambiente trash é fuleirinho, é sujo, anti-higiênico, como disseram aí em cima.

O que se pode fazer uma comparação mais adequada, é uma boate mediana com uma boate top. Há bastante fluxos de mulheres entre esses dois graus de ambientes. Eu vou dar um exemplo, comi uma puta em uma boate mediana, duas vezes, e quando a vi em uma boate mais top, eu a considerei menos atraente, porque quando eu a vi diante de várias mulheres mais bonitas daquele ambiente, a concorrência a pôs para baixo. Na boate mediana, ela era a melhor, mas quando foi em uma casa noturna mais cara, "nivelada por cima", a coisa mudou de figura.

Pechinchar? Tem gente que não quer nada de pechinchar, vai em determinados ambientes porque são mais seguros, e onde há mais conforto e tendência de mulheres mais belas. Que pechinchar o que... encheção de saco isso.
PARABÉNS PELA SUA HONESTIDADE INTELECTUAL SHEEN ..!

É exatamente isso que tento dizer , mas não consigo ou alguns aqui usam de “desonestidade de intelecto” ou seja , eles entenderam o que quis dizer , mas fingem e ficam martelando sem parar em argumentos velhos , surrados e arcaicos pra diluir tudo o que falei e fazê-lo parecer mentiras ...
É simples e cristalino tudo o que eu disse e vc transcreveu de forma fácil e compreensível, mas alguns aqui vão continuar a fingir que não entenderam por puro ego , uma grande bobagem ....
Até de cafetão e gerente de boate disfarçado estou sendo acusado ..! kkkkkkkk!!! É de uma ingenuidade... se eu fosse , eu estaria promovendo minha boate na Veja SP , em hotéis de luxo próximos de aeroportos , em charutarias de luxo , no Jóquei Club , em site de GP de luxo , em Clubes de Golf , etc .... e não aqui nessa seção do Off onde sei que 99% daqui não são o público alvo , pois não tem renda suficiente .
Eu frequento essa seção porque sou de origem pobre e aos poucos melhorei financeiramente, mas evidentemente não sou nenhum milionário , beeem longe disso , mas mantenho minhas origens como por exemplo alguns hábitos e amigos da época .
Tem gente que acredita que pra gastar 3.500 reais num dia em putaria é preciso ser magnata ......
Não necessariamente , depende da situação de vida do sujeito , eu não tenho filhos e nem vou ter , tenho renda no Brasil com casas alugadas , trabalho fora do país onde recebo ordenado em moeda estrangeira , minha Mulher tbm trabalha e não precisa do meu dinheiro e quando vou ao Brasil sozinho curto o máximo a putaria ....
Magnatas são os caras que gastam 20 , 30 mil reais numa noite ...... não eu ..!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#18 Mensagem por thor_2013 » 14 Jan 2018, 10:55

Luiz06 escreveu:
thor_2013 escreveu:
Luiz06 escreveu:9- Bem , forçando um pouco talvez até posso concordar que as mais fracasdas boates caras , possam ser “similares” as mais fortesdos trashs ...... porque vamos ser sinceros , quanto as mais fracas de aparência dos trashs , nada se compara ..! Talvez , a não ser o elenco de apoio do “The Walking Dead” ... :lol:
Quanto a botar silicone e maquiagem quase toda mulher faz independente da profissão , com a diferença que muitas desses trashs nem sabem se maquiar com aqueles cosméticos baratos da 25 de março .
Ressaltando tbm que tem varias que não usam silicone tanto no trash como nas boates .

10- Bem , putanheiro raiz é uma coisa , ser trouxa é outra .....
Mas tbm reconheço que a maioria das pessoas aqui não podem pagar caro pra ir nos puteiros e que realmente o preço dessas boates tops de SP é totalmente impraticável pra maioria esmagadora.
Já frequentei todo tipo de puteiros , melhorei de vida nos últimos 15 , 20 anos e hj frequento as boates tops .
Mesmo respeitando todos aqueles que infelizmente não podem frequentar as boates tops , não posso omitir algumas conclusões que tive frequentando ambos os lados , por ex :

PAGAR MAIS POR SEXO OBVIAMENTE NÃO GARANTE SUCESSO , MAS AUMENTA ENORMEMENTE AS CHANCES !

