Comer puta de graça

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Im23
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Mar 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Comer puta de graça

#1 Mensagem por Im23 » 22 Jan 2018, 18:09

Alguém ai ja conseguiu realizar essa façanha? Tipo ficar meio amiguinho da puta, fazer ela pegar confiança em vc e no fim acabar comendo de graça. Alguém ja tentou? Podem contar suas experiências boas ou ruins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#2 Mensagem por freudlacan » 22 Jan 2018, 20:53

nunca. de graça sai mais caro. prefiro pagar o programa ao final e cada um leva sua vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#3 Mensagem por Luiz06 » 23 Jan 2018, 00:50

Já ! Mas analisando detalhadamente, acabou não saindo de graça não , pois foi eu quem pagou o rolê e o jantar .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nankin
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2018, 21:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#4 Mensagem por Nankin » 23 Jan 2018, 01:44

Não existe almoço grátis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#5 Mensagem por RJapa » 23 Jan 2018, 09:12

Nankin escreveu:Não existe almoço grátis.
Exatamente. Já sai com GP freela como “amigo” e saímos na condição de só sair para beber pois estava sozinho e ela também... saímos de casalzinho e obviamente acabei comendo.

Somando a conta do rolê (conta do bar + café da manhã) diría que saiu mais barato que um pernoite... mas támbem não foi barato...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#6 Mensagem por D K » 23 Jan 2018, 13:38

......quando comecei na putaria comi algumas putas no 0800, era moleque e o pouco dinheiro que tinha dava pra tomar uma beer e só na zona......ficava lá até fechar e sempre descolava um 0800 ou uma carona pra puta a troco de um boquete.....





.......época boa, não tinha dinheiro mas me divertia pra caramba.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jan 2018, 15:20

Putas em que eu realizo muitos repetecos acabam criando uma certa "afinidade" comigo, ao mesmo tempo que tem um certo "medo" de perder minha visita periódica... Então, às vezes, elas mandam aqueles "oi" tradicional do whatsapp ou no facebook, quando o movimento tá fraco, e eu dou aquele miguézão básico, que só tenho cinquentinha na carteira mas, se ela topar um TD, vai ganhar alguma coisa naquele dia, que eu sempre saio com ela, que outras GPs que eu saio sempre já fizeram isso, blá,blá,blá.... Nem sempre dá certo, mas, algumas vezes, a GP topa, provavelmente pq tá precisando da grana com certa urgência. Aí faço programas que me custariam 200, por exemplo, por 1/4 do preço...

Também tem aqueles casos de vc combinar um programa comum, de 1h, pelo preço x. A puta vai te atender, e, desencana do tempo. Já aconteceu de eu ir no motel com puta, com o tempo de 1h já combinado, e o mesmo se estender para quase 4h. E óbvio que quando deu a 1h eu avisei a puta, até para evitar ser cobrado ($$) depois. Mas a mesma tava desencanada. Deve ter gostado da companhia, provavelmente em um dia fraco de clientes e entediada de ficar em casa. É bem esporádico, mas, às vezes, acontece...

Totalmente de graça, só com civil. Nunca me interessei em fazer sexo sem pagar nada com putas. Mas, como relatei, sempre que tenho a oportunidade de conseguir um custo x benefício bem alto, aproveito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#8 Mensagem por nitobe » 23 Jan 2018, 20:01

Isso me faz lembrar uma famosa frase da atriz Cacilda Becker: "Não me peça para fazer de graça a única coisa que sei fazer cobrando".

Aconteceu uma vez de comer puta de graça, mas de forma totalmente não intencional e impossível de recusar (como uma surpresa em meu aniversário). No aniversário dela, retribuí com um presente de valor equivalente ao dobro do cachê. Não fiquei "devendo" nada. Prefiro assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#9 Mensagem por thor_2013 » 23 Jan 2018, 21:35

Já aconteceu comigo algumas vezes....situações semelhantes ao pessoal acima...tive uns dois namoricos....de namorar mesmo,saindo pra jantar,etc...e é como o pessoal falou,acabava de certa forma mais caro do que se simplesmente eu fudesse e vazasse...porque a foda era gratuita mas as saídas,motel eu que bancava...

