Escrever TDs para ler no futuro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Im23
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Mar 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Escrever TDs para ler no futuro

#1 Mensagem por Im23 » 17 Jan 2018, 19:36

Sou só eu que faço isso? kkkk tipo de escrever meus TDs aqui não so com o intuito de contribuir com o forum, mas tbm pra quando daqui vários anos eu vir aqui e relembrar minhas aventuras com GPs por ai. (obs: ainda sou novo nessa vida de putanheiro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Escrever TDs para ler no futuro

#2 Mensagem por rapaz solitário » 17 Jan 2018, 19:46

O que eu faço é dar uma olhada em TDs antigos pra dar uma relembrada em boas fodas ou pra comparar as possíveis besteiras que eu postei em TDs passados e não repetir mais. Eu noto que eu era bem cagão em certos momentos pra fazer as postagens, seja por temer represália de puta ou de gerente de puteiro, ainda que eu já tenha recebido MP de alguns foristas, elogiando por eu ser muito detalhista nos meus relatos, detalhista até demais. Hoje em dia, me vejo mais amadurecido e tô tacando o foda-se em relação ao que irão achar do que eu vou postar, além de que, lá no começo, eu era um tanto ingênuo e fui aprendendo a entender o mundo da putaria e, hoje em dia, apesar de eu ainda me deparar e me incomodar com putas frescas e seletivas que se importem com a aparência do cliente, apenas espero ir a um local e ser bem atendido pela GP em questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Im23
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Mar 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Escrever TDs para ler no futuro

#3 Mensagem por Im23 » 17 Jan 2018, 19:59

rapaz solitário escreveu:O que eu faço é dar uma olhada em TDs antigos pra dar uma relembrada em boas fodas ou pra comparar as possíveis besteiras que eu postei em TDs passados e não repetir mais. Eu noto que eu era bem cagão em certos momentos pra fazer as postagens, seja por temer represália de puta ou de gerente de puteiro, ainda que eu já tenha recebido MP de alguns foristas, elogiando por eu ser muito detalhista nos meus relatos, detalhista até demais. Hoje em dia, me vejo mais amadurecido e tô tacando o foda-se em relação ao que irão achar do que eu vou postar, além de que, lá no começo, eu era um tanto ingênuo e fui aprendendo a entender o mundo da putaria e, hoje em dia, apesar de eu ainda me deparar e me incomodar com putas frescas e seletivas que se importem com a aparência do cliente, apenas espero ir a um local e ser bem atendido pela GP em questão.
pois é amigo, nesse mundo vc aprende na marra, errando e no começo é normal ser meio "cagão" msm. Ah e sobre puta que escolhe cliente, é a coisa mais tosca kkk, se ela ta escolhendo pra quem ela ta dando pela aparencia, qual o sentido de cobrar a hora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Escrever TDs para ler no futuro

#4 Mensagem por thor_2013 » 17 Jan 2018, 21:05

Im23 escreveu:Sou só eu que faço isso? kkkk tipo de escrever meus TDs aqui não so com o intuito de contribuir com o forum, mas tbm pra quando daqui vários anos eu vir aqui e relembrar minhas aventuras com GPs por ai. (obs: ainda sou novo nessa vida de putanheiro)
Você não é o único não,kkkkkk... poderia muito bem parar de postar....mas depois de um tempo o guia virou pra mim uma espécie de diário de memórias,às vezes venho aqui só pra relembrar uns TDs bacanas( ou não tão bacanas assim....) uma história de vida que não dá pra sair por aí contando.....kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Escrever TDs para ler no futuro

#5 Mensagem por Paranorman » 17 Jan 2018, 21:20

Eu leio os TDs antigos tanto pra rir dos vacilos como pra me lembrar dos bons momentos. É legal também ver a "evolução", de certa forma, na seleção de lugares melhores, putas mais interessantes, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:40
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Escrever TDs para ler no futuro

#6 Mensagem por Anjo Safado » 19 Jan 2018, 21:05

Im23 escreveu:Sou só eu que faço isso? kkkk tipo de escrever meus TDs aqui não so com o intuito de contribuir com o forum, mas tbm pra quando daqui vários anos eu vir aqui e relembrar minhas aventuras com GPs por ai. (obs: ainda sou novo nessa vida de putanheiro)
Sim, este é um dos motivos na qual as minhas publicações são detalhadas, meus repetecos a serem escolhidos são baseados exclusivamente nos meus TDs. A minha memória é péssima, eu trepo e duas semanas depois eu mal reconheceria a cara da menina que eu comi.
Tem um provérbio chinês que eu gosto muito - "a tinta mais fraca é melhor que a melhor das memórias".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Escrever TDs para ler no futuro

#7 Mensagem por Mr.Caos » 20 Jan 2018, 01:13

Im23 escreveu:Sou só eu que faço isso? kkkk tipo de escrever meus TDs aqui não so com o intuito de contribuir com o forum, mas tbm pra quando daqui vários anos eu vir aqui e relembrar minhas aventuras com GPs por ai. (obs: ainda sou novo nessa vida de putanheiro)
Se vc faz isso sem salvar num arquivo no seu computador vai se dar mal no futuro. Tem tópico que pode ser arquivado quando a GP sai do mercado, e aí vc nao vai mais poder ler seu TD.