E se alguém acredita que vai ir num trash e vai descobrir uma ninfeta linda , jovem e gostosa por 30 REAIS!!!!!!!!! (lá nem puta feia custa só isso !!!!) , e viver um romance à lá Richard Gere no filme “Uma Linda Mulher” , esse deve ter recebido a visita do Papai Noel ..... :lol:
Bom,com relação a " pagar mais por sexo não garante sucesso mas aumenta enormemente as chances", eu diria que é fato SE VC DER A ENTENDER QUE É PODRE DE RICO...( ou se for de fato...)... querendo ou não puta é interesseira e tá nessa por grana...e já gastei muita grana em puteiros caros...mas a questão é: se o peão tiver uma aparência comum( tipo eu) e/ou suburbana( rapaz solitário por exemplo a julgar pelo que ele escreve), com certeza irá se dar mau nesses lugares a menos que de a entender que tem muito cascalho pra queimar...tive claro experiências boas,mas se eu fizer um levantamento me dei melhor em locais mais baratos....

Com relação a " descobrir uma ninfeta linda,jovem e gostosa por 30 reais".... tirando a palavra " ninfeta" eu já descobri várias no trash daqui....

Agora concordo que o trash apesar de barato as trepadas são mais sem graça...as mais lindas costumam ser triplo não...então pra quem procura envolvimento não é o lugar indicado....tem que ir com a libido alta e com a mentalidade de esvaziar o saco...de descarregar.....
Concordo com quase tudo thor ! Verdade !
Só acho que envolvimento a gente não deve procurar em puteiro nenhum , envolvimento devemos procurar em outros locais .
Quanto a aparência depende muito da situação , lá tem empresários que vão de roupas simples tbm .
Eu às vezes vou bem vestido , mas às vezes vou bem simples e não sou julgado não , porque como vc diz , pra elas o que vale é o dinheiro na bolsa ....
E parabéns pelas descobertas de lindas gatas de 30 reais , mas é que como eu curto tbm o ambiente legal , poder conferir o elenco todo de princesas conversando , bom restaurante e quartos tops , eu ainda prefiro as boates que costumo ir .
Eu levo em consideração o pacote todo ! heheheh
Bom,meu caro, só pra exemplificar:
Quando falo em envolvimento não é no sentido literal,de querer ser chamado de meu amor ou algo semelhante ( isso me irritaria por sinal), seria no sentido de ter um atendimento mais completo,beijar na boca,chupar buceta,gozar na boca,etc...eu pelo menos no trash nunca pergunto pra puta se ela beija na boca...é nesse sentido que falo....

E não tenho absolutamente nada contra com quem gasta sua grana em boates caras...se o peão tem condições e se dá bem tudo certo...Se eu tivesse uma condição melhor faria o mesmo...e acho que a maioria aqui também embora não admitam...Muito longe dizer que o trash é um lugar dos sonhos...mas também não quer dizer que não se pode divertir ou encontrar coisas boas por lá... Pode-se dar bem ou mau nesses lugares...a questão é saber se adaptar ao ambiente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#19 Mensagem por thor_2013 » 14 Jan 2018, 10:57

DUDUKXORRAO escreveu:Quando se fala que vai garimpar, significa que vai encontrar muito mais pedregulho do que pepita. Lógico que gastando mais a probabilidade de ter um atendimento primoroso é maior, para se chegar a esta conclusao nao precisa ser discípulo de Einstein mas o debate é pra quem gosta de se aventurar, nada contra quem escolhe sua puta em sofá de couro e tomando o seu Whisky.
Falou tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#20 Mensagem por thor_2013 » 14 Jan 2018, 11:02

DUDUKXORRAO escreveu:Faz tempo que nao dou um pitaco por estas bandas, já que o assunto é trash, nao resisti. Vamos lá, recomenda-se nao ir ao Supermercado com fome pq a probabilidade de fazer merda é grande, o mesmo vale para o trash, vá com intencao de tomar uma cerveja, dar uma volta e sem grandes pretensoes que vc acaba encontrando coisa boa, mas se vc for naquela que precisa foder, vc se fode. Pelo menos as melhores fodas eu consegui assim, mas nao estou dando conselho para ninguém, só um pitaco.
Opinião bem válida, sempre vou de forma descompromissada,sem expectativas....se nada me agrada,vou embora...simples assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#21 Mensagem por venga » 14 Jan 2018, 11:11