E já tive uma situação já descrita pelo Venga da puta depois de um tempo querer que eu a sustentasse e pagasse as contas dela...mandei pastar...não sou banco,kkkkkkkkk

E a situação descrita pelo Fodedor de ficar 4horas numa foda e pagar o preço de uma...

Foi uma vivência interessante mas hoje não iria querer não...o pagar e vazar fica mais barato em todos os sentidos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#10 Mensagem por venga » 23 Jan 2018, 21:47

Já tive umas experiências e não misturo mais as coisas.
Civil é pra comer de graça. Puta é pra comer pagando.

Quando a puta vai com a sua cara e começa a te dar uns privilégios é legal.
Tipo ficar além do tempo combinado ou oferecer o cu sem taxa. Beleza.
Mas nunca deixe de pagar. Assim não tem perigo de dar rolo depois.

Dar carona em troca de boquete já fiz também. E não valeu a pena. As Velhas Virgens tinham razão:


https://www.youtube.com/watch?v=Tk3hKAw-9TM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zequinha011
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Abr 2017, 18:50
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#11 Mensagem por zequinha011 » 23 Jan 2018, 23:47

Já aconteceu muitas vezes comigo ,um GP top passa do tempo combinado ou dar privilégios , até
Hoje tenho afinidade com a gata por sorte são duas uma delas mais top requisitada da qui sp porém ela viaja muito, tem umas outras me dei muito bem,

Sobre sem paga me dei mal muitas vezes com essa
Gracinha de papa é na faixa; meu pai já dizia quem abraça ou dormi cm o capeta acaba ou morrer queimado ,tem uma top numa clínica muito famosa da zona sul veio cm papo mole para meu lado pulei fora sei muito bem
Como essa porra termina , agora quem quiser tentar a sorte vai fundo porém tudo tem um preço cada ação tem sua reação "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#12 Mensagem por Depeche » 23 Jan 2018, 23:52

Nunca comi e nunca vou comer .
Se puder pago até para civil

Puta que da de graça não é puta . É civil metida a puta .
É parecido com esse esquema de uber ,
Tiram proveito da situação .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santoci18
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#13 Mensagem por santoci18 » 23 Jan 2018, 23:56

Digo por experiência própria que termina saindo mais caro. A unica vantagem que vejo é se tiver uma boa química a trepada fica muito boa e é comum passar em muito do tempo regulamentar de 2 horas. Como desvantagem perdemos aquela excitação do desbravamento quando da primeira vez com uma novata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#14 Mensagem por RodiziodeCarne » 24 Jan 2018, 20:11

eu conheci uma ninfetinha de ouro num semitrash e já comecei bolar o plano pra comer de graça, rolou a quimica ela tinha começado a 1 mês , bem novata, fiz o tipo cara legal, simpatico, comi ela 3 vezes e já chamei pro motel, a partir dai nunca mais cobrou, eu pagava só o pernoite do motel e algum rango barato tipo mcdonalds, sub way, nada de jantares, cinemas, presentes, mas ela já tava achando que tava rolando um romance e eu dando corda pra continuar comendo

depois de muitas trepadas dei pinote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#15 Mensagem por Kamelo » 25 Jan 2018, 07:25

RodiziodeCarne escreveu:eu conheci uma ninfetinha de ouro num semitrash e já comecei bolar o plano pra comer de graça, rolou a quimica ela tinha começado a 1 mês , bem novata, fiz o tipo cara legal, simpatico, comi ela 3 vezes e já chamei pro motel, a partir dai nunca mais cobrou, eu pagava só o pernoite do motel e algum rango barato tipo mcdonalds, sub way, nada de jantares, cinemas, presentes, mas ela já tava achando que tava rolando um romance e eu dando corda pra continuar comendo

depois de muitas trepadas dei pinote
KKKKKKKKKK
Ai sim hein foi ligeiro um verdadeiro malandro kkkkkkk curti.

Depois dessa ela vai virar essas putas revoltadas que não confia em homem :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#16 Mensagem por Kamelo » 25 Jan 2018, 07:45

Comigo já aconteceu deu pegar uma garota no trash porém o trash já estava fechando pior que a puta me atendeu tão legal que fiquei gostinho de quero mais , ai conversei se ela fazia programa fora se já tava indo embora papo rapido ela falou que estava com fome pronto fomos numa lanchonete comer mais papinho ela curtia beber cerveja é conversa vai conversa vem acabou que já tava tarde ela morava longe já não teria mais busão vamos para o motel pernoite conclusão comi anoite toda é não paguei mais teve o gasto do motel é lanchonete até ai tranquilo ...