Sugiro também clocar na panilha de excel quantos bucetas e cuzinhos comeu :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Escrever TDs para ler no futuro

#8 Mensagem por rapaz solitário » 25 Jan 2018, 05:08

Edu28 escreveu:
Im23 escreveu:Sou só eu que faço isso? kkkk tipo de escrever meus TDs aqui não so com o intuito de contribuir com o forum, mas tbm pra quando daqui vários anos eu vir aqui e relembrar minhas aventuras com GPs por ai. (obs: ainda sou novo nessa vida de putanheiro)
Se vc faz isso sem salvar num arquivo no seu computador vai se dar mal no futuro. Tem tópico que pode ser arquivado quando a GP sai do mercado, e aí vc nao vai mais poder ler seu TD.

Sugiro também clocar na panilha de excel quantos bucetas e cuzinhos comeu :lol: :lol: :lol:
Procede. Tem 2 putas do passado que eu comi (Ellen Santos e Sabrina Fantinati) que foram das melhores que me atenderam que eu gostaria de rever os TDs com elas, mas seus tópicos foram bloqueados e não tem como eu relembrá-los.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Escrever TDs para ler no futuro

#9 Mensagem por D K » 25 Jan 2018, 11:39

rapaz solitário escreveu:
Edu28 escreveu:
Im23 escreveu:Sou só eu que faço isso? kkkk tipo de escrever meus TDs aqui não so com o intuito de contribuir com o forum, mas tbm pra quando daqui vários anos eu vir aqui e relembrar minhas aventuras com GPs por ai. (obs: ainda sou novo nessa vida de putanheiro)
Se vc faz isso sem salvar num arquivo no seu computador vai se dar mal no futuro. Tem tópico que pode ser arquivado quando a GP sai do mercado, e aí vc nao vai mais poder ler seu TD.

Sugiro também clocar na panilha de excel quantos bucetas e cuzinhos comeu :lol: :lol: :lol:
Procede. Tem 2 putas do passado que eu comi (Ellen Santos e Sabrina Fantinati) que foram das melhores que me atenderam que eu gostaria de rever os TDs com elas, mas seus tópicos foram bloqueados e não tem como eu relembrá-los.


Ellen Santos, baixinha espetacular !!!.....eu tenho vários TDs antigos salvos em Word. pois antigamente escrevia os TDs logo depois da foda e aguardava um certo tempo pra postar......


......nessa época teve muitos TDs escritos que nunca postei, como uns com a Mariana Shater e com a Bianka Sanches.......entre outras famosas de SP entre 2008/2010.


As vezes entro nesses arquivos pra lembrar das historias.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Escrever TDs para ler no futuro

#10 Mensagem por matte leão » 25 Jan 2018, 13:22

Também tenho muitos tds escritos e devidamente guardados que não postei. Alguns por aguardar a melhor oportunidade para postar sem ser identificado e outros por ser repetições que não agregavam em nada sendo apenais mais um número. Adoro reler e lembrar as ocasiões. Dou risada sozinho e revivo esses momentos únicos.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Escrever TDs para ler no futuro

#11 Mensagem por rapaz solitário » 25 Jan 2018, 20:08

D K escreveu:
rapaz solitário escreveu:
Edu28 escreveu:
Im23 escreveu:Sou só eu que faço isso? kkkk tipo de escrever meus TDs aqui não so com o intuito de contribuir com o forum, mas tbm pra quando daqui vários anos eu vir aqui e relembrar minhas aventuras com GPs por ai. (obs: ainda sou novo nessa vida de putanheiro)
Se vc faz isso sem salvar num arquivo no seu computador vai se dar mal no futuro. Tem tópico que pode ser arquivado quando a GP sai do mercado, e aí vc nao vai mais poder ler seu TD.

Sugiro também clocar na panilha de excel quantos bucetas e cuzinhos comeu :lol: :lol: :lol:
Procede. Tem 2 putas do passado que eu comi (Ellen Santos e Sabrina Fantinati) que foram das melhores que me atenderam que eu gostaria de rever os TDs com elas, mas seus tópicos foram bloqueados e não tem como eu relembrá-los.


Ellen Santos, baixinha espetacular !!!.....eu tenho vários TDs antigos salvos em Word. pois antigamente escrevia os TDs logo depois da foda e aguardava um certo tempo pra postar......


......nessa época teve muitos TDs escritos que nunca postei, como uns com a Mariana Shater e com a Bianka Sanches.......entre outras famosas de SP entre 2008/2010.


As vezes entro nesses arquivos pra lembrar das historias.......
No caso da Ellen Santos, eu fiquei 3 vezes com ela (a conheci no seu fim de carreira, o qual eu me arrependo), mas só postei o último TD pra, justamente, tentar não ser identificado por ela como sendo forista daqui. E, fica a dica: pelo menos até um tempo atrás, dava pra ver o tópico quase que inteiro dela através do Wayback Machine. Só as ultimas páginas que não tem como ver, as que, justamente, tinha uma foto dela que algum forista idiota resolveu postar, o que acho que culminou pra ela ter purpurinado. Apesar de eu ter passado vergonha (e raiva, consequentemente) na primeira vez em que fiquei com ela, pois ela tinha atendido um jumento que destruiu o cu dela e cabia três pintos meus, ela foi das melhores GPs com quem eu fiquei. Bom seria se tivéssemos putas como ela, hoje em dia. A tal da Sabrina Fantinati que eu citei está no mesmo naipe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”