É importante ir na manha não só no trash, mas em qualquer tipo de puteiro.
Quem vai na febre geralmente é laçado pela primeira fubanga mais atrevida.
Aí é certeza de dinheiro jogado no lixo. As melhores putas não precisam fazer abordagem agressiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonasforte
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Dez 2017, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#22 Mensagem por jonasforte » 14 Jan 2018, 12:21

Luiz06 escreveu:9- Bem , forçando um pouco talvez até posso concordar que as mais fracasdas boates caras , possam ser “similares” as mais fortesdos trashs ...... porque vamos ser sinceros , quanto as mais fracas de aparência dos trashs , nada se compara ..! Talvez , a não ser o elenco de apoio do “The Walking Dead” ... :lol:
Quanto a botar silicone e maquiagem quase toda mulher faz independente da profissão , com a diferença que muitas desses trashs nem sabem se maquiar com aqueles cosméticos baratos da 25 de março .
Ressaltando tbm que tem varias que não usam silicone tanto no trash como nas boates .

10- Bem , putanheiro raiz é uma coisa , ser trouxa é outra .....
Mas tbm reconheço que a maioria das pessoas aqui não podem pagar caro pra ir nos puteiros e que realmente o preço dessas boates tops de SP é totalmente impraticável pra maioria esmagadora.
Já frequentei todo tipo de puteiros , melhorei de vida nos últimos 15 , 20 anos e hj frequento as boates tops .
Mesmo respeitando todos aqueles que infelizmente não podem frequentar as boates tops , não posso omitir algumas conclusões que tive frequentando ambos os lados , por ex :

PAGAR MAIS POR SEXO OBVIAMENTE NÃO GARANTE SUCESSO , MAS AUMENTA ENORMEMENTE AS CHANCES !


E se alguém acredita que vai ir num trash e vai descobrir uma ninfeta linda , jovem e gostosa por 30 REAIS!!!!!!!!! (lá nem puta feia custa só isso !!!!) , e viver um romance à lá Richard Gere no filme “Uma Linda Mulher” , esse deve ter recebido a visita do Papai Noel ..... :lol:
Em outras palavras, "outra vez dando uma passada no forum para mostrar toda minha prepotência dissimulada, eu ganho muito mais do que vocês e posso comer do bom e do melhor, seus mortos de fome!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#23 Mensagem por thor_2013 » 14 Jan 2018, 13:07

venga escreveu:É importante ir na manha não só no trash, mas em qualquer tipo de puteiro.
Quem vai na febre geralmente é laçado pela primeira fubanga mais atrevida.
Aí é certeza de dinheiro jogado no lixo. As melhores putas não precisam fazer abordagem agressiva.
Concordo...putas que se oferecem demais me assustam...tipo aquelas que te puxam pelo braço...quando a esmola é boa o santo desconfia...as que sorriem e trocam ideia de boa já me agradam mais...particularmente sempre busco algum tipo de contato corporal...de passar a mao em alguma parte do corpo,um cheiro no pescoço,conversar baixinho no ouvido...e ver a reação...a forma de reagir já diz muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#24 Mensagem por thor_2013 » 14 Jan 2018, 13:10