Mais é legal isso tipo dói menos do que fazer uma pernoite com uma garota é depois no fim do dia sacar 700 pau para dar pra ela ...

Coisa que já fiz dar 700 pau seco para puta, tudo bem que a putinha era top...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#17 Mensagem por DSK » 25 Jan 2018, 21:09

Tô fora! Prefiro pagar pelo programa da forma convencional. Ali, à vista e no ato.

O problema desse tipo de coisa, de comer de "graça", reside justamente no fato de a puta (ou a ex-puta) querer se aproveitar de tal situação para depois ficar pedindo favores financeiros em troca. Por exemplo, quando pedem algum tipo de ajuda para pagar um aluguel ou algo do tipo. Nesse caso, o programa "gratuito" sai bem mais caro. É certeza.

An effective but gentle reminder: "o barato sai caro". Haha

Sempre desconfie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#18 Mensagem por RodiziodeCarne » 25 Jan 2018, 23:20

DSK escreveu:Tô fora! Prefiro pagar pelo programa da forma convencional. Ali, à vista e no ato.

O problema desse tipo de coisa, de comer de "graça", reside justamente no fato de a puta (ou a ex-puta) querer se aproveitar de tal situação para depois ficar pedindo favores financeiros em troca. Por exemplo, quando pedem algum tipo de ajuda para pagar um aluguel ou algo do tipo. Nesse caso, o programa "gratuito" sai bem mais caro. É certeza.

An effective but gentle reminder: "o barato sai caro". Haha

Sempre desconfie.
a puta pode pedir oque quiser, vc é obrigado a dar ?

obvio que não

igual uma civil que conheci, sai umas 3 vezes e veio pedir pra por credito no celular hahahahahahahah mudei de assunto sai mais umas vezes, veio pedir de novo hahahaha, mudei de assunto até que ela me bloqueou , que se foda essas mina querem ser malandra aqui é macaco velho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edfetiche
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mai 2016, 13:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#19 Mensagem por edfetiche » 28 Jan 2018, 16:55

Sempre no final sai mais caro rs..principalmente se ela engravidar igual no meu caso kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edfetiche
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mai 2016, 13:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#20 Mensagem por edfetiche » 28 Jan 2018, 17:59

Um amigo meu diz que vc não paga pra transar . Mas sim para ela ir embora depois rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#21 Mensagem por lordão_oldschool » 28 Jan 2018, 23:02

Já sim

Teve boas fodas completamente free

Mas já teve tb aquelas que vc paga o rolê então acaba não sendo exatamente free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#22 Mensagem por Alexandremk » 29 Jan 2018, 20:38

Comer uma mulher de graça... generalizando de forma bem leviana.Puta, civil não importa. Nessa vida nada é gratuito, tudo é precificado. Se o forista vê vantagem e continua achando vantagem, aguarde os juros de mora embutido nisso. É um caminho meio andado para o mesmo virar bop. Uma hora vira namorada depois vira amasiada. Amasiado ganha status de casado. Basta ter uma meia dúzia de testemunhas ali e tá ferrado.
O que mais falta nisso? Só falta transar sem a borracha. kkkkkkkkkkkkkk E não se ofenda, pois é mera especulação. Palpite de quem está fora. Até porque isso não é a essência do ocorrido e sim tópico pra lá de genérico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#23 Mensagem por Alexandremk » 29 Jan 2018, 21:07

nitobe escreveu:Isso me faz lembrar uma famosa frase da atriz Cacilda Becker: "Não me peça para fazer de graça a única coisa que sei fazer cobrando".
Não conhecia essa frase, mas isso reforça o viés que atriz e puta são as mesmas coisas. Ironicamente as atrizes estão querendo quebrar o paradigma. O resto é malícia da minha parte. As mulheres sempre me enganaram, pois o que mais falta é a clareza das coisas. E o resto é confusão. E muito autoengano pelo menos da minha parte. Pra não dizer que não tenho culpa lá no cartório.O que é óbvio pra elas a nós os homens soa adivinhação. Fala sério!!!! E eu tenho cara de leitor de mente. Aqui é uma coisa de cada vez e não essa conversa que dá para fazer todas as coisas ao mesmo tempo agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#24 Mensagem por Depeche » 29 Jan 2018, 22:35

RodiziodeCarne escreveu:
DSK escreveu:Tô fora! Prefiro pagar pelo programa da forma convencional. Ali, à vista e no ato.