DUDUKXORRAO escreveu:
thor_2013 escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Faz tempo que nao dou um pitaco por estas bandas, já que o assunto é trash, nao resisti. Vamos lá, recomenda-se nao ir ao Supermercado com fome pq a probabilidade de fazer merda é grande, o mesmo vale para o trash, vá com intencao de tomar uma cerveja, dar uma volta e sem grandes pretensoes que vc acaba encontrando coisa boa, mas se vc for naquela que precisa foder, vc se fode. Pelo menos as melhores fodas eu consegui assim, mas nao estou dando conselho para ninguém, só um pitaco.
Opinião bem válida, sempre vou de forma descompromissada,sem expectativas....se nada me agrada,vou embora...simples assim...
Homem com fome é presa fácil de puta. Vulnerável e se sujeita a pagar o que elas pedem, isto vale para as putas caras tbm. Mesmo que se tenha dinheiro aprenda abaganhar, negociar sem ser pedante faz parte de qualquer atividade comercial e no caso em tela se está negociando a locacao da carne da puta!
A questão da barganha só é válido no trash ou com acompanhantes por estar negociando diretamente com a puta... em prives ou boates com preço tabelado não tem como, pois o dono/ cafetão põe preço fixo e geralmente são inflexíveis sobre o valor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#25 Mensagem por thor_2013 » 14 Jan 2018, 13:16

E como já disseram anteriormente, já encontrei muita puta de boate cara( que inclusive já postei positivando aqui) no trash cobrando 30,40 pratas....e de ter atendimentos satisfatórios...putaria não é ciência exata....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#26 Mensagem por thor_2013 » 14 Jan 2018, 13:23

jonasforte escreveu:
Luiz06 escreveu:9- Bem , forçando um pouco talvez até posso concordar que as mais fracasdas boates caras , possam ser “similares” as mais fortesdos trashs ...... porque vamos ser sinceros , quanto as mais fracas de aparência dos trashs , nada se compara ..! Talvez , a não ser o elenco de apoio do “The Walking Dead” ... :lol:
Quanto a botar silicone e maquiagem quase toda mulher faz independente da profissão , com a diferença que muitas desses trashs nem sabem se maquiar com aqueles cosméticos baratos da 25 de março .
Ressaltando tbm que tem varias que não usam silicone tanto no trash como nas boates .

10- Bem , putanheiro raiz é uma coisa , ser trouxa é outra .....
Mas tbm reconheço que a maioria das pessoas aqui não podem pagar caro pra ir nos puteiros e que realmente o preço dessas boates tops de SP é totalmente impraticável pra maioria esmagadora.
Já frequentei todo tipo de puteiros , melhorei de vida nos últimos 15 , 20 anos e hj frequento as boates tops .
Mesmo respeitando todos aqueles que infelizmente não podem frequentar as boates tops , não posso omitir algumas conclusões que tive frequentando ambos os lados , por ex :

PAGAR MAIS POR SEXO OBVIAMENTE NÃO GARANTE SUCESSO , MAS AUMENTA ENORMEMENTE AS CHANCES !


E se alguém acredita que vai ir num trash e vai descobrir uma ninfeta linda , jovem e gostosa por 30 REAIS!!!!!!!!! (lá nem puta feia custa só isso !!!!) , e viver um romance à lá Richard Gere no filme “Uma Linda Mulher” , esse deve ter recebido a visita do Papai Noel ..... :lol:
Em outras palavras, "outra vez dando uma passada no forum para mostrar toda minha prepotência dissimulada, eu ganho muito mais do que vocês e posso comer do bom e do melhor, seus mortos de fome!"
Eu também concordo que o cidadão tá tirando uma onda de poderoso com a gente....mas é aquela coisa... se proibirmos os foristas que tem grana de postarem aqui o guia fica sem referências do funcionamento de boates/ puteiros caros...é importante ter esse referencial pra quem deseja frequentar esses locais...condições,plantel,antendimento....queiram aceitar ou não existe pessoas que tem outro padrão de vida.... cabe a cada um avaliar de acordo com sua realidade se vale a pena ou não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#27 Mensagem por Luiz06 » 14 Jan 2018, 14:53

DUDUKXORRAO escreveu:Quando se fala que vai garimpar, significa que vai encontrar muito mais pedregulho do que pepita. Lógico que gastando mais a probabilidade de ter um atendimento primoroso é maior, para se chegar a esta conclusao nao precisa ser discípulo de Einstein mas o debate é pra quem gosta de se aventurar, nada contra quem escolhe sua puta em sofá de couro e tomando o seu Whisky.
Grande abs Dudu..!
Mas aí é que tá um dos erros que muitos não entendem.....
QUEM DISSE QUE NAS BOATES TOPS A GENTE TBM NÃO GARIMPA E MUITO ???!!
Estando lá , não significa que a gente estala o dedo , a menina vêm e a gente já sobe pro quarto .
Se bobear , lá a gente pode (se quiser) garimpar até muito mais que nos trashs , pois o ambiente é gigantesco tendo varias áreas como pista de dança , área de descanso , corredores , fumódromo , restaurante , etc .....
E em dias de comemorações como o “Dia do Branco” em que todas as meninas vêem vestidas de roupa branca , o local apesar de gigantesco , ficaram muitas pessoas do lado de fora , não cabia mais ninguém, os quartos tinham espera de 1 hora , naquela noite devo ter beijado , conversado e brincado com mais de 80 meninas de todo tipo ...... quem duvidar e achar que estou mentindo e for de SP , sugiro pesquisar , tentar contactar alguém que tenha ido , alguém que conheça , ou verificar o próximo dia do branco e comparecer até a porta e ver a lotação com seus próprios olhos , sem precisar entrar na casa que é cara , mas apenas verifique do lado de fora a quantidade que fica aguardando pra entrar .
Dizem que naquelas noites haviam mais de 200 meninas .
E a faixa de preço não é bem tabelado como dizem não , a princípio é colocado o preço médio das garotas como referência, mas a negociação direto com as meninas é que determina o preço fechado .
Isso pelo menos nas 2 casas que mais frequento .
É por isso que é complicado dialogar , pois lá é uma outra realidade é um outro mundo completamente diferente do mundo em que vivem alguns daqui que ainda tão na fase de discutir se paga 250 ou 300 reais , mas se pagar mais de 400 reais é trouxa , ahhh mas o dono isso ou aquilo ..... prostituição não se paga mais de 400 reais ......
Meu Deus ..! É um cara que tem um parâmetro de valor que se limita apenas ao trashzinho dele de 30 reais , achando que o mundo da prostituição gira em torno daquilo , não fazendo a menor ideia do que seja a prostituição no Brasil e no mundo .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#28 Mensagem por venga » 14 Jan 2018, 14:56

DUDUKXORRAO escreveu:
thor_2013 escreveu:
jonasforte escreveu:
Luiz06 escreveu:9- Bem , forçando um pouco talvez até posso concordar que as mais fracasdas boates caras , possam ser “similares” as mais fortesdos trashs ...... porque vamos ser sinceros , quanto as mais fracas de aparência dos trashs , nada se compara ..! Talvez , a não ser o elenco de apoio do “The Walking Dead” ... :lol:
Quanto a botar silicone e maquiagem quase toda mulher faz independente da profissão , com a diferença que muitas desses trashs nem sabem se maquiar com aqueles cosméticos baratos da 25 de março .
Ressaltando tbm que tem varias que não usam silicone tanto no trash como nas boates .

10- Bem , putanheiro raiz é uma coisa , ser trouxa é outra .....
Mas tbm reconheço que a maioria das pessoas aqui não podem pagar caro pra ir nos puteiros e que realmente o preço dessas boates tops de SP é totalmente impraticável pra maioria esmagadora.
Já frequentei todo tipo de puteiros , melhorei de vida nos últimos 15 , 20 anos e hj frequento as boates tops .
Mesmo respeitando todos aqueles que infelizmente não podem frequentar as boates tops , não posso omitir algumas conclusões que tive frequentando ambos os lados , por ex :

PAGAR MAIS POR SEXO OBVIAMENTE NÃO GARANTE SUCESSO , MAS AUMENTA ENORMEMENTE AS CHANCES !