O problema desse tipo de coisa, de comer de "graça", reside justamente no fato de a puta (ou a ex-puta) querer se aproveitar de tal situação para depois ficar pedindo favores financeiros em troca. Por exemplo, quando pedem algum tipo de ajuda para pagar um aluguel ou algo do tipo. Nesse caso, o programa "gratuito" sai bem mais caro. É certeza.

An effective but gentle reminder: "o barato sai caro". Haha

Sempre desconfie.
a puta pode pedir oque quiser, vc é obrigado a dar ?

obvio que não

igual uma civil que conheci, sai umas 3 vezes e veio pedir pra por credito no celular hahahahahahahah mudei de assunto sai mais umas vezes, veio pedir de novo hahahaha, mudei de assunto até que ela me bloqueou , que se foda essas mina querem ser malandra aqui é macaco velho
Também concordo que não
Porém para os cabacos que não são macaco velho igual eu e você , o que foi dito pelo nobre DSK serve para eles .
Quando um BOP acha que a puta gostou dele , ele se ilude e cai nas armadilhas da puta.
Para esses , o melhor é dispensar qualquer possibilidade de amizade com puta . O que nem sempre ocorre.

Já conheci putas que eu poderia facilmente comer de graca , bastava pra isso dar a atenção necessária a ela .mas o fato de ter que dar atenção pra puta só pra comer de graça , não me agrada.
E não posso deixar de dizer que existem raras exceções entre as putas que realmente merecem consideração de amizade . E já conheci algumas que eu poderia manter amizade , mas como sempre isso não tem como dar certo. Prefiro manter distância .

Nesses vários anos colocando a putaria em pratica , e lendo o GPGuia nas mais variadas postagens de experientes colegas , posso dizer que "o pagar por uma puta " é sem duvida a melhor opção quando se trata de custo x beneficio sexual .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jan 2018, 08:46

Bem... não sejamos hipócritas... Quem não quer comer uma mulher de grátis?

O problema não é os homens quererem sexo gratuito. O problema são as mulheres. Não é impossível mas, com muita dificuldade vc vai encontrar uma mulher que queira fazer sexo como nós homens fazemos. Sexo pelo sexo. Apenas pelo prazer. Esse tipo de mulher, infelizmente, ainda é peça rara. O sexo é uma moeda de troca para as fêmeas. Através dele elas obtém benefícios dos homens, que não se restringem apenas a benefícios financeiros.

Claro que mulheres tem desejo sexual também. Mas o impulso sexual masculino é muito maior. O homem, ao contrário da mulher, busca pelo sexo a todo momento. E, dependendo do sujeito, faz sexo com quase qualquer mulher. Isso acaba se tornando um benefício para as fêmeas pois, além de ter homem disponível para fazer sexo sempre que precisarem, o desejo quase irracional do macho pela cópula permite a fêmea ter essa capacidade de manipular e, consequentemente, se beneficiar no sexo...

Isso, por exemplo, responde a algumas questões, como a do porque as civis detestam putas e tem preconceito com relação aos homens que pagam meretrizes. As putas diminuem, e muito, o poder de manipulação das civis, pois tornam o sexo fácil, rápido e extremamente acessível para qualquer homem. Lembrando que não estou falando de qualidade. Mas, muitos homens, não precisam de qualidade. Só precisam esvaziar o saco. E, para isso, qualquer puta de trash serve...

O sexo "grátis" é sinônimo de troca para as mulheres. Nenhuma mulher simplesmente vai te dar sem esperar algo de volta (e que, na maioria das vezes, não é o prazer sexual). Algumas querem sua cia para além do sexo. Outras querem algum tipo de apoio social ou ajuda financeira. Outras, querem namoro. Outras, casamento. Outras, filhos. E por aí vai. Sendo assim, troca pela troca, faz mais sentido, quando se trata exclusivamente de sexo, ficar com putas. E pagar. Ao pagar o cachê, vc já deixa o acordo fechado, sem nenhum perigo de qualquer tipo de cobrança extra. O que não acontece se vc transar de graça. Com putas ou não-putas.