E se alguém acredita que vai ir num trash e vai descobrir uma ninfeta linda , jovem e gostosa por 30 REAIS!!!!!!!!! (lá nem puta feia custa só isso !!!!) , e viver um romance à lá Richard Gere no filme “Uma Linda Mulher” , esse deve ter recebido a visita do Papai Noel ..... :lol:
Em outras palavras, "outra vez dando uma passada no forum para mostrar toda minha prepotência dissimulada, eu ganho muito mais do que vocês e posso comer do bom e do melhor, seus mortos de fome!"
Eu também concordo que o cidadão tá tirando uma onda de poderoso com a gente....mas é aquela coisa... se proibirmos os foristas que tem grana de postarem aqui o guia fica sem referências do funcionamento de boates/ puteiros caros...é importante ter esse referencial pra quem deseja frequentar esses locais...condições,plantel,antendimento....queiram aceitar ou não existe pessoas que tem outro padrão de vida.... cabe a cada um avaliar de acordo com sua realidade se vale a pena ou não...
Na boa meu Camarada, quem tem dinheiro mesmo, nem ocupa o tempo sendo Forista e pagar 300 reais numa puta é coisa de trasheiro, mandei um conhecido ir no Casarao pq eu achei que até umas mulheres interessantes( elas cobram na faixa de 300) e o cara foi e achou uma merda. Logo esta questao de ser endinheiradao ou nao, depende da pessoa, se vc gasta 30 numa puta e vem um e fala que gasta 300, num primeiro momento parece que o cara tem dinheiro, mas e as putas caras mesmos nem relato tem por aqui.
É só não dar atenção.

Pelo visto o prazer do cara é vir aqui e ficar lançando essa conversinha deslumbrada. Vai ver é só assim que consegue se sentir macho, ou realizado, ou qualquer coisa do gênero.

Outro dia deu pra bater boca com outro forista, e encanou que era um nick duplo meu. Mas ao invés de ter colhões pra dizer na lata o que achava (e denunciar a irregularidade à moderação), preferiu ficar só na insinuação, tal qual mulherzinha barraqueira fazendo intriga no Facebook.

E sugiro voltarmos ao assunto do tópico, que todos ganham mais.
Editado pela última vez por venga em 14 Jan 2018, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#29 Mensagem por Luiz06 » 14 Jan 2018, 14:57

DUDUKXORRAO escreveu:
thor_2013 escreveu:
jonasforte escreveu:
Luiz06 escreveu:9- Bem , forçando um pouco talvez até posso concordar que as mais fracasdas boates caras , possam ser “similares” as mais fortesdos trashs ...... porque vamos ser sinceros , quanto as mais fracas de aparência dos trashs , nada se compara ..! Talvez , a não ser o elenco de apoio do “The Walking Dead” ... :lol:
Quanto a botar silicone e maquiagem quase toda mulher faz independente da profissão , com a diferença que muitas desses trashs nem sabem se maquiar com aqueles cosméticos baratos da 25 de março .
Ressaltando tbm que tem varias que não usam silicone tanto no trash como nas boates .

10- Bem , putanheiro raiz é uma coisa , ser trouxa é outra .....
Mas tbm reconheço que a maioria das pessoas aqui não podem pagar caro pra ir nos puteiros e que realmente o preço dessas boates tops de SP é totalmente impraticável pra maioria esmagadora.
Já frequentei todo tipo de puteiros , melhorei de vida nos últimos 15 , 20 anos e hj frequento as boates tops .
Mesmo respeitando todos aqueles que infelizmente não podem frequentar as boates tops , não posso omitir algumas conclusões que tive frequentando ambos os lados , por ex :

PAGAR MAIS POR SEXO OBVIAMENTE NÃO GARANTE SUCESSO , MAS AUMENTA ENORMEMENTE AS CHANCES !


E se alguém acredita que vai ir num trash e vai descobrir uma ninfeta linda , jovem e gostosa por 30 REAIS!!!!!!!!! (lá nem puta feia custa só isso !!!!) , e viver um romance à lá Richard Gere no filme “Uma Linda Mulher” , esse deve ter recebido a visita do Papai Noel ..... :lol:
Em outras palavras, "outra vez dando uma passada no forum para mostrar toda minha prepotência dissimulada, eu ganho muito mais do que vocês e posso comer do bom e do melhor, seus mortos de fome!"
Eu também concordo que o cidadão tá tirando uma onda de poderoso com a gente....mas é aquela coisa... se proibirmos os foristas que tem grana de postarem aqui o guia fica sem referências do funcionamento de boates/ puteiros caros...é importante ter esse referencial pra quem deseja frequentar esses locais...condições,plantel,antendimento....queiram aceitar ou não existe pessoas que tem outro padrão de vida.... cabe a cada um avaliar de acordo com sua realidade se vale a pena ou não...
Na boa meu Camarada, quem tem dinheiro mesmo, nem ocupa o tempo sendo Forista e pagar 300 reais numa puta é coisa de trasheiro, mandei um conhecido ir no Casarao pq eu achei que até umas mulheres interessantes( elas cobram na faixa de 300) e o cara foi e achou uma merda. Logo esta questao de ser endinheiradao ou nao, depende da pessoa, se vc gasta 30 numa puta e vem um e fala que gasta 300, num primeiro momento parece que o cara tem dinheiro, mas e as putas caras mesmos nem relato tem por aqui.
Mas eu não sou um cara “que tem dinheiro mesmo”
Longe disso até .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tecnicas para trepar no trash

#30 Mensagem por Luiz06 » 14 Jan 2018, 15:01

Lobo Solitário escreveu:Em ambientes trashs é onde se aporta as putas horrorosas da vida; em casas noturnas tops é onde aporta as belas. É uma regra que não é difícil de entender, e fazer exaltação pueril do trash, e esforçar-se para depreciar os lugares mais confortáveis, não vai mudar esse fato. Pode ter coisinhas boas no trash, e pode ter feias em casas noturnas, a regra referida acima está longe de ser rígida. Há, inclusive, ambientes trashs diferenciados, conforme os "entendidos" do assunto.

E aqui eu me refiro somente às mulheres, mas todo o ambiente trash é fuleirinho, é sujo, anti-higiênico, como disseram aí em cima.

O que se pode fazer uma comparação mais adequada, é uma boate mediana com uma boate top. Há bastante fluxos de mulheres entre esses dois graus de ambientes. Eu vou dar um exemplo, comi uma puta em uma boate mediana, duas vezes, e quando a vi em uma boate mais top, eu a considerei menos atraente, porque quando eu a vi diante de várias mulheres mais bonitas daquele ambiente, a concorrência a pôs para baixo. Na boate mediana, ela era a melhor, mas quando foi em uma casa noturna mais cara, "nivelada por cima", a coisa mudou de figura.

Pechinchar? Tem gente que não quer nada de pechinchar, vai em determinados ambientes porque são mais seguros, e onde há mais conforto e tendência de mulheres mais belas. Que pechinchar o que... encheção de saco isso.
PARABÉNS PELA SUA HONESTIDADE INTELECTUAL SHEEN ..!

É exatamente isso que tento dizer , mas não consigo ou alguns aqui usam de “desonestidade de intelecto” ou seja , eles entenderam o que quis dizer , mas fingem e ficam martelando sem parar em argumentos velhos , surrados e arcaicos pra diluir tudo o que falei e fazê-lo parecer mentiras ...
É simples e cristalino tudo o que eu disse e vc transcreveu de forma fácil e compreensível, mas alguns aqui vão continuar a fingir que não entenderam por puro ego , uma grande bobagem ....
Até de cafetão e gerente de boate disfarçado estou sendo acusado ..! kkkkkkkk!!! É de uma ingenuidade... se eu fosse , eu estaria promovendo minha boate na Veja SP , em hotéis de luxo próximos de aeroportos , em charutarias de luxo , no Jóquei Club , em site de GP de luxo , em Clubes de Golf , etc .... e não aqui nessa seção do Off onde sei que 99% daqui não são o público alvo , pois não tem renda suficiente .
Eu frequento essa seção porque sou de origem pobre e aos poucos melhorei financeiramente, mas evidentemente não sou nenhum milionário , beeem longe disso , mas mantenho minhas origens como por exemplo alguns hábitos e amigos da época .
Tem gente que acredita que pra gastar 3.500 reais num dia em putaria é preciso ser magnata ......
Não necessariamente , depende da situação de vida do sujeito , eu não tenho filhos e nem vou ter , tenho renda no Brasil com casas alugadas , trabalho fora do país onde recebo ordenado em moeda estrangeira , minha Mulher tbm trabalha e não precisa do meu dinheiro e quando vou ao Brasil sozinho curto o máximo a putaria ....
Magnatas são os caras que gastam 20 , 30 mil reais numa noite ...... não eu ..!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”