Por mais bizarro que pareça, pagar a puta dá segurança para o homem na relação. Impede cobranças inesperadas. Impede chateações tão comuns impostas por namoradas, esposas ou mesmo ficantes. Se com uma civil já é complicado transar "de graça", imagine com uma puta. É caçar problemas...

Sempre lembrando que, me refiro única e exclusivamente a relação sexual entre homem e mulher. Relações que não envolvam exclusivamente o sexo, as cobranças e exigências por parte das mulheres é uma constante natural e indissociável. Mas quem procura esse tipo de relação com mulheres, não deve sair com putas, mas sim, procurar a fêmea ideal para viver junto o quê, normalmente, não se encontra no mundo do meretrício...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#26 Mensagem por Alexandremk » 30 Jan 2018, 10:27

Fodedor Municipal escreveu:Bem... não sejamos hipócritas... Quem não quer comer uma mulher de grátis?
Faz parte da minha fantasia ter um harém, além do querer gratuidade da coisa. Vale aquilo que eu penso: Querer é uma coisa, poder é outra. Eu quero uma porrada de coisas, mas se isso se torna poder aí vai uma fronteira.
Apenas um detalhe: Fantasia não se realiza. Faz parte daquilo que eu entendo como utopia. Esse é o principal erro de muita gente.
Admitir desejo ou não, está longe da hipocrisia. Não preciso assumir o desejo de comer uma mulher de graça. Tem muitas coisas que pode está de forma tácita. E o querer comer de graça faz parte. As próprias mulheres sabem disso. Algumas sonham secretamente dar de graça para determinados tipos de homens. Vou inquirir isso dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jan 2018, 20:15

Alexandremk escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Bem... não sejamos hipócritas... Quem não quer comer uma mulher de grátis?
Faz parte da minha fantasia ter um harém, além do querer gratuidade da coisa. Vale aquilo que eu penso: Querer é uma coisa, poder é outra. Eu quero uma porrada de coisas, mas se isso se torna poder aí vai uma fronteira.
Apenas um detalhe: Fantasia não se realiza. Faz parte daquilo que eu entendo como utopia. Esse é o principal erro de muita gente.
Admitir desejo ou não, está longe da hipocrisia. Não preciso assumir o desejo de comer uma mulher de graça. Tem muitas coisas que pode está de forma tácita. E o querer comer de graça faz parte. As próprias mulheres sabem disso. Algumas sonham secretamente dar de graça para determinados tipos de homens. Vou inquirir isso dela?
Vc leu tudo que eu escrevi?

Claro que todo mundo quer comer de graça. Mas muitos dizem: prefiro pagar. Pq? Porquê as mulheres que dão de graça, não dão bem de graça assim. Não é questão de cachê, mas questão de exigências e cobranças que muitos homens não estão afim de passar em troca de uma buceta...

Quando vc foca seu relacionamento apenas no sexo, namorar e/ou casar pode ser um erro crasso. Muitos homens casam na ingênua idéia de que agora vai ter uma buceta de graça para ele comer do jeito que quiser e a hora que quiser. Sendo mais claro, o cara casa achando que vai ter uma puta privada em casa, pronta para trepar a hora que ele quiser sem exigir nada...

Ledo engano... Namoro e casamento não é para quem quer só sexo. É para quem quer constituir família, criar vínculo afetivo e um relacionamento que, muitas vezes, se torna uma amizade. Se o sujeito confunde e acha que tá no prejuízo saindo com putas pq tem tanta mulher "de grátis" por aí, já começa pensando errado. Essas mulheres não são putas e não estão ali só para fazer sexo. Tem suas vontades, suas exigências, suas necessidades e, diferente de putas, não vão fazer sexo a hora que a gente quiser. Elas precisam estar a fim também...

Puta não se come de graça. À partir do momento que uma meretriz dá de graça, deixa de ser puta e se sente no direito de fazer exigências que civis fazem. E isso pode se tornar um grande problema se o indivíduo que tá comendo de graça não é carente e/ou BOP. E, se for uma mulher esperta, pode se tornar um problema para esses também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#28 Mensagem por Alexandremk » 30 Jan 2018, 22:25

Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Bem... não sejamos hipócritas... Quem não quer comer uma mulher de grátis?
Faz parte da minha fantasia ter um harém, além do querer gratuidade da coisa. Vale aquilo que eu penso: Querer é uma coisa, poder é outra. Eu quero uma porrada de coisas, mas se isso se torna poder aí vai uma fronteira.
Apenas um detalhe: Fantasia não se realiza. Faz parte daquilo que eu entendo como utopia. Esse é o principal erro de muita gente.
Admitir desejo ou não, está longe da hipocrisia. Não preciso assumir o desejo de comer uma mulher de graça. Tem muitas coisas que pode está de forma tácita. E o querer comer de graça faz parte. As próprias mulheres sabem disso. Algumas sonham secretamente dar de graça para determinados tipos de homens. Vou inquirir isso dela?
Vc leu tudo que eu escrevi?

Claro que todo mundo quer comer de graça. Mas muitos dizem: prefiro pagar. Pq? Porquê as mulheres que dão de graça, não dão bem de graça assim. Não é questão de cachê, mas questão de exigências e cobranças que muitos homens não estão afim de passar em troca de uma buceta...

Quando vc foca seu relacionamento apenas no sexo, namorar e/ou casar pode ser um erro crasso. Muitos homens casam na ingênua idéia de que agora vai ter uma buceta de graça para ele comer do jeito que quiser e a hora que quiser. Sendo mais claro, o cara casa achando que vai ter uma puta privada em casa, pronta para trepar a hora que ele quiser sem exigir nada...

Ledo engano... Namoro e casamento não é para quem quer só sexo. É para quem quer constituir família, criar vínculo afetivo e um relacionamento que, muitas vezes, se torna uma amizade. Se o sujeito confunde e acha que tá no prejuízo saindo com putas pq tem tanta mulher "de grátis" por aí, já começa pensando errado. Essas mulheres não são putas e não estão ali só para fazer sexo. Tem suas vontades, suas exigências, suas necessidades e, diferente de putas, não vão fazer sexo a hora que a gente quiser. Elas precisam estar a fim também...

Puta não se come de graça. À partir do momento que uma meretriz dá de graça, deixa de ser puta e se sente no direito de fazer exigências que civis fazem. E isso pode se tornar um grande problema se o indivíduo que tá comendo de graça não é carente e/ou BOP. E, se for uma mulher esperta, pode se tornar um problema para esses também...
Li. Considere apenas o que eu citei na parte destacada na tua citação. Outras partes ponderarei depois. Já que mencionou, vou reconsiderar a outra linha de raciocínio. Vamos ver aonde vai as diferenças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#29 Mensagem por Alexandremk » 30 Jan 2018, 23:02

Fodedor Municipal escreveu: Ledo engano... Namoro e casamento não é para quem quer só sexo. É para quem quer constituir família, criar vínculo afetivo e um relacionamento que, muitas vezes, se torna uma amizade. Se o sujeito confunde e acha que tá no prejuízo saindo com putas pq tem tanta mulher "de grátis" por aí, já começa pensando errado. Essas mulheres não são putas e não estão ali só para fazer sexo. Tem suas vontades, suas exigências, suas necessidades e, diferente de putas, não vão fazer sexo a hora que a gente quiser. Elas precisam estar a fim também...
Desejo sexo, porém não desejo constituir família. Estou aberto a ideia do matrimônio. E aí como fica? Sem contar uma quantidade de casais que optam em adotar ao invés de constituir família com filhos biológicos. Fora outros com problemas de fertilidade e assim vai. No frigir dos ovos, está mais fácil ficar só do que estar acompanhado. Respeito a instituição do matrimônio. Porém sou inapto no cumprimento da regra desse contrato social. Sim. O casamento é um contrato sexual, mas exigir de forma compulsória sexo com a parceira aí sim seria um erro crasso do sujeito. Mesmo que a ideia de posse do outro esteja embutido na mentalidade tacanha de alguns sobretudo nas castas conservadoras.
A própria Igreja dissolve o casamento se um dos lados provar que não existe vínculos sexuais.
Apesar que sempre e quase sempre superestimamos nas expectativas. Ledo enganos são percebidos pela perspectiva do outro. O sujeito que erra dificilmente admite isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seumacho_86
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2016, 14:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Comer puta de graça

#30 Mensagem por seumacho_86 » 02 Fev 2018, 10:15

Ahhh ja comi varias vezes,faço amizade facil!
Mas dificilmente sai totalmente de graça ne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    636 